POSITIVO Confrade Pepe, tá pra baixo mesmo! Mas acontece que, há umas três semanas, dei sorte por aqui numa sexta-feira, por volta das 18h30. Estou colocando os TDs atrasados em dia, então aí vai o relato.
Eu tinha pegado a tal da Nina na casa da Cardeal no ano anterior, ela disse que estaria por fevereiro voltando pra casa, então passei por lá primeiro. Nada dela nem nada que despertasse interesse, vazei pra dar o rolê completo. Eis que acabei parando por esta casa aqui. Tinha umas 3 pervinhas só e uns 2 cuecas no balcão, trocando ideia com o gerente (gente fina) e uma garota.
Então uma das meninas se aproximou de mim, moreninha, magrelinha, cabelinhos curtos, sorriso sapeca com carinha de ninfeta... E estava cheirosa. Achei interessante o produto apresentado, me cumprimentou, puxou conversa abracadinha, curti a pegada, apesar de não ser fã dessas puro-osso, a cabeça subiu lá embaixo. Passei a mão na cintura, mão na bundinha magra e me pareceu que tava sem calcinha a safada! Conversa vai, conversa vem, ela parecia que tava com fogo no rabo querendo dar, daí um dos caras no balcão falou que tinha pegado ela duas vezes já, que ela tava sem calcinha e com a xereca pegando fogo. Bom, não deu outra né, fomos pro quarto. A casa tá cobrando 40 conto meia hora de "taxa única" durante o dia, de noite não sei pra quanto que vai o preço.
Confrades putanheiros, que ninfeta gostosa! Que trepada! Esfregação, veio me beijar e acabou desviando na última hora, tudo bem, não é o tipo de coisa que procuro, quero saber de buceta.
E bora pro abate! Tirou o vestidinho toda empolgada, esfregação sem regular, bucetinha quase pingando de tesão! Caralho, que bucetinha gostosa! Raspadinha, quase deu vontade de chupar, quase. Lembrou o tesão que uma vez tive com outra ninfeta da região, famosa Mel da Fradique... mas enfim, estamos falando da Gabi, moreninha. Tava batendo uma pra mim, mas eu nem pedi pra chupar nem nada, queria logo meter naquela buceta! Camisinha e rola pra dentro!
PPMM, frango assado, de ladinho e os dois suando no calor que tá fazendo por aqui... No programa de meia hora é difícil as putas desses inferninhos serem simpáticas e deixarem a gente começar um segundo round, mas acho que ela estava curtindo, comentei que ia gozar, mas que queria trocar de camisinha e continuar na pegada. Ela só confirmou com a cabeça e eu meti mais forte e enchi a capa. Troca feita, o pau pulsando ainda, deitei ela de costas e rola pra dentro de novo. Delícia! Simplesmente delícia total! Peguei de 4, ppmm de novo, com ela por cima, ladinho, tudo quanto era posição e eu vendo que não ia gozar de novo. É difícil, assim, quando não se tem mais 16 anos, gozar duas sem trégua... hehehe... Saí da cama, botei ela de pé e meti por trás, passando a mão na bucetinha raspada dela, barriguinha zerada, peitinhos durinhos... caralho, que gostosa...!
Ok, deu o tempo e não gozei de novo. Mas ela, mesmo demonstrando estar cansada, (aparentemente) não queria que eu saísse de lá sem gozar de novo.
Foi uma senhora de uma foda. QUando a gerência reclamou pela segunda vez, desistimos. Banho, papo e promessa de repeteco na semana seguinte.
Retornei mais duas vezes na casa desde então, sempre as mesmas duas ou três putas. Até que tem uma loira aparentemente bacana, mas elas sempre estão no balcão, conversando, sem demonstrar muito interesse no trabalho, então dá vontade de ir pra outro lugar, 10 conto mais barato, com fodas com maior potencial. Pena mesmo essa Gabi ter sido uma vez só.
Resumo da ópera?
Tesão de foda, sensacional, delícia total, muito muito boa, de deixar vontade. Repeteco sem pensar se eu cruzar com ela novamente. Perigoso isso, o bolso geralmente sofre... hehehhe... Mas, sinceramente, por 40 pila é um achado.
Custo: R$40 por meia hora, sem tio chato querendo caixinha na saída. Hehehe...
Ficha:
Rosto - 7,5
Corpo - 8,5
Simpatia - 10
Oral C/C - não fiz
Vaginal - 10
É isso. Valeu!