http://www.anjosdopecado.com/acompanhante.php?cod=63
Tel: (17) 9 8130-7061
Galera, Nunca postei nada mas essa merece pois é muito gostosa!!! Sotaque do interior.
Mas vamos ao que interessa, o Photoshop dela é quase zero. Ela tem uma bunda maravilhosa, de bruços é um fenômeno...
Como já visto nos tópicos anteriores em outras gatas, por não malhar está com alguns poucos buraquinhos clássicos nas coxas... Mas é uma bunda gostosa e enormeeeee. Não tem mais Photoshop, Seios médios tipo pera, nada de artificial.
Marcado no Forever. Foi no próprio carro, Quando vi até assustei gata... Sorriso especial, olhos meios que mestiços, Cabelos Longos com mechas, mais ou menos 1,56, nos cumprimentamos e nos apresentamos, beijinhos aparte, fomos pro rala e rola, fui tirando a roupa dela peça a peça (meio tímida de Inicio) fui admirando aquele corpo delicioso beijando o corpo dela, nos amassos já estava de pau armado, colocou a camisinha e caiu de boca, seios lindos pequeninos quase não via mexer enquanto chupava. Seios macios e gostosos de apertar. Coxas incríveis... Visualmente enormes... coloquei na cama de pernas abertas e cai de boca, melou toda o meu escorria na língua e o gosto é fabuloso... Vou repetir sempre... Uma delícia!!! Aproveitem...
A barriga é naturalmente em conformidade com o corpo linda! Sem academia, com um corpo farto, rsrsrs... quando joguei ela na cama beijei cada pedaço daquela escultura. Mais uma vez eu apertei e ela caiu de boca, babava e batia gostosamente... Passei o dedo na bucetinha babando gostoso... Já melada parti pra dentro, ai já bem solta resolveu aparecer... Comandou o resto da operação... deitei e ela veio por cima, melada e gostosa... Peguei de lado com uma perna pra cima e pude ver aquela buceta linda e lisinha... Fechadinha em cima escondendo lábios generosos embaixo, uma buceta que engole tudo gostoso depois de algum tempo vendo ela fazer caras e bocas, metendo devagar pra aproveitar... Ela saiu de repente e pediu vem assim ficou de quatro e encaminhou o pequeno pra dentro... Jogava o corpo pra trás com força e melava tudo, dava pra escutar o barulho do melado quando batia a bunda dela em mim por trás, e que bunda... Colocou o rosto pra baixo e empinou a bunda... Que vista... Meti com força já não me aguentava mais... Ela tombou o rosto meio que olhando pra trás fechou os olhos e mordeu a boca... De repente começou a fazer carinho no próprio grelinho que era pequenino e lindo... Foi ficando mais quente, meio que deitei sobre ela e apertei um dos seios e bombei mais forte não aguentei ela gemeu alto e começou a gozar... Gritei feito loco e enchi a camisinha...
Deitamos e fiquei ali passando a mão naquele corpão maravilhoso...
Amigooooossss... 200% recomendada...
Pelo que vi... Tímida mas se solta e parece que gosta mesmo do que faz...
Sem arrependimento!!!!
Não resisti e fiquei mais uma hora e meia... Acertamos a diferença queria comer aquele rabo...
Demorou mas me recompus ela ainda demorou um pouquinho mas de recomeço foi a mesma coisa.
Veio por cima e de colocou na frente, depois de bem melada novamente... Ele encaminho e mostrou o caminho...
De inicio foi bem de vagar forçando a cabecinha... Minha cabeça é meio avantajada... Demorou pra entrar, ela sabe
o que faz forçava e parava, melava e ia de novo... Depois que entrou parou uns segundos, sentiu... E recomeçou a mexer.
Foi rebolando e logo estava tudo dentro e pulava e suava gostoso... Cuzinho maravilhoso e melado, saiu devagar e novamente de
quatro encaminhou direto para o cuzinho... não aguentei e meti com força, ela sentiu desconforto, maneirei e curti o ritmo, ela acostumou
bombei com força e ela acompanhou não aguentei e gozei loucamente...
APARÊNCIA: Muito bonita, (Totalmente natural) padrão namoradinha... Daquelas que você se orgulharia em ter como namorada.
ALTURA: Baixa.
CABELO: Loiros compridos (Mechas).
ROSTO: 9.
BARRIGA: 9.
SEIOS: 9.
BUNDA : 11.
BUCETA: 10.
PERNAS: 10.
SIMPATIA: 100. Sem comentários
BEIJO: Bitoquinhas, 2 quentes. ( Mas esta que não beija, Acho que só beija se o clima for bom ou gostar)
ORAL: 10.
ANAL: SIM 10 com louvor.
FIGHT: 10, aguenta o tranco.
RELÓGIO: não ligou (pelo-menos não notei marcando hora).
CELULAR: Ligado no vibra.
TRANSPORTE: Atendeu no FOREVER foi no próprio carro.
TEMPO: 3:00 horas.
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%. Pela beleza, simpatia e dedicação.
REPETECO: Sim, sim e sim.
Despesa: 450,00 da gata e restante de motel.
Se puder vou sempre...