Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#46 Mensagem por the_Dada » 23 Jun 2005, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Era o 4º Encontro. O the_Dada tava lá, com os amigos, resistindo bravamente. Já tinha se esquivado de umas 3-4 investidas.

Até que foi atropelado por essa morena-jambo, a tal da Gaby (é assim mesmo, com “y”). Uma bunda de comer ajoelhado, pedindo penitência. Dizia ela que não dava. Peitinho tamanho boca (todos sabem da minha preferência por peitão, mas ultimamente, com a falta de peitões no mercado, estou apelando...). Rostinho bonitinho e safado.

De novo. Sou um fraco. Fraco. Fraco. Quando vi, já estava num canto com ela me batendo punheta e me arrastando pra sauna.

Entramos na sauna. Tinham 2 caras. Ficamos de arreto no canto e os caras saíram. Daí começou o show. Por pouco não botei pra dentro ali mesmo. Chupação (sem), pegação, the_Dada nela, etc. Uma loucura. Ficamos ali uns 30 minutos.

Subimos. Banho. Chupação no banho.

Fomos pro quarto. A mesma merda de quarto de sempre. Joguei na cama. Chupei bastante e fui chupado num 69 animal. O oral é o forte da garota. Sem frescura. Babado. Na goela. Peguei, encapei e meti bronca. Dê-lhe soca-soca. Daí ela me pediu: “Coloca o dedo na minha bunda.”. Como sou um cara obediente, obedeci. Acariciei e meti um dedo. Dois. Três. Daí, fiquei indignado e meti o pau. E foi bem. Bombei ali até gozar. Feliz. Sorrindo.

Avaliação:
Rosto: 8 (muito bonitinha, só tem umas espinhas...)
Bunda: 10 (não tem o que dizer...)
Peitos: 5 (não são peitões, mas são bem durinhos e tamanho boca...)
Oral: 9 (vai levar 9 por que eu não conheço o oral da namorada do Duke, a Rafaela. Mas podia levar 10, tranqüilo...)
Vaginal: 9 (cavalga que nem uma puta...)
Anal: 9 (ah faz... eu sabia!!!).
Presente: 110,00 + 48 (quarto) + 40 (consumação) = R$ 198,00
Fotos: não achei no site.

Nota do autor: Recomendo. Estilo namorada. Chupa muito bem. Essa eu vou repetir. Me esqueci o telefone dela dentro do roupão. Se alguém tiver, agradeço! TD POSITIVAÇO!!!

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#47 Mensagem por carapalida » 27 Jun 2005, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Savanna

Fez Anal:NÃO
Hoje fui (de novo) na Guaíba.....segunda a tarde é meio morto o negócio lá.....porém da pra escolher quem quiser. Eu escolhi, ou melhor ela me escolheu, a Savana. Deve ser o meu 3 ou 4 Td com ela. Maravilhosa diga-se de passagem.....pelo menos pra mim. Muito arreto antes mesmo de ir pra sauna....mais uns 20 minutos na sauna e no quarto: banho de língua, beijos afuzel e chupada sem comentários. A metida é só um detalhe, mas também é muito boa. Ela me comentou sobre o encontro do GP Guia e disse que subiu com alguém que ela acabouy dispensando de tão louco que era a figura :lol: Quem será???
Enfim, eu gosto muito dela pois é muito simpática, gostosa e PUTA assumidaça....Fui!

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#48 Mensagem por Gaúcho » 28 Jun 2005, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas

Td atrasado mas não sonegado.

Td realizado no dia do 4º encontro. Conforme os colegas viram, a moreninha é muito gostosa, meu número. Gata já rodada, disse que tem dois anos de Guaíba O desempenho em si não é o bicho, tenta te fazer gozar o mais rápido possível para descer de novo, mas o oral foi bom (encapuzado, não me importo), com aquela carinha de vagaba olhando para a gente. Rolou uns beijos sem muita empolgação e com um pouco de cheiro de cigarro. Vaginal gostoso e no brioco não rola nem The_Dada. :(

Resumo.

Rosto: 7 No escuro parece mais bonita, mas não é de se jogar fora
Bunda: 9 Muito gostosa
Peitos: 8 Bom tamanho e consistência
Beijos: 6 sem muita empolgação
Oral: 8 Bom. Encapotado.
Vaginal: 6
Anal: 0 nem dedinho.
Presentinho: R$ 88,00 bem negociado para a perva + quarto e entrada = R$ 176,00 até que foi bom o custo-benefício

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Jenifer, repeteco!

#49 Mensagem por Hot Sereno » 30 Jun 2005, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:J?nifer

(um narrador mala da tv começaria um td assim):

Bem amigos do gp guia:

Eu posso ser tudo, menos um homem forte. Tava eu na Guaíba, só pra uma sauna mesmo e olhar os bundinhas desfilando...tô lá, firme, tomando a minha aguinha alcoólica (o chop da Guaíba), vem ela de novo: Posso sentar no teu colo? Mãe de deus, aquele sorriso que outrora me desmanchou, ela é bonita mesmo, eu não tava tão bêbado e nem lá é tão escuro assim, a impressão do 4 encontro quando fiz o td com ela se confirmou: a Jenifer é bonita, gostosa e gosta da coisa.

Só que não é aquela tarada que sobe em cima de ti e te destrói. Tem que namorar um pouquinho, fazer carinho, beijar, lamber, aí ela vem...

Ingenuidade minha, pensei que indo só pra sauna e dando uns amassos e coisa e tal não pagaria o quarto :( , aquela bosta de quarto. Ledo engano, se tu vais pra sauna com a guria, automaticamente paga tudo, inclusive o quarto. O bobão aqui não sabia, tanto que levei uma camisinha no bolso do roupão caso rolasse uma trepadinha na sauna :D :D , me achei o maior esperto quando arquitetei o plano...acabei indo pro quarto, já que vou pagar mesmo.

Fui pra sauna, no salão ela já havia agarrado o sereninho e murmurado:humm ele tá esperto... Na sauna, namoro fogoso, beijo, chupadas, dedo na bucetinha, senta no colinho, juras de amor...e sempre tem um cara fazendo sauna e olhando, invejosos duma figa...

Subimos e, caras, foi o melhor td dos 6 que fiz até agora. Beijo na boca, línguas se cruzando, lambidas em todos os lugares possíveis, desta vez ela gemeu baixinho, gostando mesmo, papai e mamãe, de ladinho, e de quatro, ah...de quatro, ela tem uma pele morena jambo bem clara, aquela bunda de quatro é, como li aqui, pra comer ajoelhado em caco de vidro.

Pena, Pena, Peninha que no brioco nem pensar, tem "trauma"...

Chupa sem, falta ainda alguma manha, mas chupa com vontade, tem umas lambidinhas memoráveis.

Gosta de namorar, gosta de dar, mas tem que saber levar. Tem 19 aninhos, pouco mais de 1 ano na vida de putinha, linda de rosto, o sorriso mais lindo daquela sauna...

Gozei junto da boquinha e nos peitos, não engoliu, mas acho que gostou de quase ter engolido um pouquinho...

Depois de tudo, fiz outra sauna, sozinho, foi pra isso que fui lá afinal.

Depois a encontrei no bar, tomei mais uma água alcoólica, e ficamos conversando, muito querida ela, até eu ir embora.

Até agora, só havia pensado em repetir a Rafaela (ex-Star), pois acho que me apaixonei pela segunda vez este ano, mas ela vai ter que deixar de fumar, nicotina não combina com ela.

Pra terminar, vi uma loira com cara de má, selvagem, tipo "sou gostosa e daí?, pensei, deve ser a tal Savana. Perguntei pra Jenifer, quem é a Savana? E era a dita loira :D :D tem cara de puta, jeito de puta, não é a toa os relatos dela por aqui. Essa tu vê na rua e diz: É PUTA! Já, a Jenifer, tu vê na rua e diz : AH, SE FOSSE PUTA!

:? FACADA; 198 mirréis (ingresso, gata, quarto)

Sereno, este mês quebrei o cofrinho ::choro::

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Suelen

#50 Mensagem por capo » 07 Jul 2005, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Segunda feira acertei um negócio muito bom para minha empresa e resolvi relaxar após um final de semana muito extressante, convidei um amigo e fomos fazer a elha sauninha na Guaiba que ele não conhecia...chegando lá, ele se engatou de cara na Savana, que como todos que a conhecem falaram, é facil de reconhecer..loira, gostosa com cara de puta(ela vai casar daqui a tres semanas e jura de pé junto que será fiel...hehehe...só se for fiel a torcida do flamengo e corintians...)bom com meu amigo casando na festa não me restou escolha a scolher uma para mim...não esava muito pilhado, então chamei a Suelen uma moreninha meio japinha magrinha apesar de ter dois filhos bem gostosinha..fomos para a sauna os quatro e ali fizemos um troca troca...elas chuparam um pouquinho o jr de cada um, subimos e fomo para o figt, não sei se porque fiquei com muito tesão pela savana, não achi nada demais o desempenho da japinha...talvez tenha sido eu...por isso um Td neutro.

Link:
🔗

testador novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Debora - Guaíba

#51 Mensagem por testador novo » 14 Jul 2005, 00:35

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Galera,

Ontem fui na Guaíba fazer um vaporzinho...hehehe

Cheguei lá e essa lorinha já deu o atraque, ela já é veterana por lá, acho que uns 35 por aí. Tava com uma tanga rendada que me deixou taradão..aí não resisti fui pras ganhas.

A selvageria começou e a moça tava bem comportada, fez um oralzinho meia boca e depois deu uma cavalgado.....fizemos tudo que é tipo de posição, mete aqui, ali..mas o rabicó não rolou e tb não quis tomar leitinho...Acho que tomei muito choop e o bicho não queria saber de botar pra fora..aí a loca começou a chupar e bater umas bronha, foi interessada por isso do TD positivo..

Resumo:
oral: 5
xoxota: 7 (raspadinha)
anal: não rolou
R$90,00 + R$45 da entrada e acho que uns R$43 do quarto (tava meuio doidão do chopp nãolembro bem).

Era isso, gurizada até a próxima.

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Não tá morto quem peleia.

#52 Mensagem por Odin » 15 Jul 2005, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Bom galera,

Depois do td de quarta com a Bruna, ontem eu fui com uns amigos na Guaíba, crente que não haveria forma de eu me motivar, a final tinha side um dia depois do evento transcedental chamado Bruna.

Mas a carne é fraca, e o pau é duro (bom agora duro tá o meu bolso).... Estava lá com os caras.... batendo papo e me lembrei... Será que tem algum forista na praça??? Então fui até a recepção e perguntei: - Escuta tem alguém do GPGuia aí?

O cara disse uqe não, então ei disse: - Olha, coloca aí no 124 que é o Odin do GPGuia, e se alguem perguntar diz que eu tô aqui. A final poderia chegar uma parceria ....

Bem voltei para o salão, e nada me motivava, só tinha visões da minha outra vida, quando derrepente aparece uma loira de 1,70m cabelão linda de rosto, bunda maravilhosa e peitos legais (não grander, apenas legais).
Aí, pensei, vou bater um papo despretencioso... ledo engano.

A GP é super gente fina, inteligente, absolutamente sem nenhum PPP (o que na Guaíba é difícil) e papo vai, papo vem.... decidimos subir... comibanos sauna e quarto...

A negociação do valor foi um capítulo a parte, ela pediu o padrão, eu ofereci 100 e quando ela foi falar com o magrão para anotar o valor, o cara me olha e fala um lance para ela... Fiquei cabreiro (como todo italiano) e fui ver o que se tratava, cheguei lá o cara já veio dizendo... Pô Odin, posta um TD legal que a mina é show tri gente fina, e vamos acertar essa por 90..... Caras, isso é inacreditável, este é o poder do GPGuia, estamos virando referência no mercado... E principalmente, tenho que parabenizar a administração da Guaíba pela iniciativa os caras estão sendo muito gente fina.

Bem voltemos ao TD.

Na sauna, o desempenho dela deixou a desejar, a final ela disse que não curtia muito o calor, o que fazia jus a sua pelo branquinha, praticamente não se via a marca de biquini. Mas não dei mole, me atraquei na beijação e e nos peitos (de tamanho médio) bem gostosos, com biquinho show.

Ela faz um boquis encapado e como percebeu que não ia ser fácil eu gozar... decidimos ir para o quarto...

No quarto ela veio com todo jeito de namoradinha, e foi legal porque era o meu espírito do dia, encapou o guri de novo e mandou ver... Oral bem competente, o único porém é que não chupou bem as bolas, nisso eu sou meio violento e gosto que chupem e mordam, e ela como tava no espírito namoradinha, se concentrou mais no gurí mesmo... e eu "The_dando" a buceta dela... quanto pedi para ela virar bem o bundão para mim... Gente, fiquei muito feliz..... é BUCETÃO.....show... adoro.... e lá se foi dedada direto até que ela levanta e diz: Eu queto sentar no seu cacete... Claro, não impedi ela cavalgou muito, enquanto eu controlava apertando os dois controles remotos (Peitos)... Aí vez um jeito de quem tava gozando, e claro eu incentivando.. hehehe.... derrepente ela vem me dá um beijo e faz a fatídica pergunta: - Gozou amor? e eu com a maior cara de deslavado disse: -Não!!! A mina caiu na gargalhada e me disse: Então me como como eu gosto.... de pé....

Isso foi um capítulo a parte na foda... ela é muito tesuda, bundão 1,70 m e salto de 10cm... bom galera.. eu tenho 1,80m ou seja,, tive que comer de pé na ponta dos dedos....hehehe muito divertido e muito bom... realmente ela adora dar de pé... a mina se transformou de namoradinha em puta devassa e fodemos muito gostoso assim. Aí galera, não deu... gozei comendo auele bucetão de pé e puxando ela pelo bundão.... Fim do primeiro round.

Namorinho, bainho, e segundo round, seuqencia de oral de novo, e eu passei ela pro frango assado, comi muito e ela tava gostando, virei de ladinho e foia o bucetão enquanto ela de mada uns beijos de lingua muito bons... Quatrão, e vá bombar o bucetão, tentei me apresentar para o Zé Arruela, mas ela cortou o barato... e então ela vei cavalgar.... de novo... cavalgou uns 15 mim até perguntar se eu já tinha gozado, aí que eu disse, gatinha... a segunda só depois de 45 mim e muito ferro..... e ela tentou muito, mas fechamos mais de cinquenta minutos no quarto, quando decidimos que não eu não daria outra gozada, e ela fez uma carinha de coitadinha e me disse: AAAAAiiiii!!!!! Fiquei com peninha dele eu queria que tu gozasse em mim,,, nos meus peitos!!! Mas galera, não ia rolar mesmo.... o tempo tinha estourado e eu ainda tava bem antes da metade do circuito... mais uns arretos ..... e fomos para o banho de despedida.

Quanto a pontuação, aí vai:

Rosto: 10
Peitos: 7
Bunda 8 (porque não faz anal, mas é muito boa)
Vaginal: 10 (BBBBUUUUCCCEEETTTTÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!)
Oral: 8
PPP: 10 ( absolutamente nenhum! )

Era isso, agora vou me retirar de campo por umas duas semanas, até a recuperação financeira....

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#53 Mensagem por Kcete » 20 Jul 2005, 18:32

POSITIVO

Não adianta, dou voltas por aí e sempre retorno prá Sauna Guaíba.
Podem dizer que os quartos são uma bosta (e são mesmo) mas eu realmente me sinto bem lá.
Cheguei cedo pra curtir um banho coletivo com as pervas e suar um pouco. No bar logo encostou uma morena alta e bonita :D , mas, com óleo no corpo :evil: . Com óleo não rola. O cheiro não sai nem com sauna.
Voltei à sauna e na saída encontrei a SOL. Loira, alta, bonita, simpática sem PPP e o melhor de tudo: sem óleo no corpo e um perfume discreto (ótimo pra quem é casado).
Fomos pra sauna onde rolou muitos amassos, beijos e oral sem capote.
No quarto, superou a expectativa. Fez um ótimo oral sem capote. Beijos e carinhos por todo o corpo e uma cavalgada sensacional.
Pra finalizar pediu que a comesse de quatro. O bucetão estava tão bom que nem tentei anal (não sei se rola).
Foi um TD super positivo.

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda 8
Vaginal: 9
Oral: 10
Não usa óleo perfumado no corpo: 10

Gasto total: 195,00

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Cassia

#54 Mensagem por capo » 21 Jul 2005, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:Cassia

Mais uma vez, tarde fria de terça feira, eu sem muito o que fazer...pensei...por que tomar um chopp e fazer uma sauna ..por que não fazer...é lógico...acabei fazendo...muito mais do que imaginei...claro...cheguei lá o lugar estava meia boca sem nenhuma novidade feminina e com poucas das melhores da casa, o que até de certa forma pensei...é hoje que vou só tomar choppss e fazer sauna, sentei no meu canto comecei a beber algumas garotas vieram e eu bravamente dispensei...estava ficando feliz...até que para meu desalento passa a Cassia por mim uma morena de rosto muito bonito, peitinhos médios para pequenos mas muito bonitos e um quadril largo...muito gostosa e simpática(já tinha feito Td com ela a algum tempo e sonegado pois iria dar neutro e queria confirmar) bom primeiro ela depois de algum tempo..uns 30min começou a me precionar9ponto negativo)disse que eu não a havia chamado e que esava sem pressa, ela argumentou que estava com frio e então queria tomar uma dose de uisque para ficar quentinha e aleginha..acabei cedendo, o que não faço sorrindo quando uma GP bonita me pede algo chorando 8) 8) bebemos mais um pouco e ela me covenceu a marcarmos a suite..pensei..tem champnhe cortesia.quarto melhor com banheiro, ar condicionado - custo a mais R$20,00 vale...subimos e fomos ao banho arretinhos timidos, omos para a cama..comi de todas as posições e por muito tempo..ela não nega fogo, mas também não ajuda muito por isso vai um TD Neutro....o que para azar dela fez com que eu demorasse muito para gozar...tem uma bucetinha muito cheirosa e gostosa de chupar, geme baixinho, é uma visão ver esta mulher de quatro com aquele traseiro maravilhoso...porém se não se cuidar m breve estará com as pernas flacidas. era isso

Oral: 7
Vaginal: 8 pois aguenta sem reclamar
Rosto: 8,5 a 9
Corpo: 8

Custo: Garota R$110,00 + uisque R$15,00 + suite R$ 60,00 Casa R$45,00
TotalR$ 230,00 Considerando o tempo na suite ser de uma hora e nos quartos 45 minutos

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Camilla

#55 Mensagem por estressado » 23 Jul 2005, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

TD feito hoje (dia 23/07/005). A Camilla é uma loirinha, deve ter uns 30 anos, peitos médios, bunda média, totalmente "namoradinha tarada" :D .
Fui molestado já no salão, com beijos sensacionais (pensei que ela fosse me engolir), "patoladas" e um amasso que me obriga a assumir que o RS vence o RJ na shimbação (pensei que nunca fosse dizer isso na vida, mas a 65, a 44 e a 502 foram vencidas pela sauna guaíba =D> ).
Na suíte com cama gigante (que só custa uns R$20,00 a mais que o quarto normal), fui abusado pela Camilla (palavras da própria :D :D :D ), que é verdadeiramente incansável. Oral sem camisinha sensacional (não perguntei se vai até o final), várias posições e muito, muito namoro...
Como diriam os gaúchos, a guria é tri legal, muito querida ::bop:: ::amando:: .
Custo total: uns R$260,00 (110 para a garota, um pouco mais de 60 pela suíte, quase 50 de bebidas e o resto de entrada)

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Paty

#56 Mensagem por Sem Nome RS » 28 Jul 2005, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:SIM
Cheguei por volta das 20 horas. Tava meio vazio, mas com um bom numero de pervas. Fui direto começar os trabalhos com um chopp, quando se apresenta Paty. Loira, não muito alta, piercieng no queixo e umbigo e tatuagem encima da bunda. Estava apenas de sutiã e calcinha.
Convidei direto para sentar. Papo bem legal. Guria bem querida, sem PPP nenhum. Buscou vários chops pra mim.
Fomos para o arreto na sauna. Ela disse que não chupava sem capote, então fomos logo pro quarto.
Ao irmos para a cama, ela prontamente dispara: "Come agora minha bundinha". Bah, pensei: Já!!!!
Nem pensei duas vezes, fui direto pro buraco negro. Estava metendo a ponto de me acabar, então resolvi experimentar a bucetinha. Meti um pouco, e resolvi comer o cuzinho novamente até me acabar. Fiquei tão na fissura de comer aquele cú, que nem me lembrei de oral.
A perva gemia baixinho dizendo "sou toda tua". Tomei tanto chopp, que perdi o gás pra segunda.
Foda muito boa, é uma guerreira mesmo. Os peitos são médios, mas não são duros. Tem uma carinha safada. Essas que eu gosto. Tem umas cicatrizes feias, e uma barriga meio descuidada. Valeu a pena.

Presentinho 110 + 45 do quarta + 43 entrada = 198

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Kcete » 06 Ago 2005, 14:10

NEUTRO

Na semana passada fui visitar as "amigas" na Guaíba :twisted: . Sauna feita, fui
para o salão para re-hidratar. Logo sentou comigo a Sol, que se
ofereceu para um TD a três junto com a Roberta (sua irmãzinha).
A Sol já descrevi em TD anterior. A sua irmã é "mignon" magra (pouco
peito e pouca bunda), mas, bem simpática.
Depois de tantas promessas e arretos, topei a proposta para subir com
as duas para a suíte.
O garçon pediu que acertasse no caixa antecipadamente. Disse que era
regra da casa para TD com mais de uma perva.
Ao chegar no caixa, ele comentou que eu tinha "crédito na casa" e
poderia acertar depois.
Fomos para o quarto sem perder tempo :-2p1-: .
Realmente as duas trabalham em equipe. Na primeira, comendo uma e
chupando a outra, não consegui segurar. Gozei em seguida. Tomei uma
ducha e voltei com tudo. Na segunda realmente aproveitei As duas se
alternavam. Comi as duas em várias posições. Bateram na porta duas
vezes porque o tempo tinha acabado. Nem demos bola.
Pra finalizar tomamos um banho a três.
Com o tempo prá lá de estourado desci para acertar a conta e sair.
Levei um susto com a conta apresentada. Pedi para conferir e estava
marcado duas vezes a suíte. Chamei o gerente ::brigados:: e ele explicou que se paga
o quarto x o número de pervas que levar (mesmo ficando apenas uma hora, se levar três pervas paga três vezes o quarto). Achei um absurdo e
comentei que o garçon poderia ter avisado.
Ganhei um pequeno desconto e aprendi mais uma ](*,) .

O TD foi ótimo, mas, a facada final doeu ::choro:: .

Pervas: 100,00 + 100,00= 200,00
Suíte: 65,00 x 2= 130,00
Ingresso: 40,00
Desconto: -30,00
TOTAL=340,00

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Cláudia - Loira com piercing

#58 Mensagem por Shooter » 07 Ago 2005, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Marcando a minha estréia no GP guia vai um Td do final do ano passado na sauna Guaíba, velha conhecida desde os tempos da faculdade.

Estou sentado tomando um chopp aguado quando aparece uma loira maravilhosa que imediatamente começa a pegar no pau, rebolar no meu colo, se esfregar no meu corpo todo. O nome da perva é Cláudia, fácil de ser identificada devido ao peitão turbinado, barriga (que barriga?) chapada, piercing comprido no umbigo, cabelo oxigenado até o meio das costas.

Fiquei doidão com o convite de conhecer a suíte (uma bosta de quarto pior que o de muitos muquifos por aí.....), saltando a sauna. Fui para o fight...!

A mina é muito gostosa mas fode muito mal. Chupada sem vontade....meu pau somente endureceu com a visão daquele corpaço e das chupadas naqueles peitões. Cheguei perto da chana para uma verificada e quase caí de costas....uma catinga como eu nunca havia sentido antes apesar dos vários anos na profissão.....brochante total.

Ela encapota o bicho e vem por cima. Seca, o pau não entrava, apesar de duro. Aí a mina começa a colocar cuspe, o que misturado à catinga não é das perspectivas mais animadoras. Coloquei de quatro e bombei forte até gozar em cima do cuzinho, que ela diz não liberar.

Foda meia boca. Meus dedos ficarão com cheiro de bacalhau após o banho com sabonete e muita esfregação para não dar bandeira.

TD negativo, pois a R$ 110,00 mais a tal suíte por R$ 35,00 é meio ruim e tem melhores alternativas no mercado...

Resumo:

Rosto: bonito, de mulher dos seus 28-30 anos, nota 7
Corpo: nota 9, muito bom, sarada
Bunda: muito bonita, nota 8, seria 10 se fizesse anal
Oral: muito pior que o das menininhas de 18, nota 3
Vaginal: seco, raso, sem vontade, com direito ao odor de bacalhau do Porto, resistente inclusive a sabonete; uma boa ida ao ginecologista é imperativa para descobrir a causa de tal catinga; merece quadro no Fantástico destinado aos cinco sentidos da humanidade; fedor incomparável; nota 3
Simpatia: muito simpática, PPP médio (morou no exterior, namorado idoso e rico entre outras milongas já conhecidas dos putanheiros mais experientes....)..

Se repeteria? Com certeza não. Cuidado, pois ela é muito gostosa e pode enganar a galera....aliás ela é mestra nisto, pois quando desci ela já estava pegando um outro trouxa....tomara que não tenha sido outro forista...

SDS

Shooter

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Bibi

#59 Mensagem por cuticuti » 10 Ago 2005, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Prezados amigos,

Estava eu, na última sexta-feira pensando na vida quando toca o telefone :
- É o Dada, venha já para a Guaíba !
- Mas é que....
- Já !
Pensei - Bem, vou lá tomar uma Coca-Cola com os amigos, afinal um chamado do comandante é uma ordem.
Chegamos lá pelas 14:00 hs, resultado : Ficha 01 do Dada e Ficha 02 do Cuti, nem a música tava rolando ainda, mas enfim, estávamos lá.
As gurias foram chegando, GauchoSamurai e MS26 (este não falta) também, o chope e a coca-cola rolando junto com muita risada e bunda.
Algum tempo depois chegou uma "namorada" do Dada e com ela, algumas amigas, uma prá cada dos presentes. A minha era figurinha repetida e como com a parceria também não rolou, elas se foram.
Neste momento pensei cá comigo : -vou conseguir, sou forte...que é aquilo ? Uma bunda e além disso linda, redonda, seguida de uma observação do Dada, um apadrinhamento do Dada e a Bibi já estava ao meu lado.
Simpática, uma beleza simples, seios médios, quase grandes, coxas generosas e um detalhe que me tornou "fraco", tinha uma pele lisa feito seda e isso senhores, me conquistou.
Resolvemos então arranjar uma mocinha pro Dada, que logo apareceu (vejam seu TD).
Fomos ao banho (banheiro coletivo é foda) e depois pro quarto. A mocinha na luz do quarto, não causou decepções, tudo no lugar. Beijo muito gostoso, os seios confirmando as expectativas e a pele, que pele.
Já sabendo que isso iria acontecer, ela encapou o guri e fez um oral competente e de vez enquando ela própria colocava seu dedinho na caverninha, que óbvio ficou encharcada. Resolveu então dar uma cavalgada, delícia, muitos beijos na boca e nos seios, mãos naquela bundinha durinha e dê-lhe cavalgada. Ela geme sem fingimentos (ponto muito positivo), pois demonstra (sempre acredito) que está curtindo o momento, numa destas, quase não aguentando, pedi calma e fui prontamente atendido com um abraço muito afetuoso, mas logo recomeçou aquela loucura e foi aumentando, aumentando e os gemidos também, quando percebi que ela estava gozando me fui também. O melhor de tudo foi a observação dela :
-Desculpe, mas se não fosse agora, não seria mais, foi um "ACIDENTE DE TRABALHO".
Esta eu nunca tinha ouvido, hehe, mais uns beijinhos e carinhos e a inevitável batida na porta me fez voltar a realidade.

Avaliações :

Pele : 10 (adorável)
Simpatia : 10 (apesar do rostinho de braba)
Seios : 9
Barriguinha : 8 (teve filho e se recuperou)
Bunda : 8 (linda, mas não dá ! )
Desempenho : 9
Rosto : 8 (simples e bonito)
Presente : R$ 198,00 (ingresso, quarto, mocinha, TÁ MUITO CARO ! )

Abs

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Kcete » 19 Ago 2005, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Andressa, loira, 1,70m, trinta e poucos anos.
Em visitas anteriores à Guaíba, ela já tinha despertado minha atenção. Tem um corpo bem cuidado de dar inveja a muita ninfeta. Conversa boa, sem PPP. De longe parece não ser tão simpática e comunicativa. Fica na dela se distribuir falsos sorrisos.
Subimos para conhecer a "sauna para casais" que foi construída onde era a piscina. O local é menor. Tinha mais dois "casais" e não tem aquele bando de boludos para assistir e tirar uma casquina de graça.
No quarto realmente revelou sua competência. Iniciou com beijos e carinhos, sem afobação. Partiu para um oral sem capote. Não resisti e caí de boca naquela () cheirosa e semi-depilada. Passamos para o TD em várias posições. Realmente ela demonstrou estar aproveitando também, sem aqueles exageros e encenações pra acabar logo.
Só saímos porque a "Tia" bateu pela segunda vez na porta avisando que o tempo acabou.

Rosto Bonito
Corpo bem cuidado para a idade
Seios médios resistindo bravamente à ação da gravidade
Bunda firme
Bucetão cheiroso
Oral sem capote excelente
Sexo com muita competência

Gasto total:198,00

Link:
🔗

Responder