Era o 4º Encontro. O the_Dada tava lá, com os amigos, resistindo bravamente. Já tinha se esquivado de umas 3-4 investidas.
Até que foi atropelado por essa morena-jambo, a tal da Gaby (é assim mesmo, com “y”). Uma bunda de comer ajoelhado, pedindo penitência. Dizia ela que não dava. Peitinho tamanho boca (todos sabem da minha preferência por peitão, mas ultimamente, com a falta de peitões no mercado, estou apelando...). Rostinho bonitinho e safado.
De novo. Sou um fraco. Fraco. Fraco. Quando vi, já estava num canto com ela me batendo punheta e me arrastando pra sauna.
Entramos na sauna. Tinham 2 caras. Ficamos de arreto no canto e os caras saíram. Daí começou o show. Por pouco não botei pra dentro ali mesmo. Chupação (sem), pegação, the_Dada nela, etc. Uma loucura. Ficamos ali uns 30 minutos.
Subimos. Banho. Chupação no banho.
Fomos pro quarto. A mesma merda de quarto de sempre. Joguei na cama. Chupei bastante e fui chupado num 69 animal. O oral é o forte da garota. Sem frescura. Babado. Na goela. Peguei, encapei e meti bronca. Dê-lhe soca-soca. Daí ela me pediu: “Coloca o dedo na minha bunda.”. Como sou um cara obediente, obedeci. Acariciei e meti um dedo. Dois. Três. Daí, fiquei indignado e meti o pau. E foi bem. Bombei ali até gozar. Feliz. Sorrindo.
Avaliação:
Rosto: 8 (muito bonitinha, só tem umas espinhas...)
Bunda: 10 (não tem o que dizer...)
Peitos: 5 (não são peitões, mas são bem durinhos e tamanho boca...)
Oral: 9 (vai levar 9 por que eu não conheço o oral da namorada do Duke, a Rafaela. Mas podia levar 10, tranqüilo...)
Vaginal: 9 (cavalga que nem uma puta...)
Anal: 9 (ah faz... eu sabia!!!).
Presente: 110,00 + 48 (quarto) + 40 (consumação) = R$ 198,00
Fotos: não achei no site.
Nota do autor: Recomendo. Estilo namorada. Chupa muito bem. Essa eu vou repetir. Me esqueci o telefone dela dentro do roupão. Se alguém tiver, agradeço! TD POSITIVAÇO!!!
[]s,
- the_Dada