Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9602-88598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 123 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 43Não 79
Oral Sem:Sim 114Não 43
Beija:Sim 145Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nvo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mar 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#196 Mensagem por nvo » 06 Set 2014, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tesao pura me levou naquela casa... bigode ta ae como sempre ... e tinha uns 6 mina la operando.... demorei p acha algo que interessa... chegou um tal de Lorena, gordinha, 24 e ums peitoes como que gosto... fechou e pro quarto.
ela comecou a chupar minha lingua, desceu e continou com o menino que ja tava pronto, montou capa e fomos D4 pra comecar. Trocou de posicao sem frescura e disse que queria gozar... caramba nao sou eu q pago ?? KKK a xota dela bem apertada me fez gozar rapido tb. Mas a coisa melhor .... dos peitoes maravilhosas tem leite ....hmmmmm......

Repetocao: talvez. Pois tem outros modelos la pra "conhecer" kkkkk.

Custo: 130 (Entrada, Bebidas, Quarto)....

Show de Bola!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#197 Mensagem por mundocolorido » 11 Set 2014, 08:26

Estive ontem na casa e não encontrei a tal Juliana mulata de escola de samba.....


Alguem tem o celular dela pode me passar por MP.


Algum dia especifico que a gata vai pra lá.... inclusive ninguem conhecia a gata..... ta estranho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasputas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jan 2012, 19:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#198 Mensagem por dasputas » 12 Set 2014, 18:21

mundocolorido escreveu:
Estive ontem na casa e não encontrei a tal Juliana mulata de escola de samba.....


Alguem tem o celular dela pode me passar por MP.


Algum dia especifico que a gata vai pra lá.... inclusive ninguem conhecia a gata..... ta estranho


Ta estranho vc falar que tá estranho,quem não conhecia a gata?foi no local certo?perguntou para os funcionarios?.todo mundo conhece a Juliana(EU COMI),agora vc vir aqui dizer que tá estranho,com 3 foristas conhecendo a gata...é quase impossivel conseguir o tel dela por aqui.

Bom desculpe a intromissão, ms eu acho que a Juliana vai dar um tempo, devido uma pessoa no GP GUIA ter informado alguns dados pessoais dela.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHAMIR
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2010, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#199 Mensagem por SHAMIR » 01 Jan 2016, 23:31

Alguem tem o celular da Nana ou sabe onde ela esta trabalhando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#200 Mensagem por EMIRADO » 06 Mar 2016, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado em 25/02

Coisas da vida.....a namorada de 2 anos larga você e três meses depois casa com um gringo rico.....KKKK....Terapia ?? PUTARIA !!

Estamos de volta em grande estilo....mais experientes, mais fortes (graças ao cross fit) e com mais grana pra gastar no que interesssa:

Minha reestréia foi com KELLY, mulata clara DELICIOSA, 1,58 uns 52 kg, peitos siliconados na medida certa....coisa de loko....

Depois de um papinho básico introdutório fomos pro fight: que delicia, chupa sem capotex e deixa bem a vontade para uma performance em diversas posições......sabe receber e devolve em dobro....recomendadissima!! Mas acho que não dura muito tempo lá...

Como estou voltando não repito antes de "trabalhar" mais algumas sessões de "terapia"..... MAS LEVA UM POSITIVO !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Kelly Repeteco

#201 Mensagem por EMIRADO » 15 Mar 2016, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com Kelly no ultimo dia 10/03

Nada a acrescentar,,,,delicia de menina, chupa sem capotex e gosta da coisa... ou pelo menos parece gostar,...

Comi porque não havia opções de utilização de serviço de outras pervas, pois o plantel estava fraco no dia...

Alias o gerente disse que a coisa anda muito mal...reflexo da economia da PresidAnta,,,,

Leva POSITIVO de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Kelly delicia

#202 Mensagem por EMIRADO » 30 Mar 2016, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei a frequentar esse antro só por causa dessa delicia de baixinha de 25 anos...ela realmente é meu numero,,,,

Sem rodeios.... no fight adora ser chupada e retribui à altura....beija de lingua com um piercing que não incomoda e parece que gosta da coisa....

Vai levar positivo de novo....tem repeteco com certeza se o plantel continuar desse jeito...

A propósito : alguém sabe o paradeiro da Eliana Mulata grandona deusa que estava até bem pouco tempo por lá??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

SILVIA General Osório, 623 - Santa Efigênia

#203 Mensagem por EMIRADO » 02 Jun 2016, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SP NEGRO DA NOITE escreveu:A Eliana virou massoterapeuta
E falou que parou de fazer programa
Só vai atender alguns antigos
Boooa amigo....PUTA sempre é PUTA....esse negócio de masso terapeuta é balela...papo furado pra cobrar mais caro...

Mas vamos ao TD da semana passada com a Silvia..

Ela é free-lance....trabalha num escritório de advocacia e faz "hora extra' por lá....negra bonita e extremamente simpática na faixa de uns 30 anos...pela macia mas o efeito do tempo começa a fazer o seu trabalho.

No cubículo o fight é de respeito...chupa sem capotex e pede pra meter em diversas posições.....merece repeteco pra quem gosta de mulata como eu....

Mas ela nem sempre está lá....somente às sextas sábados e emendadas de feriado....

td POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
classificado de acordo com o relato

David Webb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#204 Mensagem por Linguiceiro » 08 Jul 2016, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kawane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na casa no meio da tarde, tinham 8 percas.
Escolhi a Kawane, ninfetinha de 18 a ninhos, cerca de 1,60m de altura e uns 50Kg, morena quase jambo, cabelos lisos, sem barriga, tetas firmes e Bundinha empinada, rosto bonito (minha opinião).
No fight ela se entregou, beijou gostoso, chupou minha rola sem capote, bem babado, garganta profunda.
Colocamos o capote e meti rola na buceta apertada dela em todas posições, ela pedia para dar tapas na bunda e na cara. Gozei enquanto ela cavalgava.
Ótima pedida, pena não liberar o cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#205 Mensagem por Linguiceiro » 24 Jul 2016, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei na casa e fiquei com a Helen. Para quem é frequentador das antigas, ela já trabalhou na casa há alguns anos atrás, andava sempre com a Nana.
Morena de rosto bonito, uns 28 anos de idade, aproximadamente 1,63m de altura e peso proporcional, seios médios (ela agora é mãe), bunda média e firme e uma leve barriguinha que não compromete.
O atendimento continua muito bom. Fez um oral no pelo excelente, babado, bate o pau na cara e chupa as bolas, se finalizasse na boca eu teria ficado por aí. Beija muito bem também, sem miséria. Depois colocamos o capote e meti na bucetinha dela sem dó e de todo jeito até gozar.
R$ 80,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Kawane

#206 Mensagem por EMIRADO » 28 Ago 2016, 12:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Kawane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD atrasado mas não sonegado

Acho que dei azar no dia.....peguei no inicio de agosto essa Kawane. A descrição do forista anterior é fiel à garota (magra, bonita e empinhadinha) .

Mas no fight deixa muito a desejar. Diz ela que adora trepar mas quer fazer à moda dela: regula umas posições, o oral foi com capotex e dá a impressão de que está lá pra se divertir e não para atender ao cliente.

Não gostei e não repito. Mas ela é realmente gostosinha. Pra quem gosta de uma mignon vale a tentativa. Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Kelly Repeteco sempre

#207 Mensagem por EMIRADO » 28 Ago 2016, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
EMIRADO escreveu:Repeteco com Kelly no ultimo dia 10/03

Nada a acrescentar,,,,delicia de menina, chupa sem capotex e gosta da coisa... ou pelo menos parece gostar,...

Comi porque não havia opções de utilização de serviço de outras pervas, pois o plantel estava fraco no dia...

Alias o gerente disse que a coisa anda muito mal...reflexo da economia da PresidAnta,,,,

Leva POSITIVO de novo...
Nada a declarar ...repeteco nessa delicia de menina...oral babado, piercing em lugares estratégicos (KKK)....tudo de bom....tem outras a explorar mas na duvida eu repito....

POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#208 Mensagem por shadowxshadow » 14 Set 2016, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
- Ao sair do prédião da Barão de Limeira sem finalizar com a Kika, virei a esquina na general e acabei indo dar uma espiada no que tinha na sauna antigona de lá. É uma sauna que quando eu era menor e trabalhava no centrão, vivia morrendo de curiosidade de entrar lá, e a primeira vez que entrei foi quando completei 18, em 1990...faz teeeempo.

- 80,00 CONTO MEIA HORA, não é o valor que normalmente pago, procuro garimpar nos locais onde o preço é bem menor, mas como aceitava o visa né, hehehehe, vamos lá.
- garota morena, de cabelos lisos, sem volume e de tom castanho escuro, ela é tipo mignom, gostosinha, 1.65 no máximo, seios pequenos e firmes, chupei muito aquelas tetinhas, e uma bunda média para pequena, mas bem gostosa, onde enterrei meu dedão no cú da safada enquanto comia ela de 4.
- ela me fez um oral meia boca, sem maior empenho, sem graça para ser mais exato, mas vamos lá, depois ela me cavalgou, e virei ela no ppmm básico, depois de 4, depois em pé, e novamente de quatro, penetrando o cú dela com o dedão da mão direita, e finalizei com ela assim.
- a gp é de beleza média, bonitinha eu diria, de corpo é muito gostosa, e não teve restrições com ela, mas ela não se empenha, ou foi também pq talvez não tenha curtido o cliente, mas cumpriu o protocolo, se eu não tivesse enfiado o dedo naquele cusinho gostoso, eu não teria gozado, já que ela não dá a bunda, e eu queria muito aquele cú depois de visualiza-lo e bulinado o próprio.
- Vou dar um 6, pq senti uma certa antipatia por parte dela, mesmo ela tentando disfarçar....foi profissional, mas o sentimento deu uma baixada no clima, confesso que em alguns momentos dentro da meia hora contratada, fiquei lembrando do atendimento da Kika, e comparando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia SILVIA

#209 Mensagem por EMIRADO » 14 Out 2016, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasadissimo......mas valendo....

Sabado (17/09)...passando no antro deparei com Silvia...mulata muito bonita e de um astral altissimo...

O corpo já não é aquela coisa toda, mas dá pra encarar....

O fight foi como os anteriores: oral babado, beijo de lingua e variações multiplas de posições, finalizando de 4 com ela segurando meu saco , o que quase me fez urrar de tesão ...SHOW !

A forma física dela , repito, é de menininha,,.,,,mas pra mim valeu a pena e tem repeteco!

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado de acordo com o relato

David Webb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Nov 2010, 21:41
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#210 Mensagem por Pau Fino » 03 Jan 2022, 14:52

Esse lugar ainda tá aberto? No Google Street View, aparece uma loja de motocicleta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125808 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1252 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Tem alguma casa ali na rua general Dutra número 100?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”