Jaqueline
R$ 250,00 - Telefone: 4884494699

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juliano_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jaqueline

#1 Mensagem por juliano_cwb » 15 Ago 2014, 14:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Na Anciã de desbravar algo novo, sai com a Jaqueline, link do anuncio dela logo abaixo, mas não acreditem nas fotos, não batem com a realidade. A moça até que não é feia, tem um corpo meia boca, mas com certeza nada a ver com o que está nas fotos... Barriguinha querendo aparecer mais que o normal, peitos médios pra grandes, coxas grossas, pele firme, o que se destaca é a bunda, que é gigante pro seu tamanho.
A foda é bem fraca, mesmo! Chupo sem capa, até que foi bom... muito mecânica, posições normais, beijinhos tímidos... Peguei e virei de quatro, pra apreciar o que ela tem de melhor, o rabo. Soquei forte olhando aquela bunda gostosa, me acabei ali mesmo.
A parte ruim foi quando fui pro banho dar uma lavada no couro, quando olho a moça já foi se arrumando pra ir embora, achei estranho, sai do banho e ela já estava pronta. Falei “ Já?” Ela disse, “pois é tenho que ir e tal...”, fiquei puto, dei a grana pra mina e fiquei olhando ela ir embora, estava enrolado na toalha ainda...

Resumindo, Paguei R$ 250,00 por 40 min, contando com tudo desde o horário que ela chegou....

P.S Não sei se alguém já saiu com ela, mas comigo foi bem fraco a saída.

Só pra constar, atende em Motel, e vai até você.

Link: http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... jaqueline/

Notas:
Rosto: 4
Peitos: 6
Bunda: 8
Simpatia: 5
Foda: 3
Geral: 5

Não recomendo!

R$250,00

Abc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Jaqueline

#2 Mensagem por El Cumbachero » 16 Ago 2014, 14:45

NEUTRO
Caro juliano_cwb

Ao ler o seu relato e ver as fotos do link que vc postou acabei me lembrando que eu saí com essa GP há uns 2 ou 3 meses atrás.

Na verdade, eu havia ligado e agendado com outra guria mas a agenciadora pelo jeito é espertinha...enfim...mandaram essa deste tópico.

Faço das palavras do confrade acima as minhas e acrescento que ela chegou no motel de Biz e se apresentou de sapatilha...acho meio fora de propósito pelo valor cobrado.

A bunda realmente é grande e bonita....mas é só isso mesmo. Minha memória não é das melhores mas acho que já comi ela em algum momento no DV ali pelos anos de 2008 ou 2009.

Comigo ela até deu duas mas nada de espetacular...bem burocrático mesmo.

Não recomendo.

Link:
🔗

cachorrotarado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por cachorrotarado69 » 30 Ago 2014, 09:20

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia a todos...Sai com essa GP e não tenho muito que acrescentar , haja vista que o companheiro Juliano_cwb foi PRECISO em seu relato..MECÂNICA - RÁPIDA - ..Não interage com o cliente, mas isso tem uma explicação, ou pelo menos favorece..Ela é CASADA..Sei que tem GPs que são casadas , e atendem como verdadeiras " Profissionais ", ou seja, interagem com o cliente e não regulam tempo, mas EU prefiro as GPs solteiras mesmo.. Questão de gosto..Não tendo o que relatar, visto que TUDO foi dito pelo colega, apenas ressaltando que a bunda da mulher é GRANDE mesmo.. de quatro a mulher é foda...Uma pena, pois mesmo sendo "meia-boca", como relatado pelo colega, se ela atendesse bem, seria um fodão só pelo rabo, mas....

Link:
🔗

Darthk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Darthk » 02 Set 2014, 16:35

NEUTRO
Realmente eu tb sai com essa GP, as fotos são uma coisa e ela é outra.
Comigo até que foi simpática, mas atendimento mecânico.

Link:
🔗

juliano_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por juliano_cwb » 12 Dez 2014, 14:09

Caros,

Não sei se é aqui o lugar correto para passar essa informação, caso não seja, favor mover o comentário.

A GP em questão, está atendendo com outro nome, Jaque Matarazzo. Bem parecido, mas acredito que a intenção é disvirtuar do antigo nome.
Está com anuncio no Vivanuncios..

Abraço e boa putaria pra todos!

Link:
🔗

Responder