Rebeca Ferres / Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9682-94965

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 60Não 26
Oral Sem:Sim 79Não 10
Beija:Sim 176Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manu Ferres / Manu ABC

#76 Mensagem por NOVAISPUTO » 28 Ago 2014, 01:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na boa galera hoje não vou me arrastar aqui vou direto ao ponto, repeteco com Manu (ela deixa a gente viciado nela) essa diva que pousou em São Paulo, a primeira impressão já postei e foi sensacional, o repeteco sozinho com ela me esforçarei para descrever.
Marcamos no Lido Plaza , cheguei antes tomei aquele banhao para ficar cheiroso e avisei a Manu que chegou na suíte no horário combinado, se calça preta colada que ressaltava sua bunda linda, que bunda é aquela me deus, redondinha, camiseta top branca colada no corpo e com os bicos saltados de tesao, um decote v enorme... ela tava com um tesao louco, tasquei lhe um beijo na boca e fui prontamente recebido com vontade, agarrei ela que se entrelaçou em mim e juntei ela na parede, chupoes, agarroes, e mete mao ali, acolá, consegui tirar sua calça deixando somente de calcinha, meu pau trincando de duro, puxei a calcinha dela para o lado , peguei uma camisinha encapei meu pau e fui penetrando ela ali mesmo, com ela encostada na parede e entrelaçada no meu corpo, fui fundo, aumentei o ritmo, podia sentir sua buceta apertando meu pau, e tome beijos, chupoes, tava explodindo de tesao por essa mulher, ela começou a gozar e dizer, “não para, vaiiii!!!”, meu deus que pegada, ela apertava minha cabeça contra seu corpo cravando suas mãos em minhas costas, não deu outra, múltiplos orgasmos dela, eu não agüentando mais gozei como nunca, enchendo a borracha, levei para cama e ficamos ali deitados colados e suados um bom tempo. TESAO, TESAO TESAO Demais...
Pausa para recomposição, ela tirou o resto da roupa, eu fui para o banho e a chamei para me fazer Cia e logo ela veio toda matreira, começou a me beijar, alisar meu corpo, massagear minhas costas, eu passei a chupar seus seios lindos, macios, gostosos demais, saímos e fomos para cama e partimos para um 69 fenomenal, engolia meu pau inteiro com vontade, mas queria algo mais dela, queria comer ela d4 novamente, é a visão do paraíso e o ritmo que ela impõe deixa qualquer um louco, virei ela e tome rola d4, ritmo forte com vontade, segurando na sua cintura vira para frango assado, coqueirinho, papai mamãe e tome de rola de 4 novamente e o gran finale, pedi para comer a bundinha, que prontamente me atendeu, coloquei no seu ritmo deixei ela levar a coisa, não forcei, prefiro assim, fica mais prazeroso para os dois, quando tava tudo dentro ela começou a conduzir o ritmo que aos poucos se acelerou e eu ali olhando aquela cena linda, bunda redonda engolindo com vontade meu pau, eu bombei bastante e deixando a vida me levar gozei como nunca satisfeito da vida...

210 - Completinho

Vai ter Repeteco!

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edued_du
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#77 Mensagem por edued_du » 29 Ago 2014, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tudo positivo...a gata pediu pra comenta está ai..

Que experiência boa..nunca havia saido com uma gp
Fuuii um dia marquei com ela..acabei me perdendo mais
Encontrei..avisei ela que havia chegado ela liberou minha
Entrada..estava muito nervoso..primeira vez com uma gp..
Chegando no ap dela..muito bem recebido..me elogiou bastante..
Conversamos e fomos pro quarto..muitos beijos e eu muito nervoso
E ela com suas atitudes..enfim não rolou...estava indo disse que voltaria
Chateado..
Marquei com ela um dia antes..cheguei no ap dela ela meio atrasada..perdeu
Hora..cheguei muito bem recebido novamente fomos pro quarto muitos beijos
Ela tirou a roupa que eu havia pedido para o encontro..muitos beijos deixando ela arrepiada
E acariciando ela deixando ela molhada..tirei a roupa e ela veio fez um sexo oral muito gostozo
Nada melhor do que retribuir né... desci comecei a chupar ela..e ela gemendo muito
Pedindo pra mim pegar ela..que não estava aguentando coloquei
O preservs e penetrei nela..ela gemendo muito e eu muito exitado..
Enfim gozamos juntos..banho..depois trocamos uma ideia
E uns beijos..e o horário chegando..fuuii embora mas
Garanto que volto..muito gostosa uma delícia
Muito gente boa como pessoa tbem e gata bja muito..indico
Pra quem não provou..

Link:
🔗

ComendoMorena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por ComendoMorena » 01 Set 2014, 14:39

Oculto para usuários:
Após uma lida nos tds, resolvi conhecer a Manu, por conta das boas referências aqui postadas.
Agendei no Confidence, para ficar mais fácil para ambos, pois ele mora próximo, e acredito que marcando com antecedência e em um local diferente do seu, diminuo a chance de atrasos dela e de dar de cara com o anterior no corredor ... kkkk
Td agendado um dia antes e confirmado duas horas antes de ir para o motel, cheguei primeiro, passei a suite e fui tomar um banho. Chegou uns 20 minutos depois, toda gata e cheirosa !!! que morena cavala ... tudo ão !!!!
Papinho pra relaxar e fomos para o abate ... bja muito e gosta da coisa bem feita !!!! Já foi abaixando e agarrando o robinho ... que já estava explodindo !!! Boquete bacana ... pressão certa ... garganta profunda de leve ... tive que me controlar pra não ficar por ali mesmo !!!

Encapou e ai ... tudo maravilhoso !!! diversas posições, com destaque para de frente na beirada da cama ( ela adora ) e de 4 ... ai é covardia !!!! Tudo akilo pra cima ... bombei sem dó até não aguentar mais ... e ela falando que queria mais forte ... quem aguenta ... finalizei nessa !!!

Recuperei o folego e fomos pra 2ª ... bem parecida com a 1ª .... ou seja ... me acabei !!!

A garota é muito simpatica, faz de tudo para agradar e cumpre com tudo que é combinado !!!

Fiquei satisfeito e repetirei sempre que puder ( mais uma semanal ... kkk )

Custo de R$ 130,00 por mais ou menos 1:20hs. ( ótimo custo X benefício )

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

At´r mais Manuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

casadoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#79 Mensagem por casadoalto » 02 Set 2014, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem no Motel Paradiso em Santo André. Mandei mensagem de manhã para a Manu para saber se estaria atendendo e se teria horário disponível na parte da tarde. Ficou de ver e retornou informando que poderia ser as 17:30, e deixamos marcado. Atrasei e ela também por causa do trânsito, mas, cheguei antes dela no motel e já tomei um banho para aguardar. Logo em seguida ela chegou, também foi tomar um banho e quando voltou o clima esquentou. Muitos beijos, e iniciei um oral na Manu, como gosto de chupar sua bucetinha, e ela gemendo e pedindo para parar, até que ela inicia aquele oral sensacional, onde para não finalizar, coloquei a camisinha e peguei a Manu de 4, que visão maravilhosa, e ela gemendo, e fomos até finalizar e encher a camisinha.
Conversa e iniciamos a segunda, com oral e beijos, e peguei a Manu no tradicional papai mamãe, com muitos beijos até gozar novamente.

R$ 150,00 1:30 horas.

Voltarei em breve com esta morena deliciosa.

Link:
🔗

NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por NOVAISPUTO » 03 Set 2014, 15:06

Oculto para usuários:
Depois de varias tentativas e desencontros, consegui marcar na terca no começo da tarde no seu ap. Ja chego e sou recebido com muita simpatia por essa morena deliciosa, batemos um papinho básico, e pedi um banho, qua vou pro quarto ela está a minha espera na cama, começamos com muitos bjs, vou beijando seu corpo, chupei muito os seus seios, ela gosta, mais queria chupar aquela buceta suculenta, chupo com vontade, enfio o dedo na buceta ja molhada, e como geme essa moça kkkk, pedi a capa e comecei no ppmm, depois de ladinho, mais ela gosta de 4, começo devagar mais ela pede na pressão, ela abre a bunda, e eu via a rola sumir naquela buceta, dou uma dedada no brioco e a danada geme e rebola gostoso, fiquei assim até gozar gostoso. Higieni e um papinho, ela fica juntinho como uma namoradinha, ai nao demorou e ja começamos os amassos, ela me faz uma bela chupeta, com direito a engasgada, que boca gostosa, camisinha no danado e uma variação de posições até gozar.
Mulher bem gostosa, gosta de pegada na hora da trepada, tem muito fogo, indico com louvor.
Como essa ja era a minha quarta vez com ela, fui agraciado pela promoção dela, e dessa fez foi free, muito bom.
Um abraço a todos.

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

GestorDouglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por GestorDouglas » 04 Set 2014, 18:08

Oculto para usuários:
Repeteco com a gostosa da Manu.
Combinamos em seu local no final da tarde.
tava loco pra pega-la de novo... ao chegar ela ja veio cair de boca .. fiquei loko na hora ... ai foi foda ... ja encapou e veio por cima... que tesao... ai nao aguentei... coloquei ela de quatro e sentei o pau ... mano que cois loka ... gozei gostoso.

Continua gostosa.

Tepetirei em breve.

130,00 por uma hora de boas.

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

edued_du
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#82 Mensagem por edued_du » 05 Set 2014, 04:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Como foi difícil marcar com a gata dessa vez
Estava com uma vontade enorme de sair com ela
Novamente..três tentativas e nada na quarta vez
Marquei com ela um dia antes e consegui..
Cheguei lá como sempre muito bem recebido por
Ela apesar do elevador estar em manutenção.. rs..
Me recebeu muito bem batemos um papo legal
Fomos para o quarto..muitos beijos e comecei beijar
Aquele corpo delicioso que ela tem até descer em
Chupar ela com tanto gosto..que não quis sair de
Lá tão cedo..fiz ela gozar..ela toda sensível veio e fez
Um oral em mim logo que tudo voltou ao normal voltei
A chupar ela deixando ela com mais vontade e fazendo
Ela gemer muito alto não resisti e penetrei nela,ela me
Da tanto tesão com akele corpo que logo gozei gostoso
Demos mais uns beijos e fui para o banho voltei para o
Quarto batemos um papo legal..e infelizmente acabou meu
Horário... mais logo estarei de volta pq essa morena além
De ser muito bonita é muito gostoza...

Link:
🔗

ComendoMorena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por ComendoMorena » 06 Set 2014, 13:08

Oculto para usuários:
Novamente eu falando da Manu, repeti duas vezes na mesma semana, cheguei e fui muito bem recebido, conversa
básica, fomos pro quarto e começou a brincadeira, muitos beijos até eu chupar ela todinha.
Depois só alegria camisinha e rola pra dentro até eu não aguentar e gozar, banho pra higiene e novamente a pegação

130

Bem pago

Volto srmpre

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por NOVAISPUTO » 08 Set 2014, 21:39

Oculto para usuários:
O que dizer desta Manu? Começo dizendo que é sempre das melhores fodas!

Bom,Me dirigi ao seu apto, local sussa, e sem nenhuma burocracia, anunciou e subi.

Chegando ela me recebeu de lingerie e sentou no sofá, me convidando a sentar a seu lado. Sentei e ela já pulou no meu colo, se esfregando e tascando uns beijos deliciosos... aí que ela disse: ficou tarada com homens de gravata! (eu estava de gravata... sorte minha... kkkkkkkkkk). Ficamos ali um pouco e fomos para a cama, devidamente despidos.

Aí ela começou um oral sem capote perfeito, boa pressão, babado... delicioso... e eu comecei a brincar com o cuzinho dela. Aí ela ofereceu: quer o cuzinho, né safado? Claaaaaro!!! kkkkkkkkk... Então vem cá e come ele, encapou o minino, ficou de quatro e passou gel. que cú... que bunda!!!! Ali fiquei alguns minutos, bombando naquele cú delicioso, até gozar...

pausa, conversamos muito, sem nenhum PPP, garota inteligente, muito boa compania...

Fomos para o segundo round: primeiro, eu chupei ela toda, e masturbei ela... ela ficou maluca, não deixou eu parar... fiquei assim até ela gozar. e com certeza gozou, pq ela ficou maluca... aí ela veio me chupar... muito oral... ela ofereceu gozar na boca, e eu até queria, mas não sei pq, estava demorando pra gozar, aí resolvi comer a boceta, pois não tinha experimentado ainda... rs... Ela lubrifica DEMAIS. Muito quente mesmo... que delicia... comi ela de 4 até encher a camisola de novo...

Conclusão: saí com as pernas bambas.. Mais uma vez com a viciante da Manu.

Volto? COM CERTEZA!!!!

200 - Ótimo investimento.

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#85 Mensagem por comedorsecreto » 09 Set 2014, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Mandei mensagem pra ela na sexta marcando para sabado
Chegando lá esperei um pouco e logo me autorizou a entrar.
Chegando no ap dela quando ia bater na porta ela já abriu eu entrei e fomos bater um papo no sofá,
deitei sobre os peitos para conversar com ela depois ela me puxou pro quarto fui pro banho e ela ja ficou na cama deitada me esperando, quando entrei e deitei do lado dela veio pra cima beijando e acariciando o corpo a ela começou a tirar a roupa, ficamos um pouco brincando com as mãos, ela desceu e chupou gostoso meu pau ficou um tempinho ali ai veio pra cima novamente beijou mais um pouco a foi minha vez de retribuir o oral, começei a chupar e ela a se revirar segurei a bunda dela e chupei depois estiquei os braços e continuei a chupar segurando nos peitos dela, voltei pra cima beijei ela gostoso e fui colocar a camisinha antes ela pediu pra chupar mais um pouco e fez novamente um oral maravilhoso, ai coloquei a camisinha ela sentou em cima e começou a cavalgar gostoso depois mudamos para papi e mami onde meti um pouco e segurando nos peitos gostosos e grandes dela, ai ela pediu pra pegar ela de quatro mas disse que queria por a calcinha pra se sentir mais puta, colocou a calcinha jogou para o lado empinou e rabo gostoso ai não resisti segurei o cabelo de puxei pra traz e pau pra dentro segurando no cabelo, dando uns tapinhas de leve na bunda dela, quando ela começou a gritar muito tampei a boca dela com a mão e continuei ai ela deitou na cama pra eu cair em cima dela e continuei a meter com a bunda dela servindo como mola eu forçando pra baixo e ela me jogando pra cima ficamos assim mais uns 10 min. até que gozei e fui jogar uma agua no corpo.
Voltei conversamos um pouco ja puxei ela novamente pro meu lado começamos a nos beijar ela desceu e começou um oral gostoso depois foi minha vez de retribuir, ai coloquei a camisinha e pedi pra ela sentar em cima de costa pra mim ela atendeu meu pedido pulou um pouco depois deitei ela em cima de mim meti mas um pouco e mudamos pra papai e mamãe novamente com eu segurando nos peitos dela ai ela começou a gritar tampei a boca dela e meti pau pra dentro ai meti mais um pouco não resisti e acabei gozando mais uma vez, sai rápido tomei uma ducha voltei pra cama trocamos mais umas ideia (quase dormimos) e fui embora. Ela faz anal com taxa extra, não experimentei ainda, quem sabe na proxima.

rosto = lindo
peitos = GG
cintura = fina gostosa de segurar de quatro
bunda = GG boa de bater com carinho para na estragar
simpatia = excelente
valor 150,00 pouco mais de 1h.

Link:
🔗

GestorDouglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por GestorDouglas » 10 Set 2014, 08:46

Oculto para usuários:
Mais uma vez com a viciante da Manu!!!
estive em sua companhia novamente nessa quarta e matei o que estava me matando. Liguei, fui ate seu local, tranquilo para entrar e quando me deparei com sua presença eu nem acreditei. Pois como sempre agradável e muito simpática. Me imprensou na parede e me deu um beijão e falou que eu demorei muito pra reve-la! levantei sua saia e ela estava sem calsinha e como eu estava a ponto de bala emcapei o bilau e meti, pois estava muito melada cheia de vontade. Me acabei na frente e no cuzinho e logo após tomei um banho e rapei. Foda igual ainda não achei... a quimica rola bem entre a gente. Muito gostosa e sem frescura.

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

casadoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#87 Mensagem por casadoalto » 11 Set 2014, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem na parte da tarde mandei um mensagem no wats para Manu, perguntando se teria um horário para nos vermos, onde a mesma respondeu que sim às 15 horas. Acabei me atrasando e ela também, e remarcamos para às 16 horas no Motel Enigma em Santo André. No horário marcado chegamos quase juntos, onde nem tive tempo de tirar minha roupa e a Manu chegou. Beijos como sempre e fui para o banho para refrescar o calor, e logo em seguida ela foi para o banho. No retorno muitos beijos, chupada naqueles seios maravilhosos, e iniciei um oral até ela se contorcer toda e pedir para parar, onde ai foi a vez dela vir retribuir o oral, bem babado e ela engasgando tentando engolir todo. Camisinha e fomos para a posição preferida da Manu, ela apoiada na beirada da cama e altas estocadas nela e ela gemendo muito e ainda fiquei brincando com seu cuzinho, até explodir num gozo intenso, e ainda ficar brincando um pouco apreciando ela nesta posição. Pausa para recuperação, com muitos beijos, ela iniciou um oral novamente, e logo em seguida veio cavalgar de costas pra mim, que cena excitante, e assim fomos até gozar novamente.
Descansamos mais um pouco, trocamos mais alguns beijos, tomei meu banho e zarpei todo relaxado por mais esta foda com a Manu.

Como esta morena linda é viciante, pelo seu sorriso, simpatia e pela transa que a cada vez que nos vemos fica melhor.

1:00 hora - R$ 150,00 e motel R$ 39,00.

Manu, e dezembro está chegando.

Link:
🔗

NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por NOVAISPUTO » 14 Set 2014, 08:55

Oculto para usuários:
Ola amigos mais uma vez com essa morena deliciosa.
Sai com ela ontem a noite, essa mulher é um espetáculo na cama meu deus. Sem frescura nenhuma, beija muito gostoso, como uma namoradinha, tem um corpasso, seus seios são deliciosos pra chupar, buceta suculenta, canuda, molhadinha. Ela chupa muito gostoso, põe tudo na boca. Peço a camisinha e ela sobe em mim, geme muito gostoso, sobe desce muito delicioso, depois pego ela de quatro sobre a camq, que visão aquela bunda, ela manda meter sem do e geme dmais, que delicia, depois ficamos um tempao no frango assado e ppmm até eu gozar. Higiene um papinho rápido, e partimos pra segunda comigo finalizando com ela de pé apoiada na mesa. Mulher ezpetacular, ótima compania, sexo maravilhoso, com certeza terá repeteco, um abraço a todos.

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

GestorDouglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por GestorDouglas » 16 Set 2014, 07:19

Oculto para usuários:
Iniciando mais uma semana Maravilhosa...

Mais uma vez com a Manu
estive com ela hoje no motel deslizes, uma morena bonita,gostasa e carinhosa.
chupei ela, ela me chupou, ai ela pede pra meter de frango assado até
ela pedir pra pegar de quatro onde gozei na borracha.
descansamos um pouco e partimos pra segundo round com algumas
posições a mais e finalizei nos peitos dela.

recomendo e recomendo em breve.

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por NOVAISPUTO » 18 Set 2014, 14:02

Oculto para usuários:
Bom Dia galeria vamos mais uma visita a morena linda do ABC quem não teve o prazer em conhecer não sabe o que esta perdendo
Vamos sem muita conversa por já nos conhecemos e vou lá uma vez por semana, a mina não tem o que falar
Morena Linda, ela é tudo com ão, muitos beijos, pegação legal, chupei gostoso até não aguentar e colocar a camisinha e rola pra dentro de quatro até não aguentar e gozar
Depois de um tempo a pegação começou novamente, como sempre na mesma sintonia
Manu obrigado
1:30 por 1:00
Vale a pena

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

Responder