NEUTRO
Nome da Garota:Fran
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relentos do Fórum!!!
TD atrasado...
Esse TD ocorreu num dia de samana, por volta do meio-dia. Como tinha visitado algumas vezes a Sala Vip, quis saber como anda essa Kobrasol Vip, já que é uma filial daquela.
Liguei e fui atendido pela Fran, onde confidenciou que só ela estava na prive, geralmente atende com outra, de nome Sara. Disse que iria lá para conhecer a Casa.
Chego lá e conheço a Fran.
Características físicas da profissional: Morena, aprox. uns 26/27 anos, cabelos castanhos, lisos até os ombros, aprox. 1m70, 55kg, tetas pequenas, rabo pequeno.
Como já estava ali, acertei um TD, em que pese ela não ser meu tipo preferido de puta. Levou-me ao quarto e solicitei tolha e chinelos para ir ao banho, o que fora providenciado. Paguei 50tão 30min. adiantados (TD sem cu e oral com capa). Se não me engano, são três quartos, igual a Sala Vip, só que com ar condicionado dividido para 2 quartos, o que não curto e já reclamei em TD realizado da Sala Vip.
Tomei a ducha lavando bem lavado tabaco, saco e Olho do Cu.
Retorno pro quarto e a foda começa. A vagabunda dá um arreto de leve na vara, lambendo-a pelas laterias e nos cocos para deixá-la dura, e logo coloca o capote.
Parte para a cavalgada e meu tabaco encontra resistência em entrar na bucetinha da puta; tenho quase certeza que, perto do meio-dia, fui o primeiro a passar o jeba nela.
Acoplou o tabaco na buceta e cavalgou bem, até larga-se para trás e começar a bombar a xota no minha jeba. Era ela e eu bombando, não escondendo que fora muito bom aquela brincadeira. Isso durou por muito tempo, até mudarmos de posição.
Botei a puta de pernocas abertas na ponta da cama e parti para um soca-pilão, e ali fiquei. A perna esquerda ela mesma segurava, e a perna direita eu apoiei no meu ombro, e vara na bucetinha da vagabunda.
O ritmo das estocadas eram tão rápidas que a vadia era arremessada para o meio da cama e eu a puxava pelas pernas para a posição inicial. Foram três puxadas, eu suando igual um cavalo, e ela acariciando o grelo freneticamente sem reclamar das estocadas.
Como não havia uma interação dela comigo, arregacei bem a vadia e larguei meu leite dentro dela. Ela até disse que ia gozar, mas disse que não! Se é eu que to pagando, sou eu que devo gozar e não a puta! Ela ficou meio de cara, nas que se foda ela! Puta "gozando" dos meus cornos não dá, né? Ela não interage comigo e ainda diz q vai gozar?!?!!?
Limpou meu tabaco, mas sem uma maior interação comigo.
Banho limpa foda, e a puta manteve-se distante, limpando as unhas, sem nenhuma intenção e disposição de fidelizar-me como cliente. Uma pena.
Quanto à avaliação final:
Investimento: 50tão 30min.
Simpatia: 5,0 (Nenhuma demonstração de fidelizar-me como cliente)
Beijo na boca: Sem nota (não beija)
Rosto: 5,5
Peitinhos: 5,0 (pequeninos e naturais)
Toba: Sem nota (diminuto e não libera)
Bucetinha: 7,5 (depiladinha e com pressão normal)
Oral: 5,0 (com capote)
Considerações Finais: Fui para conhecer essa prive, já que é uma filial da Sala Vip, local que eu fui e gostei das putas que estavam lá (Jeniffer, Dani e Nicole). A Fran até me tratou bem quando estive na casa, no pré-atendimento, e no TD propriamente dito (não pedindo para gozar rápido, não restringiu posições e nem acelerando do programa). No entanto, falhou feio num quesito que prezo demais: a intenção de fidelizar-me como cliente. Senti-me como um qualquer, e não como um cliente passível de novos retornos. Isso foi fatal em sua avaliação. Sem chance de repetecos com o Mumu.
É isso aí!
¡Adios, Amigos!