Manu
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (32) 4141-46

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 13Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Manu

#1 Mensagem por Red Dragon » 21 Mai 2014, 16:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado semana!!

Local:
Ela atende no mesmo AP da Cintia, Inclusive fazem dupla.
O prédio fica em Campinas, na Josué Di Bernadi, é o famoso Edifício Jowi, no segundo andar.

Descrição:
Loira, olhos verdes, deve ter uns 27 anos aproximadamente. Alta, magrinha, siliconada (seio proporcional), bunda pequena e com marquinha de biquini, simpática e bonita de rosto. É de Blumenau, mas mora aqui há um bom tempo.

No fight, faz o estilo namoradinha. Beija muito gostoso, e sem pressa. Oral sem capa, bem suave e com pouca pressão. Se entrega bem na foda, sem PPP.
Depois do oral, começou cavalgando por cima, depois de PPMM.....onde tirei da buceta e mirei na porta de entrada do cuzinho, ela liberou de boa, mediante taxa de 20 reias. Aceitei na hora!! Comecei bem devagar, cuzinho apertadinho. Depois de ladinho, apreciando a maquinha de biquíni. E, o gran finale, foi de D4.

Uma delícia de foda, menina muito querida!!

Com certeza vale repeteco!!

Fiquei 30 min por R$ 60 + 20 tx. anal

Obs: O valor de 1 hora é R$ 120

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Manu

#2 Mensagem por Red Dragon » 10 Jun 2014, 10:23

POSITIVO
Repeteco mais que obrigatório com essa loirinha de olhos azuis. (e não verdes como eu havia falado no TD acima).

Sempre educada, oferece uma toalha vou para a ducha e volto.
Já nos atracamos, beijos e mais beijos.
Ahhh nesses dias de frio uma namoradinha, como ela, é uma companhia ideal, :wink:
Em seguida ajoelhou-se e mamou a vara sem capote, com suavidade e maciez.
Fiquei fraco sentei na cama e ela continuou chupando, deu umas abocanhadas no meu saco que foi a coisa mais linda!!

Capa no possante, cavalgada de frente depois de PPMM, bucetinha com poucos pelos e rosadinha. Depois D4, na buceta e logo não resisto e peço o rabinho. Que foi prontamente liberado. Gelzinho e pimba no rabinho, que é uma delícia....entra gostoso e é bem apertadinho, muito gostoso de comer!!! Começo devagar e vou acelerando o ritimo e a safada empinda bem a bundinha e fica na beirada da cama!!! Oh, que vida boa!! 8) Uma baita gozada no cuzinho rosado da loira!!!

R$ 60 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
🔗

mardagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Manu

#3 Mensagem por mardagi » 16 Jun 2014, 16:30

POSITIVO
Na semana passada fui ate o prive da Cintia conhecer melhor a Manuela, que já tinha visto na ultima vez em que me deliciei nos peitões da Cintia.
Estacionei o meu carro no Supermercado Imperatriz que para minha alegria não está cobrando o estacionamento.
Lá fui muito bem recebido, marca do prive da Cintia, a Manu estava com um vestido colado branco que realçava suas belas curvas.
Ao adentrar ao quarto ganhei um delicioso beijo e ela começou a tirar minha roupa, tirei seu vestido e não acreditei o que vi. Um lindo e branquinho corpo, uma delicia, seios muito lindo de tamanho médio mais PERFEITOS (silicone mais nem parece que são) Tanto o mamilo como sua aureola são bem rosadinhos, uma delicia.
Tirei minha roupa e a Manuela começou com um delicioso boquete digno de uma profissional do sexo, ficamos num amasso gostoso sem vontade de parar, mais como o tempo estava correndo comecei metendo naquela xaninha rosada, onde a Manu me ofereceu sua bundinha ao custo de mais R$ 20,00, claro que imediatamente aceitei a promoção, rsrsr. A Manu tem uma bela bunda sem estrias ou celulites e recebeu minha vara de uma maneira bem carinhosa, meti gostoso e claro que não agüentei as estocadas enchendo a camisinha com o leitinho da semana.
Mais alguns amassos e coloquei minha roupa para voltar ao trabalho muito feliz.
Realmente o Prive da Cíntia continua sendo o melhor custo benefício da região de Campinas.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Manu

#4 Mensagem por Pintolino_2009 » 20 Jun 2014, 19:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Confrades da Putaria!
Que mulher é essa? Muito bonita e gostosa!
Graças aos conselhos dos nossos ilustres colegas fui conhecer essa Deusa visitante do vale europeu:
Loira ORIGINAL, olhos azuis ORIGINAIS, corpo esbelto, alta com 1,70-1,75m, cabelos lisos ORIGINAIS, belos par de seios SILICONADOS, bunda média na medida certa para meu pau entrar...
Corpo perfeito para meu gosto, muito simpática. Chega de BOP! Vamos ao TD:
Depois de tirada a roupa naquela tarde do meio da semana das minhas férias, vi na minha frente aquela modelo alemã BMW e eu doido pra entrar pra dar uma volta e registrar o TD! Chupou com maestria, boca deliciosa mesmo com capote, cavalgou com bastante cuidado e depois com vontade, com aqueles cabelos loiros batendo na minha cara e aqueles dois zóios azuis piscina olhando pra mim... pedi de 4 e vendo aquele brioco rosa não resisti, pedi e ela com KY passou para minha entrada em suas entranhas européias deliciosas! Que bunda deliciosa! Gozei muito no porta malas daquela BMW! Re-comerei-a muito enquanto ela estiver por lá!
Não recomendo pra ninguém! Ela é só minha!
R$ 60,00 + 20,00 anal
Adios!

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5 Mensagem por Bagualblue » 12 Jul 2014, 12:01

NEGATIVO
TD feito ontem a tarde.

Pelas bandas de Campinas com algum tempo e induzido pelos relatos dos confrades resolvi conhecer a Manu, tão bem comentada pelo seu atendimento.

Proximo ao local ligo e vejo se esta disponivel, como estava vou até o ap do Jowi, me recepciona e me conduz ao quarto.

Manu confirmando os relatos, loira muito bonita, corpo esguio seios bem interessantes, bunda na medida, pelo visual um tesão.

No quarto nos despimos, fomos para cama (sofrivel no todo) vem acaricia o bagualzinho, encamisa e chupa com, oral bom com alguma pressão mas sem seria o bicho vendo sua lingua chupando, alguns minutinhos após já queria ser penetrada, mas falei que queria saborear sua pepeca antes, vou por cima e chupo suas peitolas descendo até a perseguida, saborosa e cheirosa, fiquei alguns minutos sorvendo seu grelinho e linguando sua buceta, enquanto ela geme de prazer.

Após vou por cima e carco no PPMM, buceta bem dilatada e já encharcada,peço que venha por cima onde cavalga bem engolindo o cacete, pede para que seja enrabada D4 e após de bruço onde soco bastante acariciando sua rabeta, peço seu orificio, então ela deita passou um pouco de gel e no FA conduz o bagualzinho para dentro de seu rugoso. Estava gostoso mas ai senti um desconforto nos joelhos devido a cama, as molas do colchão estavam salientes criando atrito ao encostar no colchão,, ao mesmo tempo ela começou a querer me apressar para gozar, pedi para mudarmos de posição e ao tirar do seu cu ela diz que o cacete tava mole, tirou a camisinha tentou endurecer com uma punheta, como não conseguiu disse que o tempo já tinha esgotado e foi se lavar, me deixando literalmente com a pica na mão, sem gozar, se tivesse mais tempo iria a um outro local descarregar o saco...

Olhei no celular e vi que só tinha passado uns 20 min, então cabia ela ter tentado endurecer (rigido) o cacete, porque não estava mole e sim um pouco desanimado.

Manu é interessante no visual, seu atendimento comigo ficou a desejar, faltou um pouco de profissionalismo para resolver a situação, é gostosa e aguenta bem na transa em todas as posições, mas falhou em não ser solicita.,

Recomendo para quem gosta de fuder uma gostosa bem atraente, se outros conseguiram oral sem e beijos ardentes é porque foram mais convincentes, já comigo não foi a namoradinha que esperava, já que mal consegui uns selinhos.

Repeteco não, porque os finalmentes não foram dentro da expectativa e pela falta de capacidade de satisfazer o cliente, além da estrutura do quarto (cama) deixar a desejar.E por não ter me oferecido toalha e nem ducha, tanto na entrada (havia ido de banho tomado) como na saida, vi que faltou algo mais nela,

Se estava com pressa devido a algo ou algum incomodo, que fosse mais profissional e falasse, já que a atitude dela desabonou a sua performance.

Cache de 30 min de 60,00 + 20,00 do rugoso pagos e vazei sem fazer a ducha, então nem vi o banheiro para fazer considrações.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Red Dragon » 13 Ago 2014, 17:45

POSITIVO
Tdzado segunda-feira passada.

Mais um fighting com a loirinha de beleza européia. :wink:

Duchinha básica, volto para o quarto penduro a toalha e imediatamente já sou recebido por um beijo gostoso e demorado....delícia!!! Em seguida, ela ajoelhou-se e chupou sem camisinha, chupada bem macia....boca de veludo. Me senti fraco e sentei na cama :lol: .....ela parou sw chupar para encapar.....mas pedi para chupar mais!!!!! :D Encapamos a vara e ela cavalgou de frente, enquanto eu chupava os seios. Depois fomos de PPMM......até eu tirar da buceta e dar umas pinceladas no rabinho.....pegou o gelzinho, lubrificou o “anel precioso” e fui colocando lentamente......uau....muito gostoso o cuzinho da loira. Depois mudamos para de ladinho....ela disse que estava doendo.....ei pedi para ficar D4. Essa mulher sabe empinar a bunda, o que me dá ainda mais tesão para enrabá-la. Aumentei o ritimo, e gozei gostoso. Mais uma ducha e vazei.

30 min / R$ 60 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
🔗

juliano_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por juliano_cwb » 22 Set 2014, 14:22

POSITIVO
Manu,

A Fast foda com o melhor custo benefício do mercado!

Típica polaca de Blumenau. Grandona, olhos azuis bem claros, corpo no lugar (gostosa), rosto mediano, dá pra encarar tranquilo, sem sair de casa claro.
Foda foi muito boa, rolou até um Anal no final, claro que com taxa extra. Só não gostei de duas coisas, não faz oral sem camisinha e não aguenta muito no anal, pede pra gozar rápido pq diz que não aguentar muito. Mas tudo bem, isso não estragou minha visita na Casa da Manu.

Valor: R$60,00 + R$ 40 do Anal

Recomendo pra uma fodinha rápida!

Volto com certeza!

Abraço,

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Red Dragon » 24 Set 2014, 09:14

POSITIVO
Liguei e agendei na correria. Chegando no Ed. Jowi em Campinas, não encontro vaga para estacionar, dei umas voltas pela quadra até achar uma brecha, ufa!!!

Chegando sou recebido pela Manu, toda maquiada, e aquele sorrisão bonito.
Dei uns beijinhos nela, e ela avisa que havia aumentado preço para 100 por 30min. :shock: Aceitei, mas tive sorte que eu tinha o valor na carteira!!! Duchinha básica, volto para o quarto, dou uns pega nela. Logo, ela fica D4 na cama e eu em pé, abocanhou o pau sem camisinha...boquinha macia, oral bem suave. Deito na cama e ela continua chupando. Ela pegou a camisinha, mas pedi para chupar mais, gosto da boca macia dela. Ai sim, encapamos o pau e ela veio por cima. Depois fomos de PPMM.....dei umas pinceladas no cuzinho, imediatamente já pegou o gel, e pimba para dentro. Ótima textura tem aquele cuzinho. Depois de ladinho....e por fim D4 na beirada da cama....empina bem a bundinha....que delícia, aumento o rítimo e gozei gostoso no cuzinho da loira. 8)

30 min / R$ 100 (completo)

F
U
I

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9 Mensagem por El Cumbachero » 31 Out 2014, 17:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Faço das palavras do juliano_cwb as minhas.

Acrescento apenas que no meu caso ela estava um pouco cansada no dia...mas, coitada, passa o dia todo naquela entra e sai...então relevo um pouco.

Link:
🔗

Luis_Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por Luis_Fernandes » 12 Jan 2015, 06:33

POSITIVO
Olá pessoal

TD realizado na semana passada.

Estava em campinas, calor infernal e resolvi ligar para a Manu, ela me atendeu bem simpática e já estava liberada para me atender.
Quando cheguei fiquei bem impressionado com a aparência. Ela é bonita, loira, olhos azuis e bem simpática e educada. Atende no Edificio Jowi com uma amiga. Já me deu a toalha e fui para o banho, em seguida ela também foi.
Quando voltou pude ver aquele corpo gostoso, peitos siliconados, bunda gostosa. É daquelas que se estivesse na praia ia virar a cabeça para olhar.
Fez um oral encapado, mas bem gostoso, depois bombei um pouco naquela boceta gostosa e pedi o cuzinho...
Fiquei comendo aquele cuzinho gostoso no frango assado, pegando naqueles peitos até gozar. Ela aguenta bem o tranco.
Banho de novo e despedida com selinho.
Muito bom!! Repeteco com certeza.

30min / R$100 reais completo.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11 Mensagem por Amigo.Invisivel » 14 Jan 2015, 09:41

POSITIVO
Bom dia confrades.

Atualizando meus TDs, estive com a Manu em dezembro. A Manu é uma mulher com um corpo esguio, mas gostosa. Bonita pro meu gosto. Na foda ela não regula posição. No meu caso beijou e chupou sem capa... mas faz uma análise, pois segundo ela a maioria não faz uma boa higiene. Vale repeteco... sim, pois o local é relativamente bom e não tem custo de motel.
Realmente, tem um bom custo benefício, mas estejam cientes que é gozar e cair fora... rsrs. Fiquei um pouco cabreiro, pois quando fui pagar ela me informou que o programa era R$ 100,00 e não R$ 60,00. Indiquei pra um amigo que ligou e ela informou preço de R$ 60,00. Bem, talvez R$ 100,00 seja o completo... mas eu não comi o rabinho. Mas mesmo R$ 100,00 acho que vale a pela, pois os prives razoaveis estão cobrando entre R$ 80,00 e R$ 100,00.

Nota geral: 8,5.

repeteco? Sim.

Link:
🔗

Luis_Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por Luis_Fernandes » 08 Mar 2015, 13:04

NEGATIVO
Repeteco com a Manu,

Realizado a uns 15 dias. Dessa vez não foi bom como da outra vez.

Quando cheguei ela já perguntou se eu ia querer anal. Claro que respondi "simm"

Começou com um oral encapado (mais ou menos). Depois comecei a comer a buceta D4 e já pedi o cuzinho. Mudamos de posição e começei a comer o rugoso dela no frango assado. Aí ela começou a me apressar. Começou a falar "vc tem que gozar agora", várias vezes. Eu sei que por causa daquilo não consegui gozar, tirou o tesão...
Acabamos com ela batendo uma punheta.... Bem decepcionante.

Eu entendo que o esquema lá e "fast foda", mas acho que ela está exagerando... Saí com vontade de não voltar mais.

Abraço a todos.

R$100 por 30 min.

Link:
🔗

ronaldo001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por ronaldo001 » 15 Mai 2015, 18:08

POSITIVO
Bom to continuando relato apos comer a Cintia ta a Manu na sala se maquiando a Cintia abrindo a porta e eu parado babando em cima da manu. Senhores apos eu esvaziar meu saco devidamente nas tetas da cintia meu caralho que definitivamente nao eh de resistir a mais batalhas apos uma babada começou a dominar a cabeça de cima. A cintia tem cara de perva mwsmo mas essa polaca tem cara de santinha gostosa e um corpinho ate bem torneado ( to de pau duro de novo aqui escrevando sobre essa
safada).
a cintia senta no sofazinho e vou pro quarto com a manu, primeira coisa mando ela passar o gel dela no meu pau que a cintia tinha esfolado e ja tava ardendo kkkk.
Arretinhos chupo os peitos dela, depois ela encapa e chupa sacolé, ela deita na cama arrega a buça pra passar gel e ir no ppnn, nao permito o gel chupolhe a sua buceta "virginal" aquela buca tem um clitzinho que senti ficar durinho aquela buça se encharcou apos adirala por uns 5 min. Ja de pau latejando meto pra dentro e bombo no ppmm, como ela d4 Que ao comer avistava o olho de tandera tava louco pra comer ela ja gavia oferecido Mas como ja estava na segunda investida ja tava me segurando na grana, embora estivesse com a carteira recheada, mas era prs pagar contas se aquela polaca se esfregasse o cu na minha cara tirava a grana das contas do taradao.
Mais um ppmm e mando ela ficar d4 pra gozar na linda bundinha dela do uns beijinhos esfrego a bunda dela e ela se geme toda
Com dificuladade de gozar ja qur ja tinha deixado toda varga na cintia comunico vou gozar mas ta demorando e deve sair pouco pq a cintia ficou com tudo, dai gozo e realmente sai pouco dai falo pra ela: viu a cintia ficou com tudo se quiser mais tem que pedir um pouco pra ela.

Dai ela me oferece mais uma ducha, tomei 3 la quase que fico morando la. Quando volto ela ainda peladinha me fala: Eu e a Cintia fazemos dupla. Meu pau deu outra pulsada juro que pensei em dar mais com as duas, mas ai cabeca de cima me ajudou gastaria o dinheiro das contas e certamente nao daria conta das duas numa eventual prorrogaçao, mas a hora que estiver taradao de novo quero aquelas duas xerecas juntas, quero uma no pau e putra senrada minha cara degustando a xereca

30 min 70 hora 140

Olha a garota eh nota 8 de corpo
e dou um 7 de rosto achei ela bem bonitinha, mas como sei que tem cara exigente que a capaz fe vir chamar de bopista dei 7.

O pessoal mais antigo do forum e desbravador ja avaliaram elas bem entao acho que nem teria pq.

Com relacao a preco acho que estao cobrando de acordo com a cara do fregues se acham que vao pagar mais cobram mais, ou se eh a primeira vez cobram 60 ate pq paguei em abrl 60 com a cintia e agora ja dizem que eh 70.

Mas 70 pra ambas ta valendo, mas tbm que nao aprecem facam valer os 70. nao tem coisa pior. Comigo NÃO foi o caso mas como vi que tem reclamacao de apressar. Acho a 50, 60 ate pode se sentir nesse direito, se bem que combo
inado é combinado. Agora 70, 80 Tem que levar nos 30 min. Unica coisa que justifica apressar ė se o cara ta machundo ou maltratando, avisa o cara q nao ta gostando e se nao mudar nao atende mais que eh direito delas tbm.

Link:
🔗

palamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por palamen » 07 Jul 2015, 12:58

POSITIVO
TD realizado com a Manu semana passada.
Como muitos já descreveram a garota e bonita para meus padrões. E foi muito simpática durante o atendimento. O local deixou a desejar um pouco pois não tinha sabonete líquido. Beijo foi somente selinhos. Goze duas vezes.
Valores: 160,00 uma hora com anal.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#15 Mensagem por SHORTDICKMAN » 08 Jul 2015, 13:19

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:3
TD realizado com a alemõa há cerca de uns três meses (só agora tô colocando os TD´s em dia).

Acreditando nas referências, fui ao local, sendo atendido por ela. Acho que ela não estava num bom dia, pois foi antipática comigo.

Resumindo: sexo totalmente burocrático. Uma pena, pois a garota é bonita (para meu gosto) e gostosona.

Serviu só para dar uma esvaziada no saco....

Já pensei em voltar, mas ainda tô em dúvida... e se pego ela de novo num dia ruim?

Link:
🔗

Responder