Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#91 Mensagem por porto janjao » 25 Nov 2014, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Juliana loira voltou!

Para os que não a conhecem vai a descrição: 21 anos, magra, 1,70m, seios rosados siliconados, bumbum empinado, aparelho nos dentes, sempre se apresenta bem maquiada, simpática....

Ao entrar na sala de recepção me deparo com ela, e já foi me cumprimentando com um beijinho e um belo sorriso, afinal de contas a conheço desde a Redway, são vários TDs desde então.

Um banho rápido e ela também, conversamos um pouco e depois ela se vira e já começa a mamar o janjão, não ficou o tempo que eu queria, mas pelo menos chupou gostoso.

No fight começou por cima cavalgando e dizendo que estava com saudades (me engana que eu gosto), depois frango assado, e no final ela de quatro.

Plantel da cada vez melhor, eu não tenho do que reclamar. MELHOR CUSTO BENEFICIO DA REGIÃO.

Recomendo!

Vou fazer uma ressalva quanto ao colchão do quarto 9, aquelas molas incomodam, é muito desconfortável.

30 minutos – R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: AMANDA

#92 Mensagem por Parcy Jackson » 25 Nov 2014, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada, 20/11

Nova visita à casa da Vani ! Recepcionado pelo Takuma e pelo kkkkkkkkk, vieram se apresentar várias garotas, escolhi à Amanda, uma gostosa magra, cabelos castanhos escuro, pele branca, cerca d 1,70 , seios d tamanho M, e o brinquedo com pelos pubianos na medida certa, o q para mim me deixou com + tesão !

No quarto, muito simpática, me deixou bem à vontade, nos beijamos muito d língua com muita pegação por vários minutos.

Dei várias mamadas nos seios ! Depois ela fez um oral sem capa muito bom, com boa pressão, alternando lambidas nos bolas por vários minutos !

Depois pedi uma camisinha e vir cavalgar d frente. Na sequência a peguei no ppmm, onde pude desfrutar bem aquela buceta gostosa, vendo o meu paú entrando e saindo até gozar!

O tempo passou tão rápido q quando vi já tinha dado quase 1 hora, se eu tivesse aproveitado melhor o tempo teria dado duas com ela !

Conclusão: Garota maravilhosa, no td ela interagiu muito bem ! Não perguntei c ela faz anal !

Vale repeteco.....

Custo: $140 / 1 hora

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por porto janjao » 25 Nov 2014, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Semana passada mais uma vez com a Julia, cada vez que passa parece ficar melhor, garota muito bonita, ótima conversa, tanto que dessa vez ficamos 1 hora, o que não costumo fazer.

Começamos a conversar e quando fui ver o relógio já havia passado 25 minutos, o jeito foi dobrar, e deixar os 30 minutos restantes para o TD.

Depois do banho, um merecido oral no pelo, muito bem feito.

No fight, começou por cima na cavalgada me abraçando e me provocando com algumas frases para me excitar mais ainda...... em seguida ficou de quatro, e no final frango assado.

Recomendo!

1 hora - R$140,00

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por porto janjao » 25 Nov 2014, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Hoje dia de muita chuva ao anoitecer, depois das apresentações fiquei em duvida entre repetir com a Luana, ou com Amanda, acabei optando pela ultima, como já a descrevi em relato anterior, vou pular essa parte, e ficar somente no atendimento.

Como da outra vez foi bastante falante, mas de inicio já deixei claro que não podia ficar mais que 30 minutos, de modo que fui logo tomando um banho, e na volta ela já foi pegando na minha rola e em seguida abocanhou o janjão, mamou até cansar a boca, depois dei trégua e pedi preservativo.

Comecei por cima dela primeiro, depois ela e no final de 4.

Recomendo!

30minutos – R$80,00

Link:
🔗

japaraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#95 Mensagem por japaraguaio » 26 Nov 2014, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Chocolate

TD realizado no início do mês.

Passada pela casa num sábado por volta das 13h00. Cinco garotas na casa, um dia depois rolo que teve lá, pedi a apresentação e nenhuma delas me empolgou (não vou dizer se eram feias ou bonitas, apenas não rolou aquele desejo "é essa que eu quero"). Fiquei no sofá, conversei um pouco com a Pietra, sempre simpática, e perguntei com qual não me arrependeria, ela indicou a Nicole. Feita a escolha dentro do quarto, a garota toma banho eu também, ela faz um oral excelente, pensei que ia gozar aí já, depois cavalgou e a peguei D4 e gozei. Garota bacana, sem frescura, corpo +/-, seios médios e bunda M. Legal, mas sem repeteco.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#96 Mensagem por atiradordeelite » 26 Nov 2014, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Salve putanheiros :wink:

TD realizado 22/11 sábado á noite!

ESQUENTA NÃO GALERA, EM BREVE FAXINA NO TÓPICO E AVERIGUAÇÃO DO FORISTA QUE NOS TIROU DE CHEIRADORES, COMO BEM DISSE CARIOCO, SÓ SE FOR DE BUCETA :roll: :lol:

Bom, depois de umas idéias e brejas com os confrades que lá estavam, resolvo ir com uma morena muito agradável.

Garota - morena de rosto bonito, muito educada e simpática, cabelos castanhos, corpo com algumas estrias que ñ desabona, pernas comuns, seios pequenos e bunda média normal, esperava mais do corpo, mas ela compensa com belo rosto e atendimento.

TD ótimo - já na suíte que fica no topo da mansão do sexo muita pegação, beijos deliciosos, lábios macios e linguinha trabalhando bem, chupei um pouco aqueles seios, e logo ela cai de boca no membro sem capa, chupou, cuspiu, babou, fez deep throat sem miséria, tbm deu uns tratos nas bolas e sacos ótima peta, começou cavalgando, depois ppmm com beijos calientes, tentei finalizar com á gatinha d4, mas demorei muito, ela sugeriu nova chupeta, gozei fartamente em seus lábios, passou á língua de leve e encerramos o TD, foi uma ótima trepada, recomendo aos que ainda tem alguma dúvida.

VALEU VANY, TAKUMA, kkkkkkkkk E OS CONFRADES QUE LÁ ESTAVAM...

EM BREVE NA ÁREA!

FUI :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#97 Mensagem por Hommer FBI » 26 Nov 2014, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda morena

Fez Anal:SIM
Tarde de terça feira, fui mais uma vez visitar esta casa!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Ane, que estava
lá, pela Pietra e pela Madame Vani!

O plantel estava bem reforçado, com mais de vinte garotas,
inclusive várias garotas novas e uma, em especial, de vinte anos! Loira, alta, falsa magra! Rostinho angelical! Um pouco tímida!

Não lembrarei de todas mas as que lembro são: Marcela, Fernanda, Lavínia, Léa, Carol loira, Carol morena, Morena, Bia mulata, Nicole mulata, Monique, Diana, Ana, Isabela, Mel ninfeta ( garota nova ), Amanda, Luana ( nova na casa! Trabalhou quarta passada e desde segunda está indo todos os dias! ), Laís ( nova na casa ), etc.

Já fui com intenção de ficar com a Fernanda, que desde a outra casa já estava de olho, mas na outra casa achava que o programa não seria
legal!

Morena, estatura baixa, bunda gg, peitos grandes, mas naturais!

Fomos para o quarto e surpresa!!! Garota bem liberal! Fiquei arrependido de não haver saído com ela antes!

Como sempre, comecei tirando as roupas, as dela e as minhas,
enquanto trocávamos caricias, beijando cada parte do corpo dela desnudo, começando pela boca e percorrendo o restante do corpo!

Roupas tiradas, começamos a trocar caricias sem roupas, com
muitos beijos!

Fomos para o banho! Muitas caricias durante o banho!
Inclusive abaixou e fez um oral maravilhoso embaixo do chuveiro! Maravilhosa!

Banho tomado, fomos para a cama e ofereci minha tradicional
massagem! Mais uma fã! Ficou de bruços e comecei a fazer a massagem, abaixando para beijar as costas dela, levemente! Fiquei algum tempo fazendo a massagem!

Massagem feita, pedi que virasse e começamos a trocar
caricias com muito beijo na boca, descendo os beijos pelo corpo dela, até
chegar na buceta, onde comecei a fazer oral por algum tempo!

Oral feito, ela pediu que eu deitasse que agora seria a vez dela! Veio para cima, beijando minha boca e desceu até o juninho, fazendo um
oral maravilhoso, sem capa! Indescritível! Quando já estava muito excitado, pedi que viesse por cima! Ela encapou e começamos! Foda maravilhosa! Ficamos nesta posição até finalizar!

Finalizamos, desencaixei e fomos tomar outro banho!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Ela disse que faz anal, dependendo do tamanho e mediante
taxa!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#98 Mensagem por Caio Jr » 26 Nov 2014, 17:40

EDITANDO: Tópico limpo. Deixei somente TDs e informações relevantes. Bate papo e informações que não agregavam nada foram para o lixo.
A idéia não é censurar, mas sim, deixar o tópico mais objetivo.

Resumo da limpeza:
Nºs deste tópico
Total de mensagens (antes da limpeza): 207
Total de mensagens (atual): 133

TDs Positivos (antes) 133 - (depois) 119

Havia muita citação classificada como TD e relato de 1 linha (isso mesmo, uma linha), como TD.

Bons TDs a todos!

.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#99 Mensagem por altobomgosto » 27 Nov 2014, 05:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Ruiva

Fez Anal:NÃO
Isabela Ruiva
Beija: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não sei
Cachê: R$140 por: 1 h.

Relato:
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Garota extremamente educada, bonita, atenciosa, fina e gentil.! Segunda vez com ela !

Muito bom atendimento, deu química, vai ter repeteco com certeza! Gozei do jeito que eu gosto!

Próxima garota em vista : Nicole Mulata!

Plantel das meninas da casa é muito bom, há garotas para todos os gostos. Ótimo custo x benefício.

ABG

Link:
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#100 Mensagem por PersonalMassager » 27 Nov 2014, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Fez Anal:NÃO
Aparência: Modelo (e ela realmente atua as vezes), 1,70 m, magra com belas curvas e seios turbinados muito bem feitos com auréolas rosas, pele clara com um belo e firme bronzeado, pernas lindas, com coxas roliças, a mostra numa mini saia branca social. Rosto lindo, mesmo com aparelho, aliás, sorrindo é mais linda ainda. Sobracelhas desenhadas arqueadas. Cabelos com reflexo, lisos abaixo dos ombros. Unhas bem feitas, pés, apesar de não peqienos, delicados com dedos finos, bonitos. Ninfeta de 22 anos. Gata! Atendeu na Machado (Redway) e Unique em Santo André.

Atendimento: perfeito! Depois do banho já ia me chupar no pelo, mas eu quis fazê-lo antes, e ela adorou! Depois deitei pra ela me chupar, e a visão deste rosto lindo chupando o pauzão de olhinhos fechados é estonteante. 69, com ela curtindo muito, dando sinais com moviementos no quadril e abdome e em momento algum tirou a rola da boca. Chupa muito! Dedinho só na porta do cuzinho. Ela veio cavalgar e o fez tão bem que eu quase gozei; Alternava enfiar tudo indo pra frente e pra trás, com um sobe e desce rápido. Me controlei e quando quis mudar de posição não o fiz porque ela estava curtindo muito. Beijei sua boca, e foi um beijão completo, o que ela não fez no resto do programa, evitando tocar a língua. Eu acariciava seus seios, enquanto ela se contorcia, se esforçava. Parecia estar gozando em silêncio, tremia, mas só na região do quadril. Que corpo magrinho gostoso de segurar. Quando acalmou, pedi o frango assado, depois de ladinho, visão incrível da buceta entra as coxas, e claro, de quatro, com aquela bunda linda aberta, digna de moldura. Pena que não dá mais o cú, pois é muito convidativo. Acariciei suas costas enquanto enterrava a rola, seus seios, dei uns tapas naquela bunda redondinha, só não pude puxar o cabelo que ela não gosta. Pra finalizar pedi para ela cavalgar de costas, primeiro na ponta da cama, depois em cima da mesma pra ficar mais confortável pra ela. Bingo! Ver aquela bunda linda, novinha, subindo e descendo foi demais. Que garota!

Quarto/Instalações: casa boa, grande, agradável, quartos amplos, com box, cama grande, alta, e o que não confirmei na visita anterior, nesta tirei a dúvida: os lençõies são trocados. É que fica uma coberta fixa, e só se coloca um novo, aliás de boa qualidade, branco, por cima.

Preço: R$80 meia hora (foi o que deu, depois de perder tempo nas 3 casas anteriores), ou R$140 a hora toda. R$3 a mais no débito, ou R$5 a mais no crédito, bastante justo, pois só repassa o custo da administradora.

Considerações finais: Encontrei o que busquei nas outras casas antes das 13 horas, isso no dia 25, mas só postei hoje porque o GPGuia ficou repentinemente bloqueado enquanto postava. A união de um lugar agradável de boa manutenção, limpo, com bom time de ninfetas e outras nem tanto, como a Taís por exemplo, bem gostosa, com bons atendimento e preço. Na meia hora que estive lá, outras 3 garotas se juntaram ao grupo, das quais destaco a Barbara, morena clara, com lábios carnudos, bem simpática e gostosona. Ainda bem que não moro perto, senão já estaria de volta, kkkkk. Pra estacionar também é tranquilo: seguindo a mesma calçada da casa, a primeira rua a direita sempre tem vagas. Excelente opção!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#101 Mensagem por altobomgosto » 29 Nov 2014, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL E NICOLE

Dupla Carol branquinha e Nicole mulata.

Fui acompanhando meu buddy cantor para mais uma tarde de foda.Lá encontramos o Richardo.

Fui com a Carol e com a Nicole

Primeiro tempo for 1/2 h., separada com cada uma, para esquentar os motores e depois uma suruba coletiva.

As garotas são show, interagem bem entre elas, rolou BBBJ, DATY, ambas CIM, grand finale com um sperm swap!

Meu amigo gringo cantor se deliciou com a Ana Paula e a Ana Morena.!

Meu amigo gringo Richardo xonou pela mulata Bia. ! Gringo conhece e sabe que mulata é foda boa!

Agora só falta o TD com a Gabí mulata.

Parabéns Vaní, Pietra, Takuma e kkkkkkkkk. Belo atendimento.

ABG

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por porto janjao » 29 Nov 2014, 09:01

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau Loiira

Cacau, loira malhada de academia, seios siliconados, coxas grossas, bumbum mais ou menos com uma tatuagem de borboleta, rosto razoável, 28 anos no mínimo, na apresentação estava com um vestido que melhorava seu corpo, pelada não é tudo isso....

Oral no pelo muito mal executado, a má vontade era evidente.....

Se o inicio não estava bom, vamos tentar melhorar. Será??????...

Preservativo e ela por cima primeiro, depois eu por cima dela, finalizando com ela de quatro. Foda para cumprir tabela.

Eu não recomendo!

30 minutos – R$80,00

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#103 Mensagem por Hommer FBI » 29 Nov 2014, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Tarde de sexta feira, fui mais uma vez visitar esta casa!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido bem recebido pela Ane e pela Pietra!

Haviam muitas GPs na casa, inclusive algumas novas!

As que me lembro são: Thabata, Marcela, Lavínia, Carol morena, Nicole, Bia mulata, Léa, Thais, Ana Paula, Gabi mulata ( não é a da VW), Fernanda, Julia, Luana, Cacau loira, Nataly, Cristal ( nova na casa), Kelly (nova na casa), depois chegaram Isabela, Ana e Ligia!

Logo depois da minha chegada, chegou meu amigo confrade CATOZÉ, que me acompanhou na cerveja!

Não pretendia repetir a Ana, mas quando ela vem cumprimentar-me fico animado em ficar com ela! Também ela consegue juntar beleza, simpatia e um maravilhoso corpo! Quem resiste?

Fiquei na casa conversando com as GPs, sem pressa para escolher!

Enquanto fiquei lá tomando uma cerveja Germania que comprei no mercadinho quase em frente, chega a Ana, que quando me vê, vai me dar um beijo e um abraço, mesmo antes que eu a veja, pegando-me de surpresa!

Ela foi trocar de roupas e, ainda no vestiário, foi chamada para atender!

Depois que saiu do atendimento, ficou sentada conversando! Foi o quê fez com que eu decidisse repetir com ela!

Combinei com ela e fui pedir um quarto!

Entrando no quarto, fica cada vez mais difícil descrever alguma coisa! Ana é surpreendente em cada programa!

Começamos a trocar caricias ainda de roupas e, como sempre, comecei a tirar as roupas, as dela e as minhas, beijando cada parte desnuda do corpo dela!

Roupas tiradas, continuamos a trocar caricias, indescritíveis!

Abraços, pernas enroladas, corpos enrolados ( como na musica da Rita Lee: "cola! seu rosto no meu rosto, enrola! seu corpo no corpo, agora!" só que a dança era outra, rsrsrsrsr )

Fomos tomar banho ! Banho tomado, fomos para a cama! Desta vez não consegui fazer minha tradicional massagem, tamanha era a intensidade das caricias trocadas! Trocamos caricias e ela começou a fazer um oral indescritível!

Quando já não estava mais resistindo, pedi que ela viesse por cima! Ficamos algum tempo nesta posição e depois passamos para de quatro, seguidamente com ela de bruços, finalizando nesta posição!

Fomos tomar outro banho, coloquei as roupas despedi e fui pagar!

Dizer que haverá repeteco com a Ana é desnecessário, pois é repeteco garantido!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#104 Mensagem por komekomegatas » 30 Nov 2014, 00:36

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau Loiira

porto janjao escreveu:Cacau, loira malhada de academia, seios siliconados, coxas grossas, bumbum mais ou menos com uma tatuagem de borboleta, rosto razoável, 28 anos no mínimo, na apresentação estava com um vestido que melhorava seu corpo, pelada não é tudo isso....

Oral no pelo muito mal executado, a má vontade era evidente.....

Se o inicio não estava bom, vamos tentar melhorar. Será??????...

Preservativo e ela por cima primeiro, depois eu por cima dela, finalizando com ela de quatro. Foda para cumprir tabela.

Eu não recomendo!

30 minutos – R$80,00
Essa eu concordo com vc Janjão kkkkkk.........é isso aí.....comigo nem no pêlo chupou, beijo então.......um Neutro com tendência à Negativo...
Corpinho com uma nota 4,5 + 0,5 do mal atendimento e + impessoalidade.......dá um total de 5,00.

Também não recomendo, apenas pra quem curte um corpo sarado..........

KKG.........antes peguei a Lavínia.....10............e de terceiro a procurada MORENA ROSA ( outro 10...sempre, apareceu do nada, e como ela é linda......kkkk e manda bem ), não confunda com a Morena

E tudo hoje.....29.11.14......Lavínia ( um 10 ), Cacau ( decepção ) e Morena Rosa ( outro 10...20....mas vacinado kkkkkk)

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: NATALY

#105 Mensagem por Parcy Jackson » 01 Dez 2014, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Td realizado semana passada

Após apresentação, a escolhida desta vez foi à Nataly, loira, olhos castanhos, cerca d 1,60, aproximadamente 24 anos, seios d tamanho médio para pequenos, barriga zerada e tatuagens !

No quarto após o banho, ela me deu bjos d língua e foi descendo pelo meu corpo e fez um oral sem com boa pressão por alguns minutos !

Com o meu parceiro encapado, cavalgou d frente para mim, depois no ppmm e gozei com ela d4 !

Conclusão: Garota bonita e extrovertida. Interagiu bem no td, bjou e fez oral sem ! Não perguntei c faz anal !

Vale Repeteco !!!

Custo: $80 / meia hora.

Link:
🔗

Responder