Negociação: Tentei ligar várias vezes em intervalos até consegui falar com a quenga. Só combinei horário e fui imediatamente pro abatedouro. Antes de começar a putaria, disse que queria completão enquanto a mina respondia com sinal positivo.
Local: Fica no bairro João Pinheiro. Não tem porteiro, entretanto a privacidade não é muito boa. Banheiro é fora do quarto e como trabalha outras duas meretrizes, acaba sendo ruim.
A foda: A perva iniciou um oral interessante, no entanto tava querendo combate logo. Contudo, pedi pra fazer um 69. Notei a vadia meio apressada. Então, fomos pro fight no normal em 4 posições (cavalgada, ppmm, d4 e d’bruços). Logo, solicitei o botão. No começo, a cachorra sentou na minha rola em velocidade 1 do créu, depois pus a d4 e d’bruços (aumentou um pouco o ritmo). A borracha ficou um pouco suja. Terminando essa saga, falei que ia gozar na boca dela, apesar disso a vagabunda disse que seria mais um 50tão. Não quis nem saber. Reclamei, mas ela não insistiu. Por fim, a piranha ajoelhou-se e quando gozei a esperta fechou a boca.
Higiene: GP sem odores desagradáveis. Local limpo. Sabonete líquido e toalha de algodão.
Rosto: 8,5
Corpo: 8
Beijo: 3 (não foi pra valer)
Oral: 3,5
Normal: 7
Anal: 5,5
Valor: R$ 150
Tempo: 50 mim (incluso banho).
Site: http://www.gpgbh.com.br/laura (anunciando a um bom tempo com novo endereço)