Descobrindo pelo jornal hora o anuncio da Raquel constatei que era a mesma que atendia no prive Divine, como os pegas com ela era muito interessantes contatei-a por telefone e agendei em seu local nos Ingleses.
Para quem interessar fica bem no centrinho próximo de um Apart Hotel a beira mar, numa rua/servidão lateral a direita indo em direção ao santinho.
No horário marcado chego próximo ao local informado pela perva e ligo para pontualizar, me diz que está vindo e que chega em minutos, fico esperando na Av. já que chegaria de onibus, puta pobre é fogo.Espero e o onibus passar e descarregar o mulherão, só de shortinho mostrando as coxas monumentais que ela tem, caminha em direção ao local e chego logo atras abre o portão do prédio e me conduz para o pavimento de cima, no AP encontro uma outra perva que estava deitada vendo televisão, me leva para o quarto, diz que estava vindo de um churrasco e vai tomar uma ducha para tirar o cheiro e refrescar as partes, volta logo em seguida mostrando toda a exuberância de seu corpo,.
Nos atracamos em beijos mata saudade e fomos para a cama, agarra no bagualzinho que estava meio sonolento pós almoço, e vai beijando todo o entorno e abocanhando todo o cacete até os bagos, desperta o bagualzinho já rijo preenchendo todo o espaço de sua boca, e ela seguiu chupando e engolindo todo o cacete.
Após alguns minutos num oral super babado e com pressão, para mim uns dos melhores que eu recebi nos ultimos tempos, foi a minha vez de degustar seu corpo, chupei suas peitolas e fui direcionando para a perseguida, dou umas lambiscadas em seu grelo , umas belas linguadas em sua pepecona, voltei a chupar e mordiscar seu grelo novamente, buceta cheirosa e saborosa, dava para ficar um bom tempo, após subo em seu corpão esfregando o bagualzinho em seu corpo, encapa o bichano antes que façamos alguma bobagem e fomos para PPMM, mudamos com ela vindo por cima onde cavalgou muito, peço que fique de D4 onde vou socando muito, me ofereceu o rabico, quando pensava em aceitar, não aguentei as estocadas e mandei ver em sua buceta todo o estoque do dia.
Raquel é aquele mulherão de mil talheres, e bem descrito em TDs de prives, interage muito e gosta de fuder, esta perva acho que veio ao mundo para satisfazer o sexo dos homens.
Ducha limpa foda, cache de 30min de 60,00 , despedida e vazei já que tinha compromissos pela frente.
Recomendo e repeteco com certeza.