Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei a Mikaela Dior esses dias no http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... ianopolis/ ( o ensaio realmente é dela, pela tatuagem no pé, mas deve ser de uns 3 anos atrás, hj em dia não tem nada a ver com as fotos.
Feitas as tentativas, marcamos para o 2001. Me fui.
Cheguei, mandei o número do quarto, em uns 10 minutos ela chegou (atraso aceitável). Eu já tinha tomado banho na suite.AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Não foram boas (pro meu gosto). Ela não é definida de academia, ela é forte mesmo. Eu não curto mulher forte, fica masculinizada. A mulher quando malha demais, pra ganhar músculos, até o rosto fica alterado, também masculinizado. A voz idem, se altera. Como ela é alta (pro padrão feminino), se tu ver ela numa esquina do Kobrassol tu jura que é traveco. Peitos siliconados.
AÇÃO: A atitude dela lembra GP de rua, daquelas que já entra e vai tirando a roupa. Não tem muita frescura. Como se fosse rolar uma foda de 10 minutos em drive-in. A chupada é de normal pra boa, sem capa, deixa finalizar. Cheia de frescuras, já no cel avisa que pode ficar até 1:30, mais se machucar ela sai em 1h ( olha o golpe)
Rosto: 0 (a malhação só piorou), deve ter uns 35 anos mais no anuncio diz ter 27
Peitos: 7 (silicone, não ficou parecendo natural)
Corpo: 0 (muito forte, masculinizado - pra quem curte, é um prato cheio)
Bunda: 5 (é a parte melhorzinha; tamanho, consistência e formato legais)
Oral: 7 (o ritmo é bom e deixa finalizar)
Vaginal: 7 (normal)
Custo: R$ 200/1:30h sem cobrar deslocamento.
Bom, o negativo eu diria que não é tanto culpa dela, mas a decepção minha com o físico. Porém ela não se envolve, é muito mecânica, ai o negativo ficou por parte dela.
Não pretendo repetir, pois tem outras mais interessantes com atendimento melhor.
Recomendo para quem curte uma mulher forte,velha e com o atendimento péssimo.
Feitas as tentativas, marcamos para o 2001. Me fui.
Cheguei, mandei o número do quarto, em uns 10 minutos ela chegou (atraso aceitável). Eu já tinha tomado banho na suite.AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Não foram boas (pro meu gosto). Ela não é definida de academia, ela é forte mesmo. Eu não curto mulher forte, fica masculinizada. A mulher quando malha demais, pra ganhar músculos, até o rosto fica alterado, também masculinizado. A voz idem, se altera. Como ela é alta (pro padrão feminino), se tu ver ela numa esquina do Kobrassol tu jura que é traveco. Peitos siliconados.
AÇÃO: A atitude dela lembra GP de rua, daquelas que já entra e vai tirando a roupa. Não tem muita frescura. Como se fosse rolar uma foda de 10 minutos em drive-in. A chupada é de normal pra boa, sem capa, deixa finalizar. Cheia de frescuras, já no cel avisa que pode ficar até 1:30, mais se machucar ela sai em 1h ( olha o golpe)
Rosto: 0 (a malhação só piorou), deve ter uns 35 anos mais no anuncio diz ter 27
Peitos: 7 (silicone, não ficou parecendo natural)
Corpo: 0 (muito forte, masculinizado - pra quem curte, é um prato cheio)
Bunda: 5 (é a parte melhorzinha; tamanho, consistência e formato legais)
Oral: 7 (o ritmo é bom e deixa finalizar)
Vaginal: 7 (normal)
Custo: R$ 200/1:30h sem cobrar deslocamento.
Bom, o negativo eu diria que não é tanto culpa dela, mas a decepção minha com o físico. Porém ela não se envolve, é muito mecânica, ai o negativo ficou por parte dela.
Não pretendo repetir, pois tem outras mais interessantes com atendimento melhor.
Recomendo para quem curte uma mulher forte,velha e com o atendimento péssimo.
Dezembro de 2013.