Diana Pimenta / Diana Castro
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9685-9096

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 3
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Diana Pimenta / Diana Castro

#1 Mensagem por Fenix » 27 Fev 2014, 21:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ressurgindo mais uma vez, com o nick original recuperado venho trazer-lhes não exatamente uma novidade, mas vamos aos fatos.
Já a algum tempo, andava (andávamos?) a procura de uma mulata, espécie rara por aqui e que gosto muito. Com a proximidade do Carnaval, somos bombardeados com imagens delas, fazendo-me cada vez mais olhar com os zóio e lamber com a testa aquelas curvas características em “quase trajes” sumaríssimos. Ontem, numa passada no chat UOL, deparo-me na primeira sala com um nick “$$ Mulata Alta $$”. Enfim, de tanto mentalizar, materializava-se diante destes cansados olhos o desejo, ou pelo menos a possibilidade. Descreveu-se como sendo mulata, 1,75, 65 kg, enviou duas fotinhos (esta construindo um blog), batemos um papo rápido porem elucidativo de todas as duvidas que eu poderia ter, agendamos para hoje mediante confirmação.

Encurtando a historia, confirmei, rumei para o local de encontro, próximo a UFSC, para seguirmos para o motel. Atenciosa e gostosa desde o telefone, aparece na minha frente aquele monumento de mulher, vestida bem normalzinha de shorts, camiseta, sapato baixo (ainda bem, senão eu desaparecia), mas dando a certeza de que era o mesmo corpão que eu havia visto nas fotos. Cabelos compridos, sorriso encantador e uma boca de enlouquecer, típica da etnia. Bocão, labiões carnudos, a mulher exala sensualidade sem fazer qualquer força.

No caminho a conversa flui fácil e divertida, ela tem muito bom nível, fala fácil, não há espaço para qualquer constrangimento de ficar sem assunto. Adentramos o recinto, ela me beija, vamos nos pegando posso sentir a rigidez daquele corpão em minhas mãos, as roupas vão sendo retiradas, ela beija e beija muito, as mãos dela exploram-me, as minhas apalpam. Beijo-a da cabeça aos pés, na volta concentro a atenção nas coxas, subindo, virilha, barriguinha, calcinha pro lado e um grelão fica a minha mercê, lambisco, engulo, me babo, ela entra no clima, no ritmo, a produção de suco está a pleno vapor, misturando-se com minha saliva. Volto a beijá-la, ela me manda descer um pouquinho na cama para que todo o espetáculo possa ser vislumbrado no espelho lateral, ordena que eu fique deitado de costas e começa a retribuir os beijos em todo meu corpo, até chegar ao menino. Lambe, tortura, da atenção a ele inteiro e suas adjacências, as bolas, ao saco, as laterais. Chupa profundo, engole tudo, me olha com o pau desaparecido na sua boca, varia ritmo, pressão e profundidade. Quase fico por ali mesmo, mas entrego-lhe a camisinha que obviamente ela coloca com maestria, não deixa mover-me e vem sentando em cima. De novo torturando, devagar, só a pontinha, rebola, mexe, faz que vai saie e enterra mais. Cravo tudo até o fim, ela me beija, da os seios para eu me refestelar, beija de novo. Saio de baixo, a deixo de 4 e penetro aquela aconchegante, encharcada e quente buceta por trás, sempre posicionado de modo a poder olhar diretamente e por todos os ângulos aquela visão do paraíso. Uma pequena tatuagem, aquele cuzinho convidativo piscando. Sei que não resisto a uma troca de alojamento nesse momento, ritmos acelerados, líquidos em profusão e uma recalcada gozada explode na borracha.

Após restabelecimento físico e mental, conversamos bastante, ela é quase tão deliciosa no papo quanto no pega, e enfim descubro que ela é a Diana, ex DV Café, possivelmente conhecida de muitos dos Srs Ordinarios desta confraria, inédita para mim. Não que ela estivesse ou esteja escondendo essa identidade, foi ignorância minha mesmo. Pra se ter uma ideia do nível da beldade, ela me fala que pretende colocar silicone nos seios, nem tanto para aumentar o volume, mas para simetriza-los. Isso lá é termo pra putinhas falarem? Ótima a mulata. E aproveitando para descrever um pouquinho: 1,75, 65 kg, seios médios, bunda fenomenal, toda durinha, coxas grossas, mulata clara, que proporciona marcas de biquíni, com penugens aloiradas que a tornam não apenas mulata, mas também dourada. E 100% natural

Como eu tinha pouco tempo, e só saí mesmo por causa da alucinação por uma mulata que eu não poderia deixar escapar, sem poder alterar muito meus compromissos laborais, estava na hora de encerrar (vale dizer que o combinado de uma hora também estava por esgotar), e lhe disse que havia gostado muito dela e marcaríamos breve um retorno pra que eu pudesse saborear mais aqueles lábios ágeis e aquele rabo enlouquecedor. Ela me disse que eu não tinha visto nem a metade do que ela era capaz com aquela boca, disse-lhe que então mostrasse. Olhou-me com expressão de aceite ao desafio, estávamos em pé, a caminho do banho, ela foi empurrando-me contra a parede, abraçando, beijando. Encostou-me na parede, sem chance de fuga. Foi descendo pelo peito, barriga, lambendo o pau, me encarando e deu um show de variações, profundidades e ritmos. Sei que me repeti, mas desta vez o repertorio foi muito mais variado, e não há palavras que possam descrever as sensações, até terminar na boca...ela continuou até a ultima gota, sem derrubar um pingo, olhou-me, sorriu e foi calmamente despejar o leite na pia.

Repeteco brevíssimo, antes da fila ficar grande, para desgustar daquele rabassimo, que só não rolou por exclusiva e enorme incompetência minha.

Na tabela que ela apresentou-me ainda no chat, os custos são:
$150,00 Simples e $200,00 completa. Assim mesmo.

Valeu o investimento!

http://www.entretenimentoaltonivel.com. ... mment-form
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Diana Castro

#2 Mensagem por Fenix » 28 Fev 2014, 23:21

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por contatocwb » 10 Abr 2014, 15:44

POSITIVO
Estive em Floripa para algumas reuniões. Com tempo livre depois, resolvi tomar um chopp, passear em algumas praias e comer alguma gata.Achei a Diana. Liguei, combinei, marcamos no meu hotel e pronto. Ela chegou com um atraso de uns 30 minutos, vestida exatamente como o combinado - recém-saída-da-praia.Uns beijos, papo, fomos tomar um banho.

Gostei da iniciativa dela de começar a provocar debaixo do chuveiro. Falei que estava gostando do que as mãos dela estavam fazendo, ela respondeu que eu precisava então conhecer a boca, e se ajoelhou na minha frente.O boquete foi fantástico. Demorado, molhado, com direito a lambidas bem suaves, de repente chupava, esfregava meu pau em cada canto da boca. Tirava novamente, passava pelo rosto, lambia, chupava de volta. Falei que queria comer ela de uma vez. Ela deu um sorriso e perguntou se primeiro eu não queria encher ela de porra. Putz, dito e feito, gozei na boca, no rosto, na lingua, em tudo. Ela deu outro sorriso e falou "oba, nada como saber que você está gozando". Uma delícia ouvir isto. Tomamos banho de volta para tirar toda aquela porra grudada.

Saímos, fomos para a cama, um pouco mais de papo. Falei que queria ver ela se masturbando um pouco. Ela começou a brincar com seus dedos enquanto eu dava uma chupada em seus peitos. Pau duro de volta, falei que queria meter.Uma festa. Deitada na cama, de 4, cavalgando enquanto eu fiquei sentado na beira da cama. Estava com vontade de comer aquela bundinha mas pensei que não ia durar muito, então gozei enquanto ela cavalgava de costas, olhando aquela bunda indo para cima e para baixo.Mais conversa, tudo pago e avisei que na próxima visita a bundinha é minha.

Notas:
- corpo, rosto: gostosa, peitos naturais (que um dia ficarão excelentes quando forem siliconados). Bonita, sorri fácil
- pernas: o ponto forte, tem umas coxas muito gostosas.- bunda: vou gostar mais quando eu comer

- oral: muito bom, feito com calma, até encher a boca- trepada: ponto forte, ela tem pernas fortes e sabe trepar com elas. Cavalgando ela tem controle total.Valor: paguei 150, com a bundinha será mais caro.Tempo: uma hora e pouco.

Link:
🔗

ytoflopah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por ytoflopah » 17 Abr 2014, 14:14

POSITIVO
TD realizado, TD postado!
Sem muita tecnicalidade vamos ao que interessa:

Confiando nos TDs dos confrades acima, resolvi conhecer a referida.
Contato feito por SMS, tudo combinado. Busquei a gata no local combinado.
Simpática, solta e papo legal até o motel.
A gata é bem seletiva em quem atende, ponto muito positivo aliás.

Ao vivo me pareceu ainda melhor do que nas fotos.
Higiene 100%! Gata Cheirosa, gostosinha... nham nham...

A foda perfeita... Oral sem capote, foda bem envolvente, beija bem (e que boca) e Round 2 sem tempo ruim.

Repeteco: Não há dúvidas, nobres...
:D :D :D

Link:
🔗

Coroabacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por Coroabacana » 21 Abr 2014, 10:50

POSITIVO
...Bom dia a todos os amigos,, semana passada olhando o GUIA , e querendo realizar meu sonho de comer uma mulata, me aparece nos comentários, Diana Castro.. Lendo, notei que ela fazia um comercial, enaltecendo suas habilidades ::oral:: .. Pensei..''' Comer uma mulata e que se garante no que mais gosto????... F U I !!!!!!! ::,rs,rs,rs.... Achei essa ''Pérola'', nesse deserto de mulatas na ilha.. Contato feito, e logo na conversa vi que seria tranquilo..Menina fala fácil,super simpática e educada..Valores acertados e horario combinado..o lugar é no pantanal, perto da UFSC...Ah!!, detalhe, muito díficil sair com alguma GP, que não tenha algum TD dos amigos, principalmente TDs de amigos 'confiáveis',,, É, tem amigos que estão dando 'carteirada' em GPs, ..Para 'alguns', se o GP GUIA desse carteira de associado, 'malandrinho' iria usar até pra ganhar desconto pra entrar em cinema, boate e etc.. :-negativo-: .kkkkkkkkkkkk..... nessa brincadeira, não sabemos se o TD que lemos é 'vendido', ou não.... Acho JUSTO sim, por voce ser um cliente ''presente'', ou seja, um cliente que sai sempre com a mesma GP, voce ter um desconto, um atendimento diferenciado, uma intimidade maior com a GP, ficar ''muiiiiiiiiiito' tempo com a GP, ou outra coisa que o cliente 'normal', não tem..Eu mesmo, tenho com 'algumas' GPs , algumas ''regalías''.. tipo, um carinho maior, uma intimidade maior, e acho que a principal, o horário,que passa muito mais do tempo,,CLARO,,Isso SEMPRE, se a GP se ''ligar'' em voce, ela ter uma EMPATIA com voce ::namorando:: ,sobre valores,faço QUESTÃO DE PAGAR O VALOR,,,Até dou ,as vezes, mais pra GP..... A G O R A,, Colocar,escrever coisas que não corrrespondem a realidade????..descrever uma mulher que não corresponde com a existente??..Só pra ter um desconto??.. ah, me desculpe mais é muito pobre, tanto pra quem faz, como pra quem aceita.. SIM,SIM, É claro, que sabemos que o GUIA , é uma ferramenta ótima, se não. o melhor meio de marketing pra elas, mas fazer disso uma forma de ''barganha''??. :-negativo-: .. E olha que em nossa cidade o GP GUIA, não é tão ''contaminado'' com esse tipo de situação, ou pessoas, como em outros estados tem..Ainda bem.. No começo cometi sim, algumas, ou melhor ''uma'' falha, ao valorizar demais uma 'peça',, Mas ''NUNNNNCA', me ''V E N D I'',, Errei por ''avaliaçaõ''......... Pois bem, encontro marcado, e lá fomos buscar a''mulata'',,rs,rs,rs..ah!! pedi pra ir com um sapato alto..( não resisto uma mulher de sapato alto...kkkkk)... Amigos, já sabia lendo os TDs dos amigos , que a ''mulata'' era alta,, Caraca!! quando vi a mulher descendo as escadas do predio dela, pensei,,'' a mulher é o dobro de mim,, tipo poste da CELESC da beira mar, não aquele da orla, mas o do canteiro central!!!....kkkkkkkk... SHOW!!!.. É ALTA!!!!,,,rs,rs,rs.. Chegou e já mostrou pra mim um dos sinais principais que o programa iria ser bom.. o SORRISO,, e que sorriso,, Muito simpática e comunicativa no caminho, sem ser chata com aqueles papos de ''namorados'', briga por cliente, ou alguma desgraça na vida dela,, Só alegria!!!.. ah!! tambem não ficou no caminho, vendo celular, ou outra coisa,, É, como já falei, tem ''peças'' que querem abraçar o mundo,,fuder,responder mensagens,falar ao telefone, escrever no Face, e por ai vai,, :-negativo-: .. Essa não, foi tranquila e exalando alegria e um ''frescor de SEXO!!!!,,'''.. Isso mesmo, a mulher parece aquelas leoas que ficam espalhando seu cheiro na floresta, pra os machos ficarem ''Louuuuucos'''.. Descrever a mulher, acho que o colega FENIX descreveu bem, apenas poderia acrescentar para os amigos não esperarem um corpo de academia, todo certinho e simétrico,, NÃO!!.. QUE BOM!!!!!,,rs,rs,rs.. É um corpo ''natural'' de mulata gostosa, que voce ve nesses ensaios de escola de samba,, Como a mulher é alta, parece ser magra..não. não, não ,amigos, tem uma bunda maravilhosa, de 4 voce fica louco,, a bunda da mulher é DURA,, os peitos não são nenhuma oitava maravilha do mundo, mas bons de mamar,, e ela gosta,, parece que vai colocar uma silica,, se colocar vai ficar imbatível.... chegando no recinto, já comecamos numa pegaçao,, É, ela interage bem com o cliente,, muitos beijos e roupas voando,, Como pra mim, o termometro que a GP vai mamar bem, é o beijo,, amigos,, a mulher te beija como se voce fosse embora pra guerra, e ficar 2 anos,,,kkkkkkk P Q P.!!.. Que boca, carnuda,, bocão mesmo.. é o diferencial dela, fora o rabo, o cheiro,o beijo, a buceta, o blá,blá,blá,,,rs,rs,rs.. Amigos, quando a mulher começou a mamar, eu pensei ,,Fudeu!!!.. caraca, que boca,, a mulher começa devagar, vai mamando e beijando,, vai mamando , mamando,, ai aumenta a pressão,, diminui,, e mama,, eu já não me aguentando mais, pensei, ,,' se não sair daqui AGORA!!,, não vou segurar,,'''.. pulei, e fui ver , ou melhor, chupar sua buceta,,,ah!!! amigos..como é bom quando voce gosta de chupar uma buceta e voce encontra uma buceta cheirosa e gostosa de chupar,, ah, como é bom,,, fico horas se deixar... e essa tem uma buceta gostosa,, chupei muito,mas não o tempo que queria,,rs,rs,rs,, É, , sou tarado nisso,, se deixar, eu fico ali até morrer,, tendo uma buceta gostosa e cheirosa???;; 1 hora é pouco....kkkkkkkkk.. bem , essa foi o tempo dela,mas gostou bastante dos serviços desse humilde aprendiz,,..eu acho,,,..kkkkkkk, ::mau: :. como meu negocio é gozar na boca, não pensei duas vezes,, e foi lá a ''mulata'' mamar.. Que isso senhores,, a mulher mama muito,, GOSTA!!! Mamou em todas as posições. mas preferi finalizar com ela de quatro, com o rabo pra cima e eu segurando e empurrando a cabeça dela e, e, e ,, ::oral:: ..SHOW!!!.. Saiu delicadamente pro banheiro e foi jogar fora as ''crianças'',,rs,rs,rs .. Ficamos conversando o básico de sempre,,PUTARIA!!!!!,,kkkkkkkk.. e fomos tomar banho ''juntos''.. importante isso pra mim.. Nos deitamos e perguntei se queria alguma coisa, pediu uma cerveja, ok, apesar de não ser muito de bebida,,( sou muito fraco ,, fico muito mal..rs,rs,rs), vou lá e pego duas,, Papo vem, papo vai,,cerveja vindo, e NÓS!! Indo toda hora no banheiro,,rs,rs,rs,, nessa de conversa vai, conversa vem, ela me puxa pra cama, e começamos, tudo de novo.. como tinha lido que 200,00 era o completo, e paguei 200,00 logo quando ela entrou no carro, coisa que faço questão de fazer logo que entram no meu carro.. Só pra não ter aquele inconveniente de a GP cobrar,, acho PÉSSIMO isso.. mas... continuando, pensando na rabeta da ''mulata'', já fui pedindo , e que logo fui atendido,, a mulher só faltou lambuzar meu rabo 8-[ 8-[ 8-[ .. mas explicou que começou a liberar não faz muito tempo,,sei lá , uma coisa assim, não precisou o tempo,, mas teve que ser ''devagarinho'',, QUE BOM!!!.. E assim foi,, dado momento a mulher começa a se soltar,, e ai amigos, se o motel que voce levar a mulata não tiver proteçaõ acústica,, se prepara, porque vão bater na porta perguntando se alguem vai se matar.. PÔ!!!.. E olha que a minha caceta não é essas coisas..rs,rs,rs.. encenação????.. olha pode até ter, mas se tem, ela disfarça isso muito bem.. SHOW!! ... coloquei de quatro,, e meus amigos, a mulher de quatro na beirada da cama e eu em pé,, PUTZ!!.. Sem palavras.. quando ia gozar, segurei bem ela pela cintura e dei uma gozada maravilhosa,, tava tão bom , e continuei, , a caceta não descia, e nisso ainda dei umas 10/15 estocadas(( quer dizer, com esse pau, dizer estocadas, É FORTE!!!.. KKKKKKKKK...). Tá. ''balançadas''..kkkkkkkkkk.... ficou melhor,,rs,rs,rs... e cai morto... to velho pra isso...é muita ''mulata'' pra essa escola de samba de ''bairro'' que sou ::choro:: kkkkkkkkkk... Show a menina... tempo?? acho que 1:20/1:30.. fácil.. pegou o celular no intervalo de uma pra outra transa.. não sou muito a favor disso, mas não me importo muito com as que eu tenho ''intimidade'',, mas acho horrível isso.. o tá, ou não tá com o cliente,, o resto que se foda!!!!,, mas,,,, umas aprendem, outras não, , e essas ficam pra traz.. é só vê os exemplos das ''idalas'',,rs,rs,rs, do GUIA,,, DUDA MARTINS,,KAROL SOARES, e por ai vai,,tá com voce e pronto,.. Fazem do encontro um ''ACONTECIMENTO ÚNICO E MEMORÁVEL'' .. Pra essas ,que se foda!!!, ,,o que está acontecendo com o celular, com a tv, o som, ou qualquer coisa que não seja o cliente, que se foda!!!.... Parabens a todas que sabem ser ''Profissionais''.. Parabens!!!... continuando,, tomamos um banho, ''JUNTOS'', e fui deixar onde tinha pegado a ''mulata''.. beijinho de despedida e um ATÉ LOGO!!! ::beijinho:: ... Vale a experiencia :-positivo-: ..

Bem é isso galera,, quem quer uma 'mulata'' quente, educada, gente boa,gostosa de tudo que é jeito(( de quatro então.. =D> =D> ,,rs,rs,rs..)).. é tiro certo,,vale cada centavo essa aventura maravilhosa que foi '' c o m i g o '',, Que fique claro isso.

NOTAS..
ROSTO.................. NÃO É LINDA, MAS NÃO É FEIA...........7/8
CORPO..................ALTA, MAGRA FALSA.. BUNDA DURA...8/9
BEIJOS................. 1000000
ORAL.....................10000000000000
ATENDIMENTO.......10000000000000000000

ABRAÇO PRA TODOS... RECOMENDO.... AH!,, DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUES,,,MAS....

Link:
🔗

Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Diana Castro

#6 Mensagem por Marcoesp » 25 Abr 2014, 08:42

POSITIVO
Após alguns dias afastado, ontem sobrou um tempinho, e como há algum tempo já estava mantendo contato com a Diana Castro, sempre atenciosa e com umas fotinhos que deixa qualquer vivente boquiaberto, resolvi conferir de perto aquela mocinha. Contatos via redes sociais, posteriormente msg e telefone. Data, hora e cachê acertado, busquei ela em sua casa, claro....chegando um pouco antes do horário marcado, diante da ansiedade de me deliciar com aquele corpo maravilhoso. Chegando perto do local indicado para pegá-la, liguei e ela me atendeu prontamente, e dizendo que já estava pronta me aguardando. Peguei ela e rumamos para um dos motéis da SC-401. Claro que foi difícil manter a atenção no trânsito, diante da beleza e simpatia daquela jovem sentada ao meu lado. Estava vestida, com uma mini-saia comportada, mas que deixavam a vista aquelas lindas pernas e valorizavam muito bem sua silhueta...aff.... Chegando ao motel, quando desembarcamos do carro e entramos no quarto, pude reparar com calma o que me esperava....aí...novamente perdi a calma..kkkk...realmente aquele corpo perfeitinho, tira qualquer um do sério. Ela é jovem, 24 anos, morena, lindos olhos, sorriso, perfume inebriante. De início, tasquei um beijo nela e ela retribuiu de uma forma muito gostosa, tirei a roupa dela e a reciprocidade nas carícias me deixou bem a vontade, partindo para chupar aquela bucetinha maravilhosa e perfurmada. Ela se entregou, sobre a um mesa e pude me deliciar com ela. Isso já aguçou minha imaginação, ficando no pensamento, o que seria daquele encontro. Partimos para um banho, conversas, e cama. A “DI”, com aquele corpo delicioso veio sobre mim, pude me deliciar com aqueles seios gostosos, na medida, para meu gosto, quando então ela começou a descer, e partiu para um gostosa chupada. Confesso que não foi fácil controlar, quase fiquei por alí..rsrs.. Me deliciando com aquela boca gostosa, pedi que ela virasse, e retribui, enquanto ela me chupava, não demorando muito para explodir em gozo naquela boquinha que me enlouquecia. Ela levantou-se, foi ao banheiro fazer a higiene e eu...kkk..estarrado na cama. Quando retornou, aconchegou-se ao meu lado, e pude apreciar a esplêndida companhia de uma mulher inteligente, com ótima conversa, demonstrando que é muito além, do que somente um corpo delicioso. Após o intervalo...beijinhos, amassos, bolinação...pronto para o segundo tempo, camisola no bicho, a “DI” veio novamente sobre mim, sentando devagarinho com aquela bucetinha deliciosa sobre meu pau. Começou a cavalgar, devagarinho, alternando o ritmo, demonstrando tesão, assim como eu, e diga-se de passagem....ver aquela mulher, cavalgando no meu pau...”Multiplica Senhor!!!”...kkkk. Após alguns minutos, com aquela “Amazona”, judiando de forma prazerosa meu pau, não me contive, e enchi a borracha...aff...pensei “Assim tu mata o véio”...kkkkkk. Ficamos alí, deitados, agarradinhos, conversando, beijinhos, carícias...tudo sem estress de horário, telefonemas, ou mensagens. Fim do expediente, banho, segui até onde havia buscado a Diana para deixá-la. Beijinho de despedida e a promessa de um novo encontro, que da minha parte, com certeza ocorrerá..se conseguir um lugar em sua agendinha. Diz que faz anal, mas foram tantas emoções que nem tive forças para pensar no terceiro tempo..rsrs..quem sabe na próxima oportunidade.

Notas:
Rosto: Achei ela uma gata 9/10(lindos olhos, sorriso)
Corpo: Óh Senhor!!! Multiplica!!! 10
Oral: Top! 10
Atendimento: Excelente! 10
Repeteco: Com toda certeza
Recomenda: Deixa só para mim...kkkkk
Cachê: R$150,00 1h( com certeza o tempo extrapolou, mas sem estress)

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por Exterminador_SC » 29 Abr 2014, 23:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
DIANA CASTRO

Dia desses, cheio de trabalho pra fazer, mas com a cabeça de baixo pensando mais alto, resolvi dar "uma entradinha" em uma rede social pra dar uma olhada nas atualizações das pervas minhas amigas..Só aquela olhadinha básica pra voltar para o trampo em seguida!

Putaqueopariu! Fodeu!

Logo de cara abriu a foto da morena, de quatro, e o bilau subiu na hora!! Olhei todas as fotos disponíveis na page dela, e resolvi: Vai ser ela e vai ser agora! Que tesão da porra!
Como ela estava offline, resolvi ligar pra ver qual era...

Liguei..chamou...chamou e ela atendeu...Um leve sotaque do centro-oeste brasileiro, perguntei se ela tava disponível, tratamos os valores, marcamos o local de encontro, o horário...e disparei... Se desse tudo certo, ainda sobraria tempo pra resolver meus problemas mais tarde..haha.

Ao chegar próximo do local, aviso e ela vem ao meu encontro no carro. Quando chegou se aproximando, já vi que a coisa ia ser quente.
Morena, da cor do pecado, deve ter uns 25/28 anos, mais ou menos 1,65 de altura e gostosa pra caralho! Rosto muito bonito e um sorrisão aberto que é de cinema. Bocão!
Estava com um micro-saia, um top e um salto alto.

Já entrou no carro e tascou um beijão na minha boca que fiquei até cabreiro se tivesse algum conhecido por perto ou me seguindo, já que a patroa anda na minha cola..kkkkk...
Queria chegar no motel o mais rápido possível..
No caminho o papo foi rolando solto! Gata muito gente boa, esperta, ligada com as coisas. De burra ela não tem é nada!
Chegando na suíte a coisa esquentou de vez..

A perva beija sem miséria, boca macia, vai descendo, descendo e gruda no pau de um jeito que é difícil segurar...
Lá se foi pro espaço o meu princípio de só aceitar boquete com camisinha...Nào tive como resistir...

Boquete com garganta muuuuuito profunda, quase engasgando, tira da boca, olha pro cara, ri, engole de novo, chupa, baba, punheta, lambe o saco, suga as bolas, engole o pau até o talo de novo...OU SEJA, tudo o que um ordinário da pior espécie sonha em receber...Que vagabunda gostosa da porra!!

Quando eu já não aguento mais, tiro o pau da boca da safada e empurro ela em cima da cama com as pernas abertas..Bucetinha toda depilada, lisinha, com um grelinho avantajado que fica bem exposto qdo ela tá excitada..Caio de boca naquela buceta sem medo de ser feliz...Que tesão! E a safada pegava a minha cabeça e esfregava cada vez mais forte na buceta. Já to ficando de pau duro de novo só escrevendo isso!

Aproveitei pra brincar com o dedo no rabinho, bem devagarzinho enquanto a desgraçada apertava minha cabeça com as pernas...quase me dando uma chave de perna!
Quase sufoquei, haha!

Procurei uma camisinha pq nao tava mais aguentando e quem disse que a gente achava onde a porra da camisinha tinha caído? haha..que situação..

Eu ali de pau duro andando atrás da desgraçada procurando uma camisinha caída em algum canto..

Finalmente encontramos e mais uma vez ela veio com aquela boca engolindo meu cacete por inteiro, deixando este ordinario que vos fala em ponto de bala..

Capa no pau e bora meter!
Peço pra ela vir de quatro e fico pincelando o pau na entrada da bucetinha, absolutamente encharcada!
Ela vem metendo devagarinho até entrar o pau inteiro.

Grudo da cintura da safada em velocidade 2 e desço uns tapas na bunda. E a ordinária, vendo isso, olha pra trás bem nos meus cornos e manda eu bater! hahaha
Eia porra!
Dou uma regulada pra não gozar rápido e mudamos de posição!
Ela fica de frente pra mim, deitada na cama, abre bem as pernas, pega o meu pau e fica esfregando na buceta, sem meter...
Empurro pra dentro e sinto a bucetinha vibrando no meu pau.
Que coisa boa!
Altas foda!
Tempos depois ela arranca a camisinha do meu pau e cai de boca de novo!
A mesma tortura de novo. Engole o pau inteiro, chupa, baba, chupa as bolas, engole o pau de novo, aviso que vou gozar e ela solenemente ignora o aviso...

Continua chupando até eu descarregar um litro de porra naquela boquinha macia de veludo! PUTAQUEOPARIU! Me senti como se tivesse esvaziando pelo pau!
Show de bola!
Ela levantou, foi até a pia, cuspiu meus filhotes pelo ralo, pegou um listerine na bolsa, fez um gargarejo e voltou...E eu ali, sem ação, capotado!
Pausa para uma conversa, até rolar uma segunda, nos mesmos moldes..

O unico detalhe da segunda trepada é que a coisa tava pegando muito forte e acabamos quebrando a porra da cama bem na hora em que eu tava quase gozando com ela de quatro!

Foda excelente com essa morena!

Sem controle de horário, sem atender o telefone durante a trepada, devo ter ficado com ela próximo à uma hora e meia..,mais ou menos.
R$ 150,00 mais o motel. Não rolou anal, pq não tentei, mas acho que rola, bem conversado.

As fotos no facebook e no site http://www.entretenimentoaltonivel.com.br/ são absolutamente reais, sem enganação nem photoshop.

É isso aí, raça do capeta, podem ir sem medo!

Link:
🔗

zé da muierada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por zé da muierada » 02 Mai 2014, 14:04

POSITIVO
Fala pessoal!

Depois de um longo tempo longe da putaria, eis que surge uma viajem de trabalho para Floripa. Chego no hotel e sem nada pra fazer a cabeça de baixo começa a dar ideias para a cabeça de cima.
Logo corro para o este estimado fórum afim de obter as atualidades da putaria local. Vi os relatos da Diana e como adoro uma morena penso: é essa mesma que vai tirar meu atraso!!! 8) 8)

Mando SMS e ela logo responde, ligo para a moça e tratamos para eu pegá-la perto da UFSC. Paramos para comer algo pq saco vazio (de comida) não para em pé. Neste momento aproveito para conhecê-la melhor. Trata-se de uma moça que sabe falar, sabe se portar e é uma ótima companhia, ponto positivaço!

Rumamos para um motel no norte da ilha, chegando no quarto tentamos colocar um som para que ela me mostrasse como se dança o tal forrô mas nada feito. Partimos pro fight então, jogue ela na cama e chupei aquela buceta gostosa, de repente ela vem e abocanha o meu pau com maestria, como chupa me essa morena, peço para que encape e ela vem por cima, em algumas posições, finalizo de quatro, admirando aquele belo rabo.

Pausa para descanso, novamente tratamos de assuntos diversos e meu amigo acorda novamente. Novo boquete fenomenal, peço para encapar e novamente meto naquela buceta deliciosa, pego de quatro novamente e pincelo seu belo rabo, ao qual ela comanda a entrada e, estimados confrades, que RABO! Não aguentei muito tempo e enchi a borracha novamente.

Enfim, foi uma bela noite não só de sexo com o plus de conhecer uma morena que tem um ótimo papo, recomento:

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 6
Corpo: 9
Bunda: 9
Pernas: 10
Conjunto da Obra: 9
Custo do investimento em saúde: 200 reais.

Link:
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por TICAO1405 » 12 Mai 2014, 12:50

POSITIVO
ATE QUE ENFIM ACHEI MINHA GLOBELEZA

A TEMPO PROCURA UMA MULATA PARA DEGUSTAR, CONFORME INDICAÇÃO DE UM PARCEIRO DE PUTARIA, HECTOR, NÃO RESISTI E FUI.

CHEGO AO LOCAL E PEÇO AS COORDENADAS, CHEGANDO AO LOCAL, ME DEPARO COM UMA MULATA SHOW DE BOLA, SO DE CALCINHA E SUTIÃ, QUE VISÃO, ME RECEPCIONA E ME LEVA AO NINHO DO AMOR, PEÇO TOALHA PARA LAVAR AS PARTES, TOMO MINHA DUCHA E ELA PEDI PARA ESPERAR E VAI AO BANHO, PESSOAL FICAR DEITADO VEM AQUELA MULHER TOMANDO BANHO JA FIQUEI MALUCO, PQ TENHO TARA POR MULATAS.
ELA SE SECA E VEM EM MINHA DIREÇÃO PEDE PARA ME LEVANTAR E O AMASSO COMEÇOU, MUITOS BEIJOS, MÃO NAQUILO, AQUILO NA MÃO.
DEITAMOS NA CAMA E O NEGOCIO PEGANDO FOGO, COMECEI A ROÇAR A CABEÇA DO PAU NA SUA BUCETA, SINTO ELA MORRENDO DE TESÃO, CHUPOU SEUS SEIOS E QUE SEIOS, ELA CADA VEZ COM MAIS TESÃO, DESCI E COMEÇEI MINHA MARCA REGISTRADA, FIZ UM ORAL NELA, QUE DEIXEI MAIS EXCITADA AINDA, ONDE GOZOU NA MINHA BOCA, BOTEI A CAPA E NÃO RESISTI, ENFIEI ELE TODO DENTRO DE SUA BUCETA LAMBUZADA, ELA GEMIA DE PRAZER, ONDE NÃO CONSEGUI SEGURAR E ENCHER TODO O CAPOTE DE PORRA.
ELA FEZ A HIGIENE BASICA NO JUNINHO, PAPINHO BASICO E MAIS PEGAÇÃO, ELA DESSE E DIZ:
- MINHA VEZ,
COMEÇOU A CHUPAR COMO SE TIVESSE CHUPANDO PIRULITO, ENGOLIA ELE TODO, BAITA CHUPADA, BABADO E COM PRESSÃO, DEVE TER FICADO UNS 10 MINUTOS MAMANDO, PARECIA QUE NUNCA TINHA VISTO UM TABACO, PUXEI ELA, PQ SENÃO FICAVA A TARDE TODA MAMANDO, BEIJOS CALIENTES E COMEÇO A CHUPAR SEUS SEIOS NOVAMENTE, SINTO ELA CADA VEZ MAIS LOUCA DE PRAZER E COMEÇA A BATER UMA SIRIRICA, GOZANDO OUTRA VEZ, COMIGO CHUPANDO SEUS SEIOS, ELA PEDE PARA COLOCAR E SENTIR SUA BUCETA ENXARCADA, BOTO A CAPA, E VERIFICO QUE ESTAVA ENSOPADA, FINALIZO DE LADINHO, COM ELA GEMENDO MUITO, VAMOS PARA O BANHO JUNTOS, ME VISTO E VOU EMBORA,
DIANA AINDA TE PEGO DE NOVO

EXCELENTE CUSTO BENEFICIO

150,00 POR 1:20 DE PURO PRAZER
MAIS CUIDADO ELA É MUITO TARADA

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10 Mensagem por HXZ » 16 Mai 2014, 11:13

POSITIVO
Já tinha visto a moça nos tempos de DV e resolvi saboreá-la. O local onde se busca ela é no Pantanal, próximo à UFSC.
As fotos e site são os mencionados nos TDs acima. A morena é gostosa mesmo.
Muito simpática, agradabilíssima, me deixou muito a vontade.
Muito cheirosa, e roupas íntimas deliciosas.
Beija como namorada apaixonada, loucura.
O boquete sem capa foi sensacional, com movimentos variados e muita pressão. Ponto alto da brincadeira.
Buceta maravilhosa, muito cheirosa, ganhou uma chupada a altura. Ela se contorceu, gemeu e pediu para parar dizendo que queria gozar com meu pau dentro, o que foi prontamente atendido.
Meti gostoso de papai e mamãe e ela logo gozou. Continuei brincando, variando força, velocidade e movimentos por mais um bom tempo e a moça gozou denovo e ficou toda sensível. Pediu para eu dar um tempinho para ela se recuperar. Não tirei o pau de dentro e fui fazendo movimentos lentos, até ela começar a se envolver novamente. Bombei mais um tempo, loucamente até explodir na borracha. Que buceta deliciosa.
No final ganhei uma massagem maravilhosa e relaxante. Ficamos ainda conversando um bom tempo e tive que vazar.

Recomendadíssima!
Valor: R$ 150,00/h

Link:
🔗

robertolucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por robertolucas » 31 Mai 2014, 16:19

POSITIVO
Boa tarde
Com atraso mais sem sonegar rsrsrsrs
ja sai duas vezes com esta gata, nossa como e boa esta mulher, naverdade um tesaaaooo de mulata
e como fode bem , chupa com maestria , adora um leitinho na boca rsrsrsrsr.
bem na ultima vez que saimos , levei ela no mileniunn,
chegando la ela ja foi tirando a roupa, nossa que corpao gostoso e que buceta cheirosa de chupar
ela adora, se contorse toda sendo chupada, a mulher fica doida , ai e que vem o melhor ela se entrega
toda , me jogou na cama e veio chupar o meu pau , que delicia , perguntei se ela queria leitinho na boca
ela disse que sim , que delicia rsrsrsrsr.
fomos para o segundo tempo , a gata veio chupando ele denovo para deixar ele duro ,
subiu em cima de mim e veio cavalgando , que delicia, virou de costas , que visao do rabinho dela
nao quentei e gozei muitooo na bucetinha dela.
da proxima vez vou comer aqueli rabinho lindo , tem umas preguinhas gostosas de chupar rsrsrsr
ela fica doidinha.

comentarios finais
boca 10
buceta 1000 muito gostosa de chupar , e apertadinha
rabinho 1000 nao provei , mais deve ser muito bom ( ela deixou eu colocar o dedinho la nele rsrsrs)
rosto 10
peitos gostosos de chupar

consertesa vou sair novamente, se ela quizer rsrsrsr

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#12 Mensagem por Nazrudin » 29 Jun 2014, 16:19

POSITIVO
Conheço essa moça já a algum tempo. Nas vezes que a tinha comido nunca havia me liberado o rabinho. Em verdade no início da carreira ela não fazia mesmo. Combinamos tudo por telefone e fui pega-la em seu local no Pantanal, pertinho da UFSC. Apesar de atender ali preferi leva-la ao Motel. Papinho em dia, chegamos ao Motel e foi logo arreto e pegação. Muitas variantes metendo nela até que pedi pelo cuzinho. A Diana preparou com gelzinho o cuzinho e foi uma sodomização intensa e longa aonde terminei com uma bela gozada. Muito bom. Passou um pouco o tempo mas sem stress. Ela é simpática e muito tranquila. Continua com ótimo atendimento.

Fotos reais e atuais no Facebook:

https://www.facebook.com/dianamulata?fref=ts

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#13 Mensagem por V_8 » 16 Jul 2014, 23:42

POSITIVO
Obviamente li sobre esse tesão de mulher por aqui , e tive que conhece la , fiz contato atravéz do facebook , foi tranquilaço , marquei em um dia que finalmente consegui me livrar do trampo , e ter um tempo p fazer uma putaria daquelas que fazia tempo eu nao experimentava , marquei de pega-la no seu local e irmos para o motel , fica no pantanal , aguardando a morena que estava se arrumando entro no facebook e a safada me posta uma foto mostrando seu popozao e dizendo que iria ao meu encontro , ja estava doidaooo esperando por ela , como disse muito tempo sem fazer uma putaria , fiquei ate nervoso hahahahaha , a morena chegou , que tesaoooo , entrou no carro ja abriu um sorriso lindoooo e me deu um beijaoo gostozissimo , ja senti que a morena era do crime , fomos para um motel na sc 401 e no caminho a morena ja me acariciando , estava de saia , levantou puxou a calcinha pro lado e botou aquele pepecao de fora , o deliciaaaaaaaaa, ficou de ladinho empinou o popozao e me disse p eu olhar oque estava me esperando , pau duro ja tirei p fora onde a morena nao se fez de rogada e abocanhou , deu umas chupadas deliciosas na cabeça e no pau , ja quase me gozei inteiro ali no caminho mesmo , chegamos no motel e a morena ja se ajoelhou e começou a mamar , e como mama gostoso , quase sugou todo meu leite so no boquete , confesso tive que me segurar inumeras x se nao ia mandar leite p tudo que é lado , chupou , mamou , tentou garganta profunda , nao deu kkkkkkkk , mas chupava e ficava me olhando com uma carinha de quem queria levar pau e chupava e olahava mais ainda , botei de 4 na cama e cai de boca naquele grelhao , uiaaa delicia , tesao de mulher , cachorra , deitei abri as pernas e chupei mais e mais e mais , e ela queria chupar me tabaco , safada , queria me fazer gozar naquela boca de qualquer jeito , pedi p colocar a camisinha , colocou com maestria e muita calma , raça meti de tudo que é jeito , de 4 , por cima , por baixo , em pé , na beira da cama , foi força de pau naquele bucetao , e impressionante como vai ficando cada vez mais molhada , uma hora tava metendo de 4 a visao era tao linda que tirei o pau e chupei a buceta e o cu ao mesmo tempo , tudo cheiroso , com aquele mel escorrendo , deliciosa , depois de me segurar inumeras x , nao me aguentei e gozei muitooooooo , foi porra p caralho , foi um pouco na boa , um pouco na cara , um pouco no chao , foi porra p tudo que é lado e a morena tentando aproveitar todo leite que conseguia , DEMAISSSSS ! Banho eu e ela , relax na cama , a morena tentou me animar de novo , acho que fazia tanto tempo que nao fazia uma putaria que gozei todo leite do meu saco de anos hahahahahahahaha , nao tinha mais leite p dar p morena , nao tinha mais tempo , era hora de partir , mas parti maravilhado e extasiado com essa morena , tesao de mulher , safada , que gosta de uma putaria , indicadissima p quem ta afim de aproveitar uma baita de uma safadeza , e ter uma mulher que gosta do negocio ao seu lado .

A morena é muito simpatica , linda , cheirosa , toda depiladinha , pés , maos bem feitas , uma safada de primeira , outro ponto alto dela é que parece que tu ja saiu com ela varias x de tao natural que tudo rolou , top !

Notas

Rosto 9
Simpatia 10
Corpo 10
Boquete 10
Sexo 10
Beijo 10
Atendimento Geral 10

Paguei R$ 200,00 1h e 30 minutos , paguei em dinheiro , mas ela aceitava cartão .

Repeteco - Com certeza , quero ver arrumar tempo hahahahah !

http://www.entretenimentoaltonivel.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dianamulata

Recomedadissima !

Link:
🔗

surfer_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por surfer_floripa » 04 Ago 2014, 18:21

POSITIVO
Mulata muito linda de rosto, além de gostosa, com tudo em cima....e na cor do pecado. Possui o dom de deixar o cliente à vontade, além de curtir muito o sexo, gozando várias vezes durante a transa. Possui uma buceta deliciosa e uma boca espetacular, deixando qualquer homem louco. Foi, talvez, a boca mais gostosa que já conheci. Vale muito a pena o custo-benefício...a gata realmente é linda (mais do que nas fotos) e gostosa. Não provei o cuzinho, lindo, por sinal, diante daquela buceta deliciosa que me pegou de jeito. Na próxima, provarei. O local dela é super limpo e discreto, a gata é muito caprichosa quanto a isso também. Contando os minutos pra pegar essa mulata fogosa novamente...

Nota: 10. Com louvor.

Link:
🔗

pacodoido2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por pacodoido2 » 08 Ago 2014, 10:40

POSITIVO
Gata show!

Não preciso relatar muitos detalhes, pois já foram bem descritos pelos camaradas acima.

TD realizado ha algumas semanas. Boquete sensacional, desencapado. Foda animal e cuzinho espetacular.

Recomendadissima!

Link:
🔗

Responder