POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada, finalmente fui conhecer a Luna, a Namoradinha Delícia, e que delícia ela é!
A Luna já estava na minha lista de desejos há tempos, e semana passada vi em seu
twitter que havia acabado de retornar de viagem do carnaval de Fortaleza, e tinha fotos da marquinha de sol naquela bunda maravilhosa, e não perdi tempo e já agendei logo com ela.
Agendamento tranquilo, vou para o flat dela em Moema, e chegando no flat, quando ela abre a porta já sou surpreendido com aquela delícia de mulher na minha frente, um espetáculo, que já me agradou de cara. Ela me beijou, e já começamos nos agarrar ali mesmo perto da porta...rs Ela estava bonita e bem perfumada, estava com um biquini sem alça (somente a parte de cima), uma minúscula saia branca e só...rs Logo de cara ela já fez questão de erguer a sainha para mostrar a sua bunda perfeita com uma linda marquinha que trouxe de Fortaleza. Acho que fui uns dos primeiros a contemplar aquele marquinha recém conquistada...
Depois de um tempo no agarra-agarra, fui tomar um banho e voltei para o quarto e caí os braços da namoradinha. Foram 3 ótimos rounds em 2 horas de TD.
No 1º round, comecei beijando muito a Luna namoradinha, e depois parti para oral nela bem longo e caprichado, que ela se contorcia e gemia de tanto tesão. A bucetinha cheirosa e depiladinha, muito gostosa de chupar e os peitões lindos, idem. Depois de um bom tempo, foi a vez dela, e não decepcionou, pelo contrário muito bem feito com garganta profunda e tudo, e eu vendo aquela bunda perfeita dela no espelho, e gozei ali na boquinha dela, gozei bastante mesmo, e que ela até brincou que eu tinha enchido a boca dela com meu leitinho...rs
Ela foi fazer a higiene, depois conversamos por um bom tempo, a Luna é bem simpática e carinhosa, e acho que nos entrosamos muito bem.
Então, o 2º round começou com ela chupando meu pau mais um pouco, encapou e ficou d4 e pediu para comer sua bucetinha gostosa. Muito bom meter nessa mulher de d4 tendo a visão daquela bunda não dá pra esquecer. Meti bastante em sua bucetinha e gozei com ela gemendo baixinho de prazer.
Mas uma pausa, tomei uma água, conversamos e brincamos um pouco, e partimos para o
gran finale, o anal. É claro não poderia faltar, e eu teria que provar aquela bunda maravilhosa da Luna, com uma marquinha linda, deixei o melhor para o final. No 3º round ela mandou ver no oral novamente, caprichando até mais, pois disse que queria deixar meu pau bem duro pra ela gozar dando o rabo pra mim, dito e feito. Já estava com pau que nem pedra de tão duro, camisinha nele, ela fica de 4, passa um gelzinho no buraquinho e no meu pau e depois foi só alegria. Ela se masturbando enquanto eu comia o cuzinho dela, e ela gozou bem gostoso. A pegada estava tão intensa que o colchão já estava saindo do lugar (rs..), pedi pra ela ficar de bruço e soquei bastante até eu gozar novamente e me acabar em cima dela.
Final da história, passei 2 horas maravilhosas ao lado da Luna namoradinha. Ela não controla o tempo e nem atende celular, super tranquilo. Finalmente, conheci o "espelho mais famoso do Brasil", ou melhor conheci a dona do espelho com sua bunda maravilhosa refletida nele, ao vivo, à cores e em 3D...rs
Saí de lá satisfeito e pretendo voltar novamente, com certeza.
https://twitter.com/namoradadelicia