Sol Ingleses
R$ 150,00 - Telefone: 8442-2956

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Sol Ingleses

#1 Mensagem por Bagualblue » 11 Ago 2014, 12:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sabado retrasado, nos ingleses para uma assembleia de condominio me deu uma vontade de degustar uma perva daquela região, então com pouco tempo de folga ligo para a Raquel (minha perva preferida do norte da ilha) e vejo se a mesma esta disponivel no momento, mas ela estava ocupada com assuntos civis e só dentro de um tempo estaria disponivel e me indica uma coleguinha nova para eu conhecer, como já havia visto a pervinha anteriormente não custava nada verificar na cama os atributos da putinha.

Com agendamento feito em minutos estou no local que é o mesmo da Raquel e sou recebido pela perva, loirinha 20 anos, 1,60 bem fofinha sem se gorda, simpatica, bonitinha com muita espinha, um pouco timida e nota-se com pouca experiência em lidar com a putaria.

Me leva para o quarto diz o que não faz, anal e oral sem camisinha, como estava a fim de degustar uma ninfeta aceitei as condições para uma transa de 30 min para conhecer os atributos da pervinha.

Ducha rapida e volto, antes já havia pago o cache de 80,00 para 30 min para degustar a pervinha, ela acaba se despindo da pouca roupa que tinha , calcinha e sutiã e fica no pelo, me agarro na putinha dando uns amassos esfregando nossos corpos , chupando suas peitolas medias e naturais, pede para irmos para cama onde tento beija-la e ai diz que não beija, então encapa e faz um oral sem muita empolgação, falta pratica, mas aceitavel, ai foi a minha vez de degustar seu grelinho e pepequinha, cheirosa e sabora, valeu pela oral feito nela, que gemia de satisfação e prazer, depois peço que venha por cima onde cavalga de tudo que é jeito, pede para enraba-la de D4 depois meto com ela de bruço finalizando no PPMM, bucetinha apertadinha e bem prazeiroza.

A perva ainda esta iniciando falta despreendimento e entrega, tem que se envolver mais na transa e ser mais liberal, recomendo com restrições, mas repeteco só quando ela for mais completa e participativa.

Ducha limpa foda e vazei para o compromisso que me aguardava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_caliente_flp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SOL INGLESES

#2 Mensagem por moreno_caliente_flp » 11 Ago 2014, 12:55

qual o telefone dela? tem fotos?

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: SOL INGLESES

#3 Mensagem por Bagualblue » 11 Ago 2014, 13:07

O telefone é este citado acima, fotos não tenho, ligue e verifique com ela.

abraço,

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”