NEUTRO
Nome da Garota:mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
- Ao sair do prédião da Barão de Limeira sem finalizar com a Kika, virei a esquina na general e acabei indo dar uma espiada no que tinha na sauna antigona de lá. É uma sauna que quando eu era menor e trabalhava no centrão, vivia morrendo de curiosidade de entrar lá, e a primeira vez que entrei foi quando completei 18, em 1990...faz teeeempo.
- 80,00 CONTO MEIA HORA, não é o valor que normalmente pago, procuro garimpar nos locais onde o preço é bem menor, mas como aceitava o visa né, hehehehe, vamos lá.
- garota morena, de cabelos lisos, sem volume e de tom castanho escuro, ela é tipo mignom, gostosinha, 1.65 no máximo, seios pequenos e firmes, chupei muito aquelas tetinhas, e uma bunda média para pequena, mas bem gostosa, onde enterrei meu dedão no cú da safada enquanto comia ela de 4.
- ela me fez um oral meia boca, sem maior empenho, sem graça para ser mais exato, mas vamos lá, depois ela me cavalgou, e virei ela no ppmm básico, depois de 4, depois em pé, e novamente de quatro, penetrando o cú dela com o dedão da mão direita, e finalizei com ela assim.
- a gp é de beleza média, bonitinha eu diria, de corpo é muito gostosa, e não teve restrições com ela, mas ela não se empenha, ou foi também pq talvez não tenha curtido o cliente, mas cumpriu o protocolo, se eu não tivesse enfiado o dedo naquele cusinho gostoso, eu não teria gozado, já que ela não dá a bunda, e eu queria muito aquele cú depois de visualiza-lo e bulinado o próprio.
- Vou dar um 6, pq senti uma certa antipatia por parte dela, mesmo ela tentando disfarçar....foi profissional, mas o sentimento deu uma baixada no clima, confesso que em alguns momentos dentro da meia hora contratada, fiquei lembrando do atendimento da Kika, e comparando.