La Bella - R. Pedro Cristi, 38 - Pinheiros
R$ 160,00 - Telefone: 999082308

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 29 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 11
Oral Sem:Sim 16Não 19
Beija:Sim 29Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: La Bella - R. Pedro Cristi, 38 - Pinheiros

#61 Mensagem por PepeLeGamba » 11 Fev 2014, 00:25

REPETECO COM A SARAH CARIOCA.

Negra com cabelo de aplique bem magrinha mas super delicia.

Muito safa e te satisfas, costumo não dispensar anal mas com ela eu nem tenho tempo disso, mina é um estouro.

realizado na quinta ou sexta não lembro. Sempre antes de entrar perguntar para o misto de seu madruga com tropeço na portaria se a Sarah ou a Tequileira estão, se sim entra sem medo e pega uma das duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por PepeLeGamba » 18 Fev 2014, 01:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a pilantyra da Jéssica.

Bem cheguei já abortei idéia rápida e combinamos o brioco, no quarto reclamo disse que não aguentava... Não foi das melhores performance no arroz com feijão e ainda mesmo depois do banho... Precisava de mais banho.

REPROVADA

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por PepeLeGamba » 04 Mar 2014, 05:55

La bellas fechado para reformas previsão de um mês.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#64 Mensagem por Ximba » 10 Mar 2014, 09:24

PepeLeGamba escreveu:La bellas fechado para reformas previsão de um mês.

Acho q este tópico vai pra vala em breve.
Ao que ouvi de uma fonte quentíssima o referido lugar foi vendido a um sujeito carioca que tem a intenção de abrir no local uma sauna gay por isso a reforma. As putas do local estão atendendo na edson dias (Favorita e Charmosa)

Ximba

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por PepeLeGamba » 13 Mar 2014, 00:37

Parece que essa do GLS procede um promoter da Freelancer e o Sr. Madruga (antigo perteiro) confirmaram.

Link:
🔗

Japa_xoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#66 Mensagem por Japa_xoxoteiro » 17 Jun 2014, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal do GP. Esse fds estava de bobeira pela região de pinheiros e já havia ouvidao falar que o La Bella teria reaberto e não era GLS. Fui conferir. Realmente a casa está funcionando. Continua puteirinho, mas como a reforma foi grande as mudanças também. O salão não é mais escuro como antes com mesinhas e cadeiras que te faziam cair. Agora está um ambiente mais claro, com bancos em todas as paredes. Parece que a intenção era mesmo fazer uma sauna GLS, mas mudaram de ideia. A sauna realmente existe e ainda está para ser inaugurada, quando fui neste fds ainda estava desativada. O plantel estava pequeno, mas com garotas muito bonitas. Subi com a Diana, uma morena de pele bem clara, uns peitões animais (E NATURAIS!!!) corpão violão e um estilo meio roqueira. Enfim, era a mais bonita de todas e já logo engatei num bom papo com ela. Resolvemos subir rapidamente para um TD.

Chegamos no quarto, ela me deu um selinho e pediu para tomar uma ducha. Rapazes fui mais rápido que um raio e logo voltei para o quarto para encontrar aquele corpão lindo e nu na cama prontinha pra me receber. Já pulei na cama e começamos o rala e rola. Com ela tem que ser estilo namoradinha porque a mina é SENSACIONAL. Ela logo começou um oral (com capote, mas que parece estar sem) que quase gozei na boca dela. Mas parti logo prum papai e mamãe. Que bucetinha apertada e deliciosa. Gozei assim.
Depois de um tempinho fomos pra mais um fight. Dessa vez peguei ela de quatro para apreciar as tatuagens que ela tem nas costas e aquele bundão virado pra mim só me deixava com o pau mais duro ainda. Quis fazer um anal, mas ela cobrava a parte como a maioria das outras garotas. Não quis pagar mais, mas na próxima com certeza levarei um extra para a diversão que será essa semana. Com ela de quatro e gemendo como uma louca gozei tb, ficamos mais um tempinho juntos e depois descemos.
Parece que ela só trabalha nos fins de semana, a partir de quinta ou sexta. Esse fim de semana estarei de volta por lá.
Na saída perguntei pro gerente se eles iriam fazer alguma promoção para divulgar a casa, ele me respondeu que assim que a casa estiver com tudo funcionando perfeitamente eles iriam divulgar uma promoção para os membros do GP. Vamos aguardar.
Custo da diversão: 1hora- $160 ou 30min - $80
Anal a parte - $60

É isso ae, vamos aguardar o plantel aumentar.
Abraços putanhescos
Japa_xoxoteiro

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#67 Mensagem por Ximba » 28 Ago 2014, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A um tempo atrás descobri que a casa tinha reaberto e para a sorte dos putanheiros não tinha virado sauna gls a questão é que só funcionava a noite ai dificultava um pouco pra mim
Semana q passou em rolê ali por pinheiros ximbando nas casas vi que esta estava aberta na parte da tarde, dai fiz aquela entrada normal
A casa está praticamente a mesma coisa que era, a diferença é que mudaram a posição da porta de entrada e a posição do caixa, de resto está a mesma coisa
Quando eu entrei na casa vi uma ninfetinha deitada no sofá e fiquei maluco
Disse se chamar Agata, ter 19 aninhos. Cabelos de chapinha, dentes precisando de aparelho e cara de doméstica mas aquele corpo de ninfetinha me deixou maluco
Tomamos algumas tequilas e subimos pro quarto.... ai a parte boa acabou. A mina é muito mas muito encanada com a porra da camisinha. Nestes meus quase 20 anos de putaria nunca tinha visto uma mina tão encanada ! A puta chegou a mandar trocar a camisinha depois de ela ter chupado.... Ela deve ter aberto pelo menos umas 6 embalagens de camisinhas diferentes.... no TD de 30 minutos... coisa de maluca mesmo...
Depois disso o tesão foi pra casa do caralho e manter o pau de pé foi mais que foda
Bom consegui gozar me vesti e vazei. Com essa louca nunca mais, é só um corpinho bonito

$80 /12hr

Ximba

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por PepeLeGamba » 06 Set 2014, 01:55

Essa casa está só a derrota! Vai fechar de novo.

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#69 Mensagem por mastro26 » 10 Set 2014, 15:18

Se não me engano rolava uns show nessa casa toda sexta...

Isso lá pelos idos de 2011...

Alguem sabe se ainda rola?

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por PepeLeGamba » 15 Jan 2015, 22:13

Casa está só a derrota, alguém conseguiu algo aqui?

Link:
🔗

malkav13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#71 Mensagem por malkav13 » 23 Fev 2015, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Confrade Pepe, tá pra baixo mesmo! Mas acontece que, há umas três semanas, dei sorte por aqui numa sexta-feira, por volta das 18h30. Estou colocando os TDs atrasados em dia, então aí vai o relato.

Eu tinha pegado a tal da Nina na casa da Cardeal no ano anterior, ela disse que estaria por fevereiro voltando pra casa, então passei por lá primeiro. Nada dela nem nada que despertasse interesse, vazei pra dar o rolê completo. Eis que acabei parando por esta casa aqui. Tinha umas 3 pervinhas só e uns 2 cuecas no balcão, trocando ideia com o gerente (gente fina) e uma garota.

Então uma das meninas se aproximou de mim, moreninha, magrelinha, cabelinhos curtos, sorriso sapeca com carinha de ninfeta... E estava cheirosa. Achei interessante o produto apresentado, me cumprimentou, puxou conversa abracadinha, curti a pegada, apesar de não ser fã dessas puro-osso, a cabeça subiu lá embaixo. Passei a mão na cintura, mão na bundinha magra e me pareceu que tava sem calcinha a safada! Conversa vai, conversa vem, ela parecia que tava com fogo no rabo querendo dar, daí um dos caras no balcão falou que tinha pegado ela duas vezes já, que ela tava sem calcinha e com a xereca pegando fogo. Bom, não deu outra né, fomos pro quarto. A casa tá cobrando 40 conto meia hora de "taxa única" durante o dia, de noite não sei pra quanto que vai o preço.

Confrades putanheiros, que ninfeta gostosa! Que trepada! Esfregação, veio me beijar e acabou desviando na última hora, tudo bem, não é o tipo de coisa que procuro, quero saber de buceta. :badgrin: E bora pro abate! Tirou o vestidinho toda empolgada, esfregação sem regular, bucetinha quase pingando de tesão! Caralho, que bucetinha gostosa! Raspadinha, quase deu vontade de chupar, quase. Lembrou o tesão que uma vez tive com outra ninfeta da região, famosa Mel da Fradique... mas enfim, estamos falando da Gabi, moreninha. Tava batendo uma pra mim, mas eu nem pedi pra chupar nem nada, queria logo meter naquela buceta! Camisinha e rola pra dentro!

PPMM, frango assado, de ladinho e os dois suando no calor que tá fazendo por aqui... No programa de meia hora é difícil as putas desses inferninhos serem simpáticas e deixarem a gente começar um segundo round, mas acho que ela estava curtindo, comentei que ia gozar, mas que queria trocar de camisinha e continuar na pegada. Ela só confirmou com a cabeça e eu meti mais forte e enchi a capa. Troca feita, o pau pulsando ainda, deitei ela de costas e rola pra dentro de novo. Delícia! Simplesmente delícia total! Peguei de 4, ppmm de novo, com ela por cima, ladinho, tudo quanto era posição e eu vendo que não ia gozar de novo. É difícil, assim, quando não se tem mais 16 anos, gozar duas sem trégua... hehehe... Saí da cama, botei ela de pé e meti por trás, passando a mão na bucetinha raspada dela, barriguinha zerada, peitinhos durinhos... caralho, que gostosa...!

Ok, deu o tempo e não gozei de novo. Mas ela, mesmo demonstrando estar cansada, (aparentemente) não queria que eu saísse de lá sem gozar de novo. 8) Foi uma senhora de uma foda. QUando a gerência reclamou pela segunda vez, desistimos. Banho, papo e promessa de repeteco na semana seguinte.

Retornei mais duas vezes na casa desde então, sempre as mesmas duas ou três putas. Até que tem uma loira aparentemente bacana, mas elas sempre estão no balcão, conversando, sem demonstrar muito interesse no trabalho, então dá vontade de ir pra outro lugar, 10 conto mais barato, com fodas com maior potencial. Pena mesmo essa Gabi ter sido uma vez só.

Resumo da ópera?
Tesão de foda, sensacional, delícia total, muito muito boa, de deixar vontade. Repeteco sem pensar se eu cruzar com ela novamente. Perigoso isso, o bolso geralmente sofre... hehehhe... Mas, sinceramente, por 40 pila é um achado.

Custo: R$40 por meia hora, sem tio chato querendo caixinha na saída. Hehehe...

Ficha:
Rosto - 7,5
Corpo - 8,5
Simpatia - 10
Oral C/C - não fiz
Vaginal - 10

É isso. Valeu!

Link:
🔗

Responder