Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?

#376 Mensagem por baiano cansado » 15 Dez 2014, 09:14

Atire a primeira pedra quem nunca pagou un drink duplo kkkkkk.

Como falei o principal alvo são os novatos de casa, que não vão reclamar até pq não tem tanta intimidade na casa e não conhece a Débora. A putaiada ta ligeira pq 100 pila por programa elas acham pouco, choradeira de puta.

Emfim, a última biscate que comi na Débora, chorou tanto mas tanto que queria uma bebida que no fim acabou tomando da minha mesmo, tava muito calor. Mas não paguei pra ela, tomou bebida de homem mesmo kkk.

90% das putas mudam a feição e a tratativa com você a partir do momento que você nega a bebida, é muito engraçado, elas não conseguem esconder.

Com o dólar subindo e inflação também, chuto:
R$120 - 40 min e R$170,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#377 Mensagem por Prime » 16 Dez 2014, 08:23

Sinta-se apedrejado, eu nunca paguei.

O que não quer dizer que não tenha pago 2 de 20 seguidos.

:roll:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#378 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Dez 2014, 17:49

Paguei até Champagne by Espumante porém drink duplo, NUNCA :!:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#379 Mensagem por Manoelzinho » 30 Dez 2014, 08:01

Lendo alguns tds e por frequentar a casa eventualmente, acho que a agencia da artur Bernardes deve se preocupar mais em renovar o plantel, de preferência moças novas pouco rodadas sem frescuras. A casa tem potencial, mas deve fazer jus aos 180 cobrados. Fica a dica a casa, caso leiam o gpguia.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#380 Mensagem por Stallone Cobra » 30 Dez 2014, 09:14

O que tinham que fazer é aumentar o numero de quartos 8)

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#381 Mensagem por Lamy » 04 Jan 2015, 23:28

polacao escreveu:Lendo alguns tds e por frequentar a casa eventualmente, acho que a agencia da artur Bernardes deve se preocupar mais em renovar o plantel, de preferência moças novas pouco rodadas sem frescuras. A casa tem potencial, mas deve fazer jus aos 180 cobrados. Fica a dica a casa, caso leiam o gpguia.
2015 ANO PARA RENOVAR O PLANTEL DAS ZONAS CURITIBANAS! TÁ FODA!

Caros donos e gerentes de zonas, quero um dia entrar nas suas casas e encontrar altas gatas gostosas, 0% gordura kkkkk...O dinheiro não cai do céu e não tá fácil pra ninguém. Consumação, cerveja inflacionada (rsrs) e putas barangas sem a menor condição de se pagar 90, 100, 150 e 200 dinheiros e muitas vezes com atendimento péssimo hehe...Invistam e criem um Depto. de Gestão de Pessoas, Depto. de Marketing, Depto. Financeiro, Custos...sei lá. É preciso atrair as gatas para que elevem o nível de seus empreendimentos e assim gastemos o nosso suado e puto dinheirinho com qualidade!

Substituem essas putas veias que já deram o que tinha que dar, muitas com mais de 10 anos na labuta, feias querendo ganhar mais de 5 mil Reais/mês com a buceta larga e peitos caídos.

Quando entra uma gata, simpática, metedeira é uma fila e senha para pegar. Tá foda!

E tem muito cara da $$ que entra nessas casas para gastar forte, mas não se anima com o que vê e vai embora pra não voltar mais.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#382 Mensagem por matte leão » 05 Jan 2015, 07:57

escovaEDAEDI escreveu:
polacao escreveu:Lendo alguns tds e por frequentar a casa eventualmente, acho que a agencia da artur Bernardes deve se preocupar mais em renovar o plantel, de preferência moças novas pouco rodadas sem frescuras. A casa tem potencial, mas deve fazer jus aos 180 cobrados. Fica a dica a casa, caso leiam o gpguia.
2015 ANO PARA RENOVAR O PLANTEL DAS ZONAS CURITIBANAS! TÁ FODA!

Caros donos e gerentes de zonas, quero um dia entrar nas suas casas e encontrar altas gatas gostosas, 0% gordura kkkkk...O dinheiro não cai do céu e não tá fácil pra ninguém. Consumação, cerveja inflacionada (rsrs) e putas barangas sem a menor condição de se pagar 90, 100, 150 e 200 dinheiros e muitas vezes com atendimento péssimo hehe...Invistam e criem um Depto. de Gestão de Pessoas, Depto. de Marketing, Depto. Financeiro, Custos...sei lá. É preciso atrair as gatas para que elevem o nível de seus empreendimentos e assim gastemos o nosso suado e puto dinheirinho com qualidade!

Substituem essas putas veias que já deram o que tinha que dar, muitas com mais de 10 anos na labuta, feias querendo ganhar mais de 5 mil Reais/mês com a buceta larga e peitos caídos.

Quando entra uma gata, simpática, metedeira é uma fila e senha para pegar. Tá foda!

E tem muito cara da $$ que entra nessas casas para gastar forte, mas não se anima com o que vê e vai embora pra não voltar mais.

Tente as individuais que chegam mais fácil no mercado. Fuja do padrão zona. O sr. sabe que quem ganha dinheiro na zona é a cafetina ou cafetão com o a buceta das meninas. Então amigo tens exemplos de que apareceu uma menina nova coloca-se para trabalhar de qualquer forma, sendo boa ou não...

Isso é uma opinião apenas de um simples forista.

ML

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por Lamy » 05 Jan 2015, 12:13

Verdade ML,
Pior que os donos estão cagando e andando, a menina que aparece eles botam pra trabalhar. Ganham muito dinheiro com bebidas, as vezes mais do que com os quartos.
As individuais só com as que já conheço costumo sair. Mas contato tá difícil e não tá fácil confiar nessas fotos dos sites.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por Stallone Cobra » 05 Jan 2015, 13:20

Eu já gosto é de ir na zona, quanto a comer uma puta só em ultimo caso :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#385 Mensagem por D K » 05 Jan 2015, 14:02

J.D escreveu:Eu já gosto é de ir na zona, quanto a comer uma puta só em ultimo caso :lol: :lol: :lol:

2

.....se fizer a conta em 2014 gastei 60% em bebida e 40% em buceta.........

......vou na zona beber todo dia......meter......só se a puta valer a pena ou eu já estiver muito bêbado...... :D

Link:
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#386 Mensagem por cavalheirodaluz » 05 Jan 2015, 14:10

D K escreveu:
J.D escreveu:Eu já gosto é de ir na zona, quanto a comer uma puta só em ultimo caso :lol: :lol: :lol:

2

.....se fizer a conta em 2014 gastei 60% em bebida e 40% em buceta.........

......vou na zona beber todo dia......meter......só se a puta valer a pena ou eu já estiver muito bêbado...... :D
Boa tarde

É DK estou mais ou menos na mesma situação que a sua, bebendo muito e comendo nem tanto assim, mas sempre sai uns tiros certeiros como dei esses dias atrás na Tia, com um novinha que lá apareceu NE Escova e CS.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#387 Mensagem por Manoelzinho » 05 Jan 2015, 14:22

escovaEDAEDI escreveu:Verdade ML,
Pior que os donos estão cagando e andando, a menina que aparece eles botam pra trabalhar. Ganham muito dinheiro com bebidas, as vezes mais do que com os quartos.
As individuais só com as que já conheço costumo sair. Mas contato tá difícil e não tá fácil confiar nessas fotos dos sites.
Pura verdade, no caso de zona eles ganham mais com bebidas.
mas no caso de casas de massagens, que só ganham com o quarto, ou ganham menos com o serviço de bar, deveriam se preocupar mais com a qualidade das gps. Quanto ao atendimento, se perguntarem se foi bem atendido, falem a verdade para que eles se toquem e chamem a atenção da gp ou a demitam, e nao deixem de postar aqui no gpguia, o único procom da putaria.
Referente as individuais, está difícil aparecer novidades que fazem o meu tipo infelizmente.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#388 Mensagem por Aposentado_2018 » 12 Jan 2015, 13:17

polacao escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:Verdade ML,
Pura verdade, no caso de zona eles ganham mais com bebidas.
mas no caso de casas de massagens, que só ganham com o quarto, ou ganham menos com o serviço de bar, deveriam se preocupar mais com a qualidade das gps. Quanto ao atendimento, se perguntarem se foi bem atendido, falem a verdade para que eles se toquem e chamem a atenção da gp ou a demitam, e nao deixem de postar aqui no gpguia, o único procom da putaria.
Referente as individuais, está difícil aparecer novidades que fazem o meu tipo infelizmente.

2015 começa pior que o final de 2014.
novidades nenhuma, se olhar os 3 maiores sites são sempre as mesmas, em alguns casos são as mesmas a uma década :shock:
muitos procuram novidades em sala bate papo mais tem que ter muita paciência pra garimpar, elas trabalham pelo skype e WhatsApp e nunca tem local e o valor cobrado por algumas acaba não sendo compensador. :roll:
Prives, casa de massagem, etc a pratica de cobrar consumação minima de bebidas tá virando pratica. ::basta::
o povo não anda muito satisfeito com a situação :evil:

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por Stallone Cobra » 12 Jan 2015, 15:24

Falando nisso acho que vou na zona hoje beber
:lol: :lol: :lol:

FUI

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por Lamy » 12 Jan 2015, 22:10

Aposentado_2018 escreveu:

2015 começa pior que o final de 2014.
novidades nenhuma, se olhar os 3 maiores sites são sempre as mesmas, em alguns casos são as mesmas a uma década :shock:
muitos procuram novidades em sala bate papo mais tem que ter muita paciência pra garimpar, elas trabalham pelo skype e WhatsApp e nunca tem local e o valor cobrado por algumas acaba não sendo compensador. :roll:
Prives, casa de massagem, etc a pratica de cobrar consumação minima de bebidas tá virando pratica. ::basta::
o povo não anda muito satisfeito com a situação :evil:
Tá desse jeito mesmo TC! Tô tentando com uma individual que me proporcionou muitas alegrias ano passado na Dm, mas tá difícil, filho de férias e não tem quem cuide do guri kkkkk. Essa deixou saudades lá.

No momento algumas filiais de zonas inaugurando, mas com plantel escasso e fraco.

Link:
🔗

Responder