NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem a tarde.
Pelas bandas de Campinas com algum tempo e induzido pelos relatos dos confrades resolvi conhecer a Manu, tão bem comentada pelo seu atendimento.
Proximo ao local ligo e vejo se esta disponivel, como estava vou até o ap do Jowi, me recepciona e me conduz ao quarto.
Manu confirmando os relatos, loira muito bonita, corpo esguio seios bem interessantes, bunda na medida, pelo visual um tesão.
No quarto nos despimos, fomos para cama (sofrivel no todo) vem acaricia o bagualzinho, encamisa e chupa com, oral bom com alguma pressão mas sem seria o bicho vendo sua lingua chupando, alguns minutinhos após já queria ser penetrada, mas falei que queria saborear sua pepeca antes, vou por cima e chupo suas peitolas descendo até a perseguida, saborosa e cheirosa, fiquei alguns minutos sorvendo seu grelinho e linguando sua buceta, enquanto ela geme de prazer.
Após vou por cima e carco no PPMM, buceta bem dilatada e já encharcada,peço que venha por cima onde cavalga bem engolindo o cacete, pede para que seja enrabada D4 e após de bruço onde soco bastante acariciando sua rabeta, peço seu orificio, então ela deita passou um pouco de gel e no FA conduz o bagualzinho para dentro de seu rugoso. Estava gostoso mas ai senti um desconforto nos joelhos devido a cama, as molas do colchão estavam salientes criando atrito ao encostar no colchão,, ao mesmo tempo ela começou a querer me apressar para gozar, pedi para mudarmos de posição e ao tirar do seu cu ela diz que o cacete tava mole, tirou a camisinha tentou endurecer com uma punheta, como não conseguiu disse que o tempo já tinha esgotado e foi se lavar, me deixando literalmente com a pica na mão, sem gozar, se tivesse mais tempo iria a um outro local descarregar o saco...
Olhei no celular e vi que só tinha passado uns 20 min, então cabia ela ter tentado endurecer (rigido) o cacete, porque não estava mole e sim um pouco desanimado.
Manu é interessante no visual, seu atendimento comigo ficou a desejar, faltou um pouco de profissionalismo para resolver a situação, é gostosa e aguenta bem na transa em todas as posições, mas falhou em não ser solicita.,
Recomendo para quem gosta de fuder uma gostosa bem atraente, se outros conseguiram oral sem e beijos ardentes é porque foram mais convincentes, já comigo não foi a namoradinha que esperava, já que mal consegui uns selinhos.
Repeteco não, porque os finalmentes não foram dentro da expectativa e pela falta de capacidade de satisfazer o cliente, além da estrutura do quarto (cama) deixar a desejar.E por não ter me oferecido toalha e nem ducha, tanto na entrada (havia ido de banho tomado) como na saida, vi que faltou algo mais nela,
Se estava com pressa devido a algo ou algum incomodo, que fosse mais profissional e falasse, já que a atitude dela desabonou a sua performance.
Cache de 30 min de 60,00 + 20,00 do rugoso pagos e vazei sem fazer a ducha, então nem vi o banheiro para fazer considrações.