Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#466 Mensagem por curioso28 » 13 Jul 2013, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa galera, semana passada resolvi passar na casa de novo, estava com tempo meio apertado mas resolvi ver se tinha alguem interessante.
Para minha grata surpresa eis que me retorna a Andressa, garota linda com cabelos cacheados, seios medios, mas que bunda! Continua gostosa e cheirosa como antes!
Fazia realmente tempo que não há via, como já fui atras dela até em flat, foi uma pegação total.
Transa muito boa e me fez lembrar do que fez com que eu gostasse dela desde a primeira vez. Papo bacana rapido para dar tempo do 2 round.
E que cuzinho maravilhoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#467 Mensagem por hansmoleman » 15 Jul 2013, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Salve Galera!!

TD realizado no dia 11/07. Poucos clientes na casa, mas muitas garotas disponíveis. Casa renovou o plantel e agora além das tradicionais ótimas escolhas, há várias gostosas novas.

Escolhi a Fernanda, loirinha de 19 anos, com seios médios naturais e uma bundinha redonda, barriga reta e pele clarinha. Havia acabado de começar na casa.

Vou para o quarto e depois de um banho apareçe a garota, que por sinal é melhor ao vivo do que nas fotos (ele falou que iri trocar).

Ela partiu direto pro banho e quando voltou ja caiu direto de boca no meu pau, fazendo uma chupeta perfeita, babada e com muita garganta profunda. Essa garota sabe engolir pau como ninguem outra. Impressionante

Depois de um bom tempo me segurando para nao soltar tudo naquela boquinha fantastica, coloquei uma camilsola e mandei ver naquela bucetinha depiladinha maravilhosa, primeiro ppmm, depois frango assado e depois ela por cima. Não aguente e pedi o cuzinho. Acertado o presentinho, coloquei ela de 4 na minha frente e fiquei bombando naquele cuzinho até nao aguentar mais e encher a borracha. Mina aguenta uma enrabada muito bem.

Pausa para banho, relaxar com um bom papo com ela e depois round 2: chupeta sem e direto para o cuzinho denovo.

Resumo da história: R$270,00 da casa + R$100 de presentinho

Repeteco garantido!!

Dica: pra quem curte uma mina com rabo perfeito e curte dar, essa casa tem 4 garotas que são deusas na arte de dar o cú: Fernanda, Dani, Jaq e Carol. Recomendo qualquer uma ou em duplas

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#468 Mensagem por hansmoleman » 09 Ago 2013, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Post com atraso, mas não sonegado!

TD realizado no fim de Julho... Depois de análise no plantel disponivel, escolhi a Carol, que nas fotos tem uma cara perfeita de safada ninfeta.

Chego no quarto, banho tomado e chega a gata. Moreninha baixinha, com uma bunda perfeita, peitos pequenos para médios, e um corpo totalmente definido e sarado...

A gata foi para um rápido banho e qdo voltou já caiu de boca no jr e fez uma gulosa sensacional, com garganta profunda. Tive que me segurar mto para já nao dar todo leitinho ali mesmo.

Depois de um bom tempo só curtindo aquela boquinha, chamo ela para o fight e ai vejo como a mina literalmente veio para a luta. Pulou, rebolou, dancou e fez o diabo em cima do meu pau.... primeiro ppmm, depois frango assado e depois de quatro... foi qdo ela me pergunta se não vou comer o cuzinho dela não... Como tava simplesmente fascinado com aquele rabo perfeito, topei o presentinho extra na hora e já fui logo alinhando naquele rabinho perfeito... Foi qdo, para minha surpresa, a mina se revelou de vez: pegou meu pau e enfiou com vontade no cu dela e ai nao parou mais de pular... foi de 4, de lado, por tras até não aguentar mais e encher a borracha.

Pausa para banho e rapido descanso e já vai la ela de novo mamando no Jr para deixar ele no ponto... Round dois com mto anal e mais uma gozada fantastica

resumo: R$270 casa + R$100 presentinho, mas mto bem pagos

Repeteco 200% e recomentdo

Link:
🔗

Gary Diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#469 Mensagem por Gary Diablo » 02 Set 2013, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota: e Vitória

Caros
Sexta feira 30/08 mandei uns dez SMS tentando marcar uma foda para o Sábado na hora do almoço, mas não tive sucesso.
Sendo assim Sabadão fui para a Aero, que na minha opinião é uma das melhores clinicas do pedaço.
Chegando lá fui conduzido pela recepcionista para a salinha de fotos, onde pude ver as opções disponíveis.
Fiquei em Dúvida entre a Fernanda e a Vitória. Foi quando a recepcionista me disse: - Vai com as duas! -e me explicou que tinha uma promoção (acho que só aos Sábados) 1 por R$ 270 e duas por
R$ 300. Diante dessa oferta, não tinha como ser diferente né?
Subi para o quarto, tomei banho e aguardei por uns 5 minutos até a chegada das duas.
Chegaram cheias de sorrisos e muita simpatia. A Fernanda já foi logo me agarrando e beijando e pegando no pau. Enquanto isso a Vitória foi para o chuveiro.
Fiquei na pegação com a Fernanda até a Vitória sair do chuveiro e substituir a Fernanda que foi para o Chuveiro.
A Vitoria fez o que chamo de CHUPETA NO CAPRICHO! Como gosta de mamar uma rola essa moça.
Logo a Fernanda voltou e aí o bicho pegou de verdade. Enquanto a Vitória mamava, eu chupava a buceta da Fernanda. Como eu estava pra comer um cu, pedi pra Fernanda, que concordou mediante taxinha extra de 100 mangos. Além da fissura em socar a rola num cuzinho gostoso, fiquei mais assanhado ainda com a bunda Fernanda (redondinha e durinha).
Botei a Fernanda de 4 quatro e enquanto a Vitória Delicadamente abria sua bundinha eu soquei gostoso no cu da Fernanda.
Não demorou muito pra eu gozar socando o cu Fernanda e Beijando a Vitória.
Pausa, banho e uma bela massagem feita a 4 mãos.
Alguns minutos depois recomeçamos a farra. Dessa vez a Vitória ( que não dá o cu, mas disse que em breve pretende) pediu que eu comesse sua bucetinha.
Foi o que fiz! Mas pra falar a verdade eu tava ainda cheio de tesão na Fernanda e quis terminar a festa comendo ela. Botei a Fê de quatro e bombei gostoso até gozar novamente.

Resumo da òpera:

Fernanda:
Oral : 5 (com camisinha)
Bucetal: 10 Muito bom
Anal : 10 - Cuzinho apertado e aguentou bem
Beijos: 8 Beija com vontade

Vitória:
Oral : 10 Chupa como se seu pica fosse a última do mundo
Bucetal: 7 - Talvez merecesse mais, mas como eu tava com muito tesão a Fernanda fica com 7
Anal : Não rola mas diz que pretende começar a fazer.
Beijos 8 - Beija com vontade

Investimento: R$ 300 para a casa mais R$ 100 pelo cu da Fernanda por 1 hora de diversão.

Talvez faça um repeteco, pois uma dupla a R$ 300 vale a pena.
Abraços :D

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#470 Mensagem por hansmoleman » 14 Out 2013, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Mais um post de TD bem atrasado, mas nunca esquecido

Marquei com a minha deusa sarada e torneada Carol e assim que cheguei ja fui direto para o quarto e ducha. Assim que sai, ela ja estava de 4 na cama, só esperando eu enfiar a minha rola na boca dela... Depois de muita chupação e eu observando aquele corpo perfeito no espelho, ela foi tomar uma rápida ducha, voltou e continuou mamando no jr com vontade. Boquete perfeito, profundo e babado. Ja não estava mais quase aguentando quando ela me fala para segurar, coloca uma camisola no jr e senta enfiando tudinhho no cuzinho apertado. Não aguentei 3 bombadas e ja enchi a boracha

Pausa rápida para ducha para os dois e ela ja começa a brincar com o Jr de novo. Depois de mais um boquete sensacional, ela se coloca de 4 e pede para eu erregaçar o cuzinho dela. Ai não teve o que segurou.... foi de 4, de lado, de pe na frente do espelho etc etc... essa garota eh foda... aguenta uma rola arregaçando o cuzinho dela e ainda pede mais.... melhor anal do mundo

depois de acabar com todas as pregas dela, toca o interfone... um boquete rapido com gozada nos peitos e rua

Como de costume, R$270 pra casa + R$100 de presentinho

Link:
🔗

Apurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#471 Mensagem por Apurador » 11 Nov 2013, 15:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ouvi dizer q semana passada teve outra batida policial nesta clinica. Alguem confirma??? Estou receoso de ir... :?

Comentário ocultado temporariamente.
E&M
Moderador

Link:
🔗

pagocem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#472 Mensagem por pagocem » 12 Nov 2013, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado, mas nao sonegado...
A Aeromassagens, eh uma casa azul prox de congonhas, da pra ver pelo google maps,
Tem segurança na porta....Ao entrar, tem uma sala na direita com um mural das gatas....escolhe, vai pra cima e toma um banho, logo a GP Larissa entra.....seios fantasticos, bunda grande mas nao exagerada...começa com uma massagem, mas cuidado forista....a massagem gasta 1 hora, e a outra hora é mais 270 reais....entao fiquei esperto e deixei a massagem de lado, a Larissa fez so um pouco nas costas e ja intimei um oral....ficou com frescura de fazer sem capote, mas apos uma conversa, ela comecou um capote delicioso, ela nao faz anal, entao tudo tem que ser conversado antes na salinha que vc escolhe a GP, com a Hostess que te atende...ela explica o que cada um faz, etc....Meti demais naquela xaninha rosada, e apos um bom tempo metendo e em varias posicoes, finalizei com uma espanhola, nos seios rosados.....Tem umas frescuras normais de GP, mas vai TD positivo pelo conjunto da obra....

DICA: Atenção na escolha, converse com a gerente pra ver a GP faz e o que vc quer dela, atenção no relógio...uma hora 270, duas 540, elas tentam enrolar vc na massagem....

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#473 Mensagem por MICHAELMEIRA » 14 Nov 2013, 17:17

Oculto para usuários:
teve, não dá para passar a noite em um DP, não é? vai falar o que em casa, que te roubaram a carteira ???? :lol: :lol: :lol: :lol:

Comentário ocultado temporariamente.
E&M
Moderador

Link:
🔗

Gary Diablo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por Gary Diablo » 21 Nov 2013, 22:18

Oculto para usuários:
Também morro de medo de estar na casa e rolar uma blitz.

Mudando do assunto, estive lá no Sábado dia 16/11 procurando pela Fernanda. Me disseram que saiu de lá. Algum colega sabe onde ela anda?

Trecho do comentário foi ocultado temporariamente.
E&M
Moderador

Link:
🔗

Apurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#475 Mensagem por Apurador » 28 Nov 2013, 19:23

Fernanda foi trabalhar na Carinás.

Link:
🔗

Gary Diablo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por Gary Diablo » 04 Dez 2013, 17:22

Apurador escreveu:Fernanda foi trabalhar na Carinás.
Valeu amigo.

Link:
🔗

Gary Diablo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por Gary Diablo » 04 Dez 2013, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:NATALY

Fez Anal:NÃO
Ontem a tarde voltei a esta casa e subi com a Nataly.
Para quem não a conhece, vale muito a pena conhecer. Ela é muito bonita de rosto e tem um corpão maravilhoso.
A bunda é redondinha, pena que não role anal, pois a visão dela de quatro com o cu piscando pra você é fenomenal.
Faz o estilo cachorra. É bem safada.
Beija gostoso.
Faz um belo boquete sem capota, porém não deixa gozar na boca.
Mete com entusiasmo e vontade.

Enfim é uma boa foda.

Abraço

Link:
🔗

temujin_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#478 Mensagem por temujin_ » 30 Dez 2013, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Olá, amigos,

Primeiro post. O programa rolou na semana passada. Um parceiro conseguiu folga da patroa e implorou que visitássemos essa clínica bem próxima do nosso bairro.

No mural das meninas constavam pelo menos seis, duas ocupadas e quatro livres. Das quatro livres, me apaixonei pela Luana, loira maravilhosa, bem parecida com aquela modelo chamada Robertha Portella.

Pessoalmente é ainda melhor. O programa foi incrível. Conforme TD anterior da mesma gata, faz o tipo safada carinhosa. Altamente recomendável e 2014 terá repeteco com certeza.

Abs,

Link:
🔗

r09.mkt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#479 Mensagem por r09.mkt » 08 Jan 2014, 22:39

Há muito tempo não sei da Cristal, ex-cherry tambem, alguem sabe?

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#480 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 27 Jan 2014, 23:53

300 dilmas.. é o efeito copa..

Link:
🔗

Responder