Fui para o local e estacionei um pouco mais para baixo..
Foda e que os vizinhos estavam quase todos tomando chimarrão na frente das suas casas e a gente passa na frente... Chegando lá a Maiara estava me esperando com um conjuntinho cor creme, com saia curtinha.. Fomos para o quarto, um ponto negativo do quarto era que o banheiro era separado do quarto... Banho tomado e vamos a luta.
Primeira impressão, a gata tem um corpo bem proporcional, peitinhos gostosos e bundinha arrebitada.. Os pontos positivos ficam por ai... Iniciativa quase zero.. Tirou a roupa e deitou do meu lado, se fico parado ela é capaz de não se mexer, esperando o tempo passar.
Insisti um pouco e ela começou uma chupada meio burocrática, com camisinha, assim que foi possível passou para uma montada sem muito tesao.. Para finalizar ela inverte e faz uma cavalgada de contas, fiquei vendo aquela bundinha com uma tatuagem delicada subindo e descendo até gozar..
Logo depois quando voltei do banho ela já estava vestida, o movimento na casa estava aumentando e ela não queria perder faturamento..
Outro ponto negativo e que não beija direito, so selinho...
Paguei e me fui.
Resumo
Foda : 6,0 Meia boca, sem entusiasmo
Corpo :8,0 ate que e gostosa
Oral: 5,0 burocrático
Resumo : Não recomerei..
Custo : 150,00
Arigato