Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#76 Mensagem por Armsto69 » 17 Mar 2014, 23:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 4/2014 – Amanda Ribeiro
H 33 / TD 7 / GP 8
Placar - Eu 3 X Amanda 4

Salve, Salve...

Contanto foi fácil Amanda via msg no face confirmação via ligação 1 dia antes ao devido horário da brincadeira e monitoramento via msg 1h antes , mais tudo sem stress.

Linda GP com rostinho de safadinha o que não nega ser na cama. :twisted:

Logo que chegamos a meninas brincalhona e tem um fogo adorou o 69Dpé, banho rápido e Let’s go play.

1 round - Beijos e caricias sem stress viro a mocinha de bruços e vou brincar com seu pescoço, orelhinhas, costas, bumbum e logo ela empina o popozão dar lhe chupa-chupa, peço para ela virar e sem chance mão na minha cabeça, chave de pernas a gata gozar gostoso :roll: fico de pé no canto da cama e um oral no Jr que maravilhosa... peço a ela que fique de pé e vamos para um 69Dpé um pouco e continuamos como 69Dladinho até gozamos juntos novamente. :roll:

2 round - começou logo pois ela caiu de boca novamente Jr acordou e borracha nele, ela veio cavalgar mas logo comecei e estocar com força e sem chance fechamos juntos :roll:

Banho e breakfast.

3 round - ela fica brincando com Jr na mão ele logo acorda, :razz: ela volta a cair de boca e vamos novamente para um 69Dpé, Dladinho e borracha no Jr e ela vem D4 algumas bombadas na princesa, geleia na sua rosquinha e sem chance ele entra macio e logo se acabamos juntos... :roll:

Aprovada e vai ter volta em breve.
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:

Amanda Ribeiro cel. 11 98660-6019

Foto do TD.

http://s0.uploads.im/uDBZN.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JLAW316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#77 Mensagem por JLAW316 » 24 Mar 2014, 22:30

POSITIVO
LA DONNA – AMANDA RIBEIRO – UN REGALO DI MARZO
SIGNORI BUONA GIORNATA, I MIEI RISPETTI E SALUTI ........ LA LOTTA NUOVAMENTT.... CAZZO ERETTO, MORTE SICURA..... SIGNORI AVANTI
SENHORES FORISTAS, DEPRAVADOS E DEGENERADOS DE TODA ORDEM E ESPÉCIE ...DIAS CORRIDOS... RELATO ATRASADO, PORÉM JAMAIS SONEGADO... DEVAGAR E SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE DEVAGAR, UMA DE CADA VEZ... PEÇO VÊNIA AOS QUE APRECIARAM ANTES DE MIM PARA EXPLICITAR MINHAS SIMPLES E HUMILDES OPINIÕES, PENSO QUE JÁ DISSERAM E DEMONSTRARAM COM RIQUEZA E MINÚCIAS OS DETALHES... A MIM É DEFESO O ESCONDERIJO DO SONEGADOR COVARDE....MODERAÇÃO E COORDENAÇÃO, MEUS RESPEITOS E ADICIONEM MAIS UM....AVANT
EVENTO - PRIMEIRA SEMANA DE MARÇO DE 2.014, 19:00, HOTEL LIDO PLAZA (SIM ... EU FUI AO LIDO, PELA PRIMEIRA VEZ..rsrs)....DISSE QUE JAMAIS IRIA AO LIDO...rsrs. AGENDAMENTO VIA MSG (TRANQUILO) – R$ 300,00 – 2H + HOTEL (R$ 100,00)
CONCLUSÕES E FUNDAMENTOS - ESSE TD É POSITIVO, EU REITERO AS CONCLUSÕES DOS NOBRES ACIMA...FINITO, É POSITIVO... É POSITIVO EM TODOS OS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO....É RECOMENDÁVEL ENCERRAR A LEITURA...AOS QUE NÃO PARAREM EU AVISEI...rsrs
O EVENTO É POSITIVO, QUANDO PASSADOS OS DIAS AINDA SOMOS CAPAZES DE LEMBRAR OS DETALHES, SENSAÇÕES, GOSTOS, AROMAS, PERFUMES, PALAVRAS E PRINCIPALMENTE SENTIR A VONTADE DO MESMO SEXO, MAIS UMA VEZ. QUANDO FAZ A PECÚNIA AO FINAL TORNAR-SE APENAS UM DETALHE. QUANDO NOS TORNA CAPAZES DE LEMBRAR O QUANTO SERIA BOM REITERAR POR VEZES SEGUIDAS O MESMO SEXO...QUE MULHER FOI ESSA QUE CHEGOU COM SEU VESTIDO VERMELHO, SALTINHO BAIXO?...UMA SIMPLICIDADE ELEGANTE, UMA MULHER COM JEITO DE MOLECA...CABELOS COMPRIDOS E ESCUROS...A PELE CLARA, QUEIMADA PELO SOL IMPRIMINDO MARQUINHAS DO BIQUINE ... O CORPO DESENHADO TÃO SOMENTE PELA GENÉTICA...NATURAL, PARECE SER, E É...DELÍCIA DE CORPO... SEIOS E BUMBUM PERFEITOS....ASPESTOS FÍSICOS APROVADÍSSIMA....IGUAL SORTE AOS DEMAIS ASPECTOS – O TD SÓ DEVE SER CONSIDERADO POSITIVO QUANDO ESQUECEMOS DE QUE HÁ UM MUNDO LÁ FORA. É CAPAZ DE CONDUZIR-NOS A UM MUNDO PARALELO. CAUSAR A VONTADE DE NUNCA MAIS SAIR DO QUARTO. LA DONNA EM ANÁLISE PRESTOU UM ATENDIMENTO ENVOLVENTE, PREOCUPOU-SE COM A QUALIDADE DO EVENTO, DEMONSTROU VONTADE EM ENTREGAR O SEU MELHOR... GOSTOSAS SEMPRE PREFERIMOS, PRECISAMOS DE CORPOS MARAVILHOSOS, MÁS SÓ ISSO ÀS VEZES NÃO BASTA...QUÍMICA, SINCRONISMO, SIMPATIA, EDUCAÇÃO, COMBINADOS DE FORMA A TORNAR O EVENTO EXTREMAMENTE POSITIVO....TORNOU O AMBIENTE AGRADÁVEL, SOLÍCITA E ATENCIOSA.... ENERGIA FANTÁSTICA, SINÁPSES INDESCRITÍVEIS ...SUBLIME...SER ADORÁVEL...MULHER DELICIOSA POR DEMAIS....RECOMENDADÍSSIMA...APROVADÍSSIMA.
AOS TRABALHOS – NO QUESITO SEXO... IMPOSSÍVEL DESCREVER AS MINÚCIAS, OS SONS, OS ATOS E GÊMIDOS...COMO ENTROU NA BANHEIRA E COM A NATURALIDADE CONDUZIU-ME COM NATURALIDADE A UMA QUANTIDADE SUBSTANCIAL DE BEIJOS...COMO BEIJA ESSA MULHER, QUE BOCA É ESSA...DÁ VONTADE DE BEIJAR ATÉ............., MÁS NÃO DÁ PRA FICAR SÓ NOS BEIJOS NÉ?...BEIJA COM VONTADE, LÍNGUA, TESÃO, FOGO, CARINHO, ENTREGA....ATRACADOS NA ÁGUA MORNA DA BANHEIRA SENTIA SEU CORPO MORNO...AS MÃOS DEPRAVADAS, OS CORPOS TOCADOS....QUE DELÍCIA O BANHO AO SEU LADO...MELHOR AINDA, É SUBIR SOBRE A CAMA COM O CORPO MOLHADO E SENTIR SUA BOCA DEVORANDO O LAWZINHO DE FORMA TERRÍVEL, BABANDO, CUSPINDO....APRECIANDO LAWZINHO, COM A FACE TRANSFORMADA DE VONTADE...APERTANDO COM OS LÁBIOS...PQP..... A NAMORADINHA CEDENDO LUGAR Á DEVASSA... O MEIA NOVE INFAME... SENTIR SUA BUCETA LIMPA E DEPILADA EM MINHA BOCA...A LINGUA ALTERNANDO ENTRE A BUCETA E O CU E SEU GEMIDO PERVERTIDO, COMO GEME COM O DEDO NO CU, COM A LÍNGUA NO CU....COM A DOMINAÇÃO....É A NAMORADINHA DEVASSA SENTANDO NO LAWZINHO DE FRENTE E SOCANDO SEM PARAR...TREME CACHORRA...O LÁBIOS CERRANDO COM A SENSAÇÃO DO LAWZINHO ENTRANDO, SOCANDO, QUASE QUE MACHUCANDO....BUCETA APERTADINHA...É O DEDINHO NA BUCETA...É A LÍNGUA SENTINDO CADA MILÍMETRO DE SEU CLITÓRIS...CHUPE CÃO, A BUCETA DA CACHORRA....E A SENSAÇÃO DE MANDAR GOZAR COMPRIMINDO SEU CORPO COM UMA FORÇA DESCOMUNAL AO PAU...GEME CARAIO... E A CARA DE VADIA, GOZANDO, GOZANDO, TEMENDO E SENTINDO....INDESCRTTÍVEL...SEXO ORAL MUITO BEM FEITO...SEXO VAGINAL MUITO BOM....QUANTAS VEZES MANDEI LAWZINHOS DUAS NA BORRACHA...ESTAVAM ANSIOSOS, NÃO DEU TEMPO DE GOZAR NO CORPO....PUDERA...BUCETA GULOSA....ANAL, NÃO FIZ, NÃO SENTI FALTA, NA PRÓXIMA BUSCO O ANEL..NÃO ESCAPA............SE GOZOU, SEI LÁ, ACHO QUE SIM...AO MENOS PRECE QUE SIM... DOIS TEMPOS SEMELHANTES E DEMORADOS .... NO QUESITO SEXO...GOSTEI POR DEMAIS, EMBORA NÃO TENHA ESGOTADO AS POSSIBILIDADES....ENVOLVEU-SE, MANDOU MUITOOOOOO BEMMMMM...APROVADÍSSIMA...ESTILO NAMORADINHA...rsrs....NAMORADA MAIS QUE SAFADA, GOSTOSA DEMAIS...APROVADÍSSIMA....RECOMENDADÍSSIMA....TD ACIMA DA MÉDIA...EXCELENTE.
DO QUE GOSTEI DEMAIS...SEXO ORAL MUITO BEM FEITO, SEM MISÉRIA, DESTRUIU LAWZINHO, SEM DÓ...BABADO, CUSPIDO..LAWZINHO SAIU RELAXADOOOOO....EM DEFINITIVO, UM DOS MELHORES BOQUETES QUE TIVE ATÉ HOJE...VAI CHUPAR ASSIM LÁ NA..........RSRS...GOSTOSA DO CARAIO...
REPETECO?TENTEI AGENDAR, MAIS UMA VEZ, E NÃO HOUVE COMPATIBILIDADE DE AGENDAS...TENTAREI ADIANTE...QUEM SABE, MAS VOLTAREI...rsrs...BUSCAREI O POTINHO E MADAREI LAWZINHOS (ENCAPADOS) NELE....rsrs
CONSIDERAÇÕES FINAIS – ATENDIMENTO PERFEITO...SERIA MAIS PERFEITO AINDA, SE TIVESSE LOCAL, MÁS TÁ BOM ASSIM. JEITO É IR AO LIDO MESMO...SEM CONTROLE DE TEMPO, PASSAMOS DAS DUAS HORAS COMBINADAS, SEM CELULAR TOCANDO...PERFEITO...OPS.. ESQUECI DE DIZER QUE CHEGAMOS JUNTOS AO LIDO... TUDO SEM PRESSA, MÁS MUITOOOO ATIVO...rsrs...CUMPRIU O COMBINADO.
ENCERRO...AGRADEÇO, PRINCIPALMENTE AOS QUE VIERAM ANTES DE MIM E DERAM A SUGESTÃO...MODERAÇÃO E COORDENAÇÃO, SEMPRE MEUS RESPEITOS E À DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO OU CORREÇÃO..AOS DEMAIS ABRAÇO...EM RELAÇÃO À PRESTADORA...SUCESSOOOOOO E FELICIDADES...SEM MAIS ERA O QUE CABIA...UHHH UHHH...FALTAM SÓ TRÊS PRA MANDAR, DEPOIS MANDO, DESCULPE AÍ..ABÇO...FUIIII...

Link:
🔗

FlyingDuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#78 Mensagem por FlyingDuck » 29 Mar 2014, 18:07

POSITIVO
TD 24/03

R$ 300 por 2 horas

Beijo na boca
Anal sem taxa extra
Oral sem látex e com finalização

Amanda Ribeiro Repeteco

Esse é o nome dessa menina encantadora que já me embalou muito sonhos.

Não vou ser prosaico demais nem repetitivo.

TD sensacional, rolou de tudo desde o começo. Já no carro ela põe minha mão na sua xaninha e deu pra sentir toda quentinha e molhadinha. Dai se imagina o resto. Chupou como gente grande, sentou em cima como cavalariça em disputa de medalha olímpica, ficou de 4 como se estivesse desafiando um campeão de MMA. Levou pau na frente, atrás e na boquinha.

Bocetinha e cuzinho pequenos, mas aguenta muita ferocidade.

Aprovadíssima. Carinhosa, Tranquila, sem terror com horário.

Sai com Repeteco já marcado.

Excelente custo x benefício

Link:
🔗

FlyingDuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por FlyingDuck » 07 Abr 2014, 17:00

POSITIVO
TD em 03/04
300 2 hs
Motel Prestige

Repeteco com a Amanda Ribeiro

Desta vez eu lancei um desafio para minha desejada Amanda Ribeiro. Eu descrevi a puta mais safada de minha imaginação e pedi que ela representasse esse personagem. Eu queria a mulher dominadora, insaciável, sem limites pré-estabelecidos. Desafio aceito, lá fomos para o motel prestigie consumar nossa experiencia

Pois bem. Ela me surpreendeu mesmo. Foi aquela mulher que me atirou na cama, e antes de eu pedir, ela já saiu performando um dos TD's mais emocionantes de que tenho lembrança.

Ficamos quase duas horas na meteção. Enquanto o pau estava em pé, ela o engolia com a boquinha, com a bucetinha e com o cuzinho apertadinho. Metemos em todas as posições que ela lembrava. Foi uma sucessão de eu nela, ela em mim, nós ao mesmo tempo, mão aqui e mão lá.........abraços aqui, abraços lá.......Só não copiamos o Kama Sutra inteiro por falta de exemplos na mente...rsrsrs

Com o pau no intervalo entre orgasmos, ela o chupava para acordá-lo, concedendo um delicioso e bem lambido beijo grego como estímulo adicional. Como nosso plano era não ter limites, valeu de tudo e ela ensaiou o uso de um brinquedinho em mim. Não fizemos nada bizarro nem hard, diga-se de passagem. O clímax foi termos gozado ao mesmo tempo, com meu pau crescendo dentro de sua bucetinha molhadíssima e latejante. Lembrete: Quando ela sugar o ar por entre os dentes, soltando suspiros ronronados, não pode parar de meter, pois ela está muito próximo.

A performance que eu quisera ter com ela, se materializou numa experiência diabolicamente safada, com um sexo intenso, digno de um ótimo manual de boas condutas na putaria. Será INESQUECÍVEL.

Vale ressaltar que eu dei um presentinho maior do que aquele que ela estabelece no seu site e por mim mencionado acima, porque foi absolutamente merecido. Essa mulher de tenra idade sabe ser a namorada e a amante cumplice ao mesmo tempo. Realmente ela me surpreendeu.

Com a Amanda não teve trauma com tempo e ela não reclamou de nada, mas claro, foi tratada com respeito e carinho. Não podemos deixar de mencionar que já fizemos vários repetecos e por isso algumas liberdades nós já nos permitimos.

Desnecessário dizer que já saímos com repeteco prometido.

http://acompannhanteninfeta.wordpress.com

Excelente relação Custo x Benefício

Link:
🔗

gardenal73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#80 Mensagem por gardenal73 » 10 Abr 2014, 21:49

POSITIVO
Sexta feira estava na fissura, precisava fazer valer a pena a semana, marquei no lidao velho de guerra, me dei mal, era a mina mais fresca do mundo, infelizmente nao posso postar os dados pq ela nao esta aqui no gp. Segunda marquei com outra, minha sorte nao estava comigo, levei um bolo, procurei mais duas mas so cx postal.
Nao tinha outra saida a nao ser repetir figurinha, Amanda sempre me salva, nao que nao valesse a pena o problema eh que ja estava me envolvendo demais, eh facil xonar por ela.
Chegou na hora combinada, um top que deixava perceber aqueles seios maravilhosos, uma bunda descomunal, alias meus amigos, esta e a primeira vez que um cu me come. Eu falei pra ela, ja saimos duas vezes e eu nunca brinquei ai, entao ela passou um gelzinho e me disse ... Entao vem ca ...nao deu outra menos de 10 minutos e o latex estava cheio ..
Pausa para o banho, hora de trocar carinhos e muito beijos ... Ela eh mestre nisto, beijava e brincava com o junior que chupada nas bolas mais deliciosa, fizemos um 69 delicioso, peguei ela de 4, de ladinho e finalizamos no papai mamae. Meu amigos, super facil de apaixonar, super alto astral. Se eu vou no repeteco ? Ja esta agendado para quarta-feira .... Mudar pra que ? Vou no que eh certo ...

Rosto 9
Bunda 10
Seios 10
Conjunto 100

1h30 250,00 com anal .... Muito barato pela qualidade

Link:
🔗

victorio lizz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#81 Mensagem por victorio lizz » 11 Abr 2014, 18:14

POSITIVO
Amanda Ribeiro. Esse ė o nome.

Meu primeiro relato aqui ja saio com garota de programa, há dois anos nunca senti vontade de escrever era curioso daqui.
Sempre fui homem meio timido com essas coisas.
Todas garotas com que sai foram da própria página do gp guia, sendo que algumas foram experiencias agradáveis, outras nem tanto.
Algumas garotas nem tão bonitas como as fotos, outras garotas que ficavam uma hora no banho, e tambem aquelas estrelinhas demais. Pois bem, isso foi passado.
Quero dizer da Amanda Ribeiro, eu sempre acompanhei seus post, mas faltava coragem.
Até que um dia eu liguei pra ela. Que voz doce, suave, simpatica e atenciosa.
Marcamos no hotel gloria na liberdade. Ela se atrasou 10 dez minutos, eu sou muito pontual com horários.
Mas quando eu abro porta eu vejo uma mulher simpática, linda, cheirosa perfume doce marcante me lascou um beijo de lingua que parecia minha namorada. Uma menina diferente das outras, bem vestida não vulgar e um rosto inocente.
Eu ofereci uma bebida ela aceitou um suco, fomos para cama. Eu tinha acabado de tomar banho e jå estava enrolado na toalha.
Na cama ela comecou com caricias beijos, lambidas e um belo par de seios fartos. Passei a linguinha nela. Que delícia. nao deixei ela tira vestido rsrs não aguentei o meu tesao já coloquei camisinha
Deixei sua calcinha de lado soquei naquela buceta molhada e quente. buceta da menina e quente e impressionante.
Acabei gozando com bombadas, naquela bucetinha ensopada.
intervalo para recomposiçāo.
Fomos para banho conversamos um pouco menina é muito inteligente faz engenharia civil.
De volta na cama começamos amassos ela e beijoqueira por demais ela disse assim pra mim agora minha vez de engolir seu cacete. Entao desceu a boca macia chupou forte, tinha momentos que meu pau desaparecia na boca da Amanda quase gozei na sua boca por um momento.
Ela muito carinhosa e safadinha ela olha com uma carinha de sapeca.
Coloquei ela de quatro na beiradinha da cama meti na sua xana, mas não resisti aquele cuzinho lindo piscando para mim.
Eu falei que tava com vontade de comer-lo e daí ela me presenteou com ele.
Ela abriu bolsa passou kY eu coloquei bem devagarinho aos poucos cuzinho engoliu todo meu pau.
Bombei devagar e forte foi melhor cuzinho que eu arrombei.
Ela sente prazer no anal e me impressionei quando vi a buceta dela molhada.
Não aguentei gozei naquele rabao enorme da menina.
Hora foi se passando ficamos deitados se abraçando e beijando contei algumas particularidades da minha vida para Amanda.
Eu tinha combinado com ela uma hora e meia valor 250,00, nós ficamos três horas juntos.
Perguntei do valor e ela cobrou 500,00. eu paguei 600,00 porque ela realmente mereceu.

PELA PRIMEIRA VEZ NÃO ME SENTI OTARIO. COM ELA AO TIVE NEM REMORSO POR TER PAGO POR SEXO.

Já marquei um proximo encontro Amanda, porque e muito diferente das outras pessoas por isso garanto que teve qualidade do atendimento.
Ela não e somente uma garota de programa, ela é carinhosa um pouco carente também não tem namorado por conta dessa profissão.

Resumindo

Hotel glória nota 7 estrutura legal, mas deixa desejar no kit de higiene.

Amanda Ribeiro, nota 10 menina bonita, inteligente, universitária, carinhosa, cheirosa e faz um sexo gostoso, não fica olhando no relógio cronometrando o tempo.

ELA FAZ ANAL MUITO BOM CUZINHO DELA APERTA O PAU. MELHOR CUZINHO QUE EU JA COMI,!!!!!!!!

Por isso fiz questão de post esse relato dessa garota não ficou uma hora no banho nem batendo papo para hora voar.

RECOMENDO

Link:
🔗

Yudamari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#82 Mensagem por Yudamari » 11 Abr 2014, 19:02

POSITIVO
Repeteco com Amanda Ribeiro

Sexta feira no Lido Plaza.

Nos encontramos no metro e fomos de mãos dadas para a suite......bem namoradinhos. Rsrsrs

Mas ao entrar na suite, a menina se transforma na safada que eu esperava....

Nem bem entramos ela ja me pegou nos beijos e nos amassos. Banho, cama, e o serviço continua.

Boquete no capricho dela em mim, meu nela e eu ja encapei o pau e meti na bucetinha dela, toda melada.
Nao tarda e ela pede para nao gozar e manda eu meter no cuzinho......que é uma de suas especialidades....... Um aviso. No começo ela é muito apertadinha, então precisa ir com cuidade e carinho, mas depois que arromba, pode meter fundo, com força, porque ela pede......

Nao demorou e eu gozei......no cuzinho dela.....apertadinho....delicioso.

Intervalo e muito papo sobre obras, engenharia e afins. A menina estuda engenharia e parece que terá um bom futuro pela frente nessa profissão. Afinal ela capricha muito no que faz....rsrs

Sem demora a Amanda retoma a performance e chupa meu pau até ele crescer novamente e ficar enorme de tesão. Ela pediu para eu gozar an boquinha dela e eu não consegui resistir. Depois de muita chupada, eu enchi a boquinha dela de leitinho....e enquanto nao finalizou a ultima gotinha ela continuou chupando e chupando......uma delicia.

Foram 2 horas de muita putaria, muito papo, muito beijo, e orgasmos intensos..

Local nota 7
Amanda nota 10
Sexo nota 11
$350 por 2 horas

http://acompannhanteninfeta.wordpress.com

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#83 Mensagem por Avaliadorr41 » 12 Abr 2014, 00:28

POSITIVO
Avalzinho esse ano é devagar e sempre .......

Salve , salve galera, mais um td com essa menina mulher linda que é a Amanda , afe mãe, que delicia de mulher, já venho ensaiando sair com ela há muito tempo, mas ela nunca me quis, fazer o que NE?? Rsrsrsrsrs, Brincadeira Amanda, td agendado para o Lido, passei por sms o numero do quarto e logo chega ela, linda, cheirosa, já ganhei um belo abraço e um beijo delicioso.

Fomos nos despindo e convesando , era como se conhecêssemos há muito tempo e quando isso acontece é prelúdio de um td maravilhoso, tomamos banho juntos e ai o bicho começou a pegar, olhares, sorriso, beijos, abraços, água, aquele corpo gostoso roçando em mim, preto joia já daquele jeito, mais água e borá pra cama, nossa senhora, mais beijos, abraços e começo a descer por aquele corpo maravilhoso, queimadinho de praia , explorando tudo que eu podia, até chegar na xaninha linda que ela tem, ai me acabei.

Eu fico maluco com uma bucetinha cheirosa, fiquei ali por um tempo, curtindo, ela gemia, me apertava, me puxava pelo cabelo, estava bom demais da conta, parei e fui subindo novamente por aquele corpo que afe mãe, mais beijos, mais carinhos, eu não tinha pressa, ela merecia toda a minha atenção, até que ela disse, agora é minha vez aval e meus amigos ganhei uma chupeta dos deuses, que deliciaaaaaaaa, como mama essa minha bezerrinha linda, bolas, pau, engolia, cuspia, me apertava, deitava a cabeça na minha coxa enquanto me chupava e nesse momento tomei a decisão de aproveitar mais com ela e me segurei.

A puxei, dei mais um beijo, virei-a de bruços e fui me aproveitar daquele rabinho, chupei gostoso aquele cuzinho e ela gemia, bundinha empinada , chupei, mordisquei, lambi, enfiei a linda, que rabinho gostoso e já preparado para o que vinha logo depois, rsrssrs, capa no preto joia e borá meter, ela vem e sobe, a principio timidamente, devagarinho, deitava sobre mim, me beijava enquanto ia subindo e descendo, logo coloquei ela de 4 e que visão, que bundao lindo, que cintura durinha de segurar, xana ensopada, o pau escapava, fomos pra uma cadeira, pq a cama do lido era muito baixa e eu queria ficar em pé metendo nela, mas a cadeira desconfortável, ai eu deitei na berada da cama e ela veio pó cima, ai caralhoooooo, encaixe perfeito, senti entrando fundo nela e que surra de buça que eu levei.

A Amanda metia com vontade, com força, do jeito que eu gosto e eu queria mais, caímos na cama cansados, suados e ela ficou ali, bem abraçadinha, descansamos um pouco, mas eu a queria e pedi, como uma criança pede um doce a alguém, eu pedi, deixa eu te comer mais um pouquinho, ela não pensou duas vezes, começamos tudo de novo, chupei gostoso aquela xaninha novamente, depois ela mamou o preto joia tão deliciosamente que quase gozei, sqn, eu queria essa mulher, veio por cima, de frente, de costas, de 4, rabao, quando percebi já estava com ela do outro lado da cama e pedi o rabinho.

Não tinha como não comer esse cuzinho, o prato principal, o motivo de prorrogar o encontro com umas e ir em outras, sem demérito de ninguém, questão de preferência, ela pediu pra ir devagarinho e eu disse, paixão vou ficar paradinho, que cuzinhoooo apertadinhooooooo, gloria meu rei, tentamos de 4, de ladinho, tava difícil, ela veio então por cima e sentou deliciosamente no preto joia, pedi pra ela ficar de 4 novamente, comi mais um pouco aquele rabinho, estava apertado e não queria machucá-la.

Parei, descansamos mais um pouco, trocamos a camisinha e fomos meter mais, novamente encaixe certo e pude me deliciar, logo a coloquei deitada e ficamos no PPMM até eu não aguentar mais , deitei do lado dela e gozei gostoso sobre aquele corpinho gostoso, bronzeado, enquando nos beijamos sofregamente. Exausto, suado e ela ali comigo, bem agarradinha, quando percebi meu tempo já tinha acabado, mas ainda deu tempo de tomar um café da tarde antes de ir embora,

Menina mulher, um sorriso lindo, agora entendo porque tem tanto bop na cola dela, se terá repeteco, ? Nem preciso dizer que sim neh? R$ 300,00 por duas horas e posso dizer que foi uma foda excelente e tenho certeza que a próxima será espetacular.

Recomendo sem sombra de duvidas confrades, 22 aninhos, lindinha demais, aparelhinho nos dentes, um mimo!!

http://acompannhanteninfeta.wordpress.com/about/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#84 Mensagem por notaonze » 15 Abr 2014, 08:05

POSITIVO
TD a tempos muito aguardado para ser realizado, sempre tive vontade de sair com a Amanda Ribeiro, por muito tempo, mas nossas agendas dificilmente se encaixavam, por causa dos compromissos pessoais dela, com os meus. Mas com muita vontade de conhecer, resolvi combinar de sairmos com muita antecedencia, para que tudo no dia escolhido, nao acontecesse nada para estragar o nosso encontro

Combinamos de nos encontrar no Metro da Sao Joaquim, cheguei uns dez minutos antes do combinado, e esperei um pouco, e logo, ela me manda uma mensagem, avisando que tb chegou, e com que roupas estava, para eu conseguir identifica-la. Rumamos ao Lido, e peguei um quarto e subimos.

A Amanda é uma linda morena de uns 1,65/1,70, 21 anos, rosto lindo, olhos hipnotizantes, sorriso cativante, cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros, levemente bronzeada, com marcas de biquino, peitos medios, bumbum medio, coxas medias, bem articulada, extremamente simpatica, em resumo, todos os pre-requisitos para qualquer pessoa BOPar nela, rsrs

Sentamos na cama, e começamos a nos beijar, bem intenso por sinal, fomos tirando a roupa um do outro, as maos sempre ocupadas, seja tirando a roupa, ou acariciando nossos corpos, quando finalmente estavamos sem roupa, ela vem beijando meu corpo todo, ate chegar onde eu e ela queriamos, e iniciou um otimo oral, alternando movimentos e pressao da chupada, tive que me controlar, para nao acabar logo o nosso namorinho, como agradecimento, tb fui beijando todo o seu corpo, ate chegar no seu tesouro, ela gemia baixo, e as vezes tremia, apertando minha cabeça com as pernas, depois ela pede pra colocar a borracha, e iniciamos com cavalgada , depois PPMM, e finalizei com ela na posiçao de frango-assado

Banho tomado, conversamos um pouco e ficamos tomando sucos e agua, comecei a recuperar o folego, e partimos pro segundo tempo, novamente outra sessao de oral, seguida de um demorado 69, cavalgada de costas, de ladinho, de quatro na beira da cama, e nao aguentando mais e com as pernas cansadas, finalizei novamente

Outro banho tomado, conversamos mais um pouco, almoço cortesia com refrescos, o tempo combinado ja quase estourando, nos vestimos e fomos embora

300,00 por 1h30m, sem estress com horario ou cel tocando

Para quem gosta de uma morena ninfeta, bem namoradinha safadinha envolvente, com grandes risco de se apaixonar, recomendo e volto novamente

PS: Com certeza, este TD, esta no meu TOP 5, de melhores da minha curta carreira, rs

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#85 Mensagem por Fujiwara Genshin » 16 Abr 2014, 21:13

POSITIVO
Liguei para a Amanda e certamente foi uma ótima escolha.

Minha agenda estava cheia, então, quando liguei para ela, pedi para confirmar o tempo aproximado que ela iria gastar para nós nos encontrarmos perto do metrô.

Encontrei-a e como havíamos combinado, fomos ao Lido.

Já havia tomado um banho e como ela veio cheirosa, partimos para o abate. Beijamos bastante e o oral dela é espetacular. Coloquei a camisinha e ela veio cavalgar. Como estava um pouco cansado, deixei ela lá. Depois coloquei-a de lado e finalizei com ela de 4.

Tomamos um banho. Conversamos rapidamente porque eu estava com um compromisso marcado e São Paulo é terrível. O movimento de pessoas e carros é muito intenso.

Começamos com um um 69, com ela gemendo um pouco. Coloquei a camisinha e ela veio cavalgar novamente. Alternamos as posições com ela de 4, de lado e finalizei no ppmm.

Investimento de R$ 250,00 + motel.

Se tiver a oportunidade, sairei com ela novamente.

Link:
🔗

FlyingDuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por FlyingDuck » 19 Abr 2014, 11:49

POSITIVO
18/04 Sexta Feira.
Noite memorável com a ninfeta Amanda Ribeiro

Nós já nos conhecemos em TDs anteriores e por isso resolvemos iniciar nossa noite num jantar romântico no Rufino’s na Mario Ferraz.

Em seguida fomos para o motel Astúrias. Lugar especial para um casal especial e uma noite que prometia.

Na suíte a ninfetinha se transforma em devassa. Ela praticamente me arrancou as roupas e me deu um banho de língua sem precedentes. Essa mulher conhece tudo dessa coisa.

Nem deu tempo para eu chupar aquela bucetinha rosinha, porque ela logo pediu para meter meu pau nela. Uau, como estava ensopada. Entrou muito fácil e focamos metendo um tempão, em diversas posições. Mas o que ela gosta mesmo é de quatro. Ela geme muito, suga o ar entre os dentes e solta um gemido forte quando goza. Muito voluptuosa essa mulher.

Minha vez de gozar e ela me ofereceu o cuzinho. Ligeiro preparativo e ela logo recebe meu pau dentro. No começo com carinho porque ela é muito apertadinda, mas depois pode bombar a vontade que ela aguenta firme. Gozei loucamente naquele cuzinho pulsante.

Descanso, bate papo, tricotamos muito......até que ela mete a boca no meu pau e sai chupando o danadinho. Logo fica em pé e pronto para outra.

Desta vez fui no PPMM, porque é um arraso comer essa mulher olhando seus trejeitos, seus gemidos, suas reações. Mamilos durinhos, boca ardente procurando minha língua a toda hora, meu pau metendo fundo e com ritmo frenético........e ela goza novamente de forma louca.

Já em cima de mim, ela me deu uma chupada sensacional, com direito a finalização e tudo.

Dormimos um pouquinho para recomposição e já nos preparávamos para ir embora quando ela me presenteia com um inusitado terceiro round. Foi mais uma hora de pau na bucetinha e no cuzinho.

Essa ninfeta parece menina, mas mete como gente grande.

No fim da noite levei-a para próximo de sua residência, já que a madrugada já estava no seu auge.

Ficamos mais de 3 horas no motel. Não tivemos crise com relógio e o foi de cache de R$ 400.

Recomendadíssima

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#87 Mensagem por cebolajp » 19 Abr 2014, 18:07

POSITIVO
Depois de um bom tempo tentando agendar com a Amanda, consegui marcar para quinta, pré-feriadão, no Lido.
A Amanda é uma morena, de pele branquinha, aproximadamente 1,65m, peitão, bundão e para o meu gosto bonita, com cara de novinha e aparelho nos dentes.
Sou meio travado, mas ela te deixa a vontade, tirou minha roupa e fez um oral bem babado, chupa muito, encapou e pediu para comer o cuzinho, pedido atendido e gozei um monte.
Pausa para banho e conversa, me disse que ia ensinar umas coisas novas e me fez um beijo grego, primeira vez que recebi isso, no começo é estranho, mas depois, quando você relaxa, é bom.
Começou a chupar de novo, outra camisinha e comi a bucetinha, mas não ia conseguir gozar, tirei a camisinha e ela começou punhetar, mas eu pedi para parar, pois não consigo gozar duas vezes seguidas.
Banho, pagamento e vazamos.
No geral é uma boa pedida e pretendo repetir quando tiver um tempo livre novamente.
Custo: R$ 300,00 por 2h sem controle de tempo e sem celular tocando + lido.

Link:
🔗

Yudamari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#88 Mensagem por Yudamari » 23 Abr 2014, 19:25

POSITIVO
TD repeteco com Amanda Ribeiro

Segunda feira 21/04

Contato facil por SMS e telefone. Marcamos no Hotel Lido e ela foi pontual

Com ela as Preliminares começaram assim que ela entra na suite. Muito beijo na boca e muita carícia no pau. Logo nos convidamos para o banho, em conjunto, claro. Muita pegação e muita volúpia.

Na cama a menina é muito liberal. Joga em todas as posições e joga sempre no ataque. Mete em pé, mete de lado, mete de quatro, mete PPMM, mete em cima e geme em todas as posições, sempre com lubrificação natural. Isto significa que ela se envolve na foda e tira proveito do macho ao seu lado. Goza sempre que é estimulada. Da o cuzinho sem cerimônia e é apertadinho. Com carinho de início até lacear, depois ela topa tudo e pede para socar com força no final.

No TD iniciamos com um boquete especial, com muita sucção e muita babação. Chupada nas bolas, lambida na virilha e no cuzinho. Eita beijo grego dedicado!!! Eu deixei e ela experimentou um dedinho rsrsrs.. Não gozei no oral dela, para não desperdiçar aquela guerreira do sexo.

Logo pulei em cima dela e chupei sua molhadíssima e adocicada bucetinha.....ela me prendeu a cabeça entre suas pernas e gemeu muito forte, pedindo para não parar, vindo a gozar em seguida, com contrações e secreções muito particulares.

Minha vez de gozar.......e ela oferceu o cuzinho, para dar uma folguinha para a xaninha que experimentou uma lingua professoral momentos antes. Foi pau dentro de todo jeito. De frente (tipo PPMM), de lado e de quatro. Leitinho pra fora, pausa para descanso e um bate papo adulto e inteligente.

No segundo round metemos muito na bucetinha, e a principal posição dela é de quatro. Ela gosta muito disso. Meti muito mas preferi gozar no boquete. Tirei a camisinha ela chupou muito. Acabei enchendo a carinha dela de leitinho.

Foda intensa e sensações indescritíveis

$300 por duas horas

Relação custo x benefício muito favorável.

http://acompannhanteninfeta.wordpress.com/2014/02/

Link:
🔗

FlyingDuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por FlyingDuck » 28 Abr 2014, 22:42

POSITIVO
Repeto com a ninfeta Amanda Ribeiro

Segunda feira 28/04 - Motel Censiv

Como nós já nos conhecemos, fui apanhá-la no metro E fomos direto para nosso ninho de amor.

Chovendo no molhado, a Amanda Ribeiro é uma fodona. Dona de um par de fartos seios, de uma bunda redondinha e firme, uma bucetinha pequenina e bem cheirosa, um par de olhos penetrantes e lábios carnudos bons de beijar, apesar do aparelho nos dentes.

Na cama ela foi muito ativa, tomou as iniciativas, não deixou de lado as preliminares, especialmente porque ela tambem participou da foda e tirou seu proveito do momento, ou seja, ela gozou gostoso quando meti por tras, que é sua posição preferida.

Chupei a bucetinha dela um montão e ela chupou mau pau intensamente. Nao deixei gozar aí porque queria muito mais dessa devassa.

Meti muita rola nela, PPMM, de quatro, de lado, no cuzinho, na bucetinha, local onde gozei muito, com os movimentos que ela fez. Ela faz movimentos de pompoarismo e isso me levou às nuvens.

Num segundo round ela já foi pegando o meu pau e chupando freneticamente........em seguida sentou em cima e fez movimentos ritmados de sobe e desce, pra frente e pra tras, apertando e soltando a xoxotinha. Muito molhada diga-se de passagem.

Gozei de novo e quase desmaiei de tanto prazer......

Em resumo, o perfil da menina é liberal e ela mete em todas as posições. Dá o cuzinho desde que seja com carinho porque ele é apertadinho. Chupa muito legal, carinhosamente e vai até o final.

Cachet de R$ 300 por 2 hs de sexo.

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#90 Mensagem por Armsto69 » 08 Mai 2014, 21:13

POSITIVO
TD 9/2014 – Amanda Ribeiro
H 56 / TD 17/ GP 20
Placar – For 2 X Amanda 3

Srs, 2014 bem difícil radar da policia ultimamente bem ligado. :oops:

Tudo agendado 1 dia antes e sem stress a gata estava no local marcado.

Recepção com beijos e amasso sem stress. :D

Higiene pessoal feita agora vamos pra cama brincar.... :twisted:

1º round - bem intenso com beijos amasso e percorri todo seu corpo sem pressa boca, pescoço, costas e sua princesa D4 mais logo vou curtir os seus seios fartos... até chegar em sua princesa fizemos 69Dpé mais logo fui fazer um atendimento VIP em seu diamante até ela gozar gostoso :roll: borracha no Jr troca de posição e veio cavalgar mais foi com a morena D4 que fechamos juntinhos :roll: este round.

Pausa para breakfast - pão de queijo – palha italiana – bolo bem casado...

2º round - Ela se apresentou caindo de boca no Jr mais logo pedi para ela virar e fomos para um 69 feroz, ficamos testando um ao outro de quem iria gozar primeiro e sem duvida ela se acabou :roll: inconformada ela veio pra cima com um bela espanhola :badgrin: Jr na sua boa e os seus seios massageando as minhas bolas não teve como segura gozei muito gostoso... :roll:

Valeu rever essa delicia de garota.
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:

Amanda Ribeirro cel. 11 98660-6019
Blog: http://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

Foto do TD.
http://i.imgur.com/puJ8Ojn.jpg

Link:
🔗

Responder