TD realizado no sabado retrasado, nos ingleses para uma assembleia de condominio me deu uma vontade de degustar uma perva daquela região, então com pouco tempo de folga ligo para a Raquel (minha perva preferida do norte da ilha) e vejo se a mesma esta disponivel no momento, mas ela estava ocupada com assuntos civis e só dentro de um tempo estaria disponivel e me indica uma coleguinha nova para eu conhecer, como já havia visto a pervinha anteriormente não custava nada verificar na cama os atributos da putinha.
Com agendamento feito em minutos estou no local que é o mesmo da Raquel e sou recebido pela perva, loirinha 20 anos, 1,60 bem fofinha sem se gorda, simpatica, bonitinha com muita espinha, um pouco timida e nota-se com pouca experiência em lidar com a putaria.
Me leva para o quarto diz o que não faz, anal e oral sem camisinha, como estava a fim de degustar uma ninfeta aceitei as condições para uma transa de 30 min para conhecer os atributos da pervinha.
Ducha rapida e volto, antes já havia pago o cache de 80,00 para 30 min para degustar a pervinha, ela acaba se despindo da pouca roupa que tinha , calcinha e sutiã e fica no pelo, me agarro na putinha dando uns amassos esfregando nossos corpos , chupando suas peitolas medias e naturais, pede para irmos para cama onde tento beija-la e ai diz que não beija, então encapa e faz um oral sem muita empolgação, falta pratica, mas aceitavel, ai foi a minha vez de degustar seu grelinho e pepequinha, cheirosa e sabora, valeu pela oral feito nela, que gemia de satisfação e prazer, depois peço que venha por cima onde cavalga de tudo que é jeito, pede para enraba-la de D4 depois meto com ela de bruço finalizando no PPMM, bucetinha apertadinha e bem prazeiroza.
A perva ainda esta iniciando falta despreendimento e entrega, tem que se envolver mais na transa e ser mais liberal, recomendo com restrições, mas repeteco só quando ela for mais completa e participativa.
Ducha limpa foda e vazei para o compromisso que me aguardava.