POSITIVO Nome da Garota:Flávia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tô rápido no gatilho ultimamente, vejo uma oportunidade e saio logo colocando em prática. Tava afim de uma massagem só que o tempo tem andado curto, levei o automóvel para um reparo rápido pertinho do centro, então sentei na sala de espera e único pedaço do EM que estava disponível era o de anúncios com as mocinhas das massagens, o primeiro tel que bato o olho é no da Flávia, pensei cá comigo, é agora! Liguei e alguém atendeu rapidinho, muito simpática ao telefone, perguntou se não queria uma massagem a 4 mãos, mas agradeci. Peguei um busão na porta da oficina e desci no centro. Liguei de novo e confirmei o resto do endereço, não tive nenhuma amolação, prédio sem porteiro, entra quem quiser...
Ela mesmo atendeu a porta, super simpática, um sorriso bonito no rosto, já me senti em casa. Me levou até o quarto, simples, mas organizado e com a proteção da maca limpinha. Perguntou se eu queria conhecer a Fernanda, eu disse que sim, me apresentou a "irmã", também simpática, mas acredito que a irmandade é só profissional. Saiu e me disse para ficar à vontade, já tirei a roupa e pendurei no cabide. Quando voltou, eu já tava só de cueca, que logo logo sobrou, ela tirou a roupa ficou só de calcinha e soutien, o corpo dela é bonito, apesar de já estar sentindo um pouco a gravidade e os filhos. Ela faz de tudo para agradar, elogia bem o cliente, é carinhosa, só não beijou na boca, mas tudo bem...
Antes de começar a massagem, ela me fez alguns carinhos, beijou meu saco, minhas coxas e deu uma alisada no pau. Então começou a massagem, bem agradável e relaxante, gostei muito. De vez em quando me dava umas provocadas, beijando minha bunda e passando a mão no saco. Durante a massagem ela dá umas reladas e não foge do contato de pele nem da mão, pode tocar onde quiser. Quando terminou a massagens nas costas, ela começou a enfiar a mão debaixo do meu corpo para tocar o pau e depois colocou ele pra trás, nunca tinha sido chupado assim. Na chupada, ela dava atenção às bolas e ao pau, ao mesmo tempo, achei muito bom, tanto que quase gozei, falei com ela e ela disse que era pra segurar. Segurei e ela pediu para virar de frente, fez mais massagem nas minhas pernas e depois no saco, tava muito bom. Então tirou o resto da roupa dela e veio me chupar, fiquei pegando nos peitões deliciosos dela, achei um tesão. Dei umas dedadas na xota dela que estava úmida, um tesão e sem cheiro nenhum. Então caiu de boca, chupou bem, mas queria gozar do jeito q ela tinha feito antes, e pedi para virar de costas, ela aceitou numa boa. Me chupou e punhetou até gozar litros. Tava mesmo precisado de uma liberação. Não comi, apesar de ela ter dito que adoraria fuder comigo.
Vesti a roupa, paguei e vazei. Ela me levou até a porta me segurando pelo saco, bem safada, viu!!!
Tenho gostado deste tipo de programa com uma massagem bem relaxante e depois uma chupada gostosa. Com a massagissta liberando o corpo para que possa fazer carinhos e ficar com mais tesão ainda.
Gosto de dar notas para os colegas terem referência. Apesar de serem bem subjetivas.
Notas:
Rosto .......... 7
Corpo .......... 8 (já foi mãe, então não tem como ser perfeita)
Seios ........... 9 (naturais, bicudos e com uma pintinha bem charmosa)
Bumbum ...... 8 (não é muito grande, mas tb não é plano)
Simpatia ...... 10 (Super atenciosa e carinhosa)
Higiene ........ 10 (tava cheirosinha sem exageros e a xaninha tava limpinha)
Beijo ............. 4 (só ganhei um selinho roubado na saída, mas beijou meu corpo)
Cabelos: .......8 (bem cuidados)
Coxas: ..........X (não reparei direito, fiquei deitado na maca)
Oral ............. 8 (pressão média, sem baba)
Vaginal ......... Não fiz
Anal .............. Não fiz, não sei se faz
Presente 100, se tiver de passagem no centrão e com tempo, vou sim.