Já a algum tempo, andava (andávamos?) a procura de uma mulata, espécie rara por aqui e que gosto muito. Com a proximidade do Carnaval, somos bombardeados com imagens delas, fazendo-me cada vez mais olhar com os zóio e lamber com a testa aquelas curvas características em “quase trajes” sumaríssimos. Ontem, numa passada no chat UOL, deparo-me na primeira sala com um nick “$$ Mulata Alta $$”. Enfim, de tanto mentalizar, materializava-se diante destes cansados olhos o desejo, ou pelo menos a possibilidade. Descreveu-se como sendo mulata, 1,75, 65 kg, enviou duas fotinhos (esta construindo um blog), batemos um papo rápido porem elucidativo de todas as duvidas que eu poderia ter, agendamos para hoje mediante confirmação.
Encurtando a historia, confirmei, rumei para o local de encontro, próximo a UFSC, para seguirmos para o motel. Atenciosa e gostosa desde o telefone, aparece na minha frente aquele monumento de mulher, vestida bem normalzinha de shorts, camiseta, sapato baixo (ainda bem, senão eu desaparecia), mas dando a certeza de que era o mesmo corpão que eu havia visto nas fotos. Cabelos compridos, sorriso encantador e uma boca de enlouquecer, típica da etnia. Bocão, labiões carnudos, a mulher exala sensualidade sem fazer qualquer força.
No caminho a conversa flui fácil e divertida, ela tem muito bom nível, fala fácil, não há espaço para qualquer constrangimento de ficar sem assunto. Adentramos o recinto, ela me beija, vamos nos pegando posso sentir a rigidez daquele corpão em minhas mãos, as roupas vão sendo retiradas, ela beija e beija muito, as mãos dela exploram-me, as minhas apalpam. Beijo-a da cabeça aos pés, na volta concentro a atenção nas coxas, subindo, virilha, barriguinha, calcinha pro lado e um grelão fica a minha mercê, lambisco, engulo, me babo, ela entra no clima, no ritmo, a produção de suco está a pleno vapor, misturando-se com minha saliva. Volto a beijá-la, ela me manda descer um pouquinho na cama para que todo o espetáculo possa ser vislumbrado no espelho lateral, ordena que eu fique deitado de costas e começa a retribuir os beijos em todo meu corpo, até chegar ao menino. Lambe, tortura, da atenção a ele inteiro e suas adjacências, as bolas, ao saco, as laterais. Chupa profundo, engole tudo, me olha com o pau desaparecido na sua boca, varia ritmo, pressão e profundidade. Quase fico por ali mesmo, mas entrego-lhe a camisinha que obviamente ela coloca com maestria, não deixa mover-me e vem sentando em cima. De novo torturando, devagar, só a pontinha, rebola, mexe, faz que vai saie e enterra mais. Cravo tudo até o fim, ela me beija, da os seios para eu me refestelar, beija de novo. Saio de baixo, a deixo de 4 e penetro aquela aconchegante, encharcada e quente buceta por trás, sempre posicionado de modo a poder olhar diretamente e por todos os ângulos aquela visão do paraíso. Uma pequena tatuagem, aquele cuzinho convidativo piscando. Sei que não resisto a uma troca de alojamento nesse momento, ritmos acelerados, líquidos em profusão e uma recalcada gozada explode na borracha.
Após restabelecimento físico e mental, conversamos bastante, ela é quase tão deliciosa no papo quanto no pega, e enfim descubro que ela é a Diana, ex DV Café, possivelmente conhecida de muitos dos Srs Ordinarios desta confraria, inédita para mim. Não que ela estivesse ou esteja escondendo essa identidade, foi ignorância minha mesmo. Pra se ter uma ideia do nível da beldade, ela me fala que pretende colocar silicone nos seios, nem tanto para aumentar o volume, mas para simetriza-los. Isso lá é termo pra putinhas falarem? Ótima a mulata. E aproveitando para descrever um pouquinho: 1,75, 65 kg, seios médios, bunda fenomenal, toda durinha, coxas grossas, mulata clara, que proporciona marcas de biquíni, com penugens aloiradas que a tornam não apenas mulata, mas também dourada. E 100% natural
Como eu tinha pouco tempo, e só saí mesmo por causa da alucinação por uma mulata que eu não poderia deixar escapar, sem poder alterar muito meus compromissos laborais, estava na hora de encerrar (vale dizer que o combinado de uma hora também estava por esgotar), e lhe disse que havia gostado muito dela e marcaríamos breve um retorno pra que eu pudesse saborear mais aqueles lábios ágeis e aquele rabo enlouquecedor. Ela me disse que eu não tinha visto nem a metade do que ela era capaz com aquela boca, disse-lhe que então mostrasse. Olhou-me com expressão de aceite ao desafio, estávamos em pé, a caminho do banho, ela foi empurrando-me contra a parede, abraçando, beijando. Encostou-me na parede, sem chance de fuga. Foi descendo pelo peito, barriga, lambendo o pau, me encarando e deu um show de variações, profundidades e ritmos. Sei que me repeti, mas desta vez o repertorio foi muito mais variado, e não há palavras que possam descrever as sensações, até terminar na boca...ela continuou até a ultima gota, sem derrubar um pingo, olhou-me, sorriu e foi calmamente despejar o leite na pia.
Repeteco brevíssimo, antes da fila ficar grande, para desgustar daquele rabassimo, que só não rolou por exclusiva e enorme incompetência minha.
Na tabela que ela apresentou-me ainda no chat, os custos são:
$150,00 Simples e $200,00 completa. Assim mesmo.
Valeu o investimento!
http://www.entretenimentoaltonivel.com. ... mment-form