Naty gatinha
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (48) 9911-10151

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 26
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 29Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto lucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Naty gatinha

#1 Mensagem por Roberto lucas » 15 Mar 2014, 20:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gostaria de relatar sobre a Naty Alta gatinha que conheci no uol , onde descobrir que ela era GP ( que delicia)
trocamos o Face que linda ela e a gata tem carinha de ter 19 aninhos
corpo perfeito , peitinhos lindos e gostosos de chupar.
bem levei ela para o motel, chegando la tive varias surpresas boas, primeiro o beijo quente
que ela tem, depois o corpo branquinho e lindo.
Ja beijando ela ficava doida gemendo baixinho , ja parecia estar gozando.
aproveitando isso levei ela ate uma cadeira herotica , que delicia para chupar aquela bucetinha
ja tava toda molhadinha ( que bucetinha cheirosa e linpinha )muito boa de chupar, e a gata adora
levei para cama , que loucura , bem apertadinha , que gemida no meu ouvido. nao quentei e logo
gozei muito.
fomos para o segundo tempo , chupei ela em 69 , que visaooo do cuzinhoo que delicia, pena que ela nao libera.
ela tem uma boca doce e de veludo , chupa com um carinho , ja em ponto de bala peguei ela de 4 :twisted: que visaooo , soquei bem gostoso mela , e gemia a safadinha tarada ::gostosa::

Notas.
Rosto 10 linda mesmo carinha de novinha e bem gostosa
Peitos 10 do geito que gostos , cabe na boca rsrsrsr
bucetinha 1000 rosadinha , cheirosa e gostosa
bundinha 1000. so tem um defeito , ela nao da o cuzinho rsrsrsr
vou voltar mais vezes com certeza

48 991110151 (48) 9153-1883

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lok05afad0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Naty gatinha

#2 Mensagem por lok05afad0 » 19 Mar 2014, 02:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD ocorrido dia 8 e não sonegado.

Essa gata é um delírio conversamos pelo chat durante um tempo qndo decidi conhece-la fui ao ponto marcado ao seu encontro chego e ligo para a delícia. Lá vem ela toda linda estilo namoradinha para passear em shopping.
Ao entrar no carro já dá um bjo muito gostoso papo descontraído seguimos para o motel chegando ao motel trocamos beijos e partiu pra chupar esse corpo delicioso. A dita geme muito gostoso chupei até ela gozar gostoso. ela pediu para eu deitar preparou e começou a cavalgar gostoso que tesão ver ela sentada e eu dentro daquela bucetinha maravilhosa, apertadinha e bem molhada.. ai peguei ela de 4 até os dois caírem em exaustão depois de orgasmos maravilhosos. pausa para uma ducha e banheira e voltamos para o segundo round ela chupou muito delicioso com capa ai partimos para mais uma cavalgada onde gozamos juntinhos ( Oh delicia )

peitos durinhos naturais cabem na mão :10
Bucetinha : 10 apertada e molhadinha
Beijos : 10 é de deixar o cara louco de tesão

Nota geral sem comparações repeteco..... Sem dúvida! Com ela dá para passear no shopping e ninguem perceberá o que ela faz

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Naty gatinha

#3 Mensagem por Fenix » 20 Mar 2014, 23:29

POSITIVO
Ela é daquelas
Que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira (Chatlie Brown Jr.)

E NA QUARTA DESTRAMBELHEI!!!

Garimpei a Naty mais uma vez no chat uol, talvez a mais preciosa pepita por mim encontrada, no inicio de fevereiro. Simpatica e demonstrando ótimo nível,oferece fotos por email, que em seguida recebo e desconfio de tão belas imagens. Caseiras, selfies, naturais. Se é ela mesma, ela é aquilo mesmo. Complementa com as informações objetivas de custo, tempo, o que faz e não faz. Continuamos o papo, ela é desenvolta, entremeia ideias de safadezas na conversa, desvia, fala em sinergia, mas é dura na negociação comercial. Custo de TOP para uma ilustre desconhecida, embora ela informe que sua base de operações e decolagens é o Bokarra, e está começando a oferecer voos fretados durante o dia . Duvida cruel dirimida pelas imagens de suas fotinhos e o bombardeio de simpatia, insinuações, graça, safadezas e atenção ainda no bate papo. Veredicto baseado no faro já cansado, porem ainda muito apurado, vou arriscar. O contato telefônico confirma a simpatia, e a voz sugere uma meiga menininha. Detalhes acertados, aguardar a hora chegar.

Este relato refere-se ao primeiro encontro, muito impactante pela surpresa. À ele:

Local de coleta bem fácil, avisei um pouquinho antes, e ao estacionar já posso ver de longe uma menina vindo na minha direção. Cada vez mais perto, uma menina absolutamente normal, quanto outras duas que atravessavam a rua, e a índole ordinária não pode deixar de observar. Chegou, levantou os óculos, nos olhamos, ela sorriu, o dia clareou, beijou de mansinho, entramos no carro. Ao fechar porta depois dela entrar, ao dar a volta o juízo ainda tentou me fazer desistir, pois a paixão era iminente.Mas um tapa bem dado na cabeça o fez se desequilibrar e sumir por algo em torno de 2 horas.

Fala fácil, pego sua mãozinha delicada, ela entrelaça os dedos e percebo que meu pedido de namoro foi aceito. Deliciosa viagem até o motel, prenuncio de delírio que começa a se concretizar quando fecho a porta, e ela que caminhava à minha frente pára, vira-se, entrelaça os braços em meu pescoço, beija suavemente e sem miséria, esfrega-se de leve, me aperta contra si, acaricia. Era ainda calorzão, um banho é imprescindível, nos despimos, aquele show de menina mulher 110% natural, clarinha, 1,63m, seios médios, daqueles que cabem na boca mas não enchem mãos, de formato, textura e consistência irretocáveis. De costas, aprecio uma abundante bundinha indescritível. Tomamos banho, esfregadinhas, abraços,beijinhos.
Ainda em pé nos beijando vou percorrendo seu corpo com as mãos, beijando pescoço, nuca, seios centimetro a centímetro até abocanhar, os arrepios em seu corpo indicam estar gostando e quando minhas mãos chegam a preciosa bucetinha a indicação se confirma pela umidade natural que já se liquidifica. Deito-a na cama e sigo no caminho da fonte de mel sem culpa e sem pressa, lambisco, beijo, chupo de todas as maneiras que sei e que ela me ensina, pois sua interação, gemidos e sussurros dão o toque final a cena. Ela para, me puxa pra cima dela, beijo, esfrego, ela começa a inverte-se retribuindo com beijinhos e carinhos sem ter fim minhas ações, e ao chegar ao premiado mais um ponto alto na sua torturante e safada maneira de lamber, chupar, abocanhar, olhar, gemer. Entrego-lhe a camisinha, ela coloca me olhando e dizendo que sentar no meu pau, resolvo conceder-lhe o desejo, vejo-a segurando o sortudo e sentando devagarinho, caras e bocas de tesão, pedidos e ordens para meter, Cavalga, geme, beija, se ergue, senta fundo...variações de ações, sons e respiração, derrubo-a para o lado ela pede pra meter e socar, quer que eu encha de porra a camisinha no fundo da sua litlle pussy. Puta que pariu!!! Que enchida, Srs! O desengate, foi lento, gradual, no ritmo da murchada, ofegantes e coladinhos.

Hidro, beijos, papos mils, ela me conta do inicio de seu voo, digo da minha surpresa positiva, ela só vinha caçando no chat, falo a ela dos facebook e de como ela poderia começar a ter contato com clientes. Entre brincadeiras, toques e esbarrões, logo ela procura o felizardo, voltamos para a cama, ela acaba de reanima-lo com mais um oral, logo engatamos um 69, mais camisinha, mais foda com ela de pézinha, bundinha esculpida arrebitada, eu atolado em sua bucetinha por tras, viro-a para a cama de 4 até não mais poder e pedir que ela termine como começou, que ela atende com dedicação e habilidade.

Depois de escrever isso, o sangue sobe e a graça acaba, e vou encerrando tentando resumir a Naty, agora com o somatório de todos os TDs dentro da minha visão e com a licença da subjetividade do assunto:

ROSTO: Boneca, suave, linda.
CORPO: Completamente natural, proporcional e absurdamente gostoso.
SIMPATIA e ATENÇÃO: Totais
NIVEL CULTURAL: Diplomada
MARKETING PESSOAL: Mestranda
PUTARIA: Doutoranda, o mais HARD que uma namoradinha safada, muito vagabinha e bem putinha deve ser sem perder o encanto de menininha.

https://www.facebook.com/naty.luz.7777

CUSTO: R$ 350,00

Atendimento em motel

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link liberado
Capitão

Link:
🔗

pkr333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por pkr333 » 25 Mar 2014, 23:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Não sou desenvolto e criatvo para descrever o TD tão bem como os colegas acima, mas faço questão de contribuir.

A Naty foge ao lugar-comum das GPs por vários motivos. Entre eles, tem ensino superior e bagagem cultural suficientes para uma conversa interessante. É divertida, inteligente e parece gostar do que faz.
Se vc procura uma marombada, não é a indicação. Ela faz mais o estilo ninfetinha mignon, pequena mas deliciosa.
Tem um beijo muito gostoso e uma ótima entrega e performance na cama, sem contar que sua bucetinha é bem apertadinha.

Foi simpática, atenciosa e carinhosa desde o momento em que entrou no carro.

TD delicioso como há muito não tinha e certamente rolará repeteco.

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por HXZ » 27 Mar 2014, 12:24

POSITIVO
Falar bem desse menina é chover no molhado.
Testei e aprovei com honrarias.
Menininha que se transforma numa ninfomaníaca na cama.
Baixinha, toda natural, branquinha, cabelos longos e escuros. Mais detalhes do físico podem ser vistos em seu perfil, divulgado pelo colega acima, pois as fotos são caseiras e sem manipulação.
Beijo na boca delicioso, perfeito.
Oral maravilhoso, na medida certa, sem capote.
Foda demais alternando estilos suaves e hard. Ficaria ali a tarde toda.
Não faz anal.

Valor R$ 350,00 por duas horas de intenso prazer.

Link:
🔗

Caçador_de_Pomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Caçador_de_Pomba » 29 Mar 2014, 16:14

POSITIVO
Sai com essa gatinha faz umas duas semanas.

Segui a dica de amigos e realmente ela é uma delicia. Novinha, delicadinha, bem estilo namoradinha. Peguei ela no estreito e rumamos à 101. Bom papo no carro, já me recebeu com um beijo gostoso como se já nos conhecessemos.
Bom chegando ao motel, já entramos no quarto aos beijos, ela com um jeitinho meio de timida que no fundo é só pra deixar o sujeito encantado mesmo....
Tomei uma ducha e quando saio do banho ela ja me espera de langerie deitadinha na cama.... Primeira coisa que fiz foi cair de boca e chupar ela inteirinha. Corpinho delicado todo natural do jeito que eu gosto.... Me acabei chupando aquela pepequinha saborosa... Depois foi a vez dela cair de boca. Disse que queria retribuir.... Foi muito bem. boquete delicioso.
Veio pra uma cavalgada, bem namoradinha.... eu pegando ela da cintura e ajudando ela a mexer enquanto beijava aquela boquinha e os peitinhos....entao botei ela de quatro e gozei assim...

Bom papo no intervalo, conversamos um pouco e partimos pra o segundo round. Desta vez chupei ela mais um pouco e comi ela de pé sobre a cama olhando ela pelo espelho de bundinha empinada pra mim.... Delicia pegar aquela gostosinha assim.... Brincamos um pouco assim depois terminei a brincadeira pegando ela de bruços sobre a cama. Uma boa gozada e assim termina meu primeiro encontro com essa delicinha... Digo o primeiro pois acho que vai ter outros.

Notas:

rosto : 8
Seios : 8,5 (naturais do jeito que eu gosto)
bunda : 9 (uma delicia....)
pepeca : 10 (saborosa... apertadinha e lubrificada naturalmente)
Atendimento: 10 (se entrega e faz mesmo o estilo namoradinha)

Investimento: 350,00

Link:
🔗

taradoporputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por taradoporputa » 07 Abr 2014, 10:11

POSITIVO
Opa , blz cacalhada ?
seguinte , não vou relatar muita coisa nesse Td , porem vou contribuir com as notas

A menina é um espetaculo !

BUcetinha 10
Chupeta 10
corpitcho 10
rabetinha 10

vale o investimento!

Link:
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por TICAO1405 » 14 Abr 2014, 12:32

POSITIVO
BOM CHEGOU O DIA DE CONHECER A FAMOSA NATY, ESPECTATIVA FUDIDA, LIGUEI, UMA VOZ DOCE, JA PENSEI FUDEU, VOU GAMAR, PEGUEI NO LOCAL INDICADO E PONTUAL AO EXTREMO, FATOR POSITIVO IMPORTANTE, NO DESLOCAMENTO AO LOCAL DO ABATE, ELA COLOCA A MÃO NA MINHA COXA E COMEÇA A ARRETAR, FOI OBRIGADO A FALAR PARA SENÃO VAI SER NO CARRO MESMO, CHEGANDO NO ABATEDOURO, VOU TOMAR UMA DUCHA, PERCEBO UM SOM DE FUNDO QUANDO ME VIRO A GATA FAZENDO UM STRIPPER PRA MIM, NATY, PELO AMOR DE DEUS, ASSIM VC PEGA PESADO DEMAIS, FUI OBRIGADO A DESLIGAR A DUCHA E ELA SE ABAIXA CHUPANDO O JR, QUE CHUPADA, MAMOU, MAMOU, COM PRESSÃO, BABADO, PARECIA QUE O PRIMEIRO ROUND SERIA ALI MESMO, QUANDO ELA VIU QUE DECARREGARIA ALI MESMO, PAROU, E DISSE, VEM PRA CAMA QUE AINDA NÃO TERMINEI CONTIGO,.
FUI OBRIGADO A OBEDECER, DEITEI E COMEÇOU DE NOVO, PODE PARAR, AGORA É MINHA VEZ DE TE FAZER SOFRER, GALERA, DEPOIS DE UMA CHUPADA DAQUELA, FUI OBRIGADO A CAPRICHAR, CHUPEI, CHUPEI, SENTINDO, SUA BUCETA UMEDECER, QUANDO DEU UM GEMIDO GOSTOSO, E FALOU NÃO PARA PQ NUNCA SENTI ISSO, SE E VERDADE NAO SEI, MAIS QUE ELA GOZOU UM MONTE ISSO SIM, ME PUXOU E DISSE BOTA QUE QUERO SENTIR ELE TODINHO DENTRO DE MIM, BOTEI A CAPA E SOQUEI, SENTO ELA LITERALMENTE MOLHADA, ONDE DE LADINHO ME LAMBUZOU DE NOVO, ELA TEM UM BUCETINHA MUITO APERTADA, MUITO GOSTOSA, ONDE ACABEI GOZANDO, DEITEI ENQUANTO ELA TIRAVA A CAPA, TOMEI UMA DUCHA E DEITEI, ELA FEZ O MESMO E VOLTOU, CONVERSINHA FORA, E COMEÇOU A MAMAR DE NOVO, FIZEMOS UM 69, MUITO BOM, RESUMINDO TERMINADO O 2 ROUND NO PPMM, NOS BEIJANDO MUITO, GOZEI COM ELA CRUZANDO AS PERNAS, ELA ME EMPURAVA PARA METER MAIS, POREM JA ERA TARDE, DEVO TER FICADO 2:30, MUITO AGRADAVEL, CARINHOSA,
O VALOR É DE TOP, POIS ELA É TOP
350,00 NA MAO DA MOCINHA,

Link:
🔗

taradoporputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por taradoporputa » 14 Abr 2014, 13:02

POSITIVO
kkkkkkkkkkkkk Ticão seu safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!

Vamos la , mais um TD com a Naty .
Dispensa comentários , ela é uma princesa !
Quem ta afim de pegar uma Garota , bonita , carinhosa , simpática ,inteligente é a naty, fora , sua beleza física !
Ela não é estilo mulherão , ela é estilo próprio , exclusivamente Naty !
Não tem gatinha parecida , a pele é aveludada , branquinha toda original , sua bucetinha é magnifica , de ninfeta mesmo , o cheiro o sabor , tudo da moça é especial , falo pq olhei cada detalhe do corpo dela , beijei cada detalhe do corpo dela ,a boca é carnuda , beija bem , chupa bem !!!
Tudo na medida correta , papai do céu abençoou essa menina !
Fiquei bastante tempo com ela das 18 horas ate outro dia de manhã , não vou detalhar o TD pq me falta palavras , mais foi extremamente perfeito !
em termos de Notas , geral 10 !

Único problema é se apaixonar , pq ela é apaixonante ! Beijos a Naty q merece ...
Inclusive quero deixar como dica para Gps que são inexperientes , quer ser Gp ! aprende com a moça !

Link:
🔗

SrConejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por SrConejo » 05 Jun 2014, 08:55

POSITIVO
É fácil resumir a Naty em uma única palavra: ESPETACULAR!

O difícil é parar por aí. Quando aquela voz doce atendeu o telefone já pensei "me fudi!". :roll:

Moça de conversa fácil, bom humor evidente, inteligente e boa de marketing. :twisted:

Combinado o encontro já me tranquiliza, "hoje sou tua, és o único do dia". Mas é ainda pior que isso, ela quase te faz acreditar que tu és o único homem da vida dela.

Chega no carro uma bela morena, sorriso maroto nos lábios, roupa em uma combinação perfeita de discrição e malícia. Durante o trajeto confessa que se não estivesse tão frio teria vindo com uma calcinha provocante (ou sem)! :shock:

Adentramos o motel, escolhido especialmente para ser compatível com a companhia oferecida (afinal, não se come comida gourmet em prato de plástico). Já chega chegando, beijos na boca da namorada mais safada que já tiveste.

Calmamente se despe das camadas de roupas que o frio obrigam e nervosamente eu observo o buffet sendo montado!

Que boca, que olhos, que bunda, que corpo! Suspiro só de lembrar.

O negócio é tão bom que cheguei a perder o controle (remoto). É capaz dum sujeito menos preparado (como eu) até perder o rumo de casa.

Os detalhes do que aconteceu são só meus, não entrego nem sob ameaça.

Nem é um caso de BOPice, pois para a minha doença ainda não inventaram um nome.

Só posso dizer que o investimento é melhor do que comprar ações do Google, o retorno é imediato, líquido e certo.

Apesar da minha filosofia de "buceta comida, buceta esquecida", que visa evitar o risco de me enamorar de uma dessas moças, é quase impossível não retornar.

Tomem muito cuidado, essa menina é extremamente sedutora. :!:

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por Professor Lageano » 18 Jun 2014, 17:11

POSITIVO
Naty! Naty! Nada como encontrar mais uma companhia diferenciada... tenho tido muita sorte neste sentido desde o começo do ano...

Confesso que escrevo este TD com certo atraso e que houve um anterior que não há necessidade de ser relatado, pois foi o primeiro com ela e foi um pouco travado em função de não estarmos devidamente familiarizados ainda um com o outro... já neste segundo TD tudo transcorreu muito melhor...

Combinamos o encontro furtivo e ela dispara: “vou te fazer uma surpresa!”

No dia e hora combinado, encontro uma Naty de casaco comprido, escondendo suas vestes e deixando à mostra a meia arrastão completado pelo salto alto, maquiagem discreta, cabelos lisos, soltos e apenas com uma presilha lateral dando um ar adolescente e sensual ao mesmo tempo. Beijos profundos e cheios de tesão pelo reencontro e rumamos ao encontro da alcova. Quanto ao aspecto físico dela, nada a acrescentar ao que foi dito anteriormente pelos outros TD's, estatura mediana, seios pequenos mas redondos e firmes, corpo de garota novinha, pepeca rosadinha, nádegas durinhas e empinadas e um rosto muito bonito.

Chegando ao local do reencontro, mais beijos de tesão e ela já vai apalpando minhas costas e abrindo minha camisa, passando as mãos pelo meu peito, descendo e abrindo minha calça, enfiando a mão por dentro e brincando com meu companheiro, que a esta altura já estava lhe reverenciando como ela merece.

Depois de ela me despir completamente dispara: “agora você pode desembrulhar a surpresa!”

Comecei a abrir seu casaco e fui me deparando com uma lingerie belíssima... um corselet preto com rosa, calcinha preta e ligas prendendo na meia arrastão... fiquei uns minutos apreciando o presente maravilhoso que se apresentava à minha frente enquanto passava minhas mãos e meus lábios pelo seu corpo... em seguida comecei a abrir o corselet enquanto massageava seus seios, sem esquecer do resto do corpo. Virei-a de costas e pressionei suas nádegas contra meu companheiro, alisando suas pernas e começando a retirar bem devagar sua calcinha... ela faz um movimento de se curvar para buscar a calcinha no chão e aproveito para enfiar minha cara no meio de suas nádegas e passar a língua em sua pepeca, que já estava muito molhada...

Deitei-a na cama de frente pra mim e fui tirando seu salto e sua meia arrastão, curtindo cada pedacinho das suas pernas e dos seus pés, arrancando os primeiros suspiros da Naty. Em seguida paro para contemplar seu corpo deliciosamente cheiroso, gostoso, com um ar juvenil, angelical e ao mesmo tempo sensual e de puro desejo e tesão. Volto a contemplar seus belos seios com a língua e a boca, descendo pela barriga e chegando na virilha... a esta altura seus suspiros já se tornam gemidos de tesão e prazer. Dou pequenas mordidas na virilha e na parte interna das coxas alternando com passadas lentas com a língua até chegar naquela pepeca depiladíssima, limpinha, cheirosa, rosadinha e bem molhada que se encontrava ao dispor da minha boca e língua...

Fiquei um tempão brincando com sua pepeca até que mudamos de posição e ela pede para eu deitar que queria retribuir o prazer com sua boca... começou a brincar com as mãos, pegou nas bolas com carinho, massageou bastante e aprontou-se para literalmente “cair de boca”. Ela tem movimentos bastante ritmados com a boca e língua, alternado com linguadas na lateral e atenção especial ao saco e virilha. Percebendo que eu já estava quase explodindo ela para e apronta a “roupa especial” no meu companheiro para começar o segundo round da brincadeira...

Começou sentando de frente para que pudesse controlar os movimentos e ao mesmo tempo me deixando com as mãos livres para explorar o seu corpo, principalmente seus seios... em seguida ela vira pra cavalgar de costas, expondo suas nádegas e a beleza de seu lindo rabinho. Não pude me conter e falei: “sei que você não libera esse rabinho lindo, mas queria muito brincar com ele usando minha língua”... e ela respondeu: “pra que passar vontade...”

Essa resposta no ar me deixou com mais tesão ainda, coloquei ela deitadinha na cama e começamos um PPMM com mais beijos, em seguida levantei bem suas pernas para estocar mais fundo e forte enquanto brincava com seus pezinhos usando minha língua e boca...

Saí de dentro e cai novamente de boca naquela suculenta pepeca que a esta altura já deixou meu rosto bem ensopado de tanto que ela estava molhada... em seguida, virei ela colocando D4, e lembrando da resposta dela, abri bem suas nádegas e meti a língua molhada no seu lindo rabinho, que se abriu todo em resposta às minhas linguadas... passei a língua uma última vez na pepeca por trás e fui metendo meu companheiro todinho pra dentro bem devagar, segurando firme pela cintura, começando um movimento lento de vai e vem, e aumentando o ritmo e força das estocadas, enquanto ela se masturbava juntamente, dizendo que queria gozar junto comigo.

Eu já não aguentava mais segurar o clímax e ela aumentou o ritmo da sua masturbação... quando sua pepeca começou a apertar meu companheiro gozando, eu relaxei e deixei ele jorrar o líquido que, pela força com que saiu, demonstrava o tamanho do prazer que ela me proporcionou até aquele momento.

Desabamos na cama e ficamos alguns minutos extasiados até conseguirmos balbuciar umas palavras...

Banhos tomados, roupas refeitas, deixo a Naty no lugar de despedida e saio completamente satisfeito, tanto sexualmente como pela companhia agradável, atenciosa e inteligente que ela se apresentou...

Link:
🔗

SrConejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por SrConejo » 23 Jun 2014, 02:17

POSITIVO
Como previ no TD anterior, cá estou de volta. :roll:

A Naty é mesmo uma mulher sedutora. Além de ::gostosa:: , é provocante e sabe me conduzir direitinho. Bastaram alguns dias de papos na internet e lá se foi por água abaixo minha resistência (e meu bom senso).

Saída vespertina, com direito à almoço para repor as energias. Tudo que já disseram sobre ela é pouco. Gostosa, sensual, bem humorada, inteligente, PERIGOSA! :lol:

O dia vira noite, coisas incríveis acontecem, parece que nos conhecemos há anos, não há dias.

Se pudesse comprava, mas como não sou rico, alugo e recomendo (mulher bem comida é mais feliz e ganha dinheiro).

Está na minha lista eterna. Só desisto quando ela me der um pé na bunda. :wink:

Link:
🔗

SrConejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por SrConejo » 24 Jun 2014, 05:12

Só corrigindo (me ajudem os moderadores), mas percebi que o valor da moça está errado.

O correto é R$350 por 1h30.

Link:
🔗

Sapo Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Sapo Floripa » 24 Jul 2014, 13:33

POSITIVO
Mais uma vez uma menina sensacional. A Naty é linda, morena de pele clarinha, toda meiguinha.
TD realizado a algum tempo (4 ou 5 semanas) e novamente tudo o descrito até aqui pelos demais foristas corresponde ao que encontrei. A Naty tem um jeito de meninha que me derrubou assim que chegou no local combinado, parece aquela namoradinha do colegio de tantos anos atrás, mas no quarto se transforma e mostra que idade não quer dizer nada neste ramo, ela sabe como apertar os botões certos e afazer a gente funcionar sem parar.
É uma gatinha que gosta de ser bem tratada e tem ótimo gosto e retribui maravilhosamente ao tratamento correto. Só não voltei ainda porque quando consegui um tempo em que a agenda dos 2 batia fiquei gripado e tive que desmarcar, mas mesmo assim não dessisti do retorno.

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#15 Mensagem por burp » 04 Ago 2014, 19:05

POSITIVO
TD com essa gatinha a algumas semanas. Confirmo as boas referências dos outros foristas.

Menina tranquila e inteligente.

Estava cansadíssimo mas ela soube fazer muito gostoso e sem pressa.

Tem uma personalidade marcante. Difícil não gostar dela.

Muito higiênica. Tem a pele branca e macia.

volto fácil e recomendo.

Link:
🔗

Responder