Marcamos no Lido Plaza , cheguei antes tomei aquele banhao para ficar cheiroso e avisei a Manu que chegou na suíte no horário combinado, se calça preta colada que ressaltava sua bunda linda, que bunda é aquela me deus, redondinha, camiseta top branca colada no corpo e com os bicos saltados de tesao, um decote v enorme... ela tava com um tesao louco, tasquei lhe um beijo na boca e fui prontamente recebido com vontade, agarrei ela que se entrelaçou em mim e juntei ela na parede, chupoes, agarroes, e mete mao ali, acolá, consegui tirar sua calça deixando somente de calcinha, meu pau trincando de duro, puxei a calcinha dela para o lado , peguei uma camisinha encapei meu pau e fui penetrando ela ali mesmo, com ela encostada na parede e entrelaçada no meu corpo, fui fundo, aumentei o ritmo, podia sentir sua buceta apertando meu pau, e tome beijos, chupoes, tava explodindo de tesao por essa mulher, ela começou a gozar e dizer, “não para, vaiiii!!!”, meu deus que pegada, ela apertava minha cabeça contra seu corpo cravando suas mãos em minhas costas, não deu outra, múltiplos orgasmos dela, eu não agüentando mais gozei como nunca, enchendo a borracha, levei para cama e ficamos ali deitados colados e suados um bom tempo. TESAO, TESAO TESAO Demais...
Pausa para recomposição, ela tirou o resto da roupa, eu fui para o banho e a chamei para me fazer Cia e logo ela veio toda matreira, começou a me beijar, alisar meu corpo, massagear minhas costas, eu passei a chupar seus seios lindos, macios, gostosos demais, saímos e fomos para cama e partimos para um 69 fenomenal, engolia meu pau inteiro com vontade, mas queria algo mais dela, queria comer ela d4 novamente, é a visão do paraíso e o ritmo que ela impõe deixa qualquer um louco, virei ela e tome rola d4, ritmo forte com vontade, segurando na sua cintura vira para frango assado, coqueirinho, papai mamãe e tome de rola de 4 novamente e o gran finale, pedi para comer a bundinha, que prontamente me atendeu, coloquei no seu ritmo deixei ela levar a coisa, não forcei, prefiro assim, fica mais prazeroso para os dois, quando tava tudo dentro ela começou a conduzir o ritmo que aos poucos se acelerou e eu ali olhando aquela cena linda, bunda redonda engolindo com vontade meu pau, eu bombei bastante e deixando a vida me levar gozei como nunca satisfeito da vida...
210 - Completinho
Vai ter Repeteco!
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim