Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jegue_Komilaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1786 Mensagem por Jegue_Komilaum » 08 Dez 2014, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Brenda
Data do TD – 05/12/14
Caros,
Este é meu primeiro Post e vou falar da Brenda.
Sexta-feira, 23 horas, eu e meu sócio decidimos visitar a Saylohan, entrada é 30 reais com direito a 3 cervejas lata. No decorrer da noite analisamos o cardápio até que a Brenda aparece. Chegou na mesa cumprimentou meu sócio que já havia feito o TD e aprovou, depois foi a minha vez, Cumprimentou com um beijo no rosto, conversamos um pouco, super simpática, ela decide dar uma pegada no júnior, depois desce esfregando em meu corpo e mais uma vez o júnior é contemplado com mordidinha bem suave, (se a minha cueca fosse de metal acho que ela iria ouvir um badalada rsrsrrsrs).
Em seguida ela é chamada para fazer um strip, analiso seu corpo, tem seios pequenos, coxas e bunda bem torneadas, cabelos ruivos com comprimento um pouco abaixo da nuca. Acaba show ela volta pra mesa, pago uma dose e decido levá-la pra o quarto. OBS: (os quartos que possuem chuveiro são os números 20 e 21, os outros quartos são menores e tem o banheiro compartilhado).
Chegamos no quarto começa os amassos (poderia ser um pouco mais demorado). Ela beija bastante, coloca a capa, fez um boquete com pouca pressão, ela vem por cima e começa a cavalgar, e como cavalga! Ela começa devagar até chegar na velocidade 5, tem muita resistência, não demora muito da pra sentir sua bucetinha ficar toda molhadinha e continua cavalgando, diminui o ritmo, recupera o fôlego e começa a cavalgar novamente. Depois coloco ela de quatro vou bombando forte, um PPMM, frango assado, no final ela vem por cima cavalga mais um pouco e leite na borracha.

Resumo:

Rosto: 8
Seios: 7
Cintura: 8
Pernas e bunda: 8,5
Cavalgada: 10
Simpatia: 9

TD – 150 + 50 do quarto ( pagamento do cartão tem adicional de 10% no programa).
Duração: 1 hora.
Fone e Whats: 47 9634 5864.
Fone Saylohan: 47 3340 1381 <https://www.facebook.com/SaylohanNightclub?fref=ts>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paola - Pimenta Rosa

#1787 Mensagem por gpista » 10 Dez 2014, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Desculpe a falta de pratica, é o primeiro post..

Então fui conhecer o pimenta rosa,
fui mirando na Julia, que tá no BellaCia, ligeui pra saber se estava lá, disseram que sim, mas não pedi pra marcar, cheguei lá, nao tava disponivel...

Me apresentaram 3 meninas, optei pela Paola,

Jeito de novinha, uma delicinha, estava de vestido a vácuo com saltao.. um tesão!!!

o Fight, a menina é atenciosa, mas não é o bixo na cama,
Chupa de capa, meio sem jeito, no fight sei lá.... não casou 100%

depois da chupeta pus ela por cima, queria apreciar aquele corpinho lindo, comi um pouco assim, depois pus de 4,
terminei o serviço e vazei.

Na saida vi a Julia, corpao!!!

A casa é muito boa, atendimento 10 tambem, vou voltar!!!

Repeteco com a Paola: até poderia pensar, pra tirar a teima, mas tem outras pra desbravar

Link:
🔗

gpista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Erika

#1788 Mensagem por gpista » 10 Dez 2014, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado a uns 3 meses...

Depois de uns 3 anos longe da vida, resolvi retornar, comecei a busca e achei a erika,
Trocamos algumas msg no skype, estava em duvida entre ela e uma amanda (que depois descobri atendiam juntas)
E mandou fotos e abriu a cam, me convenceu,
rumei pro pato na vila nova, muito discreto! sem luxo, nada comparado a divine ou pimenta, mas é mais que suficiente.

Cheguei lá que me recebeu foi a Amanda, pois Erika estava terminado o banho, ponto positivo, pois o banho não tirou meu tempo.
Quando aErika apareceu, fiquei BEM satisfeito, menina mto sexy...
tomei a ducha, e no quarto ela me esperava de cacinha, começou um boquete MARAVILHOSO, um dos melhores que ja recebi,
depois de uns minutos ali, segurando, não teve jeito, finalizei no boquete.
Como meu tempo era curto, tive que vazar, paguei com desconto (pelo tempo)

o ponto negativo foi um cobertor peluciado na cama, achei meio esquisito

Repeteco: com certeza, tenho um serviço a terminar

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

JULIANA - CASA DA INÊZ - BLUMENAU

#1789 Mensagem por Luiz Costa » 10 Dez 2014, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

JULIANA

CASA DA INÊZ 3322 2501

Lendo um TD, me bate uma angustia no pau e tenho que enfrentar essa porra da BR470 pra ir a Blumenau e o cara já mandando em mim..ligo pra tal Casa Azul e marco o horário da garota, chego lá na hora marcada.

A guria me recebe, me olha como se já soubesse que eu li sobre ela.

Como fala o cara, Blumenau, kit foda etc. e tal. Vamu lá muito legalzinho, muito saudável, mas parece que vou fazer um procedimento cirúrgico.

Chega de blá, blá, blá e vamu pro que interessa. Juliana, 22 anos, 1,65 m 57 kilos, magra, siliconada, tatuada, quadril legal te chama prum D4 ou prum anal.

Primeira Metida...

Me pelo vou pra ducha. Ela volta com material pra foda, se pela, se ducha começa um oral punhetado no guri, como se precisasse.

Olhando aquele corpo, o guri acorda. Mas, sá como é, já que tava na punheta, falo pra guria, vamu fazê esse oral completo, e mandá o leitinho na boca? Hum... fica assim. ::oral:: ::macaco::

Segunda Metida...

Ducha, e vamu nós de novo. Agora é meter naquele cú, já testado, e que se não fosse a necessidade da borracha, era ter pegado ela embaixo da ducha mesmo.

Tudo seco, encamisado o guri e mando ver naquela bunda gostosa. Ela se contorce toda, e o guri, desta vez de segunda, deu pra dar umas 10 bombadas.

Peguei ela de conchinha uns 3 minutos depois o guri saiu da posição de sentido e encheu a borracha de leite.

Terceira Metida...

Depois disso, o jeito de namorada levanta o menino, mas, fomos duchar primeiro, os seios já revelam tudo e levaram o guri pra posição de sentido... daí em diante tá reportado acima.

Avaliação

Continuo com as mesmas notas...

Rosto 8
Corpo 8
Foda Geral 8,5

Custo 200 (150 normal + 50 anal) – Quem disse que os serviços essenciais não aumentam

Link:
🔗

SEXUS M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cacau

#1790 Mensagem por SEXUS M » 10 Dez 2014, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Eu tive que ir a Blumenau por uns dias e como estava na seca, acabei pegando indicação de um colega da filial da cidade.
Troquei uma idéia com a Cacau no Whats e marquei com ela no meu hotel.
Depois de me despedir do cliente, voltei para o hotel e fiquei esperando a garota.
Ela é pequena mesmo. Já fiquei excitado com a voz no telefone, ao vivo foi melhor ainda.
Corpo normal que é da minha preferência.
Eu já tinha tomado banho e estava esperando só de toalha.
Começamos com uns amassos legais e partimos para a cama.
Foram 2 sessões bem dadas.

Fiquei com gostinho de quero mais. Ainda convenço ela vir fazer um passeio em SP.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Julia - Pimenta Rosa - 9694-9524

#1791 Mensagem por Corsário » 11 Dez 2014, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades da Luxúria, Buenas !

Novamente, mais uma desbravada, fim de ano rendendo...hehe

Vejo as fotos da moçoila em questão: http://www.bellacia.com.br/julia/ , logo desperta meu interesse e rumo a perdição.

Julia, tem seus 27 anos, é a garota das fotos, porém mais uma vez, parabéns ao fotógrafo, nas fotos parece uma cavala de uma panicat, mas não é bem assim, de toda forma, bem sarada, destaque para a bunda, seios pequenos e já com ação da gravidade, rosto mediano.

Nos dirigimos ao quarto, tomo um banho, ela vai buscar suas coisas, demora em tempo, volta toma uma ducha também, simpática e sorridente, já se ajoelha e começa a mamar gostoso, chupada bem feita, nada de espetacular, mas bom.

Coloco ela empinadinha e dou umas lambidas também na bucetinha cheirosa e naquele rabinho empinado e durinho que se apresenta, devidamente lubrificada, aproveito e já vou metendo com a gata D4 mesmo, vendo a cena no espelho que fica na frente da cama, puxando pelos ombros e socando a vara na safada, sem resistir muito mais, leite no látex.

Nova higienização de ambos, amenidades, segundo tempo, punhetinha com chupeta, e leite para mocinha, lambuzando os pequenos peitos.

Julia - Pimenta Rosa - 9694-9524

$$ 150,00 a mascada de 1 hora

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Michelly

#1792 Mensagem por boomera » 11 Dez 2014, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos de plantão, passo uma boa dica a seguir. Tentei postar fim de semana mas o gpguia estava impossível, com problemas. Bom, a um tempo atrás entrei no skype e puxei papo com uma menina, ela não podia me atender naquele dia me passou o contato da Michelly, disse ser uma amiga muito bonita. Adicionei no watss up ela prontamente respondeu. Me empolguei bastante com as fotos mas ela mora entre Gaspar e Brusque, não tinha como ir e chegar em tempo no trabalho. Passou um tempo sexta passada chamei ela novamente ela respondeu e me disse que estava em Blumenau, perto do Bela Vista. Marcamos as 14h cheguei lá já tinha visto as fotos e no Wass dela também aparece a foto de perfil, bom, como não tinha achado relato algum arrisquei. Esperei em frente ao posto BR no Bela Vista ela chegou no horário. Surpresa boa já de cara, loira, alta, recentemente turbinada (ainda com dois pequenos curativos na parte inferior dos seios) rosto bonito, não é linda mas para meu gosto exigente gostei bastante, achei muito bonita, papo legal, shortinho, decote, cintura fina e bunda grande para o corpo dela, um conjunto espetacular. Rumamos para o motel mais próximo, que realmente fica bem próximo, não lembro o nome. Entramos fui para o banho depois ela. Na volta esperando na cama ela veio, beijos gostosos, molhados, virou e se posicionou para um 69. Buceta raspadinha, cheirosa, cuzinho lindo de ser ver, não sei se libera não perguntei mas não é minha praia. Chupou sem capa, muito gostoso, eu chupei ela muito também. Após um tempo, encapei, coloquei ela D4 nossa que visão, bunda linda, pernas lindas sem estrias ou celulites, aquele tipo de mulher que fica com a bunda bem arrebitada, peitos na cama e bunda pra cima, lindo de se ver e meter. Ela aguenta bem, mexe gostoso, participa, geme sem exageros. Ficamos assim um tempo depois PPMM e mais meteção, nossa só de lembrar já deu saudades. Pedi que ela chupasse novamente para eu gozar, não demorou e gozei, não deixou gozar na boca, na realidade avisei na hora que ia gozar, não sou de avacalhar e sei que algumas não gostam, então avisei se ela quisesse iria deixar, de qualquer forma foi bom do mesmo jeito. Deitamos, um papo legal, estava com pressa tive que vazar. Olha não sei se já tem relatos dela virei umas 5 páginas no GP e não achei, definitivamente uma ótima opção, vou repetir com certeza, ela iria essa semana para SP mas assim que possível quero novamente. O preço dela no primeiro contato a tempos atrás era 200 ou 250 não lembro mas conversei, disse que seria coisa de 1 hora somente no máximo, 1 gozada apenas, se ela faria por 150 e topou, que é meu limite. Gastei 210,00 com motel, valeu muito a pena. Contatos via Watss Up 47 9174 1749 ou skype michelly_model20

Notas
Rosto: 8,5
Oral: 10
Corpo: 9,5
Buceta: 10
Bunda: 10
Peitos: 10

Repeteco com certeza.
Valor 150 1h + motel
Watss Up 47 9174 1749 ou skype michelly_model20

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIANA - CASA DA INÊZ - BLUMENAU

#1793 Mensagem por Luiz Costa » 12 Dez 2014, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TELEFONE 3322 2501

Vamu pro que interessa.

Guria Juliana, 22 anos, 1,65 m 57 kilos, magra, siliconada, tatuada, corpo prum D4 ou prum anal.

Primeira...

Me pelo vou pra ducha. Ela volta, se pela,
Eu olho o corpo dela, o guri acorda. E ela começa no sexo manual.

Sá como é, já que tava na punheta, falo pra guria, vamu fazê esse oral completo, e mandá o leitinho na boca? Hum... fica assim.

Segunda...

Agora é aquele cú, se não fosse pela borracha, era embaixo da ducha mesmo.

Tudo seco, encamisado o guri e mando naquela bunda gostosa. Ela se contorce toda, e o guri, desta vez de segunda.

De conchinha uns 3 minutos depois o guri saiu da posição de sentido e encheu a borracha de leite.

Terceira...

Depois disso, o jeito de namorada, os seios já revelam tudo e levaram o guri pra posição de sentido...

Daí em diante tá reportado acima.

Avaliação

As mesmas notas...

Rosto 8
Corpo 8
Foda Geral 8,5

Custo 200 (150 normal + 50 anal) – Quem disse que os serviços essenciais não aumentam

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIANA - CASA DA INÊZ - BLUMENAU 3322 2501

#1794 Mensagem por Luiz Costa » 13 Dez 2014, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Lara Sofhia - 9940-2295
http://www.bellacia.com.br/lara-sofhia/

Falando do meu TD anterior.

Um "francês" me xingou por MP, o cara é apaixonado e acho que é cacho da tal Juliana. Mandei ele ler melhor o que escrevi.

Não gozei na boca dela, comi um cú e deitei de conchinha, isto é tudo que falo lá. Ela é "namoradinha" e refuta isso. E esse francês, acho que tem outras preferências.

Puta pra pegar pra valer e sem limites é mesmo a Lara.

Lara Sofhia. Loira, 1,76, malhada, siliconada e bunda arrebitada.

Atende num matadouro da Vila Nova, com mais 4 gurias.

Chega no quarto no estilo "Larissa Blumenau" mostrando o corpo muito gostoso. Simpática prum primeiro TD.

Me encaminha pra ducha, e volta com aquele procedimento padrão. Lendo o TD do Negociante, tentei perceber o tal cheiro, mas nada.

Ela tava doida e acelerada sim, mas, pra iniciar a função. No estilo Larissa, se ajoelha e cai de boca no menino.

Nada de namoradinha, é uma guria, safada que gosta de foda. Ela se pela, o corpo escultural, uma delícia realmente, toda durinha.

Primeira...

Encapa o Guri com a boca e vamu prum D4, PPMM e frango assado, com muita força, pedindo uns tapas na cara. Realmente a guria enlouquece, sai da cama, coloca o salto empina a bunda e meto por tras, mais umas 10 bombadas e leite na borracha. A cavala goza junto.

Segundo...

Intervalo e é hora do cuzinho da guria. No mesmo estilo, força total ela num oral descamisado, quase bebe do leite.

Por sinal é a segunda nesta semana que tento mandar leite sem sucesso. Esta toparia, mas queria aquele rabão igual da Larissa.

Ela encamisa o guri e eu mando ela ficar de D4, com aquele rabão escultural e meto naquele cuzinho, ela pede uns tapas e umas socadas fortes. Logo gozo.

Papo de puta, descando, higiene final e vou.

Avaliação

Rosto 7
Corpo 8
Foda Geral 9

Preço 170 com anal

Lara Sofhia - 9940-2295
http://www.bellacia.com.br/lara-sofhia/

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1795 Mensagem por Luiz Costa » 13 Dez 2014, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Pimenta Rosa 3330-6475

Luiza, Novinha, 1,65, muito bonita , morena, cabelos longos, corpo de academia. Bunda durinha, peitões.

Começo,  estilo de praxe de Blumenau. Me pelo, ela também e ducha

Primeira...

Daí prum oral sem camisinha, estilo namorada adolescente. Chupo a boceta cheirosa dela e ela se contorce e lubrifica cheirosa. Tava gostando.

Encamisa o guri e vamos prum PPMM. Adimirando os peitões dela. D4 pra ficar de olho naquela bunda e puxar o cabelão, não deu outra, leite na borracha.

Segunda...

Descanso regulamentar, ducha, de volta pro "ring", mamo naqueles peitões e de novo o oral suave dela, não o suficiente pra fazer gozar, mas pra colocar o guri em posição de sentido, sim.

Me preparo pra reprise da cena anterior, pego nos cabelos dela com a bunda empinada, vamu D4, mas cansado deito do lado dela, mamo nos peitões e encerra no manual.

Terceira...

Descanso regulamentar, pego ela de conchinha, PPP, higiene final e vou.

Avaliação

Rosto 8
Corpo 8
Foda Geral 8

Custo 150

LUÍZA PIMENTA ROSA 3330 6475
Editado pela última vez por Luiz Costa em 13 Dez 2014, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1796 Mensagem por Luiz Costa » 13 Dez 2014, 22:44

Falha Favor Remover

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

LETÍCIA - PIMENTA ROSA - 3330-6475

#1797 Mensagem por Luiz Costa » 14 Dez 2014, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Pimenta Rosa 3330-6475

Letícia, 20 anos. Bonita, simpática, com cabelos lisos, longos, escuros, peitos  pequenos  1,70 e corpo elegante, estilo namoradinha.

Aquele tal, padrão das casas de Blumenau.

Me pelo vou pra ducha, ela volta pra suíte,  se pela e vem pra ducha junto.

Primeira...

Pré foda realizada, vamu pra cama, me deito, se aconchega, beijo, mamada nos seois de adolescente, entao e ela cai no guri descamisado chupa com competencia.

Não guento ver aquela buceta maravilhosa e mando ver e ela corresponde, aquecimento feito, encsmisa o guri ela e monta, 3 minutos de cavalgada e é leite na borracha.

Segunda...

Intervalo, descanso com ela no braço, pouca conversa, acho por não conhecer, vou beijando aqueles peitinhos e beijo aquela deliciosamente,  faz tempo não saio com curia que beija assim. Com isso tudo o guri se levanta, mas haja vontade, peço pra ela encamisar e finalizar no oral.

Terceira..

Tá descrito acima, a guria conversa um pouco mais e conversa legal, inteligente.

Avaliação

Corpo 8,5
Rosto 8
Foda Geral 8

Custo 150

Pimenta Rosa 3330-6475

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

CRIS - DIVINE 3209-1666

#1798 Mensagem por Luiz Costa » 14 Dez 2014, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

DIVINE 3209-1666

CRIS, guria de 19 anos. Morena Jambo, bonita, simpática, com cabelos lisos, longos, escuros, peitos  pequenos  1,65 e estilo nomoradinha.

Padrão das casas de Blumenau, se apresenta com outras, é escolhida,  encsminha pro quarto e ducha, busca o tal kit foda, volta, se pela e ducha.

Primeira...

Realizado o processo, já aguardo na cama, e como era o terceiro TD, chega já vem abraçando, beijanfo e pedindo carinho, mamo nos peitinhos dela, entao ela ela encamisa e  cai no guri com competencia.

Não guento aquela pele deliciosa, desencamiso o guri e vou acarinhar a pele dela com o guri, ela se arrpia, chega nos peitinhos, agora sem a borracha, vai num oral esfusiante,  tira da boca e punheta o guri pra jorar o leite nos peitinhos.

Segunda...

Intervalo, ela se ducha e eu na higiene básica. Descanso,  beijo e carinho.

Negocio o rabinho, dela, encamisa, lubrifica o guri, meto no rabo, ela não suporta a dor, chora um pouco, mas 3 bombadas e pede pra desistir.

Ok, já, havia acontecido isso uma vez, com a namorada do tal "francês", então consenti, pelo calibre.

Sem sair da posição com a bunda empinada, me dá outra camisinha, eu mesmo visto o guri, e mando D4. Com o choro, dor o guri explodindo, não dá outra, 10 bombadas e enche, mas enche a borracha de leite.

Terceira...

Se aconchega no meu corpo, namora um pouco, conversa legal.

Avaliação

Corpo 8
Rosto 8,5
Foda Geral 8

Custo 130 - TD de outubro, agora acho que o preço é outro.

DIVINE 3209-1666

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Amanda - Xerifes

#1799 Mensagem por Leonardos » 15 Dez 2014, 07:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá meus queridos companheiros da vida noturna!

Quinta-feira (11/12) louco para dar uma saída, mas já era meia noite até que voltei do último cliente do dia, fucei no GPGuia e Bella Cia mas aparentemente nenhuma menina para dar atenção a essas horas da noite, e eu também não quis ligar para nenhuma para perguntar, obviamente.

Aí lembrei que nessas horas elas estariam soltas pela cidade, fui a procura. Passei pela rua Paraíba, havia uma loira andando ali apenas, uma roupa bem safada, mas tava com cara de bêbada já, haha.

Parei no Xerifes, não muito movimentado, várias meninas a solta, sentei e tomei uma cerveja. Passados uns 5 minutos veio uma menina conversar, não curti, mais um tempo veio outra, aí rolou um show na casa, e o tempo foi passando. Reparei em tudo isso que havia ali uma loira, alta, cabelos lisos, longos, amarrados, bons de puxar, haha, e toda "elétrica", a menina parecia que tava ligada no 220... Eu já estava quase indo embora e desistindo de encontrar alguma coisa legal quando ela veio falar comigo, perguntou se eu já tinha relaxado hoje, eu disse que "estava relaxando" e ela disse que não falava disso, falava de "um bom sexo selvagem", já sentou no colo, lascou a mão no pequeno bob e falou que queria tirar a porra com a boca!

Fomos para o sofá, ela tira o shortinho, ergue a blusa, corpo em forma, peitos médios. Conversamos mais um pouco e fomos pro reservado, até aí ela já tinha deixado o pequeno bob bem animado.

Entramos no reservado e ela já arrancou a roupa dela, se ajoelhou e abriu minha calça, o bob mal saiu e ela caiu de boca, chupada boa, as vezes ela se empolga e exagera na força, mas bom, tiro a roupa e sento no banco, ela coloca capa com a boca e vira de costas e senta nele, ela pula feito uma pulga, parecia que tava louca pra dar fazia uns 3 anos, haha. Virou de frente depois e sempre pulando, depois peguei de 4 com ela de joelho no banco, força um pouco no gemido mas falando safadeza o tempo todo.

Arrancou a capa e voltou pro oral, enchi a boca dela, ela se assustou um pouco com a surpresa e quantidade, acho que engoliu um pouco tbm e o resto foi fora, relaxado então.

Classifico como neutro pelo conjunto ambiente, alguns vacilos da menina e preço.

Custo da mascada:

R$ 50,00 - Entrada/Consumo
R$ 50,00 - Reservado (Quarto é R$ 100,00)
R$ 200,00 - Garota (Paguei pra ver essa menina 220V metendo, mas o preço é absurdo!)
Repeteco: Não

PS: Desde que cheguei na casa havia lá uma morena, baixinha, corpo muito top, cabelos longos, lisos, peitos quase saltando da blusa decotada, muito linda, estava sentada numa das mesinhas lá, ela tava com cara de que queria ir embora ou que algo acontecesse de uma vez, pq tava "largada" ali, um rapaz que estava jogando sinuca pagou pela cia dela pra ela ficar ali vendo eles jogarem (até aquele momento, kkkkkkk), por essa aí sim eu voltaria!

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1800 Mensagem por Corsário » 16 Dez 2014, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades da Luxúria, Buenas !

Mais um TD com a Erika, esse vale a pena ser relatado pois foi diferente.

Erika uma típica brasileira, pele morena, cabelos e olhos escuros, sorriso largo e fácil, simpática, seios médios, coxas com fartura e um merecido destaque para seu derrière, resumindo, gostosa e para mim o mais importante, safadíssima, gosta do faz e o faz com prazer, e comigo rola uma baita química.

Consegui um alvará da patroa e consigo fazer uma combinação pra um programa mais longo que o habitual à noite.

Chego no ap, como sempre ela me esperando cheirosa e sorrindo, vou para ducha, sento no sofá e começamos a pegação, ela se intala em posição de galope com muitos beijos, vai descendo beijando o corpo todo até chegar a vara e dar início aquele oral bem babado e profundo, com direito a passar a muita língua por todo a vara, ela já sabe exatamente como curto.

Capa no local, hora do galope, me esbaldo nos peitos da morena, em seguida senta de costas, vejo aquela bunda deliciosa abrir e fechar na minha frente, não resisto, peço pra ela sentar com o rabinho desse jeito mesmo, ela ajeita com cuidado, e enfia tudo naquela bunda deliciosa que ela tem. Recostada com o corpo ao meu, enquanto ela sobe e desce vou bolinando seus peitos e mordendo seu pescoço, beijando, puxando o cabelo, sinto ela relaxar o corpo, aproveito e gozo desse jeito mesmo, dentro do rabinho da safada.

Higienização, conversinha, e hora da surpresa, como teria mais tempo, levei um vinho pra relaxar entre as transas. Depois de matar a garrafa, começa tudo de novo, agora com mais vontade em função do álcool, não que um dos dois seja inibido, mas tudo mundo sabe como fica o tesão depois de um bom vinho no corpo...hehe

Dessa vez vamos ao quarto, ela fica D4 na cama e começa a me chupar, eu fico brincado com sua bucetinha e sua bundinha, passado um tempo não resisto e 69, ai o pau pega, sinto ela gozar enquanto chupo toda ela, já mais do que lubrificada, toda gozada, meto forte e fundo naquela bucetinha D4, não satisfeito, viro a safada no frango assado e castigo sem dó o seu cuzinho, ela com uma expressão de prazer adorando ser enrabada com força, pedindo pra socar com tudo, obvio que não resistiria, mais uma gozada gostosa no cuzinho da morena.

Até queria ficar mais, mas o alvará já estava vencido, não é bom se aproveitar da sorte.

$ 300,00, completinha, duas horas muito bem aproveitadas.

whats - 97643524

Skype - erika.******

https://www.facebook.com/erika.blu.31?fref=ts

PS: Não tive a sorte de pegar o ap climatizado, mas pelo disseram está climatizado, é pra glorificar de pé irmão !!! kkkkkkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”