Raquel Ingleses
R$ 200,00 - Telefone: (48) 8492-5352

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 1
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Raquel Ingleses

#1 Mensagem por Bagualblue » 18 Nov 2013, 18:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado neste sabado a tarde.

Descobrindo pelo jornal hora o anuncio da Raquel constatei que era a mesma que atendia no prive Divine, como os pegas com ela era muito interessantes contatei-a por telefone e agendei em seu local nos Ingleses.

Para quem interessar fica bem no centrinho próximo de um Apart Hotel a beira mar, numa rua/servidão lateral a direita indo em direção ao santinho.

No horário marcado chego próximo ao local informado pela perva e ligo para pontualizar, me diz que está vindo e que chega em minutos, fico esperando na Av. já que chegaria de onibus, puta pobre é fogo.Espero e o onibus passar e descarregar o mulherão, só de shortinho mostrando as coxas monumentais que ela tem, caminha em direção ao local e chego logo atras abre o portão do prédio e me conduz para o pavimento de cima, no AP encontro uma outra perva que estava deitada vendo televisão, me leva para o quarto, diz que estava vindo de um churrasco e vai tomar uma ducha para tirar o cheiro e refrescar as partes, volta logo em seguida mostrando toda a exuberância de seu corpo,.

Nos atracamos em beijos mata saudade e fomos para a cama, agarra no bagualzinho que estava meio sonolento pós almoço, e vai beijando todo o entorno e abocanhando todo o cacete até os bagos, desperta o bagualzinho já rijo preenchendo todo o espaço de sua boca, e ela seguiu chupando e engolindo todo o cacete.

Após alguns minutos num oral super babado e com pressão, para mim uns dos melhores que eu recebi nos ultimos tempos, foi a minha vez de degustar seu corpo, chupei suas peitolas e fui direcionando para a perseguida, dou umas lambiscadas em seu grelo , umas belas linguadas em sua pepecona, voltei a chupar e mordiscar seu grelo novamente, buceta cheirosa e saborosa, dava para ficar um bom tempo, após subo em seu corpão esfregando o bagualzinho em seu corpo, encapa o bichano antes que façamos alguma bobagem e fomos para PPMM, mudamos com ela vindo por cima onde cavalgou muito, peço que fique de D4 onde vou socando muito, me ofereceu o rabico, quando pensava em aceitar, não aguentei as estocadas e mandei ver em sua buceta todo o estoque do dia.

Raquel é aquele mulherão de mil talheres, e bem descrito em TDs de prives, interage muito e gosta de fuder, esta perva acho que veio ao mundo para satisfazer o sexo dos homens.

Ducha limpa foda, cache de 30min de 60,00 , despedida e vazei já que tinha compromissos pela frente.

Recomendo e repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

RAQUEL INGLESES

#2 Mensagem por biggirllover » 07 Dez 2013, 12:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
A mais cavalona de Florianópolis

Data: 29/11/2013 (sexta-feira)

Antes de mais nada, meus profundos agradecimentos aos foristas de Santa Catarina sobre as tão úteis informações fornecidas.

Durante a minha estada em Floripa, eu tinha que conhecer esta loira cavalona. Eu havia postado um pedido sobre as GIGANTAS DE FLORIANÓPOLIS e logo fui informado que a Raquel, ex-DV, ex-casa da Beth, era a mais cavala de Floripa. Assim, marquei um encontro com esta loiraça de 1,80m, que está morando perto do centrinho dos Ingleses. Comunicação fácil e super educada no telefone, e, como verifiquei posteriormente, também pessoalmente. E uma educação que vai junto com uma atitude adoravelmente pró-ativa em sexo. A grandona é quádruplo SIM: beija muito, chupa sem, faz anal e tem um peitões GGG perfeitos pra uma espanhola. Combinei com ela 1 hora por R$ 150, as 16h no endereço que ela me passou.
ATENÇÃO: os valores são R$80 por 1/2 hora e R$150 por 1 hora.

Na hora marcada cheguei ao endereço dela, uma pousada em uma transversal saindo da João Becker. Ela havia combinado que eu ligaria e ela me jogaria a chave pra eu abrir o portão. Ligo, atende aquela voz gostosa e aparece na varando uma loirona monumental envolta em uma toalha que deixar transparecer pernas grossas e malhadissimas, uns brações e um rosto belíssimo. Tive que distrair-me com outros pensamentos para não ficar de pau duro só de ver a cavala extrema.

Peguei as chaves, abri o portão e subi a escada. Um portão estava entreaberto no apartamento dela. Entrei. Lá estava a mais cavalona de Floripa com certeza. Altona com umas botinhas que faziam os seus 1,80m pularem para 1,90m. Só de calcinha e sutiã. Pretos destacando a pele dourada e os peitões imensos e o bundão enorme. E aquelas coxas gigantes? O que é isso? E um rosto belíssimo emoldurado por aqueles cabelos loiros.

Já fomos pro quarto. Uma cama com lençol cor de rosa aguardava. A pressiono contra a parede. Em menos de um segundo aquele sutiã some. Alta daquele jeito quase nem preciso abaixar a cabeça pro peitão encher a minha boca. As roupas somem num instante. Só sobra ela de botinha e o meu pau tentando alcançar aquela bucetona que está lá nas alturas. O jeito é ir pra cama. De PPMM de início pra ver bem a cavalona. Depois de quatro com aquele rabão imenso na minha frente. Imenso, saltado e duro. Me contenho pra não gozar cedo demais. Mudo a posição pra ela me cavalgando de frente, com aqueles melões subindo e descendo. Ela se inclina e me bate com aqueles peitos pesadissimos. Nossa é uma cavala total. Foi no processo de surra que não aguente e finalizei o primeiro tempo.

Vou para o banheiro me higienizar. Na volta a loiraça já tinha tirado os saltos mas continuava alta, com os seus gloriosos 1,80m. E que rosto lindo e que corpo de cavala extrema. Ela está bebendo água na cozinha e me oferece. Quando ela se volta pra pegar a água mostra como é absurdamente bunduda, aqueles dois hemisférios saltados. E quando me dá a água, mostra o quanto é incrivelmente peituda. Parece um personagem de HQ de tão exagerada. E ao mesmo tempo, tão doce. A resposta peniana é imediata. Vamos pro quarto!

No caminho já vou abraçado. Na cama ela me abraça, e é forte a menina. Toda encorpada, toda gostosa. A Raquel é um mulherão espetacular. Você aperta braços pernas coxas, tronco, e ela é toda dura. Ela é hipertônica, ou seja naturalmente dura pela genética privilegiada. Quando eu disse o termo “hipertônica” ela curtiu porque nunca tinha ouvido falar. Tem uma musculatura bucetal forte também e faz um belo pompoarismo. Ah, nessa altura, já estamos namorando de PPMM e ela fazendo pompoarismo. E depois uma maratona de posições nesse longo segundo tempo. Ela se detém um longo tempo me cavalgando de costas, mostrando aquela cintura fina e os costões de menina robusta. Depois vamos pro namoro de frente. As pernas torneadas e gigantes me prendem pelos ombros. Ai foi inevitavel. Passo do bucetal para o anal em frango assado. Ela diz pra ir devagarinho, mas a própria lubrificação vaginal escorre pro cú e como aquele cuzinho delicioso. Assim, encerro de um modo glorioso o segundo tempo.

Ida ao banheiro e retorno ao quarto. Começamos a nos acariciar e não é que lindona tira um terceiro tempo de mim. De novo, namoro em PPMM. Adoro namorar esta cavalona pois tem um rosto lindissimo. E aqueles peitões vão me tentando. Espanhola! E aqueles seios montanhosos envolvem o pau enquanto ela aperta os peitos com grande habilidade. E lá vão os jatos pro rosto dela e pros peitos. Ela: “Mas que é isso? Saiu um copo!” E esfrego a porra por toda a extensão daqueles peitões. “Bom pra pele”. Ela comenta. Depois tomamos um banho obrigatório juntos. Uma delícia com aquele mulherão tomando banho. Enquanto isso ela conta histórias da vida dela.

De volta ao quarto, começo a me trocar porque a uma hora já tinha acabado. Ela, surpreendentemente, me diz: mas vai tão cedo assim. Aquele olhar de namoradona me atrai de volta a cama. E ficamos só nos beijando. Ela chupa bem o meu pau, sem a preocupação de deixar ele duro depois de três ejaculações. Eu só curto e passo para um 69 com aquela mulher grande e deliciosa. Ela tem também um bucetão, que me atrai ser explorado chupado lambido. Fico só fazendo oral nela e ela se retorce. Em um dado momento, ela afasta minha cabeça. “Não posso gozar, senão depois vou ficar toda fraca, e não vou querer sair da cama”. E ela ainda tinha umas contas pra pagar até as 18h e um cliente a noite, me explicou depois. Sai levando para o meu hotel o maravilhoso gosto da buceta da Raquel.

TD divino com Raquel, a mais cavalona da Ilha da Magia.

Biggirllover

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: RAQUEL INGLESES

#3 Mensagem por putador.comp » 07 Dez 2013, 13:01

Sera que alguem poderia descrever melhor essa cavala, é uma mulher grande, malhada, ou uma mulher gorda?
Estou indo pra essas bandas na semana que vem e fiquei interessado, gosto de cavalas, mas não de gordas.

Abraços.

biggirllover escreveu:A mais cavalona de Florianópolis

Data: 29/11/2013 (sexta-feira)

Antes de mais nada, meus profundos agradecimentos aos foristas de Santa Catarina sobre as tão úteis informações fornecidas.

Durante a minha estada em Floripa, eu tinha que conhecer esta loira cavalona. Eu havia postado um pedido sobre as GIGANTAS DE FLORIANÓPOLIS e logo fui informado que a Raquel, ex-DV, ex-casa da Beth, era a mais cavala de Floripa. Assim, marquei um encontro com esta loiraça de 1,80m, que está morando perto do centrinho dos Ingleses. Comunicação fácil e super educada no telefone, e, como verifiquei posteriormente, também pessoalmente. E uma educação que vai junto com uma atitude adoravelmente pró-ativa em sexo. A grandona é quádruplo SIM: beija muito, chupa sem, faz anal e tem um peitões GGG perfeitos pra uma espanhola. Combinei com ela 1 hora por R$ 150, as 16h no endereço que ela me passou.
ATENÇÃO: os valores são R$80 por 1/2 hora e R$150 por 1 hora.

Na hora marcada cheguei ao endereço dela, uma pousada em uma transversal saindo da João Becker. Ela havia combinado que eu ligaria e ela me jogaria a chave pra eu abrir o portão. Ligo, atende aquela voz gostosa e aparece na varando uma loirona monumental envolta em uma toalha que deixar transparecer pernas grossas e malhadissimas, uns brações e um rosto belíssimo. Tive que distrair-me com outros pensamentos para não ficar de pau duro só de ver a cavala extrema.

Peguei as chaves, abri o portão e subi a escada. Um portão estava entreaberto no apartamento dela. Entrei. Lá estava a mais cavalona de Floripa com certeza. Altona com umas botinhas que faziam os seus 1,80m pularem para 1,90m. Só de calcinha e sutiã. Pretos destacando a pele dourada e os peitões imensos e o bundão enorme. E aquelas coxas gigantes? O que é isso? E um rosto belíssimo emoldurado por aqueles cabelos loiros.

Já fomos pro quarto. Uma cama com lençol cor de rosa aguardava. A pressiono contra a parede. Em menos de um segundo aquele sutiã some. Alta daquele jeito quase nem preciso abaixar a cabeça pro peitão encher a minha boca. As roupas somem num instante. Só sobra ela de botinha e o meu pau tentando alcançar aquela bucetona que está lá nas alturas. O jeito é ir pra cama. De PPMM de início pra ver bem a cavalona. Depois de quatro com aquele rabão imenso na minha frente. Imenso, saltado e duro. Me contenho pra não gozar cedo demais. Mudo a posição pra ela me cavalgando de frente, com aqueles melões subindo e descendo. Ela se inclina e me bate com aqueles peitos pesadissimos. Nossa é uma cavala total. Foi no processo de surra que não aguente e finalizei o primeiro tempo.

Vou para o banheiro me higienizar. Na volta a loiraça já tinha tirado os saltos mas continuava alta, com os seus gloriosos 1,80m. E que rosto lindo e que corpo de cavala extrema. Ela está bebendo água na cozinha e me oferece. Quando ela se volta pra pegar a água mostra como é absurdamente bunduda, aqueles dois hemisférios saltados. E quando me dá a água, mostra o quanto é incrivelmente peituda. Parece um personagem de HQ de tão exagerada. E ao mesmo tempo, tão doce. A resposta peniana é imediata. Vamos pro quarto!

No caminho já vou abraçado. Na cama ela me abraça, e é forte a menina. Toda encorpada, toda gostosa. A Raquel é um mulherão espetacular. Você aperta braços pernas coxas, tronco, e ela é toda dura. Ela é hipertônica, ou seja naturalmente dura pela genética privilegiada. Quando eu disse o termo “hipertônica” ela curtiu porque nunca tinha ouvido falar. Tem uma musculatura bucetal forte também e faz um belo pompoarismo. Ah, nessa altura, já estamos namorando de PPMM e ela fazendo pompoarismo. E depois uma maratona de posições nesse longo segundo tempo. Ela se detém um longo tempo me cavalgando de costas, mostrando aquela cintura fina e os costões de menina robusta. Depois vamos pro namoro de frente. As pernas torneadas e gigantes me prendem pelos ombros. Ai foi inevitavel. Passo do bucetal para o anal em frango assado. Ela diz pra ir devagarinho, mas a própria lubrificação vaginal escorre pro cú e como aquele cuzinho delicioso. Assim, encerro de um modo glorioso o segundo tempo.

Ida ao banheiro e retorno ao quarto. Começamos a nos acariciar e não é que lindona tira um terceiro tempo de mim. De novo, namoro em PPMM. Adoro namorar esta cavalona pois tem um rosto lindissimo. E aqueles peitões vão me tentando. Espanhola! E aqueles seios montanhosos envolvem o pau enquanto ela aperta os peitos com grande habilidade. E lá vão os jatos pro rosto dela e pros peitos. Ela: “Mas que é isso? Saiu um copo!” E esfrego a porra por toda a extensão daqueles peitões. “Bom pra pele”. Ela comenta. Depois tomamos um banho obrigatório juntos. Uma delícia com aquele mulherão tomando banho. Enquanto isso ela conta histórias da vida dela.

De volta ao quarto, começo a me trocar porque a uma hora já tinha acabado. Ela, surpreendentemente, me diz: mas vai tão cedo assim. Aquele olhar de namoradona me atrai de volta a cama. E ficamos só nos beijando. Ela chupa bem o meu pau, sem a preocupação de deixar ele duro depois de três ejaculações. Eu só curto e passo para um 69 com aquela mulher grande e deliciosa. Ela tem também um bucetão, que me atrai ser explorado chupado lambido. Fico só fazendo oral nela e ela se retorce. Em um dado momento, ela afasta minha cabeça. “Não posso gozar, senão depois vou ficar toda fraca, e não vou querer sair da cama”. E ela ainda tinha umas contas pra pagar até as 18h e um cliente a noite, me explicou depois. Sai levando para o meu hotel o maravilhoso gosto da buceta da Raquel.

TD divino com Raquel, a mais cavalona da Ilha da Magia.

Biggirllover
Desclassifiquei por não ser TD. Sugiro enviar MP a um ou dois foristas que postaram TD.
Att.
Nazrudin

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#4 Mensagem por putador.comp » 17 Dez 2013, 20:52

POSITIVO
Fiquei interessado nessa cavala e resolvi conferir, chegando la a mulher não era o que eu esperava, mas se tem uma coisa que aprendi nesses anos de putaria é reconhecer uma safada, então segui em frente.
Descrição da garota: não é uma cavala daquelas de academia, mas uma daquelas cavalas alemoas que se costuma se encontrar nos interiores do Brasil, nas roças e sitios, alta, forte, coxão, peitão, bundão, e ja um pouquinho gorda com barriguinha, mas não chega a ser feia, e convence com a cara de safada.
Vamos pro quarto, tira a roupa e vamos pra cama, os peitos merecem destaque mesmo, bonitos e de textura propria pra uma espanhola, começa a chupar, sem capa, a principio de leve , mas logo começa com estaladas e gargantas profundas, fica ali bastante tempo sem pressa e variamdo o ritmo, depois sobe e quando os peitos passam perto do pau ja aproveito pra espanhola, ela entra na brincadeira e aperta os peitos e chupa a ponta do pau quando ele sai pra pegar um ar, quase gozo ali mesmo.
Encapa e volta a chupar mais um pouco e vem por cima cavalgar, quase desapareço embaixo dela e mecho apenas os olhinhos rrss, mando ficar quatro e vou pro tras e consigo ver o tamanho da buceta dela,caraca, enfio na buceta ela começa a rebolar, abro as bundas pra ver o cuzão dela , ela passa um creminho e eu logo aponto e enfio de uma vez só, um bundão daqueles pra um pauzinho como o meu não tem que ter dó, ela vai mexendo e rebolando e consegue dar umas piscadas com o cu que apertam o pau, não demora e gozo.
Apesar de não ser bem o tipo de mulher que curto valeu cada centavo
Valor R$ 80,00 meia hora
Notal geral 7,5

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Bagualblue » 27 Dez 2013, 10:54

POSITIVO
TD realizado a umas semanas.

Num sabado a tarde vindo de um churrasco de confraternização e dando uma passada nos ingleses resolvi ligar para a Raquel para degustar aquele corpão,

Ligo ela diz que esta disponivel e peço uns minutinhos para chegar no local, chegando defronte a pousada dou um toque no telefone e ela vem me atira a chave do portão pela janela, subo e entro no apto , vejo que ela esta no banheiro tomando uma ducha para ficar bem cheirosa pro embate,

Vem só de toalha se enxugando e me conduz ao ninho do amor, peço uma ducha relampago e volto enquanto ela termina de se secar, vamos para cama onde damos uns amassos com beijos calientes, me deito e ela vem mamar engolindo o bagualzinho, após alguns minutos peço para saborear seu corpo e vou chupando suas peitolas até chegar na perseguida onde degusto seu grelão, chupo sua bucetona cheirosa por algum tempo, maravilha fazer oral na pepecona desta perva já que é muito saborosa, até continuo subo e dou umas arretadas nela com o bagualzinho.

Encapa o bichano e meto no PPMM após ela sobe e cavalga de frente, muda de costa mostrando seu rabico me tentando, variamos para D4 onde soco com firmeza, não satisfeito peço o rabico, da uma passada de gel e enfio tudo naquele rabo, após alguns minutos peço que mude de posição para PPMM, ao tirar troca de camisinha, então mudo de intenção e volto a socar na buceta onde finalizo descarregando todo o estoque do dia.

Raquel recomendo e repeteco com certeza, porque este perva me da muito prazer.

Ducha limpa foda, pagamento do cache para 30min completo que é 80,00, papinho com beijos de despedidas e vazei.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Bagualblue » 24 Jan 2014, 19:30

POSITIVO
TD realizado no outro fim de semana.

Curtindo a praia no norte da ilha e a tarde ligo para Raquel e pergunto como esta o abastecimento de agua em seu local e se estava atendendo, diz que esta ainda precario mas atende provisoriamente sem oferecer banho, como ia de banho tomado marquei um horario,

Na hora chego no local que fica numa Servidão no inicio da Av que vai para o Rio Vermelho, num predio de Ap de 03 pisos, entro no antro ainda em organização, me conduz para o quarto e diz para eu ficar a vontade e vou tirando a roupa, volta e se despe tirando o que tinha. Pelados nos atracamos num arreto e fomos para cama, onde se agarra no bagualzinho mamando intensamente como só ela sabe fazer, chupada no pelo bem babado e com pressão, ficou um tempão uma diliça.

Após foi minha vez de degustar sua anatomia bem ampla, começando pelos seios enormes e descendo até o mariscão, chupada bem intensa no seu grelão e lambida sugando seu suco vaginal, pepecona cheirosa e saborosa, me fartei no oral. Após dei umas esfregadas na gata, ela coloca o capote e mandamos ver num PPMM bem intenso, mudamos para ela vir por cima de frente e depois de costa onde cavalgou bem gostoso, D4 soquei bastante em sua rabeta, após tirou o capote e se atracou a chupar, queria fazer eu gozar, mandei parar e pôs outra camisinha e fomos para PPMM onde descarreguei com gosto naquela buceta que me deixa tarado,

Acerto de contas para 30min, que nunca regula tempo, me visto com intensão de banho em casa, bj de despedida e rumo para o meu Ap que tem agua, me disse que ta tomando banho a moda antiga quando falta, busca agua em balde em manda ver, na real esta economizando agua com o cliente.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Bagualblue » 15 Fev 2014, 15:10

POSITIVO
TD realizado no sabado passado

Nos ingleses no fim de semana, ligo a tarde para a Raquel e vejo suas disponibilidade de horario e agendo com os meus, marcando um horario X.

No horario marcado chego no local onde estacionou no patio de seu predio que é no fim da Servidão, deixo na sombra devido ao sol intenso e na volta ia estar um forno de quente, e como estava alguns minutos adiantado fico de bobeira esperando, vou até a porta e vejo que a gata já esta a minha procura e só de toalha, já que havia tomado um banho para me esperar bem limpinha e cheirosa.

Entro e me conduz ao ninho de amor, quarto bem climatizado e com o calor que estava la fora, ficou super agradavel o ambiente, diz para eu ficar a vontade que iria tomar um copo da agua e voltou, Pelados dou uns amassos em seu corpão com beijos esquenta tesão e sento na cama, ela vem e de joelhos agarrar no bagualzinho e de uma forma bem delicada saborea o bichano, lambe a glande e desce até o saco onde chupa com pressão bem devagar as bolas, vai subindo beijando o cacete e abocanha com carinho engolindo até o talo, suga bem babado e com pressão leve sem punhetar, delicia de oral ,um dos melhores que recebi desta perva, que para mim faz o melhor oral das gatas que transo, é completa na arte da falação.

Depois de alguns minutos foi a minha vez de degustar seu corpão, peitolas naturais e fenomenais para beijar e chupar, desso até a perseguida a minha favorita em chupar, seu grelão é uma tentação para mordiscar suavemente, seus labios vaginais estavam cheirosos e saborosos com frescor morango com pessego, uma delicia de lamber, seu buceta estava bem umida ai suguei seu caldinho bem gostoso, após alguns minutinhos me deliciando em sua pepecona com a gatona se contorcendo de prazer , subo naquela corpão e dou umas esfregadas na sua zona erogena com o bagualzinho com altos beijos de lingua, acendendo em cima e em baixo.

Após a esfregação encapa o bichano e mandamos ver de PPMM, muda vindo por cima de frente galopando, alterna para de costa onde rebola seu rabão e mostra seu rabico, fico tentado, mas peço para ficar de D4 onde soco bastante em sua buceta, ai suavemente deito-a de bruços e galopando em seu traseiro descarrego tudo em sua pepecona abrancando-a intensamente e acariciando suas peitolas.,

Raquel nem recomendo mais, ficaria só para mim, mas como não sou egoista e a perva precisa ganhar a vida, deixo para uns incautos a possuirem

Acerto de contas, sem banho devido ao adiantado da hora, me informa que o abastecimento de agua já tinha se normalizado, beijo despedida com promessa de voltar para marcar ponto e vazei.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Bagualblue » 21 Mar 2014, 20:59

POSITIVO
TD realizado algumas semanas.

Dia da semana antes do carnaval estando nos ingleses marco um repeteco com a Luiza em determinado horário, chegando no local ligo e ela me avisa que teve um imprevisto e foi necessário se deslocar até seu apto no centro onde mora, diz que me ligou mas deve ter sido para outro incauto, fiquei um pouco chateado já que havia mentalizado a transa que faria com a perva.

Para não perder a ida e com o tesão do caralho fui para o plano B que é Raquel , já que são locais bem próximos, ligo para a gata verificando a disponibilidade para me atender, diz que esta livre e que me aguarda ansiosa, rapidamente chego em seu cafofo.

No seu apto me atende radiosa e ansiosa por ser varada pelo bagualzinho, me leva ao quarto e diz para eu ficar a vontade enquanto vai tomar uma ducha já que tinha recém chegado do centrinho,

Me dispo rapidamente e vejo a perva se esbaldando no chuveiro, vou até o banheiro e entro na festa dentro do box, lavo suas costas e vou dando umas esfregadas em sua rabeta, se vira e me ensaboa do torax para baixo até chegar no bagualzinho, da uma bela lavada nas partes de baixo e apos se ajoelha se atracando no cacete, mama com intensidade e pressão enquanto vou acariciando suas peitolas, após alguns minutos já com o chuveiro desligado peço para irmos para o quarto que quero degustar seu corpo com a minha boquinha, nos secamos rapidamente e fomos para a cama.

Na cama ela deita de costa e vou beijando suas peitolas umidas e cherosas, desço até a perseguida onde degusto seu grelão com chupadas bem firmes, alterno com linguadas em seus labios vaginais fazendo a perva gemer de prazer, buceta cheirosa e saborosa de chupar, principalmente com o frescor do banho a dois, uma maravilha de rosada.

Já farto de sua pepecona, vou subindo em seu corpão dando umas esfregadas com o bagualzinho para esquentar mais o tesão, enquanto damos uns beijos bem calientes de lingua, ato continuo ela levanta e encapa o bichano, da mais umas mamadas e vem por cima cavalgando de frente engolindo todo o bichano e roçando suas peitolas em minha boca para chupar, muda para de costa onde rebola freneticamente mostrando seu rabico, fiquei tentado mas me segurei, peço que fique D4 onde soco bem fundo ,depois de bruços onde envolvo seu corpo num abraço e acariciando seus seios. Mudamos para PPMM onde meto firme em sua buceta até jorrar o leitinho;

Raquel é aquilo que sempre digo, uma femea a serviço do prazer, nem recomendo mais, repeteco com certeza já que uma das minhas preferidas em transar.

Ducha limpa foda, cache de 30 min que durou uns 40, papinho maneiro sobre a vida dela, beijo despedida e fui já com vontade de voltar.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Bagualblue » 13 Mai 2014, 19:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado no sabado retrasado

Fim de semana com reunião no condominio na praia dos ingleses, após um lauto churrasco no almoço me deu um tesão e lembrei da deliciosa da Raquel já que fazia um bom tempo sem usufrui-la, ligo para a perva e agendo um horario para degusta-la.

Chego um pouco antes do tempo e bato a porta, a gata vem e abre a porta , estava de colan e blusa, me conduz para o ninho de amor e já diz para eu ficar a vontade, da um giro pelo ap e volta estando eu só no pelo, tira rapidamente suas veste e mostra a exuberância de seu corpo bronzeado e provocante, dou uns agarros na gata esfregando nossos corpos com altos beijos,

Após subimos na cama e ela toma a iniciativa agarrando no bagualzinho e lentamente vai beijando desde o saco até a glande, engole o bruto e faz um oral magistral bem babado e com pressão que só ela é capaz de fazer. como mama esta perva, se não mandar parar ela fica todo o tempo chupando o cacete.

Após vários minutos onde ela sorve com carinho o cacete é a minha vez de degustar seu mariscão, antes dou uns beijos em sua boca carnuda e excitante, acaricio suas peitolas de respeito com chupões em seus mamilos, desço até sua zona erogena beijando sua virilha até chegar na perseguida, chupo seu grelão beijo e lambo sua buceta cheirosa e saborosa, fico vários minutos me deliciando na pepecona, coisa de louco só de pensar.

Já enjoado da sessão de chupa-la subo em direção a sua boquinha para arrancar mais alguns beijos calientes, dou umas esfregadas com o bagualzinho em sua buceta, deixando-a mais excitada e com tesão do caralho, a gata geme de prazer, encapa o bichano e vamos na meteção de PPMM, FA, ela vindo por cima de frente cavalgando com maestria de amazonas oferecendo seus seios para mamar, após vira de costa mostrando aquela rabiola tentadora e excitante rebolando, peço para fude-la D4 onde carco com vontade e depois para terminar de bruços onde me acabo num gozo só, a gata fica encharcada de tesão.

Toda vez que mudavamos de posição a gata vinha e dava umas chupadas no cacete, gosta muito esta perva mamar.

Após descansarmos um pouco bate um papo por alguns minutos a respeito de vida, onde me confidenciou que brevemente ira para outro local de preferencia uma casa bem maior, já que esta crescendo o nr de colegas de trabalho, e talvez vire um prive.

Banho limpa foda, cache de 30 min pago, fiquei mais tempo , beijo de despedida e fui.

Vetado . Dúvidas via MP.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Raquel Ingleses

#10 Mensagem por Degustador82 » 06 Jun 2014, 01:28

POSITIVO
Com saudades da Raquel acabei mudando a rota láh pros ingleses.. TD atrasado feito a mais de 30 dias.. vida turbulenta..
Chegando no local a Galega faz questão de demonstrar que não era eu o único a sentir saudades.. Me deu um Belo Beijo quente e longo... oh delícia.....
No local tem outra menina pareceu interessante mas não pude apreciar muito pois a galega tava me tirando o fôlego com seu corpo quente roçando e seus beijos doces e insaciáveis..
No fight a Raquel dispensa comentários.. mandou muito bem estilo namoradinha como adoro.. agarrei muito e me diverti d+ com ela..
O local pareceu bom.. quarto limpo e arrumado, cama boa para a diversão.. confortável e aconchegante..
Pra mim a Raquel é nota 10, pois gosto do seu jeito e corpo.. sempre me atendeu bem e faz um oral difícil de descrever.. só sei que eu gosto e muito..
Cacalhada é isso ae.. galega mandando bem pro lado norte da ilha.. hehehe

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#11 Mensagem por Jack Flash » 12 Jul 2014, 07:01

POSITIVO
Após uma exaustiva semana de trabalho verifico as opções para uma boa noite de sacanagem. :badgrin:
Me deparo com nomes exóticos como Kelly Cat mas como estava com meu android atualizado declinei.
A outra era Ryana Scot mas como faltou um t no sobrenome fiquei desconfiado :?: e deixei para uma próxima ocasião.

Minha escolha recaiu na Raquel, um loura grandona que divide um local nos Ingleses com outra safada conhecida.
Banho tomado, como toda pessoa civilizada que preza a higiene pessoal, lá fui com o coração palpitando e o saco cheio de promessas... :mrgreen:

Me recebeu com alegria e carinho.
Partimos direto para o quarto já agarrados.
Tirou a roupa mostrando os seios grandes com mamilos rosados pequenos e bicudos.
Não aguentei e mamei aquelas peitolas sem dó nem piedade arrancando suspiros da galega. :roll:

Ela retribuiu mamando minha piroca me olhando com olhar safado.
Levantava o membro, lambia as ameixas, engulia a cabeça, voltava pegava ele todo quase até o saco, lambia minha virilha num trabalho incansável, digno de uma vadia de categoria cheia de experiência no assunto, coisa que ela domina perfeitamente.

69 desenfreado, abrindo seu bundão chupando aquela buça carnuda com dois lábios proeminentes.
Massagem no grelo e nas tetas amassando os mamilos duros.
No outro hemisfério a galega devorava minha pica.
Abri a buzanfa dela e escorreguei a língua no períneo até o ânus. :D

Soltou um gemido.
Contornei as pregas do rugoso e salivei o buraco já preparando .
Kpa na pka, ela montou sobre mim cavalgando, cabelos ao vento.
Vez por outra arqueava o cor e me tascava um beijão. :lol:

Mãos nas peitolas da Raquel, a buceta sugava a minha rola.
Trocamos de posição várias vezes.
Desemcapei o bicho e ela caiu de bôca com ele já querendo cuspir o conteúdo.
Punhetou chupou até não aguentar e liberar minha pôrra acumulada na sua bôca gulosa. :roll:

Intervalo para higiene pessoal e voltamos para cama conversando muito.
Contou-me seus causos e eu os meus.
De repente pequeno silêncio.
Era hora do recomeço.

Mais um bola gato deixando o animal duro e preparado.
Encapou com cuidado vedando tudo até o saco, quase.
Ficou D4 me olhando que nem uma cadelinha esperando o macho. :wink:
Passei o instrumento na racha até encontrar seu túnel do amor.

Entrou meio atravessado rasgando sua carne tênue da vagina.
Agasalhou o bicho todo e começou a se mexer animadamente.
Mãos no seu corpo atiçando a menina.
Nas peitolas, no grelo socando forte, o saco badalando nas paredes de sua bunda alva. :evil:

Depois de muito castigar a porta da frente investi na porta dos fundos.
Nem chegou a passar gel.
Após vários carinhos com o dedo abrindo caminho salivei a entrada e o cabeção.
Uma pequena dificuldade, o que deu mais prazer ainda, e alojei o monstrinho no seu cúzinho. :razz:

A galega grunhiu recebendo minhas estocadas, lentas à princípio, passando aos poucos para o modo mais hard.
Separava as bochechas fazendo uma penetração mais profunda no seu reto. :)
Minutos socando naquele lorto delicioso.

Meu pau entrava e saía deslizando, minha vontade era ficar ali até o amanhecer...
Aos poucos o tesão cresceu e a excitação chegou ao ponto máximo.
A caceta vibrou, um espasmo, dois...
Vários jatos de pôrra encheram a camisinha causando uma deliciosa sensação de alívio e bem estar. ::basta::

Mais um banho, cento e cinquenta dilmas a menos e parti feliz que nem pinto no lixo ainda com seu perfume nas minhas narinas...

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 503
Ver TD's

#12 Mensagem por Sucking Cunt » 30 Jul 2014, 15:26

POSITIVO
TD + 29/7/14 11h Raquel TD número 200.

Queria uma putinha elogiada aqui no Gpguia. Escolhi a Raquel. Liguei, tive que ir longe do centro, ingleses, Rod. Joao Gualberto Soares, em frente a uma escola, de lá ligo de novo e tenho as informações finais. Local, novo, bem cuidado, a Raquel me recepciona, atende com mais três pervinhas, caracterizando assim o lupanar, R$ 80/30 min, R$150/1h, dois quartos, para ir a ducha, você sai com a toalha e as outras três ficam te olhando, :) .

A Raquel é uma cavala, me recebeu, tenho 1,75 m e ela é maior, loira natural, tudo nela é "ÃO" bundão, coxão, bocão, peitão, bucetão, não é gorda nem malhada, descendente de portugueses e alguma outra mistura. De rosto não é uma beldade, mas chama a atenção na rua, tem uns 25 a.

O pega: começamos com ela ajoelhada na cama e eu em pé abraçando-a, beija gostoso, não regula a língua. Mandei deitar de costas e pude massagear um pouco a gata e apreciar o corpão, deitada mesmo já dava para ver os bifinhos despontando da xana raspada.

Pedi deitar de frente, mais beijos, mamei um bocado nos peitões, tem que usar as duas mãos para envolver um seio e sobra. Acariciei, barriguinha pernas, coxas, fui judiando da putinha e quando cheguei na buça já estava melada, dá para puxar cada um dos lábios xanais com boca, sorvi o melzinho, e chupei a perva tremer o corpo umas duas vezes com as mãos dela me segurando a cabeça contra a periquita.

Vez dela, me deu banho de gato e chegou no pau, chupou no pelo, lambeu muito as bolas com aquela linguinha quente de veludo, enfiou o pau todo na boca, garganta profunda, se divertiu um bocado com meu pau, e me controlei bastante para não gozar na boquinha. Foi descendo a língua um pouco mais que o normal e percebi a intenção da putinha, ela me lambeu o cu, coisa rara de uma perdida fazer.

Pedi a camisola e ela veio por cima, sentir o pau dentro dela, mamando e se sufocando nos peitões é o máximo. Pedi PPMM, e mais beijos e mais chupada da buça encharcada.

Agora a visão do paraiso, D4, não resisti e chupei o anel rosado dela também, meti e cadenciei devagar, sentindo aquela pomba agasalhando e aquecendo o pau, o quarto tem dois espelhos que dão uma visão legal da trepada D4. Salivei no meu polegar e encostei no cuzinho dela, ela foi gemendo, mais cuspe e enfiei o polegar todo, a metida era pau e polegar juntos com a perva gemendo, fui aumentando o ritmo, dei uns tapas na bunda e gozei, forte e gostoso.

Fodão. Se você quer ninfetinha , delicadinha, para pegar no colo esqueça. Essa mulher é um fodão.

R$ 150 / 1h

Link:
🔗

cachorrotarado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por cachorrotarado69 » 30 Ago 2014, 09:56

POSITIVO
Sai com a RAQUEL , ou melhor fui no seu cafofo ali nos Ingleses.. Apto legal, apenas não gostei muito da situação..chegando ao local, abre a porta uma mulher e diz que posso entrar, ao entrar me deparo com um homem sentado na sala vendo tv, ai que surge a IMENSA mulher dizendo que posso entrar em seu quarto..É aquilo, realmente não gosto de ir nesses lugares e encontrar outras pessoas, e pra piorar, voce entra no quarto e a "galera" fica ao lado,,não,não, não curto muito isso,, mas realmente isso é questão de gosto, porque no resto a "IMENSA" mulher cumpre bem o seu papel... fodão!!!.. boquete bom e a mulher é super simpática ... gozei com ela de quatro, e diga-se de passagem a mulher de quatro é covardia... paguei os 80,00 e fazei atravessando a "multidão"" ,,,rs,rs,rs....

NOTAS

CORPO..........8... Um negocinho ali, um negocinho aqui, mais nada de mais, apenas não é uma TOP de corpo
BOQUETE......10
ATENDIMENTO....9... Vou dar 9 por causa da ""multidão"",,,rs,rs,rs

Vale a pena

Link:
🔗

cachorrotarado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por cachorrotarado69 » 13 Set 2014, 13:42

POSITIVO
TD feito hoje com essa GIGANTE.. Bem, no último tinha comentado que não tinha gostado muito da "multidão' que encontrei no último TD..Hoje não..chegando , encontro uma mulher com um vestido colado no corpo e um puta sapato alto...linda!!!.. Raquel é aquela situação que voce encontra o centroavante do seu time de coração no aeroporto, e pensa..'" Putz!!, pensei que o cara era grande mais ele é ENORME!!!,,,rs,rs,rs...É isso,,uma mulher com um par de pernas e uma bunda linda.. Já fui tirando minha roupa e ela tambem..Deitamos e ela já vem e cai de boca..o oral!!!...DEMAIS!!!..Coloquei de quatro e foi...Lindo ve essa mulher de quatro..LINDO!!!... Deixei 100,00, 20,,00 de caixinha, pois meia hora é 80,00 e sai fora admirando o corpo dessa mulher...Olha posso estar enganado, mas pelo serviço, pelo corpo, local , boquete e transa, é o melhor custo beneficio da ilha..80,00!!! e TUDO isso???..Sei não...não saio mais dali ...

NOTAS

BOQUETE............... 10
CORPO.................... 10 Como dessa vez ela estava arrumada e não de toalha, vou dar 10, principalmente pelo custo beneficio
LOCAL......................10.. Vou dar 10 dessa vez porque não tinha nenhuma "multidão"",,,,rs,rs,rs
ATENDIMENTO.........10...Sempre sorrindo e deixando o cliente a vontade

Vale a pena e muito.....

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Bagualblue » 21 Dez 2014, 10:10

POSITIVO
TD realizado a duas semanas,

Num sabado após o almoço de festa de fim de ano do trabalho, la pelas bandas do norte da Ilha, - Cachoeira do Bom Jesus, rumei em direção aos ingleses para passar o fim de semana relaxando, no caminho me deu um tesão do caralho e uma vontade de degustar uma xereca gostosa (efeito do chopp bebido), então me lembrei da Raquel que é meu porto seguro por aqueles lados.

Como esta em novo endereço ( rua dos lordes), que é bem no trajeto para meu cafofo, paro proximo ao prédio e ligo para ela, atende sua colega e me diz para ligar dentro de alguns minutos que esta em procedimento,

Então aguardo um tempo ouvindo um som maneiro do meu possante e ligo novamente, ela atende e pede uns minutinhos para se preparar, volto a ligar defronte seu predio e ela desce para abrir a porta, já que o predio é novo e o interfone ainda não esta funcionando nos conformes. Vamos de elevador até seu andar (2o) e adentramos em seu apto, ela esta de vestido bem justo realçando as belas curvas de seu corpo.

Me leva até o seu quarto e como estava uma tarde bem quente e havia suado um pouco na festinha solicito uma ducha para refrescar, vou até o banheiro que já havia usado em outra ocasião, bem no dia que ela havia si mudado, novinho bem chique, box no capricho com chuveiro a gaz, bem suprido e a gosto do cliente, lavo bem as partes intimas e volto ao quarto me secando,

Ela volta da sala e fecha a porta já se despindo e mostrando a anatomia de seu corpão, vamos para a cama e nos atracamos em altos beijos, após ela me envolve em beijos pelo corpo até chegar no bagualzinho, ainda mole o engole todo, em questão de segundos o danado se anima e se transforma dentro de sua boca, então ela acaricia as bolas beijando-as lambe em volta da glande e mama a vontade sugando meu cacete, não aguentando puxo ela por cima de mim na posição 69 e lambo sua pepecona, chupo seu grelão, acaricio seu cuzinho com o dedo e da-le chupar sua buceta cheirosa e deliciosa,

Na posição que estava por cima encapa o bichano e encaixa em sua pepecona, engole o cacete até os bagos, rebolando sua bunda vai aumentando os movimentos, após muda para de frente, onde galopa com seus seios em meu rosto para que eu possa mamar naquelas peitolas deliciosas, peço para enraba-la D4, soco bastante agarrando seus seios e admirando seu rabico, deito-a de bruços galopando em seu traseiro, após no PPMM e FA nos beijando muito,descarrego em sua buceta todo o tesão,

Raquel recomendo e repeteco quase sempre, para mim é um dos melhores custo beneficio que tenho para usufruir, já que comigo é tudo de bom e quando estou pelos ingleses sempre dou uma conferida, local muito discreto e sem portaria, rua tranquila e de fácil estacionamento, infraestrutura do apto é otimo e com ar no quarto, o do sua colega é suite.

Ducha limpa foda, cache pago para 30 min , beijo de despedida e fui descansar a carcaça que ninguém é de ferro.

Obs: fiz vários TDs desde abril com ela não postados, devidos terem estourados a quota e por serem repetitivos, como este é um pouco diferente estou postando..

Link:
🔗

Responder