Privê Kobrasol Vip
R$ 50,00 - Telefone: 3259-0959

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 20 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 14Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 16
Beija:Sim 14Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Re: Privê Kobrasol Vip

#31 Mensagem por Jack Flash » 05 Nov 2012, 21:20

Sai com a impressão de ter sido enganado. Devem ter mudado a direção.

Com certeza vc foi Naz.
Interessante outro dia liguei para lá e uma figura se passando pela Gaby, mas que me atendeu com outro nome, disse que não fazia programa de uma hora, somente meia hora.
Pode? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sólouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#32 Mensagem por Sólouco » 24 Abr 2013, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, TD bem atrasado, nunca sonegado. TD realizado, pasmem, em 21/12, dia que iria terminar tudo, esperei um tempinho, não acabou, estou aqui postando!!! Brincadeiras a parte, não consigo postar faz tempo, o site está com problemas so pra mim será? Abre 2 páginas e trava, tentei umas 20 vezes postar isso aqui.
Vamos aos fatos: na referida data, sem cliente marcado e tal, liguei pra várias, todas ocupadas (o pessoal estava aproveitando o ¨último¨ dia) e consegui contato com a Paola, vi no Hora SC seu anúncio: completinha, faço de tudo e tal... liguei, perguntei seu estilo e ela disse: sou gostosa, nem menininha, nem mulherão, sou gostosa mesmo, tens que vir aqui provar. Putz, fui correndo, imagina 60,00 completinha e gostosa ainda, vambora. Cheguei, gostei até do que vi, não era uma Deusa, chegava perto de ser gostosa até. Mas quando começou o TD começou a mudar tudo; ela que queria mandar na coisa, chata demais e logo começou: quer boquete sem camisinha? 20,00; quer comer meu rabinho: 20,00; quer gozar na boquinha? 20,00; putz, falei: Pô , não era 60,00 completinha? sacanagem!!! E ela continuou : tu vai resistir ao meu rabinho: me dá logo esses 20,00!!! Que vagaba!!! Puta safada do caramba!!! Finquei só na buceta, gozei e fui embora!! Não é pelos 20,00 mas pela enganação!!! Nunca mais quero ver e pra quem eu puder dizer pra não ir lá eu digo!!!

Na saída ainda vi outra magrinha enrolada na toalha e tive que pedir pra tirar um cara que tava com ela pra mim passar, pois pra elas tava td certo o encontro na sala, desci as escadas e desceu um toró de água que tive que ficar esperando na porta com aquele cheiro de puta misturado com chuva que pensei, é hoje que acaba mesmo!!!

enfim, negativo o TD, espero ter contribuido, as notas poderiam ser todas 7, mas no geral, pelo atendimento péssimo, é 0

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Fran

#33 Mensagem por Mutley/SC » 04 Jan 2014, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Relentos do Fórum!!!

TD atrasado...

Esse TD ocorreu num dia de samana, por volta do meio-dia. Como tinha visitado algumas vezes a Sala Vip, quis saber como anda essa Kobrasol Vip, já que é uma filial daquela.

Liguei e fui atendido pela Fran, onde confidenciou que só ela estava na prive, geralmente atende com outra, de nome Sara. Disse que iria lá para conhecer a Casa.

Chego lá e conheço a Fran.

Características físicas da profissional: Morena, aprox. uns 26/27 anos, cabelos castanhos, lisos até os ombros, aprox. 1m70, 55kg, tetas pequenas, rabo pequeno.

Como já estava ali, acertei um TD, em que pese ela não ser meu tipo preferido de puta. Levou-me ao quarto e solicitei tolha e chinelos para ir ao banho, o que fora providenciado. Paguei 50tão 30min. adiantados (TD sem cu e oral com capa). Se não me engano, são três quartos, igual a Sala Vip, só que com ar condicionado dividido para 2 quartos, o que não curto e já reclamei em TD realizado da Sala Vip.

Tomei a ducha lavando bem lavado tabaco, saco e Olho do Cu.

Retorno pro quarto e a foda começa. A vagabunda dá um arreto de leve na vara, lambendo-a pelas laterias e nos cocos para deixá-la dura, e logo coloca o capote. :?

Parte para a cavalgada e meu tabaco encontra resistência em entrar na bucetinha da puta; tenho quase certeza que, perto do meio-dia, fui o primeiro a passar o jeba nela.

Acoplou o tabaco na buceta e cavalgou bem, até larga-se para trás e começar a bombar a xota no minha jeba. Era ela e eu bombando, não escondendo que fora muito bom aquela brincadeira. Isso durou por muito tempo, até mudarmos de posição.

Botei a puta de pernocas abertas na ponta da cama e parti para um soca-pilão, e ali fiquei. A perna esquerda ela mesma segurava, e a perna direita eu apoiei no meu ombro, e vara na bucetinha da vagabunda. :twisted: O ritmo das estocadas eram tão rápidas que a vadia era arremessada para o meio da cama e eu a puxava pelas pernas para a posição inicial. Foram três puxadas, eu suando igual um cavalo, e ela acariciando o grelo freneticamente sem reclamar das estocadas.

Como não havia uma interação dela comigo, arregacei bem a vadia e larguei meu leite dentro dela. Ela até disse que ia gozar, mas disse que não! Se é eu que to pagando, sou eu que devo gozar e não a puta! Ela ficou meio de cara, nas que se foda ela! Puta "gozando" dos meus cornos não dá, né? Ela não interage comigo e ainda diz q vai gozar?!?!!? #-o

Limpou meu tabaco, mas sem uma maior interação comigo.

Banho limpa foda, e a puta manteve-se distante, limpando as unhas, sem nenhuma intenção e disposição de fidelizar-me como cliente. Uma pena.

Quanto à avaliação final:

Investimento: 50tão 30min.

Simpatia: 5,0 (Nenhuma demonstração de fidelizar-me como cliente)

Beijo na boca: Sem nota (não beija)

Rosto: 5,5

Peitinhos: 5,0 (pequeninos e naturais)

Toba: Sem nota (diminuto e não libera)

Bucetinha: 7,5 (depiladinha e com pressão normal)

Oral: 5,0 (com capote)

Considerações Finais: Fui para conhecer essa prive, já que é uma filial da Sala Vip, local que eu fui e gostei das putas que estavam lá (Jeniffer, Dani e Nicole). A Fran até me tratou bem quando estive na casa, no pré-atendimento, e no TD propriamente dito (não pedindo para gozar rápido, não restringiu posições e nem acelerando do programa). No entanto, falhou feio num quesito que prezo demais: a intenção de fidelizar-me como cliente. Senti-me como um qualquer, e não como um cliente passível de novos retornos. Isso foi fatal em sua avaliação. Sem chance de repetecos com o Mumu.

É isso aí!

¡Adios, Amigos! \:D/

Link:
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#34 Mensagem por timidobls » 12 Mar 2014, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bom, Galera,

Aproveitando um tempinho fui nesse prive vê qualé que é. (11/03/14) ontem.
Cheguei no local tinha 3 pervinha, duas loiras e uma morena.
Fui com a loira Bruna, novinha, baixinha, do jeito que eu gosto.

A Bruna tem peitos médios, bunda redondinha mas não faz anal, e não beija na boca, :(
Mas no TD foi muito bom, interage legal, chupou sem camisinha mediante tx de 40 pilas, achei alto o valor, mas resolvi pagar para ver.
A menina é bonita, acima da média dos prives da região.
No TD participa legal, e na meteção gosta de ficar mexendo no grelho. Gemidos padrão.
Buceta lisinha, e gostosinha, boa para levar umas linguadas.

Peguei no frango assado no quanto da cama e fiquei por ali um bom tempo até gozar.

Aqui vou fazer um adendo, na volta do banho vi uma garota a paisana no local, que me chamou atenção, muito bonita por sinal.
De repente volto para dar um conferis.

TD 50/30min+txs

Era isso..............

Link:
🔗

Malukete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Malukete » 16 Out 2014, 17:33

To tentando ligar a alguns dias pra esse privê e ninguém atende.
Será que deixou de existir ou só mudou de número?

Link:
🔗

Responder