Estava com saudades de uma pele negra, espiei umas fotos, entrei em contato, gostei da conversar e fui subir as ladeiras rumo ao local dela. Por acaso, já estava bem acompanhado desde do início, pois a perva tinha me pedido um pack de buds e eu trouxe mais duas stellas extras para completar melhor nosso momento juntos.
Chegando ao seu local, ela acena sorrindo para que eu suba ao seu encontro. Pessoalmente diria que é realmente uma grande negona, que tesão!!!! Conversamos um pouco, pegamos duas cervejas e partimos para a parte superior do cafofo dela, onde fica a cama!
Na cama partimos para o que interessava, beijos deliciosos, boas lambidas nos seus peitões e mão numa buceta cada vez molhada. Pedi um óleo de massagem no meio da pegação, ela sem entender o que porquê. Diria que fazia tempo que não via e sentia um clitóris tão grande, que mais rígido ficava, mais molhada ela também estava. Senti aquele tesão ali, de fazer ela gozar só com meus beijos, chupões e minha mão acariciando maliciosamente seu clitóris. Uma loucura!!! Eu, que fui atrás de um bom boquete, encontrei não só o que encontrava, mas um delicioso boquete no couro com uma gozada numa boca bem babada!! Fui para o espaço naquele momento
Conversamos um pouco, infância em locais parecidos, bem ao acaso. Fui pegar mais cervejas, comentário sobre minha bunda, sério, não sei o que mulher vê em bunda de homem. Enfim, voltei para de fato começar a vir com tudo para cima dela...
Mais um pouco de papo, cerveja, carícias, o tesão foi voltando e nos atracamos de novo. Ela voltou com mais um delicioso boquete para me deixar ainda mais no ponto, coloquei a camisinha e peguei ela de jeito ali mesmo no papai e mãe. Coloquei forte, bem forte, mantive o ânimo devagar, variando o ritmo e mais força, bem forte sempre que podia. Ela estava encharcada, nossa que delícia. Por cima ainda, virei ela para pega-la de bruços e indo com tudo para cima dela. Tesão só de lembrar do seu jeito de gozo Feita a parte dela, a minha parte era, novamente, mais um boquete até o final. Sem reclamações, foi sensacional, duas gozadas na boquinha, era o que estava faltando no meu ano desde do carnaval hahahaha
Por fim, eu diria para ela tentar umas dicas de tantra que recomendei, estou a procura desse boquete ainda haha
E, no mais, para ela se cuidar do quesito atividades física/alimentação, sei q ela está linda e, embora não precise virar uma panicat, acho que uma simples inclusão de uma rotina melhor deve deixar ela, além de prolongar, ainda mais bela!!!