POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí povo!
Bom....
Depois de conversar bastante com a Amanda, finalmente conseguimos agendar e sair....
Facilmente agendamos por mensagem de texto e como não sou de SP, ela topou me atender no hotel que estava hospedado, que fica próximo a uma estação de metrô!
Assim que ela chegou na estação, combinei de ir até lá pra pegar ela... Quando chego lá vem a supresa: uma morena LINDA!!!! Morena, cabelos compridos, olhos verdes, peitão, bundão, toda linda e cheirosa..... Fiquei de boca aberta!
Fomos ao hotel, entramos no elevador, e já trocamos uns beijos de leve, afinal tinha gente junto kkkkkkkkkkkkkkk!
Chegamos no quarto... quando fecho a porta começa a pegação sem dó, muuuuuuuitos beijos (e que beijos aliás!!), amassos, carícias.... Fomos tirando a roupa, e ela já caiu de boca pra fazer uma chupeta....... muuuuuuuuuuuuito boa, sem capa, babada!
Depois dela chupar, foi minha vez de chupar ela, deixando ela molhadinha......
Então partimos para o finalmente! Camisinha no danado e ela sentou para cavalgar... Cavalgou com gosto até eu gozar!
Pausa para descanso e para conversarmos um pouco.... menina muito inteligente!
Começamos a nos beijar, nos acariciando, e quando me dei conta, estava em ponto de bala outra vez!
Outro oral daqueles...... Aí pergunto: como quer agora? Ela: Vamos no anal? Eu: opa!! demorou! kkkkkkkkk
Capa no bichão! Ela ficou de 4, e penetrei devagarzinho no cuzinho dela, com aquela bundona linda arrebitada pra cima...... Fui num ritmo não muito forte, de leve, e ela só gemendo baixinho, uma loucura, até que não aguentei e gozei!
Conversamos mais um pouco até que quando me dei conta, estávamos aos beijos de novo! Sinal de vida no danado! kkkkkkkkkkkkkkk
3o round!
Mais um oral, aí ela fala assim: vamos no anal de novo?? Eu: oba!
Encapei do danado, ela de 4 outra vez e lenha! fui devagar, aumentando a intensidade até gozar outra vez!
Tomamos banho, e fui levar ela de volta no metrô....
Menina bonita, carinhosa, inteligente, dentre muitas outras qualidades!
Eu simplesmente AMEI!
Valor: 300 reais para 2 horas, sem olhar relógio, sem ficar fuçando em celular e tudo mais! Dedicação total ao momento! Além disso é bem linda!
Site com telefone, fotos e informções:
http://acompannhanteninfeta.wordpress.com/about/
Um abraço povo!!!