Clínica Vison - Av. Aclimação, 395 - Aclimação - (11) 3277-4711
- 1 Hrs - Telefone: (11) 3277-4711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 50 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 33
Oral Sem:Sim 23Não 36
Beija:Sim 38Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Icaro_1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Vison - Av. Aclimação, 395 - Aclimação

#61 Mensagem por Icaro_1977 » 11 Out 2012, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando uns TDs atrasados em dia.

TD com a Sofia, feito há umas 3 semanas atrás.

A garota segue bem o estilo namoradinha - mais calma e mais quietinha. Tem o rosto muito bonito, daquelas que dá para passear de mão dada no shopping e apresentar para a família. E tem um corpo realmente muito gostoso. Peitos naturais grandes e firmes, cintura fina e uma bunda bem gostosa. É morena clara e se não me falha a memória tem olhos castanhos/castanho-escuros.

Escolhi a garota já no final da apresentação, pois não tinha me interessado por nenhuma que veio se apresentar quando já estava pensando em ir embora, ela desceu de outro programa.

Subi para o quarto ela chegou enquanto estava tomando banho. Bem atenciosa e carinhosa, embora mais reservada. Saí do banho e foi a vez dela tomar uma ducha rápida. Ela saiu e começamos a nos beijar (nome começo os beijos eram mais tímidos, a ponto de eu começar a pensar que tinha me dado mal na escolha), mas conforme a transa evoluiu, ela foi se soltando.

Chupei muito os seus peitos, deliciosos!!! Depois desci até a xoxotinha e fiquei chupando um bom tempo até sentir que ela estava se soltando e fiquei até ela gozar. Pela reação dela e pela postura, parece não ter tanta experiência na coisa, pois o fato de ter gozado parecia não ser muito frequente.

Ela encapou o pau com a camisinha e fez um oral bacana. Peguei ela em frango assado e bombei vendo aqueles peitões balançando e o rostinho lindo dela. Fiquei em algumas variações até gozar.

Eu gostei da transa, mas não acho que seja aquela garota com a qual você vai ter retorno garantido. Acho que vai depender muito da combinação e de um pouco de paciência. Mas para quem procura uma menina estilo namoradinha com um corpo bonito, acredito que vale a pena conferir. Eu gostei e pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Icaro_1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Vison - Av. Aclimação, 395 - Aclimação

#62 Mensagem por Icaro_1977 » 11 Out 2012, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um TD atrasado para colocar em dia.

TD com a Bárbara, há umas duas semanas.

A Bárbara é uma loira de cabelos na altura dos ombros, com um rosto bonito (bonito e que já mostra um pouco da safadeza dela) e um corpo com muitas curvas. É baixinha (deve ter uns 1,60 m), com peitos turbinados recém-recauchutados - quando a visitei, ainda estavam um pouco marcados, mas se você não se importar com isso, não impacta em nada, pois o corpo de maneira geral é delicioso. Barriguinha chapada e bunda grande.

Chegou quando estava no banho e chamei-a para tomar banho junto. Ficamos nos beijando e acariciando um tempinho no banho, sendo que recebi um oral bem gostoso já - eu brincava com ela que tinha fetiche em ver mulheres de touquinha de banho para descontrair um pouco porque é engraçado receber um oral de uma mulher ajoelhada no chão do box usando uma touca... Mas OK... Demos boas risadas com isso.

Fomos para a cama e ela continuou me fazendo um oral muito bom. Para dar um slow down, me ofereci para chupá-la. ela gozou bem rápido e ficou bem molhada, dizendo que como tinha acabado de "ter alta" (ou seja, voltar a trabalhar), estava com o tesão acumulado.

Comi a garota em várias posições, só com a ressalva de não poder apertar muito os peitos. Mas acho que agora já deve estar tudo normalizado. Gozei uma primeira, ficamos conversando um pouco, tomei uma ducha e voltei.

Na segunda, fiquei recebendo o oral dela (gostei muito!!!) até gozar no colo e nos peitos turbinados dela (não deixa finalizar na boca).

Faz um estilo mais safada, mas mignonzinha.

Vale repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

mr_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Clínica Vison - Av. Aclimação, 395 - Aclimação - (11) 3277-4711

#63 Mensagem por mr_123 » 13 Abr 2013, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberley

Fez Anal:SIM
Senhores!!!

bom dia!!!

Estive na clinica para ver como é o funcionamento!!!!

tinhas algum japas, coreanos e chineses lá!! conversando mas na deles!!!

Foi quando eu avistei a Kimberley!!!

uma loira deliciosa de 1.68!!! peitos siliconado!! uma bnuda deliciosa!!!
Bom fui para o abate mas sem muita expectavitva pois costuma ser quando a mulher é linda a putaria é fraca!!!

mas pelo contratio a mulher conrrespondeu!!! chupou gostoso sem capote!!! e bem baabdo!!
comi ela e tudo que é posição!!! e ainda ganhei o cusinho!!!

Ela no inicio disse que não faria!!! mas depois que virei e chupei gostoso equele rabo ela pediu!!! COME MEU CÚ!!!!

a mina é uma verdadeira puta!!!

bom resumo!!

foda 8
mulher 10
valor R$ 260,00 Bebida + quarto + bingolada!!

Abraço...
Mr 123

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#64 Mensagem por eretus glandes » 28 Set 2013, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Depois de alguns anos, decidi voltar a essa casa... mudou quase tudo, antes vc pagava uma parte para a casa e outra para a perva, felizmente isso mudou... o valor é de R$ 250,00, achei meio salgado, mas decidir conhecer a nova modalidade...

O atendimento achei meio diferente... apresentação uma a uma, depois em dúvida a gerente enfileirou todas de frente aos clientes, para melhor escolher... gostei da Larissa, ninfetinha, loirinha, baixinha, bonita e bem gostosa mesmo ! Disse que trabalho há pouco na nova Abbobora (n~çao lembro o nome da casa), ficou alguns meses e saiu...

Gostei muito do local, limpo, toalhas lacreadas, tudo limpo e ambiente tipo motel... nos apresentamos... bem simpática, graciosa... após um banho não regulou, já foi chupando sem... que delícia, sabe da arte... ficou mais de vinte minutos, logo fiz um meia nove e quase terminei lá mesmo...

Após o banho, nova chupada e gozei com o papai e mamãe... banho...

Empacotei, e comi ela por cima, de lado, de quatro, gozei, higienização, logo ela começou a chuipar de novo, ficou quinze minutos assim, pedi para comer ela de quatro para ver o seu rabão, enquanto comia fiquei falando que queria gozar na sua boca, pediu para avisar... avisei, não deixou uma gota sequer...

Apesar do preço, valeu a pena, mina bem gata e animada e fez tudo para agradar, vale a pena conferir !!!

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#65 Mensagem por Fireheart » 19 Out 2013, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD dessa semana pra conhecer a casa.

Cheguei num dia chuvoso e me apresentam 4 mulheres. Escolhi a Aline, com cara de novinha, branquinha, de aproximadamente 1,70m. Certamente um dos maiores e mais bem equipados quartos que já vi. Cama larga, espelho no teto e na parede do lado da cama. Janela, TV, rádio, ar condicionado, toalhas lacradas, sabonete, chinelo, camisinha...

Antes de eu entrar no chuveiro ela sobe pro quarto. Quando ela sai do banheiro, vou beijando-a no pescoço e tirando a toalha devagar. Ela tem seios médios. Cintura, pernas e bunda ok. Pelo pubianos apenas aparados, sem serem raspados. Vamos pra cama devagar, chupo e beijo os seios dela. Vai ao pouco cedendo aos selinhos e depois a beijos mais gostosos. Ela pega no meu pau já ereto e fazemos uma rápida masturbação mútua. Ela coloca a camisinha com a boca e chupa o bichão um pouco. Então faço o pedido pra ela parar, pois quero penetrá-la. Posição tradicional (papai-mamãe). Ela pede pra ir com calma. E assim vou até entrar tudo. Ela parece gostar. Depois de uns 5 ou 6 minutos, com variações na velocidade e no tanto de contato dos nossos troncos, eu gozo. Tirada a camisinha volto pra cama e ela começa uma massagem na perna, mas faço ela massagear o saco. Pra variar fico só meia bomba. Conversamos, mais um beijos e agarros e só.

Resumidamente, gostei. Pena que não aguentei mais tempo pra outra posição e que ela não gozou.

Link:
🔗

Paco Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#66 Mensagem por Paco Santana » 02 Mar 2014, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado (realizado ha duas semanas), mas não sonegado

Estava nos arredores da Aclimação de lembrei dessa clinica, que fazia anos que eu não ia.
Dirigi até lá só para saber se ainda funcionava e ao chegar, pelo que percebi continua tudo a mesma coisa

Só rola apresentação pessoal (eu prefiro), porém como são muitas garotas (foram mais de 20) difícil decorar o nome.
Tem direito a usar a sauna depois, eu até queria mas estava com o horário meio apertado.
Fiquei entre a Cintia (uma loira super cavala) e a Adriana (uma baixinha de rosto bem bonito), decidi pela Adriana por causa do perfume.

NOME: Adriana, 23a, +ou-1.55m
BIOTIPO: Morena, uns 50kg, em forma, cabelos curtos.
ROSTO: Bonito
BUMBUM: Bonito
MAMAS: Honestas.
COMPANHIA: Muito simpática, legal mesmo.
BEIJO NA BOCA: Não faz
FELLATIO: Encapado, porém muito bom
VAGINAL: Aguenta pancada
ANAL: não perguntei.
ESTILO: Mignon bem tratada
AVALICAO GERAL: Dinheiro bem investido, recomendo
Valor R$250,00

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#67 Mensagem por frcsson » 15 Mar 2014, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kimi

Atrasado, mas não sonegado.
Já passei umas quatro vezes com ela nos últimos meses e não tive tempo de postar aqui.
Para quem gosta de uma mestiça com traços orientais, a Kimi é uma garota espetacular.
Bom papo, universitária, é o tipo de mulher que daria pra sair de mãos dadas no shopping como uma namoradinha.
Apesar dos olhos grandes, ela tem traços orientais, seios médios gostosos de pegar e de chupar, um bumbum redondinho. Corpo em forma.
No início ela parece ser mais séria, mais calada, mas acho que rolou uma empatia legal entre a gente, tanto que já passei com elas várias vezes depois.
Ela é super higiênica. Faz questão de tomar um banho antes de atender, ela escova os dentes, só chupa de camisinha...
Depois de algumas sessões, ficamos mais íntimos, e consegui trocar umas bitocas, pois ela não beija cliente na boca.
Massagem normal... O gostoso mesmo é poder chupá-la (buceta sempre cheirosa e limpinha) e vê-la se contorcendo de prazer. E depois encapar o menino e vê-la chupando o junior com muita maestria. Depois, a sensação de penetrá-la é indescritível... Muito safadinha, ela fala umas besteirinhas que te deixa com mais tesão ainda. Gostoso pegá-la em todas as posições, papai-mamãe, de quatro, ela por cima... Delícia...
E é sempre em êxtase que chego ao climax, gozando gostoso dentro dela...
Ela te limpa, fica deitada na cama contigo, te faz carinho e até uma massagem.
Nas últimas duas vezes, tomamos banho gostoso antes, deixando o junior já em super pré-aquecimento.
Ela é uma delícia... Vale a pena conhecê-la.
Das últimas vezes nem peço apresentação das meninas e peço direto ela, a Kimi. Aproveitem, que pode ser o último ano dela nessa vida...

Link:
🔗

klos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por klos » 04 Abr 2014, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Bom dia Srs.

ontem fiz minha estreia no mundo da putaria.
Fui nessa clínica as 15h de uma quinta-feira e achei legal.
Como nunca tinha ido nessas clinicas vou explicar como funciona caso tenha outros cabaços no fórum como eu!
Você entra, senta em um barzinho e as garotas vão uma a uma se apresentar, dizem o nome e dão um beijinho..
Para um quinta-feira a tarde achei q tinha muitas gatinhas, umas 8 se apresentaram e eu escolhi a Aline q tinha um belo decote e umas pernas bem bonitas além de fazer o estilo ninfetinha!!

O TD foi bom, mas em parte pelo meu nervosismo e falta de experiência poderia ter sido melhor!
A garota é simpática d+, gente boa e tentou quebrar o gelo diversas vezes..
Os seios são naturais e de um tamanho bom, foi onde mais pirei nela! Ela aguentou bem o tranco e eu que demorei pra gozar por estar nervoso!
O preço foi de 250 reais com um belo quarto com espelho no teto e do lado, toalhas lacradas e tempo de 1h.

Terá repeteco!
Como é meu 1° TD se esqueci de alguma coisa me avisem!

Link:
🔗

Paco Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#69 Mensagem por Paco Santana » 06 Abr 2014, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Clinica Vison, TD Positivo Amanda
NOME: Amanda, 24a, +ou-1.60m
DATA/HORA: semana passada
CUSTO: R$ 250,00 no cartão de débito
BIOTIPO: Branquinha, uns 50kg, em forma, belo decote, cabelos curtos, castanhos claros, bem gatinha.
ROSTO: Bonito
BUMBUM: Bonito, magrinho.
MAMAS: Tamanho ótimo, são naturais.
COMPANHIA: Muito simpática, legal mesmo..
BEIJO NA BOCA: Não faz
FELLATIO: Encapado, porém muito bom
VAGINAL: Aguenta pancada
ANAL: não perguntei.
ESTILO: Parece com aquelas garotas típicas de escritório que se arrumam bem e são cheirosas, me deixou louco.
Recomendo

Link:
🔗

dabir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Vison - Av. Aclimação, 395 - Aclimação - (11) 3277-4711

#70 Mensagem por dabir » 09 Abr 2014, 18:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana passada passei na Vison por indicação de um amigo que saiu com a Kimi.
Gostei da clínica e da apresentação das garotas, mas logo perguntei da mestiça e para meu alívio a garota estava livre. Ela me levou para o quarto e conversamos um pouco, tirou a roupa e foi tomar um banho e eu fui depois dela, quando voltei já estava me esperando na cama nua e gostosa. Comecei beijando os peitos e acariciando até chegar na bucetinha cheirosa, chupei até ela se contorcer e gozar. Quando foi minha vez ela colocou a camisinha e chupou, uma chupada razoável (sem camisinha é bem melhor), esperava mais, ela também não beija na boca. Mas consegui ficar de pau duro e a penetrei no ppmm, depois variamos algumas posições e terminei com ela de 4. Anal não fiz e nem sei se ela faz.
A garota é higiênica, carinhosa, bonita, cuidadosa, muito simpática. Recomendo para quem procura uma transa normal, mas não repito, por esse preço tem uma fila de gps que beijam e chupam sem camisinha numa boa.
250 por 1hora.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

Link:
🔗

revcon32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#71 Mensagem por revcon32 » 20 Abr 2017, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Nota:5
Não tem postagens desde 2014, então pra atualizar aqui, o preço é R$ 280 reais no cartão 1 hora. Dinheiro deve sair mais barato.

Pelas meninas da casa, achei o valor caro.

TD nesta semana à tarde, apresentaram-se umas 12 meninas e escolhi a Priscila, uma loira com peitões grandes e corpuda (não gorda)

Mas ela é aquela do tipo "burocrata", sem se envolver muito, só chupa sem com cobrança a mais.

Não foi uma grande experiência nem foi tão ruim assim, mas pra esse preço achei que poderia ter sido melhor.

Link:
🔗

revcon32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por revcon32 » 12 Ago 2017, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
Pra quem não vai pra essa clínica faz mais de 4 meses não deve ter notado que a gerente mudou. Os preços continuam iguais pra 1 hora (R$ 280 no cartão e 260 no dindin).

Fui nessa semana que passou.

O lugar continua bacana, ficava devendo um pouco nas meninas, mas deu uma melhorada, embora o preço ainda seja alto.

Dando um descontinho (230 cartão, 200 dinheiro?) mantendo o nível atual fica bão.

Fiquei com a Yasmin, tem uns 22 anos, pra quem gosta de ninfeta teen jeito de inocente...

Boa de papo e de foda também. Apesar da idade não é daquelas bobinha perdida.

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#73 Mensagem por eretus glandes » 03 Out 2018, 18:36

Somente para esclarecer, a Clínica Vison fechou as portas em meados de 2017, há faixas de "ALUGA-SE" no imóvel e estado de abandono é patente.

Peço aos moderadores que encerrem este espaço e não ocorra de alguém chegar lá e perder a viagem e a diversão.

Link:
🔗

revcon32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por revcon32 » 28 Out 2018, 14:54

Exato, clínica fechada.

Link:
🔗

revcon32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por revcon32 » 15 Nov 2018, 15:25

Atualizando, parece que local foi alugado, deram um tapa na fachada e a placa Vison continua lá, mas não sei se ainda vai funcionar com outro dono(a) ou terá outro tipo de atividade. Atenção que na frente abriu um Carrefour e um Smart Fit no 2ºandar, ambos com uma fachada de vidro que dá pra ver toda a movimentação da casa. Pra quem é do bairro ou quer discrição, o lugar pode não ser interessante. :oops:

Link:
🔗

Responder