Para comemorar minha "graduação", nada mais justo que ir ao local que mais frequento e por vezes me sinto um sultão, afinal já pude degustar de quase todo o harém da casa...rs
Vamos ao um repeteco delicioso com a ninfetinha Sara, uma gatinha de 19 anos, loirinha, esguia mas gostosa, derrière feito sob encomenda para as minhas mãos, seios médios que são suficientes ao corpo da gata, pele branquinha e sedosa, sorriso de menina sapeca e duas pérolas negras no olhar que fascinam e seduzem os desavisados, a menina tem estilo, tattoo, piercing, cabelo diferente, um belo conjunto, me agradou muito.
Na chegada, sou recepcionado com um belo sorriso, subimos a escada em direção ao quarto, desta vez não tive a sorte da suíte, mas não tem problema, eu também não estava com tanto tempo assim.
Ducha, volto, ela quase nua, ajudo a finalizar a peça que faltava, agora sim, justiça feita, ambos nus...rs
Começam as carícias, beijos, pegação, clima esquenta, sento na cama, ela se ajoelha e começa a rezar, tenho certeza que essas lembranças e flash backs me acompanharão pelo resto da vida, só tenho a agradecer por isso.
Bela cena ver e sentir a gata se esmerando no oral, deixo ela um bom tempo se divertindo, porém como estou louco para penetrar aquele corpo quente, cometo o pecado e peço para que ela pare, encapo o bicho, e ponho a amazona para cavalgar.
Aperto com gosto sua bunda redondinha, enquanto ela sobe e desce no mastro, puxo o cabelo, beijos e lambidas pelo pescoço, seios, coisas de um sexo casual bem feito, por fim, sei que ela gosta de ser comida D4, então vamos ao sacrifício, bundinha empinada, eu fora da cama, encaixo, bombo, puxo pelo quadril, puxo cabelo, mordo o pescoço, ritmado, foda boa, parafraseando a gata "é o meu número".
Infelizmente meu tempo estava corrido e não poderia ter a segunda, com tesão e saco semi vazio deixo o recinto, mas retornarei...hahaha
$$ 100,00 a mascada de 1 hora