Clínica R. São Paulo (Próximo Gal. Ouvidor) - Centro
R$ 130,00 - Telefone: 7510-3151 / 9506-0861

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clínica R. São Paulo (Próximo Gal. Ouvidor) - Centro

#1 Mensagem por marcoelho » 03 Jul 2014, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada encontrei anuncio da Flávia na Coluna de Massagem Relaxante do jornal Estado de Minas.

Ela saiu da Clínica Corpo e Harmonia e está trabalhando como Free num Ap. no Centro , lá na Rua São Paulo , perto da Galeria do Ouvidor. O Ap é simples , mas é tudo muito limpo e não precisa se identificar na Portaria do prédio.

Muitos daqui já tiveram o prazer de conhecê-lá e não vou me estender em descrevê-lá e quem quiser saber mais , basta recorrer ao link abaixo :

viewtopic.php?f=95&t=108358&dc24e48

Marquei com ela ontem e matei as saudades ,pois apesar de tentar , há muito tempo não conseguia horário com ela !!!!

Flávia é tudo de bom!!!! .... Bonita , gostosa , simpática , divertida , mas vou parar por aqui , antes que me chamem de Bop!!!! :lol:

Ela faz primeiro a massagem relaxante , anti-stress , como ela diz , com alguns toques eróticos , seguida de um excelente oral sem capa , seguido de meteção até o gran finale !!!!! :D

Recomendadíssima , com excelente custo-benefício e repetecos garantidos!!!!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Nov 2013, 14:21
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Flávia ( Ex-Clínica Corpo e Harmonia )

#2 Mensagem por cochuvacu » 11 Jul 2014, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Animei com o relato do confrade e resolvi dar uma conferida na Flávia.

A GP é realmente bonita, tem um corpo legal, os peitos apesar de já ter sofrido com a gravidade são muito bonitos e a garota é muitíssimo simpática e alegre.

Começamos com uma massagem, com alguns toques eróticos e beijinhos no corpo. Depois veio um oral sem capa bastante gostoso que pedi para encerrar senão finalizava ali mesmo.

Ela tirou o resto da roupa (faz massagem de calcinha) e saímos da maca para cama.
Primeiro uma cavalgada de frente muito gostosa e que ela faz de forma muito carinhosa e sensual, depois uma cavalgada de costas e finalmente de 4 com a visão maravilhosa daquele bundão, não aguentei e enchi a borracha.

O custo benefício é muito bom, a garota é muito legal e terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doarbh
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Jul 2013, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Flávia ( Ex-Clínica Corpo e Harmonia )

#3 Mensagem por doarbh » 14 Jul 2014, 09:24

Amigos, vcs disseram que é bom custo benefício, mas quanto foi? A menina não tem perfil em site? Procurei ela um dia desses na clínica, mas o telefone tocou até desligar.
O problema do centro, é que quem não trabalha por lá, o custo aumenta muito, pois, o estacionamento da viatura fica muito caro.
[]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Flávia ( Ex-Clínica Corpo e Harmonia )

#4 Mensagem por marcoelho » 14 Jul 2014, 15:17

doarbh escreveu:Amigos, vcs disseram que é bom custo benefício, mas quanto foi? A menina não tem perfil em site? Procurei ela um dia desses na clínica, mas o telefone tocou até desligar.
O problema do centro, é que quem não trabalha por lá, o custo aumenta muito, pois, o estacionamento da viatura fica muito caro.
[]


Amigão ,

O preço é R$130,00 , conforme tá escrito lá no alto da página , no enunciado da GP.
Ela não tem anuncio em site ; só no Estado de Minas e não tá mais na clínica e sim num apto onde atende.Quando fui lá parei ni Shopping Cidade ( 8 pratas - 4 horas ) . Ainda assim , compensa e muito!!!!!!!! :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chumasso
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Jun 2014, 17:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Flávia ( Ex-Clínica Corpo e Harmonia )

#5 Mensagem por Chumasso » 21 Jul 2014, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja havia um tempão que estava tentando marcar com a Flavia mas os horários nunca batiam, cheguei ate fazer um TD indicado pela própria Flavia no mesmo local com uma garota que diz ser sua prima e que foi muito bacana por sinal não lembro o nome dela mas depois posto o TD. Por fim dessa vez consegui agendar com ela no sábado, porem percebi que ela estava um pouco diferente dos últimos contos via tel um pouco mais.......seca.

Ela atrasou um pouco para me atender saindo uns 15 min fora do horário :( . Fui para o local prédio comercial próximo a galeria do Ouvidor, não precisa se identificar.

Bati a campainha ela atendeu rápido, ótima surpresa ela e bem como os senhores disseram não sei dizer se ela e magra pq ela e gostosa, tem peitão,bundão e cintura larga :twisted: . Ela estava de jeans e uma blusa uhum :roll: ... tipo social acho... tava bem sexy :P .
Fiz minha higiene ( não tinha toalha e nem papel no banheiro) - bem diferente da ultima vez que tinha tudo disponível ponto negativo ),Fomos para o quarto ela tirou a roupa ae pude ver melhor o seu corpo, gostei do que vi e ferramenta tbm já tava batendo no umbigo.

Vamos a fodinha....... fez uma massagem sensual bem rápida gostei, fomos pro bolagato tava esperando algo sensacional mais não foi o que eu esperava não foi mesmo , foi fraquinho ela colocou a capa no júnior e pulou encima sentou rebolou e pediu pra mudar,de quatro depois bruços, frango assado e de quatro fora da cama. Como notei que ela estava com pressa perdi o tesão não tinha clima :| fomos pra punheta ate meu pau "esfolar" como já esperava não gozei :cry: , .

Talvez eu volte para tentar uma experiencia melhor já que ela e gostosa e tem bons relatos aqui :| e apesar de tudo e bem tranquila e educada, acredito que o problema não tenha sido comigo pq estava com a higiene em dia - "longe dos titios subaqueiras" :lol: não sei se ela estava com algum problema particular ou se ela estava com os horários atrapalhados achei que ela pecou em demonstrar isso :( .

Rosto: 7,0
Seios: 9,0 Grandes
Barriga:7,0
Bunda: 5,4 ( Gravidade começando a fazer efeito )
Xota: 7,5 Gostosa
Foda: 3,3
Boquete:3,0
Corpo: 7,2
Local: 5,0 Arrumado e limpo tem 2 quartos e uma divisória onde atendem outras meninas
Satisfação: 55% :| Vou positivar pelas qualidades da mina.

Valor: R$ 130,00 ( +ou- 30, 40 min )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Flávia ( Ex-Clínica Corpo e Harmonia )

#6 Mensagem por aug19 » 04 Ago 2014, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde
Rosto: 7
Corpo: 8,5
Seios: 8,5
Bunda: 8,5
Oral: 7,5
Normal: 9
Valor: 130 reais

Li relatos sobre ela e me interessei, me parecia uma excelente custo-benefício e tava afim também de receber uma massagem, nada melhor que juntar o útil ao agradável, massagem + sexo. Bom, liguei pra ela alguns dias mas tava difícil combinar com ela, toda hora ficava tocando uma música meio afeminada aí, mas sou brasileiro e não desisto nunca. Um dia liguei e ela atendeu, ela só tinha horário livre na hora subsequente, mas faltavam uns 12 minutos e estava lá no alto da Afonso Pena, falei que ligaria outro dia então. Bom, não tinha nada a perder, então tentei chegar a tempo mas sem correr, dei sorte do bus passar logo em seguida e em 10 minutos já estava na Praça Sete, liguei pra ela e disse que tinha conseguido chegar a tempo e se o horário dela ainda tava livre, ela confirmou que sim. Como já tinha lido aqui no fórum que era na Rua São Paulo foi muito fácil de chegar ao local. Bom, ela abriu a porta e gostei do que vi, achei ela bem gostosinha, melhor que minhas expectativas para ser sincero. Ela me levou ao quarto, perguntou se eu queria ficar na cama ou naquela maca, na maca não ia rolar, nunca transei numa maca pelo que me lembre. Ela tirou sua roupa e curti ainda mais, achei o peito dela muito gostoso, pele bonita, rosto normal, mas o conjunto agrada demais, difícil não gostar, talvez um homossexual não curta. Deitei na cama e ela começou a massagem, que isso, precisava fazer isso comigo? Precisava me deixar tão excitado assim? A mulher me lambeu por completo, botou os peitos em cima de mim, se esfregou, carajo, lambeu minha nuca, eu fiquei completamente louco. Ela começou a me chupar comigo ainda de costas, ela pegou meu pau e ficou lambendo, primeira vez que recebo um oral de costas, mas foi até legal, ela chupa bem, molhado mesmo, usa a língua, que diliça! Me mandou eu virar e obedeci. Continuou com a chupeta, ela chupa o bago também, é bem legal. Continuou também com o banho de língua muito bom, tava doido pra meter logo, mas ao mesmo tempo queria me torturar e deixar ela me lamber à vontade. Bão, después dessa preliminar excelente ela colocou a camisola. O trem tava tão duro que custou a entrar no meu pau, foi uma pequena luta ali, mas enfim consegui! E aí ela veio por cima, rapaz... pelo amor de Deus que cavalgada foi aquela, foi tipo em câmera lenta, sério mesmo que não sei como não gozei, achei que não durar uma bombada dela mais, ela se inclinou sobre mim e ficava cavalgando no meu pau em ritmo lento, puta que pariu, e a buceta dela bem lubrificada, eu gosto de cavalgada assim, odeio aquelas cavalgadas hards que a mina fica quicando no meu pau feito peão em cima de um touro, não gosto! Ela pediu pra mudar de posição, uma pena, tava muito gostoso mesmo. Fomos para o PPMM, hmmm, coloquei meu pau e achei que ia gozar, admito, tive que meter devagar, porque a gozada tava armada, era questão de uma bombadinha mais forte e já era. E foi gostoso demais, consegui variar num ritmo moderado sem gozar, aproveitei demais aquela buceta muito gostosa!!! Aí foi covardia, fui meter de 4 e não aguentei, até porque ela mete também muito bem nessa posição, foi coisa de umas bombadas e gozei, mas foi uma das melhores gozadas de todos os tempos da última semana, foi realmente incrível o sexo com ela, o sexo durou uns 40 minutos, não ia dar tempo para um segundo round. Já até repeti o programa com ela e foi igualmente gostoso!

Satisfação: 99,8%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chumasso
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Jun 2014, 17:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fernanda

#7 Mensagem por Chumasso » 10 Ago 2014, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom teste drive realizado Sábado a tarde por voltadas dia 12 de Julho

Apos saber que a Flavia estava atendendo fora da clinica e aos sábados resolvi ligar e marcar. Bom fiz contato porem ela estava com agenda cheia para aquele dia, porem ela me ofereceu os serviços da Fernanda que diz ser sua prima, me deu a descrição dela e disse que ela atenderia ate as 16:00 na quele sábado.
Liguei novamente no mesmo numero e a Fernanda me atendeu marcamos o programa sem massagem só meteção por R$ 130,00 1hrs. ( Ate onde sei ela atende no mesmo numero que a Flavia )

Bora pra rua São Paulo cheguei peguei os dados do AP e subi, bati na porta e ela me abre a primeira vista uma "morena" bem mais clara q a Flavia peituda magra cabelos pretos lisos tava de camiseta e short jeans gostei do que vi a primeira vista .

Fomos pro quarto papinho pra relaxar me ofereceu o banheiro tinha varias toalhas limpas e secas e papel tbm me lavei e voltei. Mina tirou a roupa puta peitão, natural/bicudos ela disse que não gosta de usar sutiã, já a amamentou .
Ela me chupou por uns 30 min como tava bom deixei , Depois de muita chupação como tava sentado na cama ela veio por cima me beijando de linguá rolou uma química bacana ela sentou chupei os peitos dela ficamos naquela posição por um tempo depois de quatro na cama de bruços de frente e gozei na punheta no rosto e no peito dela.

Idade: 28/30
Altura: 1.67
Cabelos: Pretos
Rosto: 5,8 - cara de safada
Seios: 7,3 Grandes e Bicudos
Xana: 7,
Oral: 8,7 Chupo bem demais
Anal: não perguntei mas acredito que faz.
Barriga: 5,0 normal cicatriz não atrapalha
Bunda: 5,5 normal
Corpo: 6,8
Foda: 8.5 combinado 1hr mais acho que passou a mina não regulou tempo
Local: 5,0 Arrumado e limpo tem 2 quartos e uma divisória onde atendem outras meninas - A cama não gostei muito macia d+ parece que agente vai cair para dentro dela. hehehehe

Satisfação: 83%

Pra quem quer uma ninfa magrinha e durinha como eu gosto não e a opção.

Modera eu procurei algum tópico sobre ela mas não achei caso esteja na área errada favor mover .

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Fernanda

#8 Mensagem por marcoelho » 10 Ago 2014, 19:34

Chumasso ,

Como seu TD foi há mais tempo , na época ela usava o celular da irmã Flávia.75103151.

Agora , a Fernanda tem anuncio individual no Estado de Minas com o Cel 95060861 . Falei com ela neste número na última 5ª feira , mas ainda não deu para fazer um TD com ela , o que deverá ocorrer em breve!!!

Moderador : favor corrigir o tel dela prá nos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmonkk
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Flávia ( Ex-Clínica Corpo e Harmonia )

#9 Mensagem por srmonkk » 16 Ago 2014, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Realizei o programa com essa morena quando ela ainda estava lá na Clínica, mas por falta de tempo não deu tempo de atualizar alguns TD's.
Pois bem, eu havia lido alguns relatos sobre a Flávia, liguei e consegui agendar com a mesma, chegando lá encontro uma morena bonita e com um corpo muito gostoso. Onde ela atendia havia algumas divisórias, entrei como já havia tomado banho antes já tirei a roupa e deitei na maca, ela entrou só de calcinha e sutiã, que gostosaa viu!!!
Deitei de costas ela ficou uns 35 minutos fazendo massagem, quando virei de frente ela foi tirando a roupa e continuando a massagem, meu pau já estava uma pedra e pedi pra que ela chupasse, a mesma caiu de boca muito gostosoo..ficou um tempo bom chupando e perguntou se iria querer comer aquela buceta gostosa..lógicoooo né...rs
Ela veio por cima na maca da massagem mesmo, como eu tava com muito tesão não resisti por muito tempo e gozei. Salientando que a mesma deu uns selinhos, não sei se beija.
Da próxima vez quero chupar aquela buceta gostosa e vou querer mais meteção e menos massagem rs.

Compensa muito, um custo benefício bom.

Com certeza repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerson2010
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Out 2011, 17:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Flávia ( Ex-Clínica Corpo e Harmonia )

#10 Mensagem por Gerson2010 » 20 Ago 2014, 14:48

Olá pessoal. Já estive com a Flávia 2 vezes depois de ver as postagens acima. Menina super gente boa, excelente massagem e transa.
Recomendo pelo custo beneficio.

__________________________
Desclassificado como TD (muito resumido).
_Born - 09/09/2014
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerson2010
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Out 2011, 17:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Fernanda

#11 Mensagem por Gerson2010 » 20 Ago 2014, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal.
Liguei para a Flávia, que não podia atender e indicou sua irmã Fernanda - fui conferir.
Gostei do programa, embora a garota não seja lá grandes coisas de rosto e corpo - a Flávia é mais gostosa e bonita.
Mas, achei que valeu a pena pela empolgação, ótima mamada e meterola!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Fev 2009, 11:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Flávia ( Ex-Clínica Corpo e Harmonia )

#12 Mensagem por SuaSantidade » 08 Set 2014, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Agosto de 2014.
Anúncio no EM (Estado Minas): Flávia e Fernanda (31)7510-3151 (Não possui fotos!)
Nome: Fernanda (Irmã da Flávia) - Coordenação será que podemos alterar o título para: "Flávia e Fernada (Irmãs) (31)7510-3151"

A Flávia estava de folga a semana inteira então saí com a Fernanda que tem a pele Morena, cabelos compridos escuros, olhos castanhos, 1,64 altura , 52 kilos, peitos grandes e bonitos porém um pouco caídos, bunda média (durinha e lisinha), bucetinha depilada e cheirosa.

Já chegou beijando e foi logo caindo de boca no Jr. Boquete molhado, garganta profunda, gosta de chupar.
A 1ª foi na boquinha. Chupou tudo sem deixar escorrer... ôoooo tesão! ::oral::

Como lá no "local delas" não tem onde tomar banho, apenas fiz as devidas higienizações e já parti pra meterola... Papis and mamis, franguim, ela cavalgando de frente, de cocoras e por fim D4 apertando o bundinha... leite na boracha.

Notas:
Rosto.................. 6,5
Corpo..................7,0 (bike)
Seios...................6,5
Bumbum...............7,5
Simpatia...............9,0
Higiene.................9,0 (bucetinha)
Beijo......................8,0
Oral.......................8,5
Vaginal...................9,0
Anal...................... Não Perguntei
Presentinho............130,00 (1 hora)
Local: Covil das Irmãs na Rua São Paulo (prx a Galeria do Ouvidor)

Recomendo!!! ::ok::
Repeteco: Não, porque pretendo conhecer a Flávia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clínica R. São Paulo (Próximo Gal. Ouvidor) - Centro

#13 Mensagem por tigrãobh » 14 Out 2014, 22:11

Elas estão anunciando no Estaminas como irmãs:
Flávia 7510-3151 e Fernanda 9506-0861
fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Out 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica R. São Paulo (Próximo Gal. Ouvidor) - Centro

#14 Mensagem por Cris Almeida » 17 Out 2014, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores cordial bom dia.

Lendo os relatos dos companheiros e tendo já experimentado em outra oportunidade numa clínica diferente, fui novamente requerer os serviços prestados pela digníssima Flávia.
A senhorita tem uma simpatia impar. Ela te deixa bem a vontade. A massagem está entre bom-ótimo. O oral é algo a parte. Sabe trabalhar bem a boca.
O ponto negativo, fica para a clínica. Acho que pela qualidade, simpatia e eficiência da senhorita, deveria estar num local mais bem organizado.

Notas:
Rosto...........6
Corpo..........8
Normal.........7
Oral..............10
Massagem.....6
Simpatia........9
Valor: 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doarbh
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Jul 2013, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica R. São Paulo (Próximo Gal. Ouvidor) - Centro

#15 Mensagem por doarbh » 29 Out 2014, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tô rápido no gatilho ultimamente, vejo uma oportunidade e saio logo colocando em prática. Tava afim de uma massagem só que o tempo tem andado curto, levei o automóvel para um reparo rápido pertinho do centro, então sentei na sala de espera e único pedaço do EM que estava disponível era o de anúncios com as mocinhas das massagens, o primeiro tel que bato o olho é no da Flávia, pensei cá comigo, é agora! Liguei e alguém atendeu rapidinho, muito simpática ao telefone, perguntou se não queria uma massagem a 4 mãos, mas agradeci. Peguei um busão na porta da oficina e desci no centro. Liguei de novo e confirmei o resto do endereço, não tive nenhuma amolação, prédio sem porteiro, entra quem quiser...

Ela mesmo atendeu a porta, super simpática, um sorriso bonito no rosto, já me senti em casa. Me levou até o quarto, simples, mas organizado e com a proteção da maca limpinha. Perguntou se eu queria conhecer a Fernanda, eu disse que sim, me apresentou a "irmã", também simpática, mas acredito que a irmandade é só profissional. Saiu e me disse para ficar à vontade, já tirei a roupa e pendurei no cabide. Quando voltou, eu já tava só de cueca, que logo logo sobrou, ela tirou a roupa ficou só de calcinha e soutien, o corpo dela é bonito, apesar de já estar sentindo um pouco a gravidade e os filhos. Ela faz de tudo para agradar, elogia bem o cliente, é carinhosa, só não beijou na boca, mas tudo bem...

Antes de começar a massagem, ela me fez alguns carinhos, beijou meu saco, minhas coxas e deu uma alisada no pau. Então começou a massagem, bem agradável e relaxante, gostei muito. De vez em quando me dava umas provocadas, beijando minha bunda e passando a mão no saco. Durante a massagem ela dá umas reladas e não foge do contato de pele nem da mão, pode tocar onde quiser. Quando terminou a massagens nas costas, ela começou a enfiar a mão debaixo do meu corpo para tocar o pau e depois colocou ele pra trás, nunca tinha sido chupado assim. Na chupada, ela dava atenção às bolas e ao pau, ao mesmo tempo, achei muito bom, tanto que quase gozei, falei com ela e ela disse que era pra segurar. Segurei e ela pediu para virar de frente, fez mais massagem nas minhas pernas e depois no saco, tava muito bom. Então tirou o resto da roupa dela e veio me chupar, fiquei pegando nos peitões deliciosos dela, achei um tesão. Dei umas dedadas na xota dela que estava úmida, um tesão e sem cheiro nenhum. Então caiu de boca, chupou bem, mas queria gozar do jeito q ela tinha feito antes, e pedi para virar de costas, ela aceitou numa boa. Me chupou e punhetou até gozar litros. Tava mesmo precisado de uma liberação. Não comi, apesar de ela ter dito que adoraria fuder comigo.

Vesti a roupa, paguei e vazei. Ela me levou até a porta me segurando pelo saco, bem safada, viu!!!

Tenho gostado deste tipo de programa com uma massagem bem relaxante e depois uma chupada gostosa. Com a massagissta liberando o corpo para que possa fazer carinhos e ficar com mais tesão ainda.

Gosto de dar notas para os colegas terem referência. Apesar de serem bem subjetivas.

Notas:
Rosto .......... 7
Corpo .......... 8 (já foi mãe, então não tem como ser perfeita)
Seios ........... 9 (naturais, bicudos e com uma pintinha bem charmosa)
Bumbum ...... 8 (não é muito grande, mas tb não é plano)
Simpatia ...... 10 (Super atenciosa e carinhosa)
Higiene ........ 10 (tava cheirosinha sem exageros e a xaninha tava limpinha)
Beijo ............. 4 (só ganhei um selinho roubado na saída, mas beijou meu corpo)
Cabelos: .......8 (bem cuidados)
Coxas: ..........X (não reparei direito, fiquei deitado na maca)
Oral ............. 8 (pressão média, sem baba)
Vaginal ......... Não fiz
Anal .............. Não fiz, não sei se faz

Presente 100, se tiver de passagem no centrão e com tempo, vou sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de GP Proximo ao Buriti Shopping
    1 Respostas
    712 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Acompanhantes na Madalena próximo ao cartório
    1 Respostas
    1646 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    787 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Acomoanhantes próximo ao Circo Escola e Maria Antonieta.
    por kolunial » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por kolunial

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”