POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acredito se tratar da mesma Roberta relatada duas vezes na página anterior. É uma loirinha “acastanhada”, cerca de 1,65 de altura, seios pequenos pra médios, firmezinhos, cabelos ondulados, magra, cerca de 21 anos, boquinha carnuda, adora dançar funk!
Cheguei junto com um amigo perto das 13:30h, as gurias ainda não tinham descido. Ficamos tomando umas brejas e, pouco tempo depois, descem ela e uma amiga, morena magrinha. Tentamos estabelecer contato visual, mas elas não pareciam estar muito dispostas à socialização... até dei uma encarada na Roberta mas ela desviou o olhar, vai entender...
Como não tenho mais paciência pra essas coisas e não vou em boate pra fazer joguinho de sedução com GP, passei a ignorar as duas e conversar com meu amigo e apreciar a cerveja (aliás, ponto pra casa, boa variedade de cervejas, tomamos algumas Heinekens bem geladas, enquanto na Carmen temos duas opções: Itaipava e ...Skol...), até que outras gurias começam a surgir. Não sei se foi o medo da concorrência, só sei que a morena magrinha chegou na nossa mesa e perguntou se não queríamos companhia, aí falei pra ela que tínhamos tentado contato desde que elas chegaram no salão, o que já fazia uns 15 minutos. Ela desconversou e sentou do meu lado, chamando a Roberta em seguida, que por sua vez sentou ao lado do meu amigo. Como eu já havia me interessado na loirinha desde o começo, pedi que trocassem de lugar, ao que fui prontamente atendido. Perguntei pra Roberta se elas eram sempre fazidas daquele jeito, ela riu desconversou. Buenas, depois de algumas amenidades, meu amigo subiu com a morena e eu acertei os detalhes com a Roberta. Perguntei como era o atendimento dela, me respondeu que era super tranqüilo, sem pressa, que fazia oral sem camisinha, só cobrava taxa pelo anal e não regulava horário.
Ok, subimos. Já no quarto ela se despe e me convida pra uma ducha. Antes eu me sento na cama e abraço ela já toda peladinha, aliso sua bunda, média, proporcional ao seu tamanho, sem celulites ou estrias nítidas, bem gostosinha, como dava pra perceber quando ela tava com o shortzinho jeans bem curtinho dançando no salão. Dou uma chupadinha nos peitos, o que ela parece gostar. Vamos então pra ducha, passamos sabonete um no outro, tento beijá-la mas ela recusa, dizendo que não tem nada contra, mas que está com umas feridinhas no lábio inferior e prefere não arriscar passar para o cliente. Acreditei, vá lá, a esfregação tava boa, ela alisava meu pau com a bunda enquanto eu ensaboava os peitinhos e a bucetinha careca dela. Nos secamos e ela pede que eu deite, ela então se ajoelha e começa um boquete bem guloso, no pêlo, cuspindo (coisa que adoro) e lambendo, sem esquecer das bolas, tava bom mesmo. Ela puxava minhas mãos em direção à cabeça dela, para que eu a segurasse, denotando curtir o gesto. Depois de uns bons minutos de chupada ela pergunta se pode pegar a camisinha, concordo, satisfeito com o trabalho oral da moça, ela dá mais uma chupada com o bicho encapado, aí fica de quatro e começo a bombar, alternando estocadas leves e mais rápidas, ela parece estar curtindo e pede mais e mais, passo a mão na bucetinha e noto que está bem molhada. Tentamos então algumas outras posições, de ladinho, frango assado, até que, visto que estava demorando a gozar, ela me pergunta se não quero gozar na boquinha dela, ao que concordo. Fico então deitado e ela de quatro na cama, chupando, babando e punheteando, até que me acabo na lingüinha dela, que corre pra ducha pra cuspir meu material.
Depois de nova higiene, ela pergunta se pode ir buscar um cigarro, digo que sim. Ela volta, deita do meu lado e desenrola a toalha que estava usando. Ficamos conversando e então eu começo a alisar a bucetinha dela, enfiando um dedo bem devagarzinho, ela parece gostar. Toco uma siririca pra ela, até ela se contorcer e gozar nos meus dedos, quase me amputou de tanto que apertou a bucetinha, hehehe! Ela ofegava e dizia como aquilo era bom. Depois de se recompor ela se levanta pra mais uma ducha e fala que demoramos bastante, que o dono tinha falado pra ela, quando ela havia descido pra pegar o cigarro, que só tínhamos mais dez minutos... achei estranho pois meu amigo, que havia subido cerca de 20 minutos antes de mim, ainda estava no quarto... mas ignorei e fui pra ducha com ela, e pedi pra me retribuir o handjob que tinha feito pra ela, ao que fui prontamente atendido. Punheteou bastante, se ajoelhou no Box e me chupou de novo, virou a bundinha pra eu apreciar e alisar, até que gozei fartamente de novo.
Então nos vestimos e demos por encerrados os trabalhos. Falei pra ela sobre a questão do tempo, sobre meu amigo ainda estar no quarto e tals, e ela me disse que não era ela que tava regulando, que tinha sido o dono da casa que tinha avisado, que se eu quisesse podia falar com ele. Não alonguei o assunto e pedi pra que ela me mostrasse os quartos da casa. Depois que adentramos o salão, já tinha um cara aparentemente aguardando ela. Nem se despediu de mim e já sentou com o cidadão... Olhei no meu celular a mensagem que o banco me manda quando é realizada alguma operação na minha conta, para ver que horas havia passado meu cartão para subirmos, e faltavam ainda cerca de 5 minutos pra fechar a hora combinada... ou seja, se eu tivesse encerrado as atividades 10 minutos depois que ela voltou com o cigarro, que foi o tempo que ela me disse restar, teria perdido uns 15 ou 20 minutos, visto que fiquei um bom tempo na sessão siririca/punhetinha final. Não sei se a mancada foi da guria ou da casa, mas de toda forma fica o alerta.
Dou positivo pra Roberta porque, apesar desse entrevero com o horário, em momento algum ela se mostrou impaciente ou incomodada, pelo contrario, foi bem solicita e fazia tudo que eu pedia, perguntou se podia botar a camisinha, enfim, rolou legal o programa, e a guria é bem gostosinha e bonita.
Pretendo voltar na casa.
Custos:
Roberta: 120 por uma hora, (bais ou benos...) (me disseram que vai pra 130 agira em maio)
Heineken 600: 12 pila
Smirnoff Ice: 25