Diana Pimenta / Diana Castro
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9685-9096

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 3
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
engTrocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Diana Castro

#16 Mensagem por engTrocks » 03 Set 2014, 00:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na sua "última semana em Floripa" acho que no início de agosto.

Estava com saudades de uma pele negra, espiei umas fotos, entrei em contato, gostei da conversar e fui subir as ladeiras rumo ao local dela. Por acaso, já estava bem acompanhado desde do início, pois a perva tinha me pedido um pack de buds e eu trouxe mais duas stellas extras para completar melhor nosso momento juntos.

Chegando ao seu local, ela acena sorrindo para que eu suba ao seu encontro. Pessoalmente diria que é realmente uma grande negona, que tesão!!!! Conversamos um pouco, pegamos duas cervejas e partimos para a parte superior do cafofo dela, onde fica a cama!

Na cama partimos para o que interessava, beijos deliciosos, boas lambidas nos seus peitões e mão numa buceta cada vez molhada. Pedi um óleo de massagem no meio da pegação, ela sem entender o que porquê. Diria que fazia tempo que não via e sentia um clitóris tão grande, que mais rígido ficava, mais molhada ela também estava. Senti aquele tesão ali, de fazer ela gozar só com meus beijos, chupões e minha mão acariciando maliciosamente seu clitóris. Uma loucura!!! Eu, que fui atrás de um bom boquete, encontrei não só o que encontrava, mas um delicioso boquete no couro com uma gozada numa boca bem babada!! Fui para o espaço naquele momento :twisted: :twisted: :twisted:

Conversamos um pouco, infância em locais parecidos, bem ao acaso. Fui pegar mais cervejas, comentário sobre minha bunda, sério, não sei o que mulher vê em bunda de homem. Enfim, voltei para de fato começar a vir com tudo para cima dela...

Mais um pouco de papo, cerveja, carícias, o tesão foi voltando e nos atracamos de novo. Ela voltou com mais um delicioso boquete para me deixar ainda mais no ponto, coloquei a camisinha e peguei ela de jeito ali mesmo no papai e mãe. Coloquei forte, bem forte, mantive o ânimo devagar, variando o ritmo e mais força, bem forte sempre que podia. Ela estava encharcada, nossa que delícia. Por cima ainda, virei ela para pega-la de bruços e indo com tudo para cima dela. Tesão só de lembrar do seu jeito de gozo :twisted: Feita a parte dela, a minha parte era, novamente, mais um boquete até o final. Sem reclamações, foi sensacional, duas gozadas na boquinha, era o que estava faltando no meu ano desde do carnaval hahahaha

Por fim, eu diria para ela tentar umas dicas de tantra que recomendei, estou a procura desse boquete ainda haha
E, no mais, para ela se cuidar do quesito atividades física/alimentação, sei q ela está linda e, embora não precise virar uma panicat, acho que uma simples inclusão de uma rotina melhor deve deixar ela, além de prolongar, ainda mais bela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfer_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por surfer_floripa » 22 Set 2014, 20:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fui novamente visitar essa linda mulata, na última quinta-feira. Pra minha surpresa, uma promoção, 100 reais por 40 minutos. hehe

A Diana tem a boca mais gostosa desse universo inteiro. Beija com vontade, chupa um pau com maestria. Tem um corpo na medida, sorriso encantador, peitos naturais e um rabão sensacional. A buceta é um caso à parte....tão gostosa que era capaz de eu ficar os 40 minutos ali, só chupando ela.

A Diana é uma dama quando necessário ( muito inteligente, por sinal), e uma verdadeira puta na cama. Pra quem já assistiu ao seriado "Oscar Freyre 279", a Diana é a Dora, numa versão mulata e mais gostosa.

Obviamente que 40 minutos não foram suficientes, fiz questão de pagar o valor do programa normal. Gozei 2 vezes naquela boca deliciosa, sendo que ela gozou umas 4 vezes. Loucura essa morena na cama!!!!!

Ela faz anal, mas com aquela buceta, novamente, esqueci de provar o cuzinho (lindo, por sinal!) . Na próxima, sem falta.

Nota da mulata: 10. Com louvor.

Link:
🔗

Cad Bane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Cad Bane » 09 Dez 2014, 10:35

POSITIVO
Td realizado há alguns dias...

Encontrei a Diana pelo seu blog e fiquei louco de tesão quando vi as fotos desta bela mulata no site. Pego o telefone e ligo e combino de encontra-la.

Chegando ao local combinado subo até o seu apto e quando a porta se abre, aparece aquele a linda mulata na porta, muito mais gostosa que nas fotos. Estava com um vestidinho curtíssimo preto e um salto alto.
Aquelas coxas deliciosas amostra e aqueles seios grandes num belo decote.

Subimos até a suíte, conversamos um pouco e vou para uma ducha rápida, até porque o calor tá castigando Floripa, e parto para a cama.

Senhor que mulher! :P Começamos de pé da beirada da cama, começou me beijando o corpo todo e me jogou na cama e começou a mamar deliciosamente, cara que mamada incrível. Ainda me me olhava com uma carinha de quem queria mais e mais...
Colocado o capote ela veio por cima, meu irmãos, e que mulher, que rebolado. Essa entende muito dos paranauê. Essa mulata sabe o que faz, é do crime.
Cavalgou legal, ficou toda molhadinha e tem um grelo espetacular...
Após coloquei essa gostosa D4 e que vis]ao amigos, uma baita bunda linda. uma visão maravilhosa e a mulata não deixando a desejar. Aguentou o tranco firme e forte...

A Diana gosta da confusão, gosta da putaria.

Trocamos para o PPMM e a morena além de gemer deliciosamente e me olhar com cara de safada, beijava muito. Depois pedi para gozar na sua boquinha linda e prontamente a mulata se ofereceu.

Tomou todo o leitinho na boca, sugou deliciosamente o meu saco! Que mulata! Que mamada!

A MELHOR MAMADA DE FLORIPA.

Após isso, uma pausa para recuperar o fôlego ela retorna a me atiçar e encher de beijos, não demorou muito e caiu de boca novamente, e mamou mais uma vez maravilhosamente bem, com gosto. Com jeito de quem sabe. Colocamos o capote e começamos D4 novamente e ela mais uma vez demonstra a sua maestria na arte de fazer sexo. Fiquei ali vendo aquela visão maravilhosa e metendo forte e ela pedindo mais, me olhando com cara de safada...

Não aguentei e gozei D4 mesmo. Que mulata.

Digo aos irmãos que é uma das melhores de Floripa. O custo benefício é excelente.

Diana é muito simpática, dedicada, carinhosa, cheirosa e bem depiladinha. TOP.
Ela te faz sentir que tu conhece ela faz tempo, porque ela entende do gingado.

Rosto 9
Simpatia 10
Corpo 10
Boquete 11
Sexo 10
Beijo 10
Atendimento Geral 10

Paguei R$ 150,00 - 1h , paguei em dinheiro , mas ela aceitava cartão. (PERFEITO)

http://www.entretenimentoaltonivel.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dianamulata

Repeteco CERTO!!

Link:
🔗

cadavez+pobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#19 Mensagem por cadavez+pobre » 02 Jan 2015, 14:55

POSITIVO
TD realizado semana passada
Interessado pela guria mulata ( fotos fieis no blog ) que se envolve na função acreditei nos relatos fiéis dos colegas e não me decepcionei e fui no pantanal na sua suite
Gostei da menina bonita e toda gostosona siliconada.....feita as apreseções de praxe tradicional banhinho e

começamos os trabalhos muitos beijos com o oral no couro molhado muito bom.......pau na cara, garganta profunda dos melhores que recebi logo depois foi minha vez de pegar a xaninha realmente uma xana maravilhosa molhadinha. muito gostosa ficamos bastante tempo ali gozou...Colocada a camisinha depois ela subiu em cima e começamos de ppmm e depois finalizei com ela de4
segundo

Comecou com uma chupada maravilhosa no couro e te olha com aquela cara sacana .... chupei de novo encamisado o jr.. fiquei sentado na cama e e la sentou por cima e s aí me acabei muito bom!!!
Mina inteligente e bom papo
Avaliações
beijos ........muitos .....beijos ......desta mulata gostosa
corpo : magra proporcional
peitinhos médios para gdes e gostosos de chupar siliconados
buça gostosa ótima interação
- Simpatia Muito Boa;10
- Sexo oral 10
- tempo 1hora
- R$ 150.
Se valeu a pena sim..

Link:
🔗

Jorgalemao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Jorgalemao » 06 Jan 2015, 22:42

POSITIVO
:D Esta mulher esta nota 10 em tudo.
Primeiramente tem que ser falado esta mulher e diferente do que muitas outras. Uma namoradinha de aluguel mesmo. Ela tem um astral super positivo. Sabe e escolhe que quer. Tem uma personalidade muito forte.
Saindo com ela e voce se entende bem com ela voce passa ums momementos maravilhosos.
Ela sabe se soltar, se envolve, tem um papo muito legal. Sempre alegre, na verdade uma mulher para se casar.
Nem vou falar do programa, tudo nota 10, ja comeca com a pontualidade dela. Horario combinado significar horario combinado. Pode confiar 100%.
A Dani e uma pessoa curiosa e experiente. Quando voce se envolve com ela parece voce ja conhece ela anos. Tudo parece familiar e voce pode se sentir bem.
O corpo dela uma maravilha, tudo no lugar certo, e simplesmente um presente conhecer ela.
Mas deixando ela uma vez bravo tambem ela mostra para voce. Tivemos um mal entendido, desde la nao posso encontrar ela mais. Peco mil desculpas, fiz um error grande, ja sinto saudades dela hoje todos os dias.
So posso recomendar, quem tem a oportunidade deve conhecer esta pessoa marailhosa, deve aproveitar cada momento posivel.
Nao perdem esta chance. Sei ela quer sair de Floripa logo, conhecer outros lugares.
Nuca vou esquecer voce. Um beijo grande para a Dani ::gostosa::

Link:
🔗

surfer_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por surfer_floripa » 19 Jan 2015, 16:13

POSITIVO
Fui novamente ao encontro dessa mulata, que, por incrível que pareça, está cada dia mais linda e gostosa.
Foi a primeira vez que a vi depois da cirurgia....e tive uma agradável surpresa: ela melhorou MUITO!
A gata é quente, tem o melhor oral da Ilha, gosta muito do que faz, se goza toda, rebola com maestria, não tem frescuras....e isso tudo num corpinho, agora, nota 10. Tá com uma barriguinha chapada, linda de se ver, além de um par de peitões que deixam qualquer homem louco. Ficaram no tamanho certo...que delíciaaa.

Pela primeira vez, tive a sorte e o privilégio de provar o cuzinho dessa gata. Acreditem ou não, foi o cuzinho mais apertado que já comi na vida. Quero bisssss.
Nota pro nosso encontro: 1000.

Se recomendo? Claro que não. Deixem a mulata só pra mim... rsrsrs

Ah: tem que atualizar os preços da gata aqui. É 200 o programa normal...250 completo.
Nada mais justo...continua sendo o melhor custo benefício da cidade.

Blog da gata, com fotos reais (sem fotoshop):

http://www.entretenimentoaltonivel.com.br/?m=1

Valeu!!!

Link:
🔗

Luis_Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por Luis_Fernandes » 08 Fev 2015, 20:10

POSITIVO
Diana Castro, que mulher gostosa!

Estive no inicio de janeiro visitando este monumento:

Como beija bem!! Se entrega, parece uma namorada apaixonada.
Que corpo gostoso... Delicia de chupar aquela buceta, e que buceta!!!!
A chupada dela é sensacional, com carinho, começa devagar e vai.. deixou eu gozar na boca...
Peguei ela também de 4.

Repeteco com certeza, quero comer aquele cuzinho (no dia que fui estava indisponível....)

Positivaço!!!!

Abraço,

Link:
🔗

Marco Toni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por Marco Toni » 26 Fev 2015, 16:38

POSITIVO
Boa tarde turma!

Gostaria de compartilhar um TD que tive com a morena Diana Castro semana passada.
Sempre tive uma vontade enorme de comer uma moreninha. Então, procurei e encontrei o perfil
da Diana. Liguei e combinamos de ela vir até o meu ap.

Realmente é uma gata que causa impacto. Muito gostosa...chama bastante a atenção! rsrs
Naquele dia eu já tinha tomado um pouquinho a mais (estava tomando rum tônica.), e estava bem animado
quando a GP chegou. A gata compartilhou da minha bebida e entrou no clima rapidinho.

A impressão que se tem da presença da morena é que ela "exala sexo". Eu olhava pra ela
já pensando em comê-la de quatro. Por isso o negócio esquentou rápido. Logo começou com um boquete delicioso.
A mulata é tesuda..chupa gostoso mesmo. Não fica de frescurinha!
Ficou um bom tempo praticando o ato e fui pra cima da morena pra comer aquele rabo enorme.
Nesse dia, apesar de estar com um tesão enorme pela gata, não consegui gozar. Não tinha jeito.
Porém foi um sexo prazeroso. Nota 8.

Realizei minha vontade de pegar uma mulata e me diverti com ela. Foi show!

Rosto: 7,0 (Carismática)

Peitinhos: 9,0 (Produto novo! hehe)

Pombinha: 9,0 (Ppk carnuda)

Pézinhos: - (nem observei).

Oral: 9,0 (Chupa gostoso e se lambuza)

Beijo na boca: 8,0 (Pouco beijei, porém beija bem)

Investimento: R$ 250,00 por uma hora incluso o táxi.

Blog da Morena:
http://www.entretenimentoaltonivel.com.br/?m=1

Site ou link para ver as fotos do perfil:
http://melhorencontro.com/garotas/acomp ... na-castro/

Link:
🔗

Luis_Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Diana Pimenta / Diana Castro

#24 Mensagem por Luis_Fernandes » 12 Dez 2015, 06:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros Foristas

Na semana passada tive o privilégio de encontra a Diana, na sua curta temporada em Floripa. Estava num apto ótimo no centro.

Ela continua uma delícia. Me recebeu com muitos beijos e carinhos, como se fosse uma namorada que não via a tempo...

Chupei muito aquela buceta, ela ficou encharcada....

Peguei ela em vária posições e gozei gostoso. Pausa para descanso, ótimo papo. Ela me falou que está voltando para São Paulo.. :cry:

Segundo round, ela fez o meninão ressuscitar , e foi chupando de um jeito que só ela faz..... Não resisti e gozei na boquinha...

Essa mulata é demais... Sabe o que faz e faz bem feito. Profissa !!!

Quando for a São Paulo vou procurá-la.

Investimento: R$300 por uma hora.

Abraço!!!

Link:
🔗

Responder