Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Sara - Nikita - 33225827

#1666 Mensagem por Corsário » 21 Ago 2014, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades da Luxúria, Buenas !

Para comemorar minha "graduação", nada mais justo que ir ao local que mais frequento e por vezes me sinto um sultão, afinal já pude degustar de quase todo o harém da casa...rs

Vamos ao um repeteco delicioso com a ninfetinha Sara, uma gatinha de 19 anos, loirinha, esguia mas gostosa, derrière feito sob encomenda para as minhas mãos, seios médios que são suficientes ao corpo da gata, pele branquinha e sedosa, sorriso de menina sapeca e duas pérolas negras no olhar que fascinam e seduzem os desavisados, a menina tem estilo, tattoo, piercing, cabelo diferente, um belo conjunto, me agradou muito.

Na chegada, sou recepcionado com um belo sorriso, subimos a escada em direção ao quarto, desta vez não tive a sorte da suíte, mas não tem problema, eu também não estava com tanto tempo assim.

Ducha, volto, ela quase nua, ajudo a finalizar a peça que faltava, agora sim, justiça feita, ambos nus...rs

Começam as carícias, beijos, pegação, clima esquenta, sento na cama, ela se ajoelha e começa a rezar, tenho certeza que essas lembranças e flash backs me acompanharão pelo resto da vida, só tenho a agradecer por isso.

Bela cena ver e sentir a gata se esmerando no oral, deixo ela um bom tempo se divertindo, porém como estou louco para penetrar aquele corpo quente, cometo o pecado e peço para que ela pare, encapo o bicho, e ponho a amazona para cavalgar.

Aperto com gosto sua bunda redondinha, enquanto ela sobe e desce no mastro, puxo o cabelo, beijos e lambidas pelo pescoço, seios, coisas de um sexo casual bem feito, por fim, sei que ela gosta de ser comida D4, então vamos ao sacrifício, bundinha empinada, eu fora da cama, encaixo, bombo, puxo pelo quadril, puxo cabelo, mordo o pescoço, ritmado, foda boa, parafraseando a gata "é o meu número".

Infelizmente meu tempo estava corrido e não poderia ter a segunda, com tesão e saco semi vazio deixo o recinto, mas retornarei...hahaha

$$ 100,00 a mascada de 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frankmajorsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1667 Mensagem por frankmajorsc » 23 Ago 2014, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui na quinta feira as 24h dar uma olhada na zoninha em blumenau conhecida como Sayloran

http://saylohan.blogspot.com.br/

Entrando no recinto,vem a decepção,na casa tinha apenas umas 6 garotas,sendo que apenas 2 eram comíveis,as outras eu não contrataria nem pra limpar a minha casa....

Acabei fechando um pacote com a Carol,morena magrinha,26 anos,estilo menininha,chupo sem camisinha,foda meio mecânica,gozei e ela ja foi colocar a roupa,tempo da foda 30 min...

Aproveitar pra falar do quarto,chiqueiro completo,cama sem lençol e td com cheiro de mofo,sofá do quarto totalmente molhado!!!

Vamos aos detalhes

Total da brincadeira R$290,00(entrada,2 bebidas para puta,quarto e a garota que cobro R$150)

Nota geral=5

Saindo de lá dei uma passada em outra que fica ao lado do trevo da mafisa,o plantel de garotas estava bem melhor....

Link:
🔗

Sigilosobnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1668 Mensagem por Sigilosobnu » 24 Ago 2014, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom depois de um tempo no fórum resolvi cadastrar e parar de só chupinhar
Salvem erros de escrita pq uso o celular kkkk

Bem vamos lá, dia de bobeira vou a divine minha preferia
Chego lá do uma menina disponível espero um pouco aparece outras duas
Por sinal duas feias nunca tinha visto deste nível lá.

Escolho a Camila, morena olho azul (lente), peitos médios uma bela bunda tatoo da hora nas costas, vamos para o banho e partimos para o que interessa.

Já começa com beijinhos, clima esquenta ela já vai de nova oral sem capa dos bons nada espetacular mais muito bom por sem sem capa, algum tempo depois encapa o bicho ela já vem por cima, frango assado, coloco de 4, peço prq gozar na bunda ela deixa, conversa banho,
Ela mesmo já chama pra um segundo tempo sempre muito esforçada já vai de boca denovo, vai por cima peço pra virar pra apreciar aquela bela bunda tatooada logo não resisto gosp nos peitos

Resumo garota top
Repeteco certeza mais ante quero pegar uma morena que vi lá algum tempo atraz

Custo: R$130.00

Link:
🔗

Terrybnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1669 Mensagem por Terrybnu » 25 Ago 2014, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Entao galera vejo o site faz tempo e agora resolvi registra. Sou frequentador da casa divine. Já tive bons e maus atendimentos. Resolvi cadastrar pois hoje fui lá e conheci uma morena muito linda, atende por sabrina. Morena, 1.65 peitos grandes e naturais. Achei que era silicone mas não eh. A menina eh toda tatuada. Costas, pernas, braço e inclusive tem um piercing no clitóris. Tem uma bunda sem estrias, uma delícia. A melhor que eu já provei. Atendeu muito bem, chupada com proteção mas sem stress. Fica a dica pra quem curte e tem vontade de uma mina assim, como eu sempre tive.

Sobre as outras meninas não vou comentar, pois sempre muda.

Deixa tbm a dica da duda da casa nikita, como já dito aqui vale a pena a menina.

Também vou deixa aqui minha experiência com a fani rainha do anal do belacia . As fotos são reais mas de uma outra época dela. Ela deve ter uns 35 anos e está bem mais acabada que as fotos. O atendimento foi ótimo, o melhor que já tive. Fala safadezas chupa muito bem, inclusive me chupou até eu gozar e engoliu tudo. Recomendo pra quem tá afim de uma putaria forte e não tem problema com alguns kilos a mais. Obs ; paguei 150 em março, perto da construcon. Ela falo que iam se mudar pra um ambiente mais top perto do madrugada. Alguém sabe de algo?

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Vick Venturini

#1670 Mensagem por Carbahal » 25 Ago 2014, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Salvem confrades!!
Puxa, a tempo não posto algo aqui. Épocas de vacas magras, uma pausa opcional, enfim....resolvi quebrar o jejum e acho que voltei muito bem.

Depois de algumas pesquisas atraves do nosso grupo do face e meu perfil lá, optei por provar a Vick Venturini.
Olha, não me arrependi 1 segundo. Muito simpatica ao telefone, combinamos 150 completinho com tudo que se tem direito, e parti. Predio ao lado da confeitaria Das nações, ponta aguda.

Entrei e ela de babydoll deliciosa ja me esperando, cheirosa e receptiva. Tem mais de 30 e poucos evidentemente, é bonita mas não da pra linda, porem nada que desabone.
Entrando ela ja tirou o batom pra nao manchar nada e veio pros beijos que não nega nem um pouco, bem molhados e cheio de lingua como eu gosto.
Com bastante iniciativa, ja vem tirando minha roupa enquanto eu apalpo os peitos deliciosos dela.
Oral caprichadissimo, garganta profunda e boa pressoa, tudo sem capa e com muita vontade.

Ficou um bom tempo nisso e só parou pq eu pedi pra ela sentar no meu pau, oq fez prontamente. Cavalga gostoso sem medir esforços. O gemido é um pouco exagerado mas toleravel.

Atenção para a bunda que é incrivelmente durinha, empinada...fiquei impressionado ao apalpar. Magnifica.
Peitos grandes, levemente caídos mas deliciosos.
Antes perdi um bom tempo num 69 pois a bucetinha del totalmente depilada estava literalmente cheirosa e notei que ela ficou realmente molhada ao chupar....muito safada.

Depois de uns minutos vendo ela cavalgar pedi cuzinho que ja estava bolinando com eu dedo.
Deitei ela de bruços, passei um creminho e coloquei devagarinho. Ela gemeu o tempo todo e bombei até gozar nele.

Pausa, papinho bem bacana (coisa rara) e partiu pro boquete de novo. Novamente sem medir esforços.
Gozei na punheta na boca dela.
Notas:

rosto: 7,5
peitos: 9
bunda: 10
barriga: 8 (algumas estrias de quem ja teve filho)
fight: 10

Repeteco: muito provavelmente.

Link:
🔗

Terrybnu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1671 Mensagem por Terrybnu » 26 Ago 2014, 11:53

Qual a comunidade do face?

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Vick Venturini - (47) 9987-4347

#1672 Mensagem por Leonardos » 26 Ago 2014, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Colegas!

Estou afastado da vida de morcegar pescoços por aí, mas tenho acompanhado os relatos de vocês aqui. Essa semana, tendo muitos compromissos na cidade e sendo obrigado a ficar um bom tempo resolvi morcegar.

Segui o faro do respeitável colega Carbahal, que comentou sobre a Vick. Já tinha visto o anúncio dela dezenas de vezes no Bella Cia porém, nunca conferi.

A garota é a mesma das fotos, tem idade superior a 30 anos, porém nada comprometido. Cabelo moreno de pele clara, deve ter seus 1,75 de altura, magra, corpo em forma. Não é nenhuma modelo ou potranca dessas da Divine ou Nikita, mas vale a visita e muito.

Atende em seu apartamento, muito bom, local Top na Ponta Aguda.

Fight: Marquei com meia hora de antecedência, quando cheguei no apto já estava me esperando, só de calcinha, sutiã e um sobretudo preto, linda visão.

Ducha minha pra tirar o cansaço e quarto. Ela vem arrancando a toalha e beijando, passa as mãos pelo meu corpo, até chegar onde interessa. Tira o sobretudo dela, se ajoelha e já reza ali mesmo. Um oral muito bom, bem cadenciado, até as bolas, garganta profunda, muito bom, vai acariciando com as mãos. Conforme o clima vai esquentando ela já vai arrancando a roupa dela e me joga na cama.

Vem pra cima fica mais um tempo no oral, quando ela ia sentar eu peço pra ela virar pra um 69. Ela endoida. Começa a chupar mais freneticamente, é nítido o quanto ela curte o 69. Passamos um tempo na chupação, quando ela não aguenta mais de tesão já gozando, ela pula e ajoelha pra chupar, pra eu gozar na boca dela também. Sensacional.

Ducha rápida e, infelizmente, como ficamos mais tempo na chupação do que eu podia, tive que abordar a situação, faltou o fight e o anal, que ela faz e diz curtir.

Agora que descobri onde atende e como é local e garota, voltarei com toda certeza. E dessa vez será para ficar mais de hora.

Custo:
R$ 100,00/hora ou R$ 150,00/hora completo.

Contato e Fotos:
http://www.bellacia.com.br/vick-venturini/

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Casa da Alê - Suzy

#1673 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Ago 2014, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 26/8/14 12h Casa da Alê T.:3335-0904- Rua Buenos Aires 864

Em passagem por Blumenau após leitura de um colega acima, liguei, recebi as indicações e fui conferir a Casa da Alê, lugar bem cuidado, de esquina, parece moradia normal, passa-se o portão há um canil com dois cães grandes, atende-me a Suzy, apresentam-se três garotas, enfileiram-se, todas com robe, abrem o robe e mostram o corpo com bons conjuntos de sutiã e calcinha, escolhi a Suzy e sou encaminhado para uma pequena suíte ao lado da construção principal, pelo caminho vejo que tinha mais duas pervinhas, tudo limpo e organizado, toalhas, cama, chuveiro, etc, ótimo padrão.

A Suzy desde o contato telefônico se mostrou atenciosa, 28 a, lôra farmácia, cabelos pelos ombros, seios e bunda siliconados, bem roliça sem ser gorda, xana com um bigodinho, rs, rs. Tomei meu banho, logo depois ela também, ao lado da cama, começamos a nos abraçar e beijar, não me entregou a língua, mas o resto compensou. Mandei deitar de bruços, fiz uma massagem leve na garota, pude conferir o corpo gostoso e umas boas pegadas nela bunda redondinha. Mandei virar o bife e beijei o rosto, pescoço, colo, mamei bastante, desci para a barriguinha que tem uma bela tatoo, pernas, e cheguei na buceta, chupei muito, a putinha foi se excitando, mas não gozava, aí perguntei se queria gozar, "sim", se podia enfiar os dedos na buça, "pode", após essas respostas, como dedo enfiado na xana e ela na siririca, me esforcei um bocado para deixar essa pervinha um pouquinho mais leve, e finalmente consegui fazer a garota se retesar toda e abrir um gostoso sorriso relaxado... A vida é bela.

Ela pouco conseguindo se mexer, me deitei ao lado dela e fui brincando com o corpo dela de novo até começar a roçar novamente a xana, não resisti e enfiei a boca e tratei de colocar meu para ela chupar, foi sem a capa. Lambidas no saco, boa pressão, boa chupada. Mandei encapar e vir por cima, encaixe delicioso na buceta molhada e quentinha, até pedi para ficar paradinha um pouco para apreciar o momento. Foi no esfregadinho e no bate estaca. Pedi ela D4, vendo aquela bunda empinada, não resisti e dei uns tapas, chupei o cuzinho dela e dei umas cuspidas. Botei o pau na xana, mais uma vez adorei o encaixe, a sensação do pau agasalhado mais a pressão da bunda dela em minha virilha estava muito bom, e aí enfiei o polegar no cu dela. Aí começamos devagar e depois socado até gozar aos gritos e sentir os últimos dois zoidinhos saírem. Suei bastante nessa trepada. Deitei, fomos conversando um pouco, disse que está na putaria há alguns anos e gosta de atender bem os clientes, fato comprovado por mim, rs rs. Delicadamente tirou o capote e limpou com papel.

Trepada excelente, voltarei. R$ 130 / 1h

Link:
🔗

Desbravador2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joh Jossuelen Blumenau - SC

#1674 Mensagem por Desbravador2014 » 27 Ago 2014, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Confrades,

Resolvi compartilhar algumas aventuras que já tive nesses primeiros meses de desbravamento de GP em Blumenau!

O primeiro foi a uns 4 meses, combuma ruiva que conheci na busca em sites e no próprio face, Viviam, tbm conhecida como Joh (faz umas apresentações nos Xerifes).
Em conversa com ela pelo face, chegou de leve como quem quer nada e marco um fight com a gata. A tempo ja vinha observando as fotos e curvas dela e cada ve ficava com mais tesão!!! Chega o dia, ligo uns 30 minutos antes e pego ela acordando, pede uns 40 minutos para se produzir e eu já na agonia de meter nela. Horário marcado chego no local e vejo uma deusa, realmente gostosa!!!Torneadinha e com cara de safada, demais esse tipo de mulher. Vamos então pro motel e fla sem roupa muito mais gostosa ela fica, resumindo a ópera, começa chupando (com vontade e profundo) sem capa, fica ali um tempo, viro ela e partimos pra um 69, que bela bucetinha pequena, lisinha e molhadinha!!! Daí em diante é de quatro de lado, de bruço e finalizo com ela num frango assado!! destaque da garota realmente é suas coxas e a bunda grande e durinha, tesão, pena que não libera mais!

Nota:
Estilo: Menina Safadinha
Rosto: 8
Boca: 9 (falta só se envolver mais no Beijo)
Seios: 8 (pequenos, mais durinhos)
Pernas e Coxa: 10
Bumbum: 10 com louvor
Programa como um todo: 9

Investimento: 250 reias mais motel
Repeteco: Certeza, mas não anda respondendo os contatos realizados

Em breve mais post
Abraços e como li num post acima,
Sexo não é de graça então vamos pagar para as mais tops o valor justo e identificar quem vale a pena!!!!

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erika - 97643524

#1675 Mensagem por Corsário » 28 Ago 2014, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades da Luxúria, Buenas !

Gosto é gosto, mas dizer pra valorizar as "tops" (Joh Ruivinha) por 250,00 ,mangos, ou é empresário dela ou é juvenil demais, de toda forma, o $$ não é meu, invista onde melhor entender. Mas me pergunto o dia que sair com uma TOP mesmo, quanto será que vai gastar... por isso que a porra toda inflaciona.

Comentário feito pelo bem do orçamento de geral, vamos ao que interessa.

Mais uma desbravada, Erika (quando sai com ela a primeira vez era Lana) agora mudou de nome, vai entender...rs

Erika é uma típica brasileira que deixaria qualquer gringo desses branquelos de queixo caído, pele morena, cabelos e olhos escuros, sorriso largo e fácil, simpática, seios médios, coxas e bundas com fartura, enfim, gostosa, e o mais importante, safadíssima.

Faço contato pelo skype, conversa vai, vem, manda fotos, chegamos a uma combinação, rumo ao seu local na vila nova.

Lá chegando, simpática, nos encaminhamos para sua suíte, ela já devidamente pronta e cheirosa, vou à ducha, retorno e ela deitadinha com um shortinho na cama... empinada... delícia.

Continuo de pé, ela levante e começa a pegação, destaque para os beijos, molhado, gostoso, realmente rolou uma química legal, fez com vontade, parecendo transa casual.

Ela tira a minha toalha e começa a massagear o garoto, entro no embalo e vou despindo a gata, gostosa, tattoo em local estratégico, me empurra na cama e vem por cima, mais beijos e pegação, até que cai de boca, chupada de quem domina ao assunto, garganta profunda, molhado, cadenciado, tá de parabéns a moça.

Pra não finalizar ali mesmo, peço pra encapar e ponho pra cavalgar, começa devagar depois aumenta freneticamente, puxo ela com força, estocadas fortes e fundas, não resisto mais muito tempo e leite no látex.

Nova ducha, amenidades, ela já começa a reanimação, punhetinha, chupada, ela D4 chupando é sensacional, bela bunda empinada que também é um destaque para que é fissurado em anal (essa pra ti Confrade Putador...rs), já em riste, percebo ela ainda molhada, me posiciono atrás daquela abundância e meto gostoso na bucetinha, D4, ela rebolando junto, vai e vem gostoso, pegada pela anca, mas quero dar leitinho pra gata, tiro a capa e puxo ela.

Prontamente ela desce da cama se ajoelha e começa uma belíssima mamada, lambendo as bolas, punhetando, engolindo a vara, bem safada e gostosa, não poderia ter outro resultado se não o leite jorrado... sem deixar uma gota escapar.

Fim dos trabalhos, satisfeito, relaxado e pretendendo voltar.

$$ 150,00 a mascada, 1 hora mas sem regular o tempo, repeteco já ocorreu e outros ocorrerão

whats - 97643524

skype - erika.20-@******.com

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erika - 97643524

#1676 Mensagem por Corsário » 28 Ago 2014, 15:32

Segue o skype correto:

erikasafadinhas2

Link:
🔗

ApolloJogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1677 Mensagem por ApolloJogador » 01 Set 2014, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite amigos do GP , apesar de bem casado e muito feliz ,a muitos anos eu reservo um minimo de meu tempo e $$ para desbravar as maravilhosas ( as vezes não) ilhas de prazer camufladas nesta linda e bela Blumenau. ja provei varias do cardapio. mas hj como meu primeiro relato trago a Mel karioca http://www.bellacia.com.br/valeria-carioca/?nggpage=2 negra, estilosa, realmente é a mesma da foto(para minha surpresa, pois ja estava preparado para decepção. trocamos algumas mensagens no WSP. e marquei com ela, me disse para ir até o Lira (circulo italiano) na vila nova e pediu para que ligasse de la para me dar as coordenadas finais.
feito isso me disse o predio que ficava ali perto, predio de otima aparencia, bem discreto sem porteiro( só ligar no interfone e subir).

no apartamento la estava ela ( junto com mais uma amiga tambem negra, mas nao me ative muito a amiga porque a mel era demais) linda, cheirosa (requisito minimo para mim...se fede não fode) e simpatica. combinamos o preço e fomos para o quarto.

fui logo mandando um beijão naquela boca carnuda, mas para minha decepção ela só disfarçou com uns selinhos.
caricia vai, caricia vem....ela ja foi caindo de boca ..e que boca...chupa sem frescura....da cabeça ate as bolas... e vice versa.....
pedi logo pra fazer um 69 e ela topou na hora muito limpinha cheirosa...me empolguei e chupei o cuzinho dela, fui pra foda....sabe o que faz...safada, em pé, ppmm, cavalga bem reboladinho olha no olho e pede mais.....botei de quatro pra finalizar ela pedindo para jorrar no rabinho dela (exatamente com essas palavras). conversamos enquanto eu tomava uma ducha...paguei e me despedi com ela me pedindo toda meiga para voltar quando quisesse .

R$ 100,00 1hr

bunda:10

repeteco:com certeza

programa: 9 (só não dou 10 porque gosto que beije na boca com vontade)

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Gaby - 8849-6794

#1678 Mensagem por putador.comp » 03 Set 2014, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Ja tinha saido com essa menina a algum tempo atraz, mas depois mudou se de Blumenau e perdemos contato, instigado por confrade do gpguia que por MP me perguntou se tinha o contato dela resolvi ir atras e para minha surpresa ela tinha voltado a Blu.
Contato feito combinamos de matar as saudades.
Descrição da garota: loira olhos claros,sorriso bonito, seios medios, firmes e gostosos, altura 1,60 +-, cintura legal, sem barriga, bela bunda e par de coxas.
No motel logo vamos ao que interessa, alguns beijos e amassos, tiramos as roupas e vamos ao chuveiro, onde continuamos a brincar, nos secamos e vamos pra cama, ela começa um oral sem capa muito bom, logo puxo ela pra um 69, bucetinha totalmente depilada e cheirosa como eu curto e ela tambem curte ser chupada, aumentando a pressão no oral, depois de algum tempo ela encapa e vem por cima, bonita visão dos seios firmes e gostosos, cavalga com vontade, como ja estava aquecido pelo oral não demoro muito e gozo.
Descanso novo banho e recomeçamos agora desfrutando da menina em todas as posições e termindo com ela de quatro, uma bela visão.
Um otimo TD com repeteco certo se ela não sumir de novo.
Valor: R$ 150,00
Contato: 88496794

Link:
🔗

Mr. Never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Kamila Massena - (47) 9700-2778

#1679 Mensagem por Mr. Never » 08 Set 2014, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores membros do conselho deliberativo,
Muito boa noite.
Venho por meio desta relatar evento ocorrido na tarde de hoje.
Olhando alguns tds antigos... Encontrei um relato a respeito da Srta. Kamila Massena..... Eu não tava fazendo nada, meio bundando, pensei... Pq não tentar?
Dei sorte... Liguei e fui prontamente atendido... Simpática... Me explicou a lógica do processo... E tals...
Rumei para o local da Srta.... Mulher maravilhosa, tem cara de rica.... Kkkk
Bom, já havia me explicado que seria massagem tantrica, com relaxamento no final, eu topei... Fez uma puta massagem deliciosa... Meu pau deve ter aumentado uns 4 cm nessa brincadeira.... Tocou, apertou, massagem... E depois começou a tocar no rapaz, cheio de creme... Uma verdadeira maravilha... E vou dizer mais... Mto melhor que algumas trepadas que já dei...
Bom... O serviço é de primeira.. Eu recomendo..
Para quem quiser, seguem os contatos:
(47) 9700-2778
Skype kamilamassagem
Custo R$ 100
Abraços

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Joh Jossuelen Blumenau - SC

#1680 Mensagem por Carbahal » 09 Set 2014, 14:36

Ja fiz TD com essa que se chamava Vivian e liberava a rabiola antes. Nem deixava chupar o peito. Agora ta toda metida. 1 TD desse tipo com perfil feito ha menos de 1 mes. Vai nessa!!!
Desbravador2014 escreveu:Caros Confrades,

Resolvi compartilhar algumas aventuras que já tive nesses primeiros meses de desbravamento de GP em Blumenau!

O primeiro foi a uns 4 meses, combuma ruiva que conheci na busca em sites e no próprio face, Viviam, tbm conhecida como Joh (faz umas apresentações nos Xerifes).
Em conversa com ela pelo face, chegou de leve como quem quer nada e marco um fight com a gata. A tempo ja vinha observando as fotos e curvas dela e cada ve ficava com mais tesão!!! Chega o dia, ligo uns 30 minutos antes e pego ela acordando, pede uns 40 minutos para se produzir e eu já na agonia de meter nela. Horário marcado chego no local e vejo uma deusa, realmente gostosa!!!Torneadinha e com cara de safada, demais esse tipo de mulher. Vamos então pro motel e fla sem roupa muito mais gostosa ela fica, resumindo a ópera, começa chupando (com vontade e profundo) sem capa, fica ali um tempo, viro ela e partimos pra um 69, que bela bucetinha pequena, lisinha e molhadinha!!! Daí em diante é de quatro de lado, de bruço e finalizo com ela num frango assado!! destaque da garota realmente é suas coxas e a bunda grande e durinha, tesão, pena que não libera mais!

Nota:
Estilo: Menina Safadinha
Rosto: 8
Boca: 9 (falta só se envolver mais no Beijo)
Seios: 8 (pequenos, mais durinhos)
Pernas e Coxa: 10
Bumbum: 10 com louvor
Programa como um todo: 9

Investimento: 250 reias mais motel
Repeteco: Certeza, mas não anda respondendo os contatos realizados

Em breve mais post
Abraços e como li num post acima,
Sexo não é de graça então vamos pagar para as mais tops o valor justo e identificar quem vale a pena!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”