Rebeca Ferres / Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9682-94965

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 60Não 26
Oral Sem:Sim 79Não 10
Beija:Sim 176Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joe_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Manu Ferres / Manu ABC

#31 Mensagem por joe_walker » 21 Jun 2014, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como eu devia uma visita para a MANU, decidi afastar mais este débito das minhas pendências...rs. Estávamos trocando mensagens há semanas e daí surgiu um "dayoff". Fiz contato para um TD com esta Morenaça que procedeu o atendimento SMS de forma prestativa e atenciosa. Marcamos, depois de algumas trocas de torpedo, para o Glória. Ela Chegou um pouco antes e ponto positivo> ficou aguardando tranquilinha no hall da entrada do Glória, respondendo (neste intervalo de tempo) aos inúmeros assediadores (caros colegas vagabundos de putaria que trocavam SMS com Manu) pelo smartphone.
Biotipo: Morenaça, corpo muito delicioso para o meu gosto, um decote evidenciando uns "peitos suculentos" de impor respeito.........resumindo: "Pensei, me dei muiiiiiiiiito bem......que gostosa!!. :D
Fight: Tranquila, trocamos algumas amenidades para conhecimento mútuo .... Blz..Bora pro "pega". Beija muito esta gostosa (como gosta da língua dentro dela...rs). Manu faz o gênero que estivermos a fim, então comecei estilo namoradinhos passando para "hard" e me atraquei com esta Morena voluptuosa e "gostosa que topa todas as posições"....q delíííícia.... :-x . Para variar o "joe" queria a bokinha dela, assim ela começou oral (no pêlo) com ótimo ritmo e pressão e ficou lá seguramente dezenas de minutos..rs. A Manu é suculenta e mudamos para posição "doggystyle", mais uma vez pq eu estava adorando vê-la com a bunda empinada (pedindo dedadas no "anel de couro" que não parava de piscar para mim :badgrin: ) na minhas investidas, na beira da cama (ela= D4, Eu= Em pé, socando fundo e bem "hard", segurando pela cinturinha fora da cama). Não contendo,subi na cama e fiquei em pé, ela ajoelhadinha fazendo uma "espanhola" com aqueles peitões...aff... :twisted: Quando senti o "joe" praticamente "jorrando", obedecendo minha solicitação, a Manu mamou o "joe" (no pêlo) novamente, intensamente até eu soltar tudo na bokinha dela enquanto a ouvia dizer "que safado com a boca cheia de JOE jorrando joezinhos". Imaginem a cena dela tentando balbuciar "seu safado" enquanto coletava meu leite... :roll: .....game over!
Resumo: Para o meu gosto, "excelente". Não fizemos anal pq o tempo se esgotou rapidamente, mas sei que faz e "gostia muito" Pela receptividade, na próxima vai ter "joe" durinho socando o "toba" da Manu.

Investimento/tempo:150 cruzeiros/ 1h30min (fora o meu atraso de 10min...rs)

Repeteco...sem dúvida (ainda mais que rolou umas conversas durante os pegas que a Manuzinha teria muito prazer em atender umas fantasias que sou fissurado...Upa LêLe....rs)

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASJunior82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por ASJunior82 » 23 Jun 2014, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu primeiro TD, e claro que não podia deixar de comentar sobre essa gata.

Realmente é fantástica, nos encontramos no dia 19\06, tudo combinado atraves de msgs e fui até o encontro dela... logo na chegada me recebeu com um belo decote e de minissaia... nossaaaa, aquele decotão com os seios fartos dela não tem como aguentar, depois de um pouco de conversa fomos para o interesse... 2 rounds de enlouquecer... além do belissimo corpo, aceita de todos os jeitos, e adora d4, chupa e mete muito ela... com certeza tera varios repetecos com essa gata... além disso, conversa e sabe como tratar um homem...

Link:
🔗

PimP(2004)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#33 Mensagem por PimP(2004) » 26 Jun 2014, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom estava de bobeira e resolvi ir conhecer essa Morena, meu que é do ABC, vale muito a pena, Linda, vamos os Td, chegando fui recebido por ela com uma roupa muito sexy, conversamos bastante, até que resolvemos ir pro quarto, primeiro round, foi muito agradável, nos chupamos, nos beijamos, e capa no menino, e só diversão, varias posições até eu gozar, patinho básico, e novamente 2 round, mesmo esquema do primeiro até gostoso
Vale muito a pena em Uma Hora no valor de R$ 120,00
Vou voltar correndo

Link:
🔗

MECMANUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#34 Mensagem por MECMANUT » 27 Jun 2014, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos mais uma vez com essa morena deliciosa.
Sai com ela ontem a noite, essa mulher é um espetáculo na cama meu deus. Sem frescura nenhuma, beija muito gostoso, como uma namoradinha, tem um corpasso, seus seios são deliciosos pra chupar, buceta suculenta, canuda, molhadinha. Ela chupa muito gostoso, põe tudo na boca. Peço a camisinha e ela sobe em mim, geme muito gostoso, sobe desce muito delicioso, depois pego ela de quatro sobre a camq, que visão aquela bunda, ela manda meter sem do e geme dmais, que delicia, depois ficamos um tempao no frango assado e ppmm até eu gozar. Higiene um papinho rápido, e partimos pra segunda comigo finalizando com ela de pé apoiada na mesa. Mulher ezpetacular, ótima compania, sexo maravilhoso, com certeza terá repeteco, um abraço a todos.

Link:
🔗

casadoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#35 Mensagem por casadoalto » 01 Jul 2014, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem novamente estive com a Manu em seu local a tarde. Chegando ficamos no sofá colocando a conversa em dia, e iniciamos com uns beijos. Em seguida fomos para o quarto, e após um banho iniciamos com muitos beijos, e iniciei um oral nela, onde a mesma gemia baixinho, que delícia. Em seguida ela iniciou um oral maravilhoso, onde tive que pedi para parar, senão acabaria por ali mesmo. Encapado o danado, a mesma veio cavalgar de frente, onde vendo aquela imagem maravilhosa, finalizei a primeira. Continuamos a conversa, e após mais alguns beijos, iniciamos o segundo round, com ela pedindo para pega-la de quatro. Que visão maravilhosa, e assim encerramos mais um round. Banho e embora enfrentar o trânsito bem relaxado.
Excelente atendimento.

Link:
🔗

japalenda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manu Ferres / Manu ABC

#36 Mensagem por japalenda » 01 Jul 2014, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite!
Ja sai com algumas GPs, mas esse e o primeiro TD que escrevo, a partir de hoje tentarei contribuir com mais frequencia.
Vamos ao TD, tentei marcar com essa garota algumas vezes, mas apos alguns desencontros, conseguimos finalmente nos encontrar, foi em um Motel em Santo Andre, VALEU APENA ESPERAR..... por indicacao dela, ...cheguei antes ao Motel e fui tomar um banho, afinal, apos um longo dia de trabalho. Apos uns 10 minutos ela chegou, vou avisando, a mulher e areia para muito caminhao, alta e gostozona, bundao e pernao....bonita de rosto, para o meu gosto e usa aparelho nos dentes, mas nada que atrapalhe, pois os beijos foram bem quentes, adora beijar......talvez fosse a quimica. Eu ja estava sem roupa, ela disse que tinha vindo de casa e ja estava limpinha. Comecou a me chupar, ela sabe como chupar e gosta muito....fiquei com muito tesao. Certa altura pedi que parasse e fui retribuir, chupei o corpo todo, quando cheguei na vagina, que grelao, fiquei um bom tempo por la. Apos os aquecimentos, colocou a camisinha e peguei-a no papai e mamae, estava na seca , entao a primeira foi rapida...nos lavamos e voltamos para a cama, nos beijamos e conversamos um pouco, namoramos um pouco, ate que .......... as coisas voltaram a esquentar, entao ela me pediu que a pegasse de quatro, logico que atendi seu pedido, pegar essa mina de quatro e coisa de outro mundo, o angulo e maravilhoso.....apos estocadas, fortes e alguns tapas, gozei novamente. Fiquei cansado e me deitei cansado ao lado dela ,nos beijamos mais um pouco e ficamos um pouco lado a lado abracados. Levantamos apos repor um pouco as energias e fomos nos lavar. Como ja havia passado umas 2 hs, fomos embora. Esse TD faz umas 3 semanas. Espero reve-la novamente em breve. Espero te-los ajudado.

Link:
🔗

geovanes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por geovanes » 03 Jul 2014, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola boa noite me chamo Geovane tenho 23 anos queria relatar sobre a Manu uma morena linda e a mais gata que conheci.
no primeiro dia que conheci estava voltando do trabalho e já tinha marcado com ela nesse me perdi totalmente da localidade onde ela mora rsrs, liguei pra ela pra saber local próximo e até que depois de quase uma hora achei o pior que nesse ainda estava chovendo cheguei todo molhado rsr,
mas no dia cheguei a ficar nervoso que eu nunca tinha me relacionado com ninguém até que nesse site gpface que tinham me indicado e conheci e li sobre o perfil dela, chegando nós se conhecemos um pouco melhor ate que no quarto dela estava bem timido e como ela bem simpática e alegre e também linda demais acabei me soltando com ela até que rolou mas nesse dia nunca me esqueço sobre os problemas no começo rsrs mas valeu a pena bem mais.
Manu vc é uma das gatas mais linda que conheci.

Link:
🔗

matheuzsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por matheuzsp » 05 Jul 2014, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Havia marcado para ir ao seu ap, mandou msg desmarcando em virtude de atraso de outro cliente, bom, passaram uns dias e agendei novamente, desta vez estava me dirigindo para seu local e novamente me manda msg, desta vez postergando em uma hora o encontro, dou uma enrolada e chegando perto do horário remarcado entro em contato e ai ela desmarca alegando atraso novamente de outro cliente.
Deve estar igual aqueles consultórios médicos que marcam consultas além da capacidade de atendimento. Ou também das companhias aéreas que praticavam " overbooking" só que elas o governo controla, as putas ainda não.

Muito estrelada pela oferta atual do aquecido mercado de putas e sites de relacionamentos.

Link:
🔗

geovanes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por geovanes » 05 Jul 2014, 16:17

oiee manu tudo bem
sobre o sobre estou te mandando o link dele é feito pelo blogspot espero que goste
http://manugataabc.blogspot.com.br/

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Manu Ferres.

#40 Mensagem por DetetiveABC » 06 Jul 2014, 00:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Quando eu comi essa quenga pela ultima vez e postei aqui no forum, também percebi que essa filha da puta está marcando mais programas do que pode atender, e por isso estava até cronometrando e apressando para gozar. Está se achando uma estrela, logo ela vai ter até um acessor de emprensa.

Link:
🔗

robinho2511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#41 Mensagem por robinho2511 » 06 Jul 2014, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde amigos da Vida !!!!

Após uma lida nos tds, resolvi conhecer a Manu, por conta das boas referências aqui postadas.
Agendei no Confidence, para ficar mais fácil para ambos, pois ele mora próximo, e acredito que marcando com antecedência e em um local diferente do seu, diminuo a chance de atrasos dela e de dar de cara com o anterior no corredor ... kkkk
Td agendado um dia antes e confirmado duas horas antes de ir para o motel, cheguei primeiro, passei a suite e fui tomar um banho. Chegou uns 20 minutos depois, toda gata e cheirosa !!! que morena cavala ... tudo ão !!!!
Papinho pra relaxar e fomos para o abate ... bja muito e gosta da coisa bem feita !!!! Já foi abaixando e agarrando o robinho ... que já estava explodindo !!! Boquete bacana ... pressão certa ... garganta profunda de leve ... tive que me controlar pra não ficar por ali mesmo !!!

Encapou e ai ... tudo maravilhoso !!! diversas posições, com destaque para de frente na beirada da cama ( ela adora ) e de 4 ... ai é covardia !!!! Tudo akilo pra cima ... bombei sem dó até não aguentar mais ... e ela falando que queria mais forte ... quem aguenta ... finalizei nessa !!!

Recuperei o folego e fomos pra 2ª ... bem parecida com a 1ª .... ou seja ... me acabei !!!

A garota é muito simpatica, faz de tudo para agradar e cumpre com tudo que é combinado !!!

Fiquei satisfeito e repetirei sempre que puder ( mais uma semanal ... kkk )

Custo de R$ 130,00 por mais ou menos 1:30 hs. ( ótimo custo X benefício )

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

At´r mais Manuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#42 Mensagem por comedorsecreto » 07 Jul 2014, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Oral sem sim Beija: Sim Anal: Sim
Li os relatos vi fotos gostei e consegui agendar via whatsapp

Cheguei atrasado mas ela disse que me aguardava.
Cheguei fui recebido por ela no seu apartamento, entrei já me deu uns selinho conversamos um pouco foi para o banho pois fui de trem, voltei já estava ela na cama de calcinha e sutiã deitei do lado dela ela acaricio meu corpo deu uns beijos de linguá como se fosse uma namorada que não te via a tempos e começou um boquete espetacular e chupava e alternava entre chupar e beijar, até que não aguentei enfiei a mão na buceta dela e pra minha surpresa a mina tem um grelo grande brinquei um pouco por ali ate que pedi pra fazer um 69, atendido prontamente chupei gostoso e ela também chupava maravilhosamente ate que ela parou disse que tava muito bom mas queria meter que tava quase gozando, ela foi pegou a camisinha colocou e sentou em cima e pulou e eu segurando aqueles peitos gostosos e firmes até que eu começei a bombar com vontade e ela gritando e me beijando com vontade ficamos ali por um tempo depois peguei ela de quatro que visão boa que tive coloquei o menino pra dentro segurei na bunda da mina e pau pra dentro com vontade e ela pedindo pra ir mais forte e pra enfiar tudo, essa mina aguenta, depois segurei nos cabelos e puxei ela para traz e tome mais rola quando me cansei eu deitei em cima dela e e meti com vontade sentindo aquela bunda funcionando como mola, fiquei um tempo ali até que não resisti e gozei gostoso, tirei o pau com cuidado e camisinha saio joguei no lixo do banheiro outro banho e volta para cama papinho basico.
E vamos para segunda parte, ela começa a chupar novamente com halls e eu brincando com o corpo dela ai ate que pedi pra por a capa que o tempo estava se esgotando ela diz que não gosta de fazer com pressa então desci até a buceta dela dei mais uma chpada gostosa segurando seus peitos peguei a camisinha coloquei e meti com ela de perna aberta, segurei nos peitos dela e soquei o pau com vontade e ela pedindo pra ir mais forte e tome pau, me esbaldei por ali, até que cansei e consegui gozar, tomei um banho me vesti conversei mais um minuto e sai.
rosto = bonito (mas ai é gosto eu gostei)
peitos = grande e firmes
bunda = grande e firmes
simpatia = 10 pelo menos comigo.

ela faz anal mas sim mas tem taxa extra estava desprovido. quem sabe uma proxima

me disse que vai viajar e que volta final de julho
valor 150,00 a hora no seu local em santo andre

Link:
🔗

casadoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#43 Mensagem por casadoalto » 16 Jul 2014, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado no dia 08/07 motel Paradiso em Santo André. Marquei via sms no dia anterior, e as 09 horas já estávamos no quarto. Iniciei chupando a bucetinha da Manu e ela gemendo baixinho. Em seguida foi a vez dela iniciar um oral com halls e tentando engolir todo o pau. Veio cavalgar de costas, e aquele bundão todo a minha disposição, e finalizamos a primeira. Mais beijos, conversa e logo em seguida ela veio chupar novamente, e pediu para pegá-la de 4, onde atendi seu pedido, e após várias estocadas finalizamos a segunda.
Banho e bora trabalhar relaxado.

Link:
🔗

geovanes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por geovanes » 18 Jul 2014, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite!
Ja sai com algumas GPs, mas esse e o primeiro TD que escrevo, a partir de hoje tentarei contribuir com mais frequencia.
Vamos ao TD, tentei marcar com essa garota algumas vezes, mas apos alguns desencontros, conseguimos finalmente nos encontrar, foi em um Motel em Santo Andre, VALEU APENA ESPERAR..... por indicacao dela, ...cheguei antes ao Motel e fui tomar um banho, afinal, apos um longo dia de trabalho. Apos uns 10 minutos ela chegou, vou avisando, a mulher e areia para muito caminhao, alta e gostozona, bundao e pernao....bonita de rosto, para o meu gosto e usa aparelho nos dentes, mas nada que atrapalhe, pois os beijos foram bem quentes, adora beijar......talvez fosse a quimica. Eu ja estava sem roupa, ela disse que tinha vindo de casa e ja estava limpinha. Comecou a me chupar, ela sabe como chupar e gosta muito....fiquei com muito tesao. Certa altura pedi que parasse e fui retribuir, chupei o corpo todo, quando cheguei na vagina, que grelao, fiquei um bom tempo por la. Apos os aquecimentos, colocou a camisinha e peguei-a no papai e mamae, estava na seca , entao a primeira foi rapida...nos lavamos e voltamos para a cama, nos beijamos e conversamos um pouco, namoramos um pouco, ate que .......... as coisas voltaram a esquentar, entao ela me pediu que a pegasse de quatro, logico que atendi seu pedido, pegar essa mina de quatro e coisa de outro mundo, o angulo e maravilhoso.....apos estocadas, fortes e alguns tapas, gozei novamente. Fiquei cansado e me deitei cansado ao lado dela ,nos beijamos mais um pouco e ficamos um pouco lado a lado abracados. Levantamos apos repor um pouco as energias e fomos nos lavar. Como ja havia passado umas 2 hs, fomos embora. Esse TD faz umas 3 semanas. Espero reve-la novamente em breve. Espero te-los ajudado.

Link:
🔗

robinho2511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#45 Mensagem por robinho2511 » 20 Jul 2014, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a gostosa da Manu.
Combinamos em seu local no final da tarde.
Chegou de viagem ... tava loco pra pega-la de novo... ao chegar ela ja veio cair de boca no robinho... fiquei loko na hora ... ai foi foda ... ja encapou e veio por cima... que tesao... ai nao aguentei... coloquei ela de quatro e sentei o pau ... mano que cois loka ... gozei gostoso.

Continua gostosa.

Tepetirei em breve.

150.00 por uma hora de boas.

Link:
🔗

Responder