São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThiagoTorres
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2012, 10:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1291 Mensagem por ThiagoTorres » 03 Jul 2014, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:Taina Ribeiro

A dois meses atrás estive com Taina Ribeiro
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ibeiro/179

Combinamos no Forever, depois de 30 min com uma desculpa esfarrapada,
Morena estilo exótica, foi apagando todas as luzes, achei estranho e pedi p deixar ao menos uma acesa.
Aceitou contrariada.
Bom como disse antes eu não me importo totalmente com o corpo desde que não minta ao telefone. Sua barriga apesar de magra, cheia de estrias, não o normal. Mas até ai tudo bem.
Seu telefone não parava de tocar o que estava me desconcentrando. Fiz papai e mamae, chupa gostoso. de 4 enfim levei ela p o chuveiro chupou até eu gozar.

Repeteco Não (gosto de uma atenção especial)

Corpo 9 (de roupa)
Rosto 9 (exotica)
Bunda 7
Seios 5 (muito pequenos e mole)
Simpatia 7

150+ motel (me pediu 200)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1293 Mensagem por Coronel77 » 07 Jul 2014, 10:10

fujam da tal da VALERY DELICIOSA anunciante do gatavirtual.com...a ,mina é uma BOSTA.......feia, magrela daquelas com barriga de cerveja e bundinha mucha pra dentro, a puta é muito cara de pau de colocar aquelas fotos........e disse que tinha uma amiga loira muito gata (uma gorda com bafo de cebola)....150 as duas........no telefone ela é 10...mas ao vivo........rodei com os 150 e mais o divine.........ah ela me disse que tem blog tbém.......casadatesudinharp......e entra no bate papo do uol.......se ela me pagar 150 eu nao como ela.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zi9
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1294 Mensagem por zi9 » 09 Jul 2014, 12:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
blue_eyes27 escreveu:Meu primeiro comentario aqui, decobri ha pouco tempo esse forum, entao vou no embalo dos comentarios acima

O ocorrido foi no final do ano passado

Liguei pra gata, afinal, as fotos dela sao de deixar qualquer um de queixo caido, ao telefone muito simpatica, estava hospedada no IBIS.
Quando cheguei, realmente lida, gostose de verdade, as fotos tem fotoshop, mas ela é muito bonita.
Entramos, ela ja estava cheirosa, eu de banho tomado, sentamos na cama e começams com beijos, nada quentes, nada demais, em seguida foi pra oral, com o menino ainda nem dando estimulo, um oral normal, sem grandes coisas, mas tava numa seca danada e logo animei.
Fui retribuir o favor e apesar de cheirosinha ela parecia nao estar nem ai, tipo fazendo por obrigação, nao fez nem questao de tentar fingir q estava curtinho. Ainda disse pra eu me atentar que tinhamos apenas uma hora. Foi um fiasco.
Deu umas boas cuspidas na menina encapei o meninao e fomos pro fight, no ppmm, umas bombadas fortes,coloquei de quatro, e realmente a visao daqela mulher nessa posição olhando pra vc é apaixonante, foi a unica coisa boa no final de tudo.
Logo em seguida gozei, tentei puxar um papo mas nao rolou conversa, ja era de partir.


Rosto: 1000
Corpo:10
Bjo: 5
Oral: 5
Sexo: 4
Anal: nem tentei, nem sei
Atividade dela: 0
Atenção: 0


Foi a unica vez, nao valhe o retorno


Galera, sou obrigado a discordar do amigo.
A mina é gata. Saí com ela semana passada. É muito linda e gostosa. Foi super simpática e meteu muito. Adorei sair com ela e vou sair novamente. Vale a pena. Muito gostosa, linda, com lindas tatus e bronzeada. Meti gostoso.



________________________
Suprimido.
Contaria as regras do fórum criticar os TDs de outros foristas.

Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arkylis
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2013, 02:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1295 Mensagem por arkylis » 09 Jul 2014, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-taty/105

Papo: 9
Oral: 8
Vaginal: 7
Corpo: 8
Rosto 8
Com local: sim
Repeteco: não

TD realizado a alguns meses (como sou novo no forum postarei alguns TDs de 1 a 2 meses atras), fui nela por lembrar dos seus bons tempos na Fazendinha em Campinas e ter uma boa pegada no sexo.
Chegando em seu local fui bem recepcionado e batemos um rapido papo e ja fomos pro quarto; preliminares boas e um oral bom e babado. Encapamos o menino e começamos, fez varias posiçoes mas ai começou o problema, ela começou a pedir pra gozar e um tempo depois (cerca de 20 min) pediu pra acabar na boquete que tava machucando. Bom nao preciso dizer que isto ja tirou grande parte do merito do TD que ate o momento estava sendo positivo.
Perdeu o jeito com o passar do tempo, com certeza sem repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arkylis
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2013, 02:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1296 Mensagem por arkylis » 09 Jul 2014, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Grazielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Papo: 10
Oral: 9
Vaginal: 10
Corpo: 10
Rosto 10
Com local: nao
Repeteco: sempre

Ja realizei diversos TDs com ela e todos sempre tiveram a mesma qualidade. Ela é super facil de contatar e extremamente simpatica, muito boa de papo, aparenta a idade que tem e o melhor de tudo nao tem pressa!
O oral e sem capote e muito bem caprichado, faz as posiçoes que vc quiser e é extremamente limpa e cheirosa. O seu maior ponto forte no meu ver é o seu estilo namoradinha, aquela garota que esta ali porque gosta e naquele momento ela se dedica apenas a vc.
Outro ponto positivo foi o celular ter permanecido desligado do momento que chega no motel ate quando vai embora.
Uma excelente compania que eu sempre recomendo e sempre tem repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adv40
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Abr 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1297 Mensagem por adv40 » 10 Jul 2014, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Couto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota já exustivamente avaliada por aqui, valendo o presente relato apenas para confirmar.

Destaque para a simpativa e o alto astral. Foram 3 gozadas bem dadas, duas com finalização na boquinha (não engole), e uma no toba, que por sinal é bem apertado. Por ela iamos para a quarta.

A garota é inteligente e comunicativa, conversando o tempo todo. Aparência igual ao mostrado nas fotos no GataVirtual. Foram quase duas horas de motel, sem pressa, sem regular horário, e com total disposição.

Para quem quer ser tratado como um rei, a Carla é a companhia ideal. Foram os R$200,00 mais bem gastos nos últimos tempos.

Repeteco: SIM, sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1298 Mensagem por Coronel77 » 10 Jul 2014, 16:57

Só pra reafirmar a VALERY DELICIOSA é uma bosta total.....no telefone é super simpática, mas as fotos não são dela como pode comprovar o amigo " warnigyou",...quem quiser se fuder e rasgar dinheiro que vá nela depois não digam que não avisei, ela é magrela , barriguda, bundinha pra dentro e mucha........padrão beira de estrada com preço de puta top.........paguem pra ver e depois me digam.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio jose
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2012, 22:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1299 Mensagem por fabio jose » 11 Jul 2014, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Antonela Polizero

TD REALIZADO NO FOREVER COM A ANTONELA DO GATA VIRTUAL

MUITO SIMPÁTICA, PORÉM ESTÁ UM POUCO FORA DE FORMA.

NÃO REGULA TEMPO NO RELÓGIO, PORÉM VC ACABA DE GOZAR ELA JÁ VAI SE TROCANDO E DIZENDO QUE PRECISA IR EMBORA.

POR ISSO VAI O MEU NEUTRO.


NÃO É TUDO ISSO QUE ANDARAM FALANDO DELA NÃO.

REPETECO: NÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeit
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jan 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1300 Mensagem por Zeit » 12 Jul 2014, 08:42

MANCADA
Nome da Garota:Gata Virtual

Coronel77 escreveu:fujam da tal da VALERY DELICIOSA anunciante do gatavirtual.com...a ,mina é uma BOSTA.......feia, magrela daquelas com barriga de cerveja e bundinha mucha pra dentro, a puta é muito cara de pau de colocar aquelas fotos........e disse que tinha uma amiga loira muito gata (uma gorda com bafo de cebola)....150 as duas........no telefone ela é 10...mas ao vivo........rodei com os 150 e mais o divine.........ah ela me disse que tem blog tbém.......casadatesudinharp......e entra no bate papo do uol.......se ela me pagar 150 eu nao como ela.......
Pôxa Gata Virtual!!!!
Aí é fóda! Como deixa passar um perfil de GP falso?
Já não basta o Potoshop?
Galera temos que denunciar essas merdas sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeit
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jan 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1301 Mensagem por Zeit » 12 Jul 2014, 08:50

MANCADA
Nome da Garota:Gata Virtual

Coronel77 escreveu:Só pra reafirmar a VALERY DELICIOSA é uma bosta total.....no telefone é super simpática, mas as fotos não são dela como pode comprovar o amigo " warnigyou",...quem quiser se fuder e rasgar dinheiro que vá nela depois não digam que não avisei, ela é magrela , barriguda, bundinha pra dentro e mucha........padrão beira de estrada com preço de puta top.........paguem pra ver e depois me digam.....
Sacanagem. SACANAGEM.
Voto para que o Gatavirtual sofra uma punição por colocar mentiras no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1302 Mensagem por Darwin1 » 12 Jul 2014, 15:34

MANCADA
Nome da Garota:Gata Virtual

Zeit escreveu:
Coronel77 escreveu:Só pra reafirmar a VALERY DELICIOSA é uma bosta total.....no telefone é super simpática, mas as fotos não são dela como pode comprovar o amigo " warnigyou",...quem quiser se fuder e rasgar dinheiro que vá nela depois não digam que não avisei, ela é magrela , barriguda, bundinha pra dentro e mucha........padrão beira de estrada com preço de puta top.........paguem pra ver e depois me digam.....
Sacanagem. SACANAGEM.
Voto para que o Gatavirtual sofra uma punição por colocar mentiras no site.
Como punição por aceitar fotos falsas no anúncio, o que ludibriou pelo menos um forista, um mês sem postagens do GataVirtual por aqui. Só Pisada de Bola e Negativo serão válidos. TDs otimistas, perguntas ou informações sobre garotas que anunciem no Gatavirtual serão suprimidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

José Boberto 10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Fev 2007, 18:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1303 Mensagem por José Boberto 10 » 13 Jul 2014, 21:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem saberia indicar uma japonesa ou mesmo mestiça interessante em Rio Preto?



______________________
Suprimido.
Forista cadastrado há 7 anos, mas apenas 4 TDs, sendo que não posta nenhum TD há 5.
Primeiro poste informações, depois as peça.

Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1304 Mensagem por testosterona_man » 15 Jul 2014, 21:20

Olá pessoal!
Alguém já pegou a Amanda Mello? Vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuba67
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Nov 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1305 Mensagem por Tuba67 » 15 Jul 2014, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera

Vou postar um TD e espero que ajude!

A GP é a Pietra Lopes do Gata Virtual. A gata é bonita gostosa, mas as fotos estao com um fotoshop lascado, ela esta inteira rasgada de estrias, por todo lado, na barriga ela fica ate com vergonha, tampando mesmo, coloca o cabelo e a mao toda hora, nao relaxa um minuto, nao quer q vc veja de jeito nenhum, mas vamos ao que interessa, nao foi nem isso que mais me decpcionou, se a gata é gente boa eu até relevo e curto numa boa, mas o TD foi pessimo.

Marcamos no motel e a gata chegou, linda de rosto, seios turbinados, cheirosa, mas cheia de estrias, até ai tudo bem, no telefone disse que chupava sem capa, chegou e ja quiz ir encapando, pedi e ela chupou sem. Fui chupar ela e ela deixou, uma delicia, cheirosa, pena que fica o tempo todo tampando a barriga para nao mostrar a flacidez, devidamente chupada foi frango assado, papai mamae, de 4, cavalgada de costas, ela nao vira de frente, quando com uns 30 minutos ela pede leitinho, fico de pé, tiro a capa punhetinha e pergunto vc trouxe mais camisinha, ela fala pra que, ja vai dar o tempo, eu disse como assim, faz uns 30 minutos que vc ta aqui, ela diz que é uma gozada só que se for 2 sao mais 100 pila, eu falei que queria meter mais entao, ai contrariada ela pegou outra e voltamos a meter com ela o tempo todo pedindo leitinho, com pressa mesmo, tirei a capa e gozada nos seios.

Banho e tchau

250 pilas por uns 40 min

Pra quem gosta de gata gente boa fuja.

Pra quem nao gosta de estrias fuja tambem, ela tem muitas.

Nao recomendo!

O nome dela é Pietra Lopes (17) 9 8182-4115

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”