Bom, eu já consegui ficar de graça não com uma, mas com 3 ( isso mesmo!) GPs de graça, que não me cobraram o programa.Até hoje confesso que acho incrível isso ter acontecido,pois nunca fiz sucesso com as mulheres,não sou bonito nem bom de lábia,razão pela qual eu as procuro.
Uma vez foi quando fui numa clínica de massagem,peguei uma mulata deliciosa,safadassa,que curtia tudo,literalmente.Ela queria que eu ficasse + de uma hora com ela,mas eu disse que não tinha + grana pra ficar + tempo,então ela me deu o tel. pessoal dela e pediu pra eu ligar pra ela, que ela queria se encontrar comigo de novo,fora dali.Fui embora, paguei, e 2 dias depois liguei pra ela,combinamos de ir prum motel e passamos o dia inteiro fornicando,ehehehe.Era uma puta incrivelmente sexual,nunca tinha pego uma mulher assim antes,tudo, qualquer bobagem que você fazia deixava ela com tesão,sem falar que TREPAVA PRA CARALHO!!!!Você podia pegar o camasutra todo e fazer com ela que era tiro e queda!!!E NÃO PAGUEI UM CENTAVO !!!!!!
Outra situação foi quando marquei de ir no ap. de uma GP free-lance, estacionei o carro na rua,tinha um cara lavando os carros, pediu pra lavar o meu,queria cobrar 15 reais eu falei que só deixaria ele lavar se fizesse por 10 reais, o cara acabou aceitando,falei pra ele que estaria de volta em uma hora.Fui no ap. da GP,rolou o sexo e tal, fomos conversando e foi rolando um clima e tal...Cabou que eu comi de novo, e de novo, e de novo,.....Quando fui ver já tava de noite,quando fui embora ela disse que não ia me cobrar nada(PASMEM!)que gostaria que eu voltasse novamente,eu falei,OK! ( Só que eu não voltei!!) e o melhor: quando fui pegar meu carro o lavador tinha cansado de me esperar E FOI EMBORA!!! A LAVAGEM DO MEU CARRO FICOU EM 0800 AHAHHAHAH!!
E a terceira situação foi também com uma GP free, sai uma vez e gostei muito( eu paguei) marquei de sair de novo e foi melhor ainda!!Tínhamos uma sintonia impressionante!!A gente foi embora e ela não me cobrou por esse programa,surreal!!!
É isso aí,quem quiser contar algo semelhante,o espaço está aberto,fui!!!