LIVIA PRADO
R$ 400,00 - Telefone: 9209-4475

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

LIVIA PRADO

#1 Mensagem por Denão » 22 Out 2012, 19:48

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO A ALGUNS MESES ATRAS.

RECORDEI HOJE QUANDO VI AS FOTOS DA GAROTA NO COELHINHAS.

ME PARECE QUE VOLTOU A ATENDER NA ÁREA.

LIGUEI, MARQUEI NO SHANADOO, NA ÉPOCA FECHEI 300 REAIS POR 1.30, COMPLETO SEM ANAL.

10 MINUTOS ELA CHEGOU, VISUAL NORMAL, IGUAL AS FOTOS, MAS ABRIU A BOCA AI FODEU TUDO; PARECIA AQUELAS PUTAS DE RODOVIÁRIA , FALANDO NA GÍRIA, SE PERCEBE QUE JÁ É PUTA DAS ANTIGAS.

BANHO , COMEÇOU UNS BEIJOS SEM QUÍMICA NENHUMA, NÃO ERA MÁ VONTADE, MAS SIM FALTA DE INTERESSE EM AGRADAR, ESTAVA BEM CLARO QUE ESTAVA ALI SOMENTE PELA GRANA E ESPERANDO DAR O HORÁRIO.

COLOQUEI ELA PARA MAMAR MEU PAU, CHUPETA NORMAL, RETRIBUI UM POUCO, ELA TEM UM GRILO AVANTAJADO, GRANDE MESMO, ESTAVA CHEIROSA, CAMISOLA E PEGUEI NO PPMM, DEPOIS COLOQUEI DE QUATRO, PUTA SENSAÇÃO HORRÍVEL PARECIA QUE ESTAVA COMENDO UMA BONECA DE BORRACHA, O PAU JÁ ESTAVA QUASE FICANDO MOLE, MANDEI CHUPAR NOVAMENTE, GOZEI E ME MANDEI.

300 + MOTEL NA VALA.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegadordovale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: LIVIA PRADO

#2 Mensagem por pegadordovale » 29 Out 2012, 20:16

Denão escreveu:TD REALIZADO A ALGUNS MESES ATRAS.

RECORDEI HOJE QUANDO VI AS FOTOS DA GAROTA NO COELHINHAS.

ME PARECE QUE VOLTOU A ATENDER NA ÁREA.

LIGUEI, MARQUEI NO SHANADOO, NA ÉPOCA FECHEI 300 REAIS POR 1.30, COMPLETO SEM ANAL.

10 MINUTOS ELA CHEGOU, VISUAL NORMAL, IGUAL AS FOTOS, MAS ABRIU A BOCA AI FODEU TUDO; PARECIA AQUELAS PUTAS DE RODOVIÁRIA , FALANDO NA GÍRIA, SE PERCEBE QUE JÁ É PUTA DAS ANTIGAS.

BANHO , COMEÇOU UNS BEIJOS SEM QUÍMICA NENHUMA, NÃO ERA MÁ VONTADE, MAS SIM FALTA DE INTERESSE EM AGRADAR, ESTAVA BEM CLARO QUE ESTAVA ALI SOMENTE PELA GRANA E ESPERANDO DAR O HORÁRIO.

COLOQUEI ELA PARA MAMAR MEU PAU, CHUPETA NORMAL, RETRIBUI UM POUCO, ELA TEM UM GRILO AVANTAJADO, GRANDE MESMO, ESTAVA CHEIROSA, CAMISOLA E PEGUEI NO PPMM, DEPOIS COLOQUEI DE QUATRO, PUTA SENSAÇÃO HORRÍVEL PARECIA QUE ESTAVA COMENDO UMA BONECA DE BORRACHA, O PAU JÁ ESTAVA QUASE FICANDO MOLE, MANDEI CHUPAR NOVAMENTE, GOZEI E ME MANDEI.

300 + MOTEL NA VALA.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Caro amigo, conheço essa perva de outros carnavais... acho que a falta de empolgação da perva, conforme relatado, é devido a mesma ser lésbica assumida, tem namorada e tudo... ela gosta da mesma fruta que tanto desejamos e admiramos rsrsrs.

Abraço.

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por UNHA DE GATO » 18 Set 2013, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
td realizado umas 3 semanas atras.
fui ao velho val atras de carne nova e numa terça feira, a casa tava fraca. umas 5 garotas e somente 2 vieram falar comigo. uma loira cearense, leticia, se diz de redenção-ce, um pouco alta, bem feita, seus 21 anos, rosto muito bonito, sorriso lindo,pele branquina e lisinha,conversa muito e um bom papo, bem ambiciosa quanto a seus "sonhos". foi a primeira q se apresentou e como a conversa tava bem encaminhada, e estava dentro do padrão de gp q eu procurava a tempo, pensei.... sera essa!!! começamos a negociar e veio as exigencias. apesar de muito bonita mesmo, pro pouco tempo q tem de profissão (segundo a mesma apenas alguns meses salve engano), nao gostei. disse q nao gostava de receber oral, q nao hr de fazer oral nao gostava do liquido q fica escorrendo da cabeça do pau.... e por ai vai!!!mas so com essas duas restrições ja mandei partir na educação.
continuei tomando mimna cerva e aparece a tal livia. gp experiente, desenrrolada, papo legal, mostrou-se bem extrovertida e com vontade de fuder. combinei tudo direitinho pra ser uma foda show!!bjo na boca, oral em mim e nela, nada de frescuras....!!
fomo ali mesmo ao palace. a gp pediu p tomar uma ducha e ao tirar a roupa, a mulher é uma baixinha descente mesmo viu!!!apesar de aparentar seus 30 e poucos anos, ta com tudo em cima. buda redondinha e durinha, pernas malhadas e sem manchas ou estrias, pelinhos loiros pelo corpo, seios sem silicas mas em cima mesmo, e uma buça linda e cheirosa com um grelo fenomenal!!
começamos com muita chupação no oral, bjos calientes, posições de todo jeito e duas gozadas show de bola. uma finalizando comendo ela de quatro e a ultima finalizando nos peitos da gp.
gostei da foda!me deixou super a vontade e tava com muita disposição para fuder nessa noite.

resumo:
oral: 10 babado, na pressão e ate o talo
vaginal: 9, bem lubrificada, grande e greluda, aguenta firme
bjos: 10, de lingua mesmo
envolvimento: 08 por ser experiente ja tem as manhas p nao demonstrar a falta de envolvimento
preço: 400,00 da gp + 75,00 motel

gostei da foda mas nao repetirei pois estou atras de uma gp estilo essa leticia, mas sem tais frescurar...

Link:
🔗

Ervoafetivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Ervoafetivo » 22 Nov 2013, 09:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive em Fortaleza, no final de setembro, vi as fotos no coelinhas e liguei para a Livia...foi bem atenciosa e gentil no celular.estava hospedado na avenida beira-mar e ela falou q morava perto e não cobraria taxi...primeiro ponto positivo da guria...chegou e achei ela bonita e gostosa..bem falante e com fome de pinto...abucanhou e chupou com vontade...de cara pediu para fudela o traseiro...caramba essas gps de Fortaleza gostam de dar o cu mesmo...pediu para enterrar o pau no cu dela...quase gozando a guria pediu leite.ela só não engole,mas parece gostar de esperma na boca.na segunda trepada, vou na buceta da gp, e achei um pouco larga demais , mas saborosa e gozei de novo na boca da gp.foi combinado 350,00 periodo de uma hora..ela não atendeu e nem conferiu mensagem no celular no tempo que ficou no flat.

nota da gp : 6,5 tem potencial,mas não beija,parece sempre estar longe,não se envolve e a buceta achei muito larga, mas vale a pena comer o cu da guria.por isso será positivo e operante o td
TD+ s/s/n

Nicks banidos: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

DanielOli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por DanielOli » 18 Mar 2014, 15:19

POSITIVO
Que coisa descomunal!!!!Que potranca!!!!!Deliciosa!!!
São tantos adjetivos para descrever esta mulher que não caberia no espaço
Ela é ao meu ver a melhor que eu já vi. Ela goza,geme,se contorce....eu me sinto como fosse o ultimo dos machos na frente dela, Sair com a Livia Prado a semana passada quando estava em Fortaleza,combinamos no Dragon,cheguei primeiro e recebo uma ligacao confirmando a entrada dela.O primeiro impacto foi:
O corpo segue igual as fotos tudo no seu lugar e cada vez mais duro,parece ser feito de pedra…..
que disposição.
Começamos com uma boa acariciada.
Iniciamos com beijos forte, intensos e logo depois cai de boca naquelas tetas que maravilha, bicos rijos, fortes apontando para as estrelas...chupei-os como um cordeirão mamão e depois fui para aquela bucetona...toda depilada,cheirosa e ela gemendo se contorcendo com minha cabeça entre suas pernas, chupei até faltar saliva e ela parecer gosar( como disse não dá para saber mas que parece,parece), depois fomos para o colchonete e uma cavalagada com agachamento dos Deuses que pernas...leite na borracha
Beijinhos , conversas e o tanque já estava de novo para enfrentar.
Fomos para o segundo round…
2h que pareceu 20min mas com qualidade de 24h..Uma foda desta tem validade de 30 dias
Notas":10
ao meu ver ela só perde uns pontos no quesito simpatia mas quem se importa com isso frente aquele monumento

Link:
🔗

bill bull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por bill bull » 25 Abr 2014, 20:00

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ih! Essa Lívia Prado é a maior roubada!! :? :(

Comi ela, faz alguns meses quando ela tava em Belém.

Fisicamente, ela é bem gostosa, coxas grossas, mulher cavala mesmo.

Só que fode mecanicamente, parece uma boneca inflável.

Ainda tira um barato com o cliente.

Quando pedi pra ela mostrar as coxas pra mim, flexionando os músculos, ela disparou:

" TU É MEIO MALUCO, NÉ ?" ::basta::

Sexo de péssima qualidade, puta que não esconde que quer saber só do dinheiro.

Ela me disse que é baiana, e transita entre Fortaleza, Belém e São Luís.

Ah, vale lembrar, é lésbica, não gosta de homem:

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 25 Abr 2014, 23:19

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
TD fresquinho.
tb fiquei com essa livia prado
tive tds horriveis na sequencia com essas garotas do coelhinhas, que diga-se de passagem quase em sua totalidade estão no clube do drink ou bar do valdemir..... naquela semana peguei essa livia prado e a vivian senna. nunca joguei tanto dinheiro fora como naquela semana.

COROA ESTILO MILF
PUTA com vasta rodagem....com vários anos de carreira, ja deve ter dado p mais gente q toda a torcida do remo, paysandu, fortaleza e ceara juntos, pelos meus calculos :doubt:
a vadia é puta estilo 2020(BELISSIMA)- nessa merda vc encontra putas desse estilo e igualmente frescas.
como o colega falou ela é lesbica
odeia homem...e lida com homens todos os dias . ta na profissão errada.

o atendimento é uma bosta e o td é uma MERRRDDAAA!!!!!!!! ela chupou no pelo meti na buceta dela depois meti no cu
fodi o rabo dela em várias posições
depois gozei na puta

Link:
🔗

Responder