Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Maiara

#721 Mensagem por M.KIMURA » 25 Set 2014, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta ja faz umas 3 semanas... Liguei para o telefone da House 21 e me informei de quem estava disponível e me passaram a lista.. Optei pela Maiara pois as fotos dela estavam muito boas..
Fui para o local e estacionei um pouco mais para baixo..
Foda e que os vizinhos estavam quase todos tomando chimarrão na frente das suas casas e a gente passa na frente... Chegando lá a Maiara estava me esperando com um conjuntinho cor creme, com saia curtinha.. Fomos para o quarto, um ponto negativo do quarto era que o banheiro era separado do quarto... Banho tomado e vamos a luta.
Primeira impressão, a gata tem um corpo bem proporcional, peitinhos gostosos e bundinha arrebitada.. Os pontos positivos ficam por ai... Iniciativa quase zero.. Tirou a roupa e deitou do meu lado, se fico parado ela é capaz de não se mexer, esperando o tempo passar.

Insisti um pouco e ela começou uma chupada meio burocrática, com camisinha, assim que foi possível passou para uma montada sem muito tesao.. Para finalizar ela inverte e faz uma cavalgada de contas, fiquei vendo aquela bundinha com uma tatuagem delicada subindo e descendo até gozar..

Logo depois quando voltei do banho ela já estava vestida, o movimento na casa estava aumentando e ela não queria perder faturamento..

Outro ponto negativo e que não beija direito, so selinho...

Paguei e me fui.

Resumo
Foda : 6,0 Meia boca, sem entusiasmo
Corpo :8,0 ate que e gostosa
Oral: 5,0 burocrático
Resumo : Não recomerei..

Custo : 150,00

Arigato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem de SM
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2013, 14:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#722 Mensagem por Homem de SM » 29 Set 2014, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estes dias deu aquela tremedeira, aquela abstinência por bucetóvski, e me atraquei a procurar. A minha favorita, Malu Martinelly, sumiu. Me fui camperear outras. Como o house21 é altamente suspeito, busquei algo no sensuall. Algumas já tinha provado e não volto (tipo Luana), e outras ainda não conhecia, como a Grazi e a famosa Caroline. Me fui nesta cabrita pervita.

Como estava no serviço, aqui no centro, me fui a pé até o local dela. Liguei e pediu que esperasse no portão do prédio. Aqui é sempre tenso, pois a primeira impressão é um balizador para o nível de tesão do resto do pg. E a primeira vista que tive foi ótima! Uma loira com o corpo IGUAL ao das fotos, magrinha, carnes firmes, tudo em cima, aquelas tatuagens de perva clássicas. Já adianto os únicos pontos negativos: bastante fria, beirando a antipatia, e um tanto quanto mecânica (saudades da Malu).

Cheguei no apto, um lugar limpo e bem arrumado. Ponto positivo. Já foi - mecanicamente - tirando a roupa e pedindo que eu "ficasse a vontade". Dei uma conferida geral no corpo, CHEIROSÍSSIMA, inclusive a maldosinha, que taquei uns dedos para conferir. Tudo com cheiro de flor. Ótimo. Deu umas linguadinhas no chuck para deixar ele durão, sem camisinha, e depois colocou o manto de látex. Aí veio um oral meio maluco que me deu vontade de rir, estava gostoso, mas ela sacudia tanto a cabeça que me senti em um show de heavy metal, hehe.

Parei com aquela frescura e me fui bombar. A melhor parte do PG. Não regula posição e deixa meter com força, nas posições que quiser. Meti em umas quantas que eu curtia, pedi o mr. brioco, não rola. Ok, é normal em SM isto. Escolhi a posição final (pernas nos meus ombros, pois gosto de ver o rosto e peitos) e gozei. Me vesti e vazei.

Vai um positivo, beirando um neutro, pois os prós (corpo, metidas, perfume, local ótimo) superam os contras (frieza e tratamento mecânico).

Paguei e me fui.

Resumão:
Foda : 8,0 Entusiasmo mais de minha parte, estava com mto tesão. O 8.0 talvez seja a mais do que realmente deveria.
Corpo :10 Mas muito gostosa MESMO.
Oral: 7.0 Embora só com capa e meio malucão, foi bom.
Anal: Não libera.

Conclusão: Um bom sexo, mas já fui mais bem tratado em SM.

Custo : 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD Positivo /Rafaela/sensuall - 91424478

#723 Mensagem por honorê » 30 Set 2014, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rafaela: 91424478/Sensuall
Sem postar nada já por um bom tempo por sair com garotas que não anunciam...enfim hoje conheci a Rafaela do Sensuall. Liguei, atendeu, percebi a voz de “menina”...atenciosa passou-me os detalhes do seu atendimento...concordei e segui para o motel. Chego aguardo, cinco minutos depois ela estava lá, mora perto e vai com sua moto. Nos cumprimentamos, noto sua simpatia...partimos para pegação, abraços, beijos...Percebo que acertei na escolha da garota...na opinião desse veterano não chega a ser excepcional, mas não deixa de ser bonita. Realmente jovem, corpo não malhado, mas sem duvida bonito: com curvas gostosas, bem femininas...na sequencia nos despimos e partimos para o rala e rola...ela bem receptiva retribui as investidas com beijos de namoradinha, molhados, quentes, deliciosos . Bom tempo assim, na sequencia coloca a borrachinha e inicia o oral...um encapado que nessas alturas não fez e menor diferença, depois dos inúmeros beijos gostosos que recebi...além de curtir muito ver aquela bela fêmea com sua boca gulosa, que eu acabara de beijar, engolindo o honorezinho. Em seguida vem e senta sobre ele, iniciando um sobe desce ora lento ora rápido, nos intervalos desses movimentos eu a puxo e vou socando com força fazendo com que as nossas pélvis se choquem,, produzindo um som ritmado... ela sempre participativa, por vezes se debruçava sobre mim para beijar-me enquanto fazia o sobe e desce...delicia...bom tempo assim, na sequencia, com nossos corpos colados eu a viro, e parto para o tradicional mami-papi...vou socando e beijando...beijando e socando, com muita tesão vou aumento a intensidade até mandar o leitinho para a borracha...bela foda...

Rosto: 9 - bonita garota
Seios: 9,5 - belos: M para G (siliconados)
Barriga: 9,5 - não é chapada, mas me pareceu normal
Pernas: 9,5 - torneadas
Bunda: 9,5 - lindo morrinho
Pele: 9,5 - branquinha (gosto)
Xana: 10 - gostosinha paca
Oral: 9,0 - normal para um encapado - valeu pelo visual lindo dela fazendo
Anal..... não faz o que é uma pena com aquela bela bunda
Simpatia: 10 - bem querida
Atendimento: 10 - carinhosa e participativa
Recomendável: Sim
Repeteco: com certeza pretendo repeti-la.
Custo: 200 + 38 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Melissa - House21 - Santa Maria - RS

#724 Mensagem por M.KIMURA » 08 Out 2014, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei numa fria...

Na semana passada surgiu uma brecha na vigilância e resolvi dar uma aliviada....
Liguei para algumas das minhas preferidas e nada!!! A coisa estava ficando difícil...
Como a janela de tempo estava diminuindo liguei para o House 21 e perguntei pelas gurias que estivessem disponíveis de imediato e me responderam que só a Melissa.. Detalhe.. Não tinha ainda anúncio no site etc...

Resolvi arriscar e passei lá para pegar e levar. Quando ela entra no carro quase desisti pois não era nada daquilo que eu esperava.

No anúncio atual ela colocou " Gordinha ", mas não é gordinha, é " Gordona.." Confesso que foi a mulher mais gorda que eu já peguei..

Mas já que estava no carro o instinto Samurai falou mais alto. Fui para o sacrifício e me mandei para o Bangalô..

Volto do banho e ela estava na cama esperando, quase voltei para o banho novamente..

Mais uma vez respirei fundo e fui em frente.. Deitei e ela começou a mexer até que deu para colocar uma camisinha e partir para um boquete.. Depois ela veio por cima, nossa!! Quase me esmaga, a barriga balançava a medida que metia, muito estranho..

Para finalizar botei ela de quatro, pelo menos não tive que carregar peso.. Bombei um pouco e me acabei..

Foi a grana mais perdida até hoje.. Não valeu a pena.. Não é bonita de rosto, corpo, nem se fala.. Não chupa sem camisola mas é padrão da cidade.. Não beija, mas nem fiz questão, nao faz anal, ate mesmo porque o cheirinho nao ajudava muito, enfim.. Prejuízo total.

Vou me abster de dar nota.

Resumo:
Custo : 200,00
Motel : 52,00

Não repito mas nem atado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JT1992
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#725 Mensagem por JT1992 » 09 Out 2014, 01:05

Achei esse "perfil" da Julya do House21.
http://www.test.lakako.com/photos/1434578341

Parece legítimo (primeira vez em muito tempo na casa do traveco). Perva bonita, mal vejo a hora... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ilovepeitos_vet
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2014, 17:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#726 Mensagem por ilovepeitos_vet » 13 Out 2014, 17:25

JT1992 escreveu:Achei esse "perfil" da Julya do House21.
http://www.test.lakako.com/photos/1434578341

Parece legítimo (primeira vez em muito tempo na casa do traveco). Perva bonita, mal vejo a hora... :twisted:

não existe Julya no site da house21, ela trocou de nome? se for essa loira das fotos vale a pena desbravar, sou novo no forum mas experiente no ramo em santa maria 8) , começarei a fazer relatos tbm, obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porra_loko
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Mai 2011, 21:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#727 Mensagem por porra_loko » 13 Out 2014, 20:18

ilovepeitos_vet escreveu:
JT1992 escreveu:Achei esse "perfil" da Julya do House21.
http://www.test.lakako.com/photos/1434578341

Parece legítimo (primeira vez em muito tempo na casa do traveco). Perva bonita, mal vejo a hora... :twisted:

não existe Julya no site da house21, ela trocou de nome? se for essa loira das fotos vale a pena desbravar, sou novo no forum mas experiente no ramo em santa maria 8) , começarei a fazer relatos tbm, obrigado.
segue o cache da página, realmente é a garota do link que o confrade colocou acima, porém parece que os caras deste site pegam fotos de qualquer mulher e colocam no site, pois tem várias assim e elas não parecem ser GPs, além de não faz sentido colocar fotos com o rosto...
http://webcache.googleusercontent.com/s ... a/julya-if

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

potiguara
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Dez 2009, 18:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#728 Mensagem por potiguara » 27 Out 2014, 20:22

Galera to indo a SM e gostaria de saber qual a melhor casa noturna, se é que existe uma, pois pelos comentários dos amigos a melhor opção são os sites....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem de SM
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2013, 14:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#729 Mensagem por Homem de SM » 31 Out 2014, 13:06

Confrades!

Alguém sabe onde está a Malu Martinelly, a melhor GP de Santa Maria?

O blog não funfa mais: http://malumartinelly.blogspot.com.br/

Sério, que provou sabe! É tipo tu ter tomado cyrilinha da casca da laranja e agora te oferecerem fanta laranja. NUNCA será a mesma coisa.

Best ballcat EVER!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo_SM
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2014, 15:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#730 Mensagem por Eduardo_SM » 10 Nov 2014, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Experimentei a Milena do Site sensuall, também atende por Melissa com massagem relaxante no classificado do jornal

Simpática, me recebeu bem alegre, gosta de conversar, mas não enrola muito.... nem marcou o tempo, foi tudo sem pressa, melhhor para mim que demoro a gozar...rsrsrs
Na questão massagem relaxante, nota 2, não é a área dela... rsrsrsr
Rosto nota : 7 tem um sorriso bonito, peguei ela sem maquiagem, imagina produzida....
Peitos nota : 9 lindos siliconados biquinhos rosadinho... uma delicia...
cintura normal... nota 7
Uma bunda gostosa, bem como nas fotos do site...
Anal,nota 9 bem apertadinho...
Bucetinha: nota 8 ....
Oral: nota 8 ganhava 10 se fosse sem camisinha....
Punhetinha... sabe o que faz nota 8
combinamos 150 por uma hora, mas no final me cobrou apenas 100 e sem tempo.....
O único problema é que fuma.... isso para mim complica...

mas recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raffaelcam
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2010, 22:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#731 Mensagem por raffaelcam » 20 Nov 2014, 12:07

Confrades de Santa Maria. Qual dica de boate de strip existe em sm? As de rua ficam por onde?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_dos_pampas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#732 Mensagem por Guri_dos_pampas » 29 Nov 2014, 12:04

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Juliana do House21.

Liguei para a House21 e perguntei quem estava disponível, escolhi a Juliana. Nas fotos parecia uma morena malhada, coxuda. Buenas, como vários já puderam confirmar, este site deveria ser denunciado ao Procon, porque sinceramente, ela até pode lembrar o tipo físico das fotos, mas numa versão 1.0, sem opcionais de fábrica. Tremenda palhaçada isso! Neste ponto o concorrente Sensuall é bem mais confiável.

Oral sem: Não (nem quero, qualquer um que se informe sabe que existe um risco muito grande na prática)
Sexo anal: Sim, mas não rolou
Beija na boca: Sim. Mais selinho do que beijo mesmo

Simpática, fala até pelos cotovelos. Deixa o cara super a vontade. :)
Rosto nota : 7, bonita (ponto alto)
Peitos nota : 6, a gravidade começou a trabalhar
Cintura: 6, deveria comer menos doce :?
Bunda: 6
Buceta: 6, já apresenta sinais de uso excessivo
Oral: 7, aquela coisa básica

Valor do programa: 200,00, mas não regulou horário ou posição, ponto positivo. Poderia ter estendido mais, mas não me entusiasmou.

Repeteco: Não, em qualquer site meia boca da serra, pelotas ou poa tem GP que dão um banho nas de SM e pelo mesmo valor. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Luana : Santa Maria - RS

#733 Mensagem por M.KIMURA » 24 Dez 2014, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A umas duas semanas atrás em tive a feliz oportunidade de reencontrar a Luana.. Já tinha saído com ela a uns 2 ou 3 anos e tinha sido muito bom, agora era a hora de conferir se a ação do tempo tinha feito algum estrago..

Combinei com ela numa tarde durante a semana e me fui para o Bangalô velho de guerra.. Informei a suíte e ela me disse que no máximo em 15 minutos estaria lá.. Aproveitei e fui tomar um banho pois a tarde estava quente e eu tinha suado bastante..

Mal saí do banho e a recepção avisa que ela tinha chegado.. Passei a mão numa toalha e abri a porta e ela tinha estacionado o seu carro bem perto. A impressão que tive foi de que nem o tempo nem a gravidez tinham feito estragos pois ela estava linda num shortinho Jeans e com óculos escuros de boa procedência.

Já chegou com um sorriso e um beijo pegado, molhado e quente.. Enquanto ela tomava o seu banho eu fiquei na cama terminando de me secar, até que ela veio do banheiro enrolada na toalha e deitou ao meu lado. Conversamos um pouco e voltamos a se beijar como dois namorados com muita tesao. Logo as toalhas ficaram de lado e passei a explorar aquele corpo e a beijar aqueles peitos turbinados.

O pau foi endurecendo e ela pegou uma camisinha e " vestiu " usando a boca. Passou para um boquete gostoso... Fui me ajeitando e logo fiquei por baixo tendo pleno acesso a bucetinha rosada que ela estava oferecendo.. Fui com tudo e quase quebrei os dentes naquele piercing do parque de diversões ehehe!!!

A partir desta mesma posição ela foi se posicionando e agarrou o pau com jeitinho e fez desaparecer na bucetinha que já estava bem lubrificada. Curti cada estocada que dava, vendo a bundinha subindo e descendo, com uma das mãos eu me apoiava e com a outra eu segurava um peito..

Depois mudamos de posição, fizemos um pouco de papai-mamãe, quando ela ficou de quatro foi uma loucura.. Meti pra valer.. Depois veio aquele arrepio na nuca e eu gozei intensamente..

Ficamos um tempo abraçados e pelados de conchinha recuperando o fôlego e jogando conversa fora.. Até que ela começou com um leve rebolado e foi acordando quem já estava em nocaute. Ela então de ladinho, esticou uma perna, encolheu a outra e com uma das mãos liberou o acesso e que eu prontamente recoloquei uma nova canisinha e voltei a luta.. Cada movimento de vai e vem foi muito bem curtido.. Cada investida roçava o saco na perna esticada e dava mais tesao.. Acelerei o ritmo e gozei de novo..

Mais uma conversadinha e voltamos para o banho..

Depois, acertei a conta e nos despedimos.. Juro que volto a este porto seguro..

Resumo: Trepada nota 10
- Foi simpática o tempo todo.
- Não atendeu o telefone
- Não controlou o tempo
- Não regulou as posições
- Continua linda.

Custo : R$ 200,00 por mais de uma hora
Motel : R$ 54,00

Fui !!!! Arigato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notmesmo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2014, 14:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#734 Mensagem por notmesmo » 29 Dez 2014, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sempre li o fórum, mas particularmente sou um sonegador. Como tive uma experiência bem ruim, resolvi compartilhar com vocês. Aconteceu na semana retrasada (dias 16 e 17).

Sem nada pra fazer e o bagual velho aqui decide ver o que tem de novidade na cidade. Nada de novo, só as mesmas de sempre. Decido então ir pro chat do uol ver se tinha alguma novidade.
O lugar está tomado por viados e homosexuais. Fiquei uma tarde lá e apareceram algumas queridas, uma bem promissora com o nick de Nicole. Papo vai, papo vem e acertamos o valor de 200 pra uma hora com anal, no local dela. Na rua atrás da Ciclomar. Prédio verdezinho, discreto.

Marcamos pras 20h. Chega 19h e ela liga dizendo que surgiu uma festa e ela queria remarcar. Remarcamos pro outro dia, mesmo horário.
No outro dia, mesmo esquema, chega umas 17h e ela me manda msg dizendo que não ia dar, mas dai eu reclamo e ela cede.

Me chego as 20h no local, o prédio está sem interfone, toco pra perva, ela desce bem arrumada, diz pra não fazer barulho. É uma loira, 1,60m, carinha de colona, não muito fora de forma, mas longe de ser uma top model. Diz que atende com várias outras garotas, mas só tinha uma moreninha sem muito valor lá no apartamento na hora que eu fui.

O programa foi bem mecânico, ela não beija (e eu não beijaria ela mesmo), não faz oral sem camisinha. Anal muito fraco, qualquer coisa diz que dói e quer que termine logo.
Gozei a primeira no PPMM e a segunda cavalgando.


Rosto: 6
Anal: Sim
Oral: 5 com camisinha
Vaginal: 6 (apertada)
Seios: 7 (fartos, mas caindo)
Bunda: 7 (grande)
Barriga: 5 (nem em forma, nem fora de forma)

Não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taurus_sm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2013, 08:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cintia do badoo contato via MP

#735 Mensagem por taurus_sm » 30 Dez 2014, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fone???
Engov escreveu:De volta a cidade e sem nada pra fazê como sempre, : ...ta loko fui dar uma olhada nos sites desisti ....as mesmas de sempre mais rodadas que prato de microondas, ativei meu badoo e fui a luta, e não é que era meu dia de sorte, me interessei por uma gata e vi que tínhamos umas amizades afins...pensei essa é do eskema kkk...conversa vai e vem me pediu 250 por duas horas , coradinha básica saiu p 200, mas valia uma rica ninfeta, não me era estranha, já tinha visto ela em festas na city bem produzida, marcamos no bagalô a noite , só podia a noite aquele dia , quando vi a guria ao vivo vi que era ainda melhor ao vivo, como diz o colega "quase cai pra trás" :twisted: muito gatinha,19 anos recem feitos , morena, olhos cor de mel, acinturada, rica bunda e coxas de guria nova, sabe com akela penugenzinha descoloridinha , noooossa, fomos pro quarto, hehe, adoro novinha sem auqele PPP das putas de zona, nada de mecanismo, namoradinha mesmo, fomo tirabdo a roupa, mas véio que corpo, de ninfeta mesmo, uma pele toda cuidadinha a cremes etals, e uma bundinha, de ci-ne-ma, nem uma marquinha, nada, empinadinha, deitei ela de bruços, fui abrindo akeles gominho e não resisti, akela pepekinha lisinha, sem cheiro, noooosaaa, quase me afoguei :twisted: ,cara demaiiis ..adooorooo, bem disposta no fight e não regula posição, ora delicadinha ora pedindo umas palmadas.... uns peitinho que só tu vendo ... akeles na medida certa, q cabem na mão, enchem a mão, nem enormes nem pequenos, creedo, quando ficou de quatro foi covardia ai não resisti, me cabei nas costinha linda dela...creedo, muito bom...Ai ficamos ali naqueles lençois brancos, conversando amenidades, parecia salgado no início mas depois vi que sai no lucro e muito, abaixo as rodadas ...viva as novinhas apertadinhas! Como ela é nova na coisa ela não anuncia em site e pediu discrição, contatos via MP.
Notas:
Rosto:10
Sorriso:10
Pele:11
Barriga:9
Pernas:10
Bunda:10
Vaginal:10 apertadíssima
Anal: não faz :cry:
Local:10
Geral:10
Repito e REcomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127019 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1911 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”