Biotipo: Morenaça, corpo muito delicioso para o meu gosto, um decote evidenciando uns "peitos suculentos" de impor respeito.........resumindo: "Pensei, me dei muiiiiiiiiito bem......que gostosa!!.
Fight: Tranquila, trocamos algumas amenidades para conhecimento mútuo .... Blz..Bora pro "pega". Beija muito esta gostosa (como gosta da língua dentro dela...rs). Manu faz o gênero que estivermos a fim, então comecei estilo namoradinhos passando para "hard" e me atraquei com esta Morena voluptuosa e "gostosa que topa todas as posições"....q delíííícia.... . Para variar o "joe" queria a bokinha dela, assim ela começou oral (no pêlo) com ótimo ritmo e pressão e ficou lá seguramente dezenas de minutos..rs. A Manu é suculenta e mudamos para posição "doggystyle", mais uma vez pq eu estava adorando vê-la com a bunda empinada (pedindo dedadas no "anel de couro" que não parava de piscar para mim ) na minhas investidas, na beira da cama (ela= D4, Eu= Em pé, socando fundo e bem "hard", segurando pela cinturinha fora da cama). Não contendo,subi na cama e fiquei em pé, ela ajoelhadinha fazendo uma "espanhola" com aqueles peitões...aff... Quando senti o "joe" praticamente "jorrando", obedecendo minha solicitação, a Manu mamou o "joe" (no pêlo) novamente, intensamente até eu soltar tudo na bokinha dela enquanto a ouvia dizer "que safado com a boca cheia de JOE jorrando joezinhos". Imaginem a cena dela tentando balbuciar "seu safado" enquanto coletava meu leite... .....game over!
Resumo: Para o meu gosto, "excelente". Não fizemos anal pq o tempo se esgotou rapidamente, mas sei que faz e "gostia muito" Pela receptividade, na próxima vai ter "joe" durinho socando o "toba" da Manu.
Investimento/tempo:150 cruzeiros/ 1h30min (fora o meu atraso de 10min...rs)
Repeteco...sem dúvida (ainda mais que rolou umas conversas durante os pegas que a Manuzinha teria muito prazer em atender umas fantasias que sou fissurado...Upa LêLe....rs)
Fui...