Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Rafaela Mulata

#211 Mensagem por Wippon » 12 Mar 2014, 12:29

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Mulata magra, corpo certinho, seios pequenos, bumbum pequeno,bonitinha, sorridente,cabelos pretos(chapinha) jeito de timida.Aparece na casa vez que outra, e durante a noite vai para outro recanto continuar a labuta.
Na oportunidade, papeamos um pouco, e na sequencia fomos a luta.Ela peladinha é u pitel, gordura zero, alguns abraços, beijos timidos, mas não foram selinhos. :o
Beijei o corpo da menina todinho, ela dá uns gemidos baixinhos. A xoxota estava depilada e rosadinha, dei um bom trato de lingua e logo ela se molhou. Parti então pro 69, parece não estar muito acostumada a posição, mas não refugou.Chupei um pouco os peitinhos de menina adolescente. Logo ofertei o pau pra ela. Chupou regularmente, nada de espetacular, então, vendo que não ia render muito o boquete, vesti o cacete.
Começei comendo ela de ladinho, enquanto ela com uma das mão segurava minha cabeça.
Depois ficou de quatro, uma bonita bundinha, a buceta encharcada, meti bastante, levou muitas palmadas, não reclamou e gemeu um pouco mais alto, não farei aqui a onomatopéia.Destarte, que quando do momento da cavalgada, diminuiu o ritmo, sobe desce normal.Vez que outra dava um beijo, lambia minha orelha.De costas cavalgando melhorou um pouco, ela continuou gemendo. :roll:
Frango assado, também regular...então, na poltrona do quarto, coloquei-a de joelhos, oi coisinha linda, mandei o pau para estocar a xaninha, enquanto dedava o cuzinho (nem perguntei se ela dá), mas não impediu que brincasse. Assim fui indo, ela gemendo mais alto, rebolando, com a face praticamente enfiada na poltrona, levando tapas ,eis que dado momento, não sendo possivel conter, saquei a camisinha pedi pra ela boquetear, ela o fez, e quan do ia gozar, direcionou o jato para os peitinhos que restaram lambuzados :mrgreen: .Deu um sorriso e foi apanhar a toalha pra ir a ducha. Assim, nesta meia hora que fiquei, porque a guria já tinha que partir e eu queria come-la naquele dia, o desempenho dela fica no regular, mesmo sendo muito queridinha, o que vale é a prestação do serviço.Sendo o boquete regular, considerando que poderia ter tido mais atitude, etc, leva o neutro para se fazer justiça. :wink:

Avaliação geral:
rosto: 8
oral: 5
vaginal: 6
seios: 7
bunda: 8,2
corpo: 8

R$ 100,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Benutti
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#212 Mensagem por Benutti » 08 Abr 2014, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de acompanhar o gp guia por anos resolvi deixar de sonegar e também contribuir para o roteiro putanheiristico da região, sou bastante conhecido das putas de Porto Alegre mas não colocarei o nome pelo qual a maioria me conhece para evitar corações partidos hehe.
Desta vez fui atrás da Melissa, já tinha conversado com ela no passado e adoro o sotaque dela, ela estava ocupada e eu sem tempo, então resolvi ficar com a Bianca que a tempos também eu já queria experimentar, ela parece ter gostado de mim e após breve conversa já fomos direto para o embate, ela estava com o cabelo molhado ai pressumi que já tinha tomado banho e eu também dispensei a ducha, o tempo era curto e eu estava com a higiene em dia também, ela foi extremamente carinhosa até demais e eu fiquei surpreso com aquilo, então ela disse as palavras mágicas " fazia tempo que eu queria te dar" aquilo me deixou louco, não tem nada melhor que comer uma putinha que esta realmente a fim de dar especialmente p/ vc, se grudou no meu pau que nem louca tentando engolir tudo, xupou o saco e as bolas, tive que tirar p/ não gozar logo, ela é pequenina do jeito que gosto, levantei ela e coloquei de 4 e dei uma conferida na perereca, depiladinha e Cheirosa com um pirce que me deixou mais excitado ainda, dei umas lambidas e ela se retorceu todinha, ficou muito molhada, comi ela assim mesmo de 4 e não resisti muito tempo enchi a borracha, ela se abraçou em mim e queria ficar conversando, eu acreditei de verdade que ela gostou de mim, poucas fazem isto de querer ficar de papinho, contra todos os meus principios pensei que valia um repeteco outra outra hora, mas como ela disse que não aguentaria um anal comigo decidi que não repetiria, foi uma boa foda e recomendo.

Oral 10 fez sem mas disse que eu era especial :D
bucetal 10
rosto 8 pra 9
bunda 9
dedicação 10
Meia hora $100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Bruna

#213 Mensagem por Camoro » 16 Abr 2014, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa visita à tarde nesta casa, havia umas 8 garotas no salão e pouco "cliente". A maioria delas passa o tempo teclando no celular. A mesma maioria é apenas razoável nos quesitos beleza e sensualidade - há uma tendência de serem meio gordinhas (elas vão odiar ao ler isso :evil: , mas é isso mesmo!)
Acabei escolhendo a Bruna por ser algo bonita e porque escondeu tão bem a barriga num vestidinho de babados, que eu nem vi.
O TD foi razoável, ela se esforça em agradar, mas o corpo deixa a desejar, tem um pneuzão na barriga....ganhou longe de mim. Chupa sem, dá o brioco e é bonita de rosto. Termina por aí. A casa é assim mesmo - vez por outra aparece alguma guria nova interessante - vale uma visita ocasional para avaliar as moças. A Bruna merece um neutro com tendência "positiva", visto que não foi fazida, ou seja, entende o que tem de fazer neste ofício....
vou me eximir de dar notas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Julia Peituda

#214 Mensagem por Camarada Biltre » 23 Abr 2014, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Wippon escreveu::idea:
Em outra passagem pelo local, em outubro/2013, me deparo com esta fortinha, rosto interessante, peitões, tem barriga que não dá pra esconder.Bunda média pra grande.Simpática, extrovertida. Cabelos curtos na altura dos ombros.
Olhei, ela olhou, e alguém já tinha me dito que a mulher fodia bem,decidi dar um conferida.
Chamei, apanhou as tolhas e fomos para o quarto.
Lá a Júlia Peituda começou o ataque. beijos pra valer, :roll: esfregação a mil, se agachou e tratou de chupar a vara com vontade. Um ótimo boquete, babado , boa sucção, bem alternado, ficava me olhando e mandava ver no chupisco, tratou bem as bolas e o saco. Executou a espanhola de forma satisfatória, que peitos.
Depois fui dar uma chupada na xoxota depilada, suculenta, e assim foi até ela gozar na minha cara. :mrgreen:
Pau encapado, a Júlia montou e calvagou pra valer, sobe desce bom, :D vez que outra dava uma subida e descia com tudo.Comi a fortinha ou gordinha como queiriam em várias posições, sem ela reclamar.
De quatro, dei muitos tapas na bunda, estoquei o bucetão até ela gemer forte, puxei ela pela pescoço com cuidado, beijos, e o pau comendo.
Tirei o capote do cacete, ela entendeu e se colocou de joelhos na cama e :) mamou feitou louca.
Caralho, que chupada, a mulher sabe fazer um bom boquete. Bateu com o pau na cara, falou putarias. Capa no pau outra vez, levei ela para poltrona, bundão empinado, bombei a xana até sentir que ia gozar.
Prestes a tal, saquei novamente o preservativo, ela punhetou, colocou entre os peitões, e o atrito :!: provocou o gozo.Peitos melecados, lá foi ela limpar.Ducha juntos, mais esfregação e beijos. Mas o tempo se foi rápido.A foda valeu.É aquilo, corpo escultural não garante desempenho satisfatório, e no caso em tela, esta guria que não tem o corpo esculpido, mandou bem no desempenho. Sem pressa, sem celular torrando a paciência.Merece o positivo

Avaliação geral.
rosto: 7,5
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 8
bunda: 6,5
corpo: 5
simpatia: 10
desempenho: 8,5

R$ 120,00
Prezados

Tenho um problema de amor e ódio com esse cabarezinho. Já tive ótimas fodas e péssimas fodas nesse lugar, desde o tempo que era na Gal Camara.

Pois bem, outro dia resolvi arriscar. Cheguei no antro, fui achacada pois é obrigatório pedir algo para consumir. Perdi uma coca e fiquei sacando as opções da casa. Depois de muito olhar, a referida moça acima veio conversar. Perguntei sobre os aspectos básicos da foda (se dava o cu, que disse não dar, sobre o boquete no pelo, etc) e convencido que seria bem atendido, subi as escadas do crime.

No quarto, a moça repetiu o comportamento relatado pelo camarada Wippon (que tem fama de não gostar das fortinhas), e de fato me deu uma surra de buceta. Foda ótima que merece uma nota 9. Para mim, o corpitcho leva 8,5.

Repetirei, até mesmo porque ela se contradisse e no final disse dar o brioco. Que irei comer.

Custo padrão da casa, 120 estalecas, mais extras por conta da consumação.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#215 Mensagem por Andrew_Kiernan » 30 Abr 2014, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD muito atrasado, mas postado. (1 mes atrás)
Fui no local num sábado no final da tarde pra conhecer, ainda não conhecia.
O lugar é uma boate tradicional, parecido com outras tantas do centro de POA. Bancos com mesas nos cantos, um palco com um bastão no meio até o teto, onde algumas gurias dançam e etc.
Nesse dia encontrei um “conhecido” e troquei uma idéia sobre as meninas
Eu comeria 4 das que estavam no local, infelizmente não lembro o nome de todas.Uma é uma loira falsa, com cara e jeito de vadia mesmo, que acabou fazendo um stripe cobrando 30 pila (paguei 10 aff).A guria tem um baita corpo realmente, mas o parceiro disse que ela não vale o que come. Vou arriscar um dia pra ver.
Outra é uma morena magra de cabelo cacheado lindíssima de rosto, peitos pequenos mas umas pernas sensacionais, a mais bonita e mais ocupada pelo que notei. Outra é uma mulata, acho que já descrita por aqui e a fernandinha.
Fernanda é uma moreninha magrinha que ta sempre dançando funk sem calsinha. Chamei pra conversar e já subimos.
O quarto é pequeno mais limpo e organizado, com chuveiro e ar condicionado. Higienes realizadas e ela faz um boquete incrivel, comigo de pé mesmo. Disse que é o que mais gosta de fazer, chupar sem parar. Fez o trabalho de tudo que é jeito, até colocar a camisinha e subir em cima. Ela é bem leve, da pra jogar pro alto tranquila :lol: .
Sexo sem nenhuma frescura ou problemas, gozei na boquinha dela no final
Saí bem satisfeito, e já fiz repeteco um vez.
RS 120,00 + bebidas
total 155.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#216 Mensagem por JohnnieX » 08 Mai 2014, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acredito se tratar da mesma Roberta relatada duas vezes na página anterior. É uma loirinha “acastanhada”, cerca de 1,65 de altura, seios pequenos pra médios, firmezinhos, cabelos ondulados, magra, cerca de 21 anos, boquinha carnuda, adora dançar funk!
Cheguei junto com um amigo perto das 13:30h, as gurias ainda não tinham descido. Ficamos tomando umas brejas e, pouco tempo depois, descem ela e uma amiga, morena magrinha. Tentamos estabelecer contato visual, mas elas não pareciam estar muito dispostas à socialização... até dei uma encarada na Roberta mas ela desviou o olhar, vai entender...
Como não tenho mais paciência pra essas coisas e não vou em boate pra fazer joguinho de sedução com GP, passei a ignorar as duas e conversar com meu amigo e apreciar a cerveja (aliás, ponto pra casa, boa variedade de cervejas, tomamos algumas Heinekens bem geladas, enquanto na Carmen temos duas opções: Itaipava e ...Skol...), até que outras gurias começam a surgir. Não sei se foi o medo da concorrência, só sei que a morena magrinha chegou na nossa mesa e perguntou se não queríamos companhia, aí falei pra ela que tínhamos tentado contato desde que elas chegaram no salão, o que já fazia uns 15 minutos. Ela desconversou e sentou do meu lado, chamando a Roberta em seguida, que por sua vez sentou ao lado do meu amigo. Como eu já havia me interessado na loirinha desde o começo, pedi que trocassem de lugar, ao que fui prontamente atendido. Perguntei pra Roberta se elas eram sempre fazidas daquele jeito, ela riu desconversou. Buenas, depois de algumas amenidades, meu amigo subiu com a morena e eu acertei os detalhes com a Roberta. Perguntei como era o atendimento dela, me respondeu que era super tranqüilo, sem pressa, que fazia oral sem camisinha, só cobrava taxa pelo anal e não regulava horário.
Ok, subimos. Já no quarto ela se despe e me convida pra uma ducha. Antes eu me sento na cama e abraço ela já toda peladinha, aliso sua bunda, média, proporcional ao seu tamanho, sem celulites ou estrias nítidas, bem gostosinha, como dava pra perceber quando ela tava com o shortzinho jeans bem curtinho dançando no salão. Dou uma chupadinha nos peitos, o que ela parece gostar. Vamos então pra ducha, passamos sabonete um no outro, tento beijá-la mas ela recusa, dizendo que não tem nada contra, mas que está com umas feridinhas no lábio inferior e prefere não arriscar passar para o cliente. Acreditei, vá lá, a esfregação tava boa, ela alisava meu pau com a bunda enquanto eu ensaboava os peitinhos e a bucetinha careca dela. Nos secamos e ela pede que eu deite, ela então se ajoelha e começa um boquete bem guloso, no pêlo, cuspindo (coisa que adoro) e lambendo, sem esquecer das bolas, tava bom mesmo. Ela puxava minhas mãos em direção à cabeça dela, para que eu a segurasse, denotando curtir o gesto. Depois de uns bons minutos de chupada ela pergunta se pode pegar a camisinha, concordo, satisfeito com o trabalho oral da moça, ela dá mais uma chupada com o bicho encapado, aí fica de quatro e começo a bombar, alternando estocadas leves e mais rápidas, ela parece estar curtindo e pede mais e mais, passo a mão na bucetinha e noto que está bem molhada. Tentamos então algumas outras posições, de ladinho, frango assado, até que, visto que estava demorando a gozar, ela me pergunta se não quero gozar na boquinha dela, ao que concordo. Fico então deitado e ela de quatro na cama, chupando, babando e punheteando, até que me acabo na lingüinha dela, que corre pra ducha pra cuspir meu material.
Depois de nova higiene, ela pergunta se pode ir buscar um cigarro, digo que sim. Ela volta, deita do meu lado e desenrola a toalha que estava usando. Ficamos conversando e então eu começo a alisar a bucetinha dela, enfiando um dedo bem devagarzinho, ela parece gostar. Toco uma siririca pra ela, até ela se contorcer e gozar nos meus dedos, quase me amputou de tanto que apertou a bucetinha, hehehe! Ela ofegava e dizia como aquilo era bom. Depois de se recompor ela se levanta pra mais uma ducha e fala que demoramos bastante, que o dono tinha falado pra ela, quando ela havia descido pra pegar o cigarro, que só tínhamos mais dez minutos... achei estranho pois meu amigo, que havia subido cerca de 20 minutos antes de mim, ainda estava no quarto... mas ignorei e fui pra ducha com ela, e pedi pra me retribuir o handjob que tinha feito pra ela, ao que fui prontamente atendido. Punheteou bastante, se ajoelhou no Box e me chupou de novo, virou a bundinha pra eu apreciar e alisar, até que gozei fartamente de novo.
Então nos vestimos e demos por encerrados os trabalhos. Falei pra ela sobre a questão do tempo, sobre meu amigo ainda estar no quarto e tals, e ela me disse que não era ela que tava regulando, que tinha sido o dono da casa que tinha avisado, que se eu quisesse podia falar com ele. Não alonguei o assunto e pedi pra que ela me mostrasse os quartos da casa. Depois que adentramos o salão, já tinha um cara aparentemente aguardando ela. Nem se despediu de mim e já sentou com o cidadão... Olhei no meu celular a mensagem que o banco me manda quando é realizada alguma operação na minha conta, para ver que horas havia passado meu cartão para subirmos, e faltavam ainda cerca de 5 minutos pra fechar a hora combinada... ou seja, se eu tivesse encerrado as atividades 10 minutos depois que ela voltou com o cigarro, que foi o tempo que ela me disse restar, teria perdido uns 15 ou 20 minutos, visto que fiquei um bom tempo na sessão siririca/punhetinha final. Não sei se a mancada foi da guria ou da casa, mas de toda forma fica o alerta.
Dou positivo pra Roberta porque, apesar desse entrevero com o horário, em momento algum ela se mostrou impaciente ou incomodada, pelo contrario, foi bem solicita e fazia tudo que eu pedia, perguntou se podia botar a camisinha, enfim, rolou legal o programa, e a guria é bem gostosinha e bonita.

Pretendo voltar na casa.

Custos:

Roberta: 120 por uma hora, (bais ou benos...) (me disseram que vai pra 130 agira em maio)
Heineken 600: 12 pila
Smirnoff Ice: 25

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirohempa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2014, 00:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#217 Mensagem por mineirohempa » 08 Mai 2014, 17:23

Caros companheiros, como funciona o esquema desta casa? É só chegar la e ir entrando? Paga pra entrar?
Estarei em vossa bela cidade na semana que vem e gostaria de conhecer o recinto, vou ficar em um hotel próximo.

Agradeço antecipadamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#218 Mensagem por master B » 08 Mai 2014, 18:56

mineirohempa escreveu:Caros companheiros, como funciona o esquema desta casa? É só chegar la e ir entrando? Paga pra entrar?
Estarei em vossa bela cidade na semana que vem e gostaria de conhecer o recinto, vou ficar em um hotel próximo.

Agradeço antecipadamente.



Companheiro! que vem de fora vou te ajudar! é bem assim, só chegar e entrar receberá uma comanda e beba um refri se não quizer gastar tanto com bebida como eu faço, pq algumas perva vão t pedir dose vc paga se quizer eu não pago! observe e pergunte o que elas fazem e não fazem no quarto. marque o tempo e desfrute de nossas gauchas.
E depois de seu divertimento favor ajudar os confrades gauchos relatando seu TD, ok te ajudei agora nos ajude simples assim abraço de Master B. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirohempa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2014, 00:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#219 Mensagem por mineirohempa » 09 Mai 2014, 16:18

master B escreveu:
mineirohempa escreveu:Caros companheiros, como funciona o esquema desta casa? É só chegar la e ir entrando? Paga pra entrar?
Estarei em vossa bela cidade na semana que vem e gostaria de conhecer o recinto, vou ficar em um hotel próximo.

Agradeço antecipadamente.



Companheiro! que vem de fora vou te ajudar! é bem assim, só chegar e entrar receberá uma comanda e beba um refri se não quizer gastar tanto com bebida como eu faço, pq algumas perva vão t pedir dose vc paga se quizer eu não pago! observe e pergunte o que elas fazem e não fazem no quarto. marque o tempo e desfrute de nossas gauchas.
E depois de seu divertimento favor ajudar os confrades gauchos relatando seu TD, ok te ajudei agora nos ajude simples assim abraço de Master B. 8)
Meu caro Master B, agradeço sua valiosa ajuda, este Forum é um verdadeiro serviço de utilidade publica.

Se correr tudo bem lá vou postar o TD no mesmo dia, se não der acho outro antro e conto como foi também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#220 Mensagem por Marine » 11 Mai 2014, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a Elaine.

Uma morena clara de 30 anos, de cabelos pretos longos, rosto bonito, olhos azuis bem claros, ou cinzas, como ela diz, corpo meio seco.

Ela é simpática e MUITO safada na cama. Meio loca, fala a rodo e geme meio estranho. mas não tem frescura e faz de tudo. Destaque para o anal que ela faz com gosto e sem taxa e leite na boquinha.
vale a pena pelo menos conferir

120 a hora (na época, subiu de preço)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#221 Mensagem por Marine » 11 Mai 2014, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDS em dia

Agora foi com a Ana,

Ruivinha baixinha. Rosto bonito, cabelos caxeados, branquinha, corpinho meio baleado pela gravidez, mas ainda bem gostosinha.

Guria simples, mas bem simpática e bem tarada. Disse que descobriu orgasmo a pouco e agora quer tirar o atraso. Ou seja, quer ser bem comida.
Missão dada é missão cumprida.

Carquei na moça de todas as formas e ela faz tudo sempre bem atracada, especialmente por cima onde ruiva quica sem parar. Beija muito gostoso, o oral é do capricho e libera o porta dos fundos.

Ela disse que nem sempre aparece na casa, mas já até valeu um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Django Durango
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2014, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#222 Mensagem por Django Durango » 12 Mai 2014, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chego no recinto e vejo um grupinho de GPs conversando e uma ninfeta na ponta do bar rebolando sem calcinha com uma ice na mão.
Estou tomando uma cerveja quando ela chega puxando papo, uma gatinha com o corpinho em cima da pinta e com um papo bem bacana segundo ela tem 21 aninhos. Pergunto como funciona, ela me explica tudo mas impõe restrição ao cu (muito belo por sinal). Subimos pra cima banho e primeira rodada!!! Chupa bem gostoso, é bem safada e tudo limpinho e lisinho!! Leite na borracha, mais ducha papo e na camaradagem me compartilha um cigarro.
Segundo round foi mais prolongado e pediu que goza-se no corpinho dela!!!
Bem simpática, não apressa nada, uma pena que não deu pra se despedir pois já tinha cliente na espera.

Rosto: 8,5 - faz o meu tipo
Corpo: 8 - mignon, não achei maiores defeitos
Seios: 7,5 - médio
Oral: 10 - no pelo, com direito a garganta profunda.
Vaginal: 9,5 - Depilada e cheirosa topa todas as posições, tem muito fôlego e goza gostoso.
Anal: Não faz - uma pena pois o cuzinho dela é lindo.
Atendimento: 10 - a trepada foi muito boa. Papo bacana e bem gente fina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#223 Mensagem por Camarada Biltre » 27 Mai 2014, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades

Minha má impressão sobre o local está ficando no passado. Não concordo com a obrigatoriedade de ter que consumir algo para poder falar com as putas, mas fazer o que né?

Fui ao recinto com o intuito de comer o cuzinho prometido da Juliana Peituda, mas ela não estava. Como não sou do tipo que vai o inferno sem abraçar o diabo, escaniei as possibilidades oferecidas e essa morena me chamou a atenção. Chamo para a conversa e ela me mente que era o primeiro dia dela, primeiro cliente, etc, essas coisas que puta adora contar. Fiz de conta que acreditei na historinha dela, só para deixa-la a vontade, questionei sobre aspectos básicos da foda, e subimos a famigerada escadinha.

No quarto, ela tira a roupa e se revela um belo panorama. Pelada ela é bem melhor que vestida. Um belo par de tetas na medida certa, uma bundinha arrebitada, um corpinho violão. Banhos tomados e iniciamos os trabalhos em ritmo bem forte, que ela mostrou que é apreciadora.

Mandei bala em todas as posições, e ela sugerindo coisas. Ofereceu o cu sem taxa extra, e fui obrigado a aceitar, afinal, não se pode recusar esse tipo de oferta. Completa e experiente, acabou com o tio aqui sem dificuldade.

Ela aparenta uns 30 anos, talvez um pouco menos. Disse ter trabalhado na Angel Acompanhantes (que eu não conheço), e entrou para o meu rol de putas a confirmar, mesmo que eu já tenha comido o excelente brioco de manteiga dela.

Preço padrão da casa, 150 cruzeiros por uma hora, incluindo a famigerada obrigatoriedade de consumir algo. E voltaremos!

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#224 Mensagem por Paul_Emeth » 15 Jun 2014, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chego no privê e peço uma cerveja. Gosto de ficar sondando o ambiente. Apesar de odiar funk, ali esse tipo de música não chega a me incomodar. Algumas opções interessantes, mas que logo acertaram um atendimento e subiram as escadas. Eis que aparece no salão uma loirinha mignon, trajando um vestido discreto. Bonita de rosto, aparentando uns vinte e poucos anos (22, me confirmou depois). Patrícia é o nome da moça. Já deve ter td no tópico da casa, pois trabalha lá há mais ou menos um ano, segundo ela. Mas não é sempre que aparece. Perguntas básicas feitas, acertamos o programa. Tivemos que esperar uns 20 minutos até que um quarto fosse liberado. Banhos separados, começamos os trabalhos. Pelada ela não decepcionou: seios bonitos, pequenos/médios, barriguinha quase imperceptível. Deve ter em torno de 1,60. O boquete dela é muito bom, com pressão, sem camisinha. Tem muito fôlego. Se eu não falasse nada acho que ela ficaria uma hora só chupando. Colocou a camisinha e comi ela nas posições usuais. Ela se envolve, geme baixinho, sem exageros ou pedidos de leitinho. Foram duas gozadas, a primeira na boquinha dela, uma delícia. Não aderiu à moda da buceta 100% depilada. Não refuga posições e não tem ppp. Só reclamou quando tentei dedilhar o cuzinho enquanto fazíamos um 69. Mereceu um positivo.

Notas:

Rosto: 7 - bonita
Seios: 6,5 - proporcionais ao corpo
Corpo: 6,5 - mignonzinho
Oral: 7,5 - muito bom
Vaginal: 7,5
Atendimento: 7,5

Custo: R$ 130 por uma hora (se aumentar mais, o custoxbenefício se perde), mais a bebida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#225 Mensagem por Paul_Emeth » 02 Jul 2014, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, confrades. Mais uma passada na casa. Final de tarde, sento e peço uma cerveja. Vejo de longe uma morena bem interessante, com uma franja bem estilosa. Antes que pudesse chamá-la, um bop foi mais rápido e começou a namorar a moça. Numa próxima pretendo conferir. Algumas opções interessantes no salão, mas já havia comido e não queria um repeteco. Tentei uma oriental, interessante, mas só chupava com camisinha. Quando eu tava quase desistindo, aparece uma loirinha com vários piercings, estilo roqueira. Conversamos um pouco e acertamos o programa. No quarto tomamos banhos separados. Ela não é magra, mas também não pode ser chamada de gorda. Gostei do conjunto, apesar de apresentar sinais de gravidez recente. Ótima suspresa o boquete da moça, um dos melhores que recebi nos últimos tempos. Baba bastante, engole quase tudo, boa pressão. Na meteção ela manteve o desempenho positivo. Não pediu leitinho e se envolveu bastante. Gemia baixinho e aparentemente gozou quando comia ela no ppmm. Quando metia mais forte, ela se agarrava em mim e até me arranhou um pouco. :) No segundo round fui conferir a bucetinha dela, mas a moça não curte muito receber oral. Coloquei ela de quatro e bombei bastante até me acabar novamente, enquanto ela se segurava no lençol e gemia bastante. Não perguntei do anal, e ela não deixa finalizar na boca. Apesar disso, o desempenho foi positivo.

Notas:

rosto: 6,8 - pra feia não serve
corpo: 6, se malhar um pouco já fica bem legal
oral: 8 - ótimo
vaginal: 7,5 - fica bem molhada, não regula posição
atendimento: 7,5 - sem ppp, disse ser nova no ramo

Valor: ficamos em torno de 1:30, acho que foi R$ 180.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”