Dani Ferrari
- Telefone: (48) 9146-9044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 7
Oral Sem:Sim 23Não 3
Beija:Sim 26Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arantesneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Dani Ferrari

#16 Mensagem por arantesneto » 21 Mai 2014, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado na tarde do dia 04 de abril.

Eu já namorava as fotos da Danni Ferrari na internet havia muito tempo. E quando surgiu a oportunidade de sair com ela e com a Duda Martins juntas, pensei: não dá mais para enrolar, tem que ser agora!!! Vou realizar duas fantasias de uma só vez!!!

Tentei vários contatos com a Duda, que não atendeu o telefone nem respondeu no Skype. Então, liguei para a Dani e logo fui atendido. Ela ficou de fazer contato com a Duda, e pediu que eu votasse a ligar dali a uma hora. Liguei e ela disse que a Duda não poderia. Então, pensei: primeiro realizo a fantasia de sair com a Dani, e se houver outra oportunidade, volto a sair com as duas juntas.

Fui ao encontro da Dani, seguindo suas orientações. Cheguei a um prédio discreto, com fácil estacionamento, sem porteiro. Subi as escadas, e quando cheguei à porta, ela logo se abriu: lá estava, a me esperar, aquela morena de pelo menos 1,80m, de calcinha, sutiã, cinta liga e salto alto...

Tomei uma ducha rápida, e logo passei a apreciar, com atenção a cada detalhe, aquelas curvas maravilhosas pelas quais eu ficava babando sempre que via suas fotos publicadas na internet. Obvio, em 3D é muito melhor!!!

Ela começou com um oral delicioso, bem cadenciado, com a pressão exata. Enquanto ela chupava, fiquei me deliciando com a visão (e o toque, é claro) de suas costas, sua bunda, suas coxas ....

Depois de me esbaldar com aquele boquete delicioso, passamos para o fight propriamente dito. Comecei comendo ela d4, porque queria continuar apreciando aquela visão do paraíso. O problema foi que minha expectativa até então tinha se tornado tão grande, e eu estava tão tarado nela, que não consegui me segurar e logo gozei.... rapidinho mesmo...

Até recuperar o fôlego, ficamos conversando amenidades, uma conversa muito agradável, alás.

Recomeçamos o fight, primeiro ela por cima, cavalgando com seus peitos deliciosos na minha cara. Depois partimos para o ppmm, quando eu gozei novamente, completamente extasiado...

Quanto à minha avaliação, a Dani é sensacional. Garota bem humorada, espirituosa, inteligente, com boa conversa. E, obviamente, muito linda e gostosa. Tem um rosto que, como já relataram, é muito marcante. Um lindo sorriso enorme e reluzente, um corpo delicioso... enfim, um MULHERÃO.

O investimento foi de R$ 250,00, não sei quanto tempo fiquei, mas saí de lá mais do que satisfeito. E sem dúvida nenhuma, pretendo retornar.

Saudações...

W.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Dani Ferrari

#17 Mensagem por Red Dragon » 30 Mai 2014, 16:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Mais uma vez resovi dar uma voltinha de Ferrari hehehe

Pintou promoção, lá vou eu!!!!! 8)

Dani anunciou uma promoção no face e não pude perder a oportunidade!!

Chegando lá, ela estava de lingerie vermelha, a cor clássica da ferrari,

Duchinha básica, tudo pronto, e inicia a corrida. Beijos calorosos, e aquele boquete bem feito, bem molhado, ela D4 na cama e eu em pé, admirando as belas curvas. Deitei na cama e ela continuou mamando. Coloquei o capacete no piloto e bora a fuder. Cavalgada de frente, depois PPMM,, de ladinho e com ela de bruços. Gata super alto astral, e bem humorada. Atende muito bem é muito atenciosa. Nota 10 pra vc Dani.

Foi rápido apenas 30 minutos, mas foi com muita adrenalina!! :wink:

Repeteco sempre que possível e aguardando ansioso a próxima promoção :lol: :lol: :lol:

R$ 200

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Red Dragon » 01 Set 2014, 16:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bando de cuecas seladas!! :lol:

Tave de bobeira no face.....ai vi post....PROMOÇÃO!!!!! Meu pau na hora teve um estímulo nervoso!!! Buda bariu :mrgreen: ....Vou passear de Ferrari!!!

Fazia tempo que eu não pilotava essa máquina. Motorzão pontente, uma mistura de luxúria com adrenalina. :wink:

Novo local, porém, continua em Barreiros, agora está perto das lojas Salfer. Local discreto e sem porteiro, rua tranqüila.

Ao entrar no AP, a imagem que enche os olhos de qualquer tarado!!!

Caralho, que rabo gostoso,tem essa mulher tem!!!! Buda Bariu!!!!!!

Tem corpo de uma panicat, estava com lingerie preta, muito sexy.

Senti o clima:

Dani: Quanto tempo, heim?? Andasse me trocando, né??
Red: É....é.....bom......veja bem!!!!! Eu explico!! :oops:
Dani: kkkkkkkkkkkkkk fica tranqüilo não sou cuimenta!!
Red: :)

Toalhinha pra ducha, volto para o quarto e ela já estava deitada me esperando!!

Ferrari, Sporting Mode [ON] Segurrrraaaaaaa peãaoooo

Definitivamente não consigo pilotar direito carros muito pontentes kkkkkkkkkkkkk

Beijos intensos e ela ficou D4 e abocanhou a jeba. Oralzão com vontade....fiquei fraco e deitei. Uma mamada poderosa....até as bolas receberam atenção!! A pegação tava forte....capa no possante e pimba na buceta. Começou a cavalgar até o fundo....pedi um pause......mas logo ela voltou a mexer, não consegui segurar a vontade ai rapidamente pedi na boquinha e fui prontamente atendido.

Red: Poxa, Dani....me derrubasse muito rápido!!! Assim, não vale!! :lol:
Dani: Calma , tem mais. :wink:

Bate papo e bora a fuder!!

Cavalgada de frente e depois D4.....ai tirei da buceta e meti no cuzinho.....que textura boa tem aquele rabo....apertei aquele rabo volumoso e mandei ver.....mais uma gozada.
Na real a Dani tem uma capacidade incrível de extrair leite de macho....ou será que era eu que tava muito facinho kkkkkkkkkkkkkkk

Oh, que vida boa!!! 8)

1 hora / R$ 200 (preço promocional pelo facebook) o preço normal é R$ 300

F
U
I

Link:
🔗

TDHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por TDHunter » 11 Set 2014, 16:12

POSITIVO
Fiz este TD já faz um tempinho...
A garota é bastante gostosa e simpática, me deixou bem a vontade durante o TD.
Não é uma mulher pra quem quer uma ninfetinha com corpinho mignon. Já passou dos 30, mas continua muito gostosa e com o corpão em dia. Fez tudo que eu pedi sem frescura nenhuma, não regulou tempo e o local em que atende estava em ordem, apesar de que o amigo acima falou que mudou de lugar, não sei como é o novo. Enfim, é uma ótima opção pra quem quer um serviço completinho e sem frescura.

Não lembro direito, mas acho que também paguei R$200,00 com anal.
8421-3965/9146-9044

Link:
🔗

camisa9tubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por camisa9tubarao » 17 Set 2014, 09:45

POSITIVO
Bom dia cacalhada

A tempos estava querendo pegar essa cavala, mas nunca dava certo...dessa vez deu..liguei e marcamos para o horário de almoço, um verdadeiro banquete. Prédio sem porteiro, fácil acesso e rua tranquila em barreiros.
Quando cheguei pude perceber que me dei bem, foi melhor que esperava, estilo panicat, gata de academia, sorriso lindo e beijinho. fiu para uma ducha rápida e ela de salto ficou do meu tamanho, coisa linda, abraçei por tras e nos esfregamos bem gostoso. Beija bem gostoso essa danada, rapidamente ja cai de boca e fez um oral caprichado, chupa as bolas...coisa de louco.
Pegou a camisinha e veio cavalgar, que visão, uma amazona, senta, rebola, depois vem no bate estaca e peço pra parar....voltou no bate estaca de novo...muda mos pra posição de quatro....essa mulher nessa posição é pra matar....pedi a rabeta, gelzinho e começamos lento e depois hard....não aguentei muito e enchi o rabo dela de porra...deve ter estufado a camisinha...
banho rápido e bate papo sobre o mundo fitness e quando estou colocando a roupa, escutando um barulho de panelas caindo no chão do quarto ao lado.....era o RED pegando a Luna hahahahahahahahah, deve ter dado uma topada em alguma coisa.........

Vai ter repeteco, quero pegar com mais calma, já que por compromissos tive que vazar....

Custo:R$ 250,00 all incluse
Tempo 1 hora
Telefone no tópico.
Recomendado pra quem gosta de MULHER gostosa, com tudão, rabão, peitão,

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Red Dragon » 23 Dez 2014, 14:01

POSITIVO
Dani Ferrari a Panicat ::apaixonado::

Fiquei surpreso com a forma física da Dani Ferrari!! :shock:

Mulher está malhando muito, está com um par de pernas e uma bunda.....e que bunda ANIMALLLLL 115 cm de bunda bem durinha!! Barriguinha chapada!! :shock: :shock:

Fiquei de pau duro só vendo ela de lingerie...tesão fudido!! É areia de mais para o meu caminhão!!!

Ducha básica!!

Volto e ela está me esperando de joelhos na cama. Estava bem namoradinha, beijou super gostoso e logo ficou D4 e mamou na vara, oral bem macio!!

Veio por cima e subiu na vara, cavalgando gostoso, até gozar!!
Depois peguei ela de PPMM, depois de ladinho....marquinha de biquíni que é uma loucura!! Por fim de bruços....estava comendo a buceta...mas na hora de gozar encaixei no cuzinho e esporrei com gosto. :twisted:

Segundo round, foi mais light, começamos no beijinhos, ela veio se posicionando de ladinho e levantando uma das pernas, capa no possante e fui encaixando gostoso na buceta gulosa. Ficamos bastante tempos nessa posição, depois mirei no cuzinho!! Depois ficou de joelhos e eu enrabando aquele monumento de bunda....que cena!! E ela de olho no espelho e empinavam bem a bunda!!! Gozada fenomenal. :twisted:

Dani Ferrari....tu tá goxtosa bagaraio!!!! Teusadaaaa ordinária!!!!! kkkkkkkk

Minha Panicat ::apaixonado::

1 hora de diversão

F
U
I

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#22 Mensagem por El Cumbachero » 23 Dez 2014, 21:30

POSITIVO
Bom....o que dizer dessa gostosa?

Já há muito queria marcar com ela mas por diversos motivos não dava certo.

Finalmente o dia chegou e o contato foi fácil, assim como a indicação do cafofo.

Chego lá e me deparo com uma mulher enorme...enorme mesmo mas tudo no bom e melhor sentido. Muito gostosa. Não regula nada, atenciosa, divertida etc.

Já é uma mulher mais madura mas está muito boa, ou seja, pra quem procura uma ninfetinha não é o caso. Eu, particularmente, me surpreendi com todo aquele tamanho enorme e duro...bundão, coxão...muito gostosa. Parabéns para ela...imagino eu que se algumas gurias na faixa dos 25 anos por exemplo se cuidassem como ela estariam faturando $$$$ muito.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#23 Mensagem por El Cumbachero » 23 Dez 2014, 21:41

POSITIVO
Umas duas semanas após o relato acima...não resisti e marquei novamente.

Tudo igual...só que diferente. Melhor dessa vez. Ela é realmente uma baita gostosa.

Vale lembrar q ela disponibiliza atendimentos de meia hora também...os quais são importantes para os confrades que não possuem verba suficiente para a investida completa e estão nos dias de fissura (tipo eu).

Como o amigo acima comentou...ela é mesmo daquele estilo das panicats mais antigas...as cavalonas.

Link:
🔗

Putariafudida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#24 Mensagem por Putariafudida » 17 Jan 2015, 21:35

POSITIVO
Esse TD foi realizado em meados de junho de 2014 e tirei tempo para postar todos!!

Vamos ao que interessa!!

Liguei para a dani numa tarde de folga do trabalho! peguei o fodamovel e disparei rumo ao extreitoo!

liguei para ela quando cheguei ali perto da cassol e ela me indica as coordenadas! paro o carro na frente do predio
desço interfono e subo as escada e quando ela abre a porta bem aquela cavala e que gostosa meu senhor!!
entro e falo meu deus tu e uma cavala hein
ela: risos risos e pergunta se quero aguá (pois tava calor pra caralho)
eu:aceito e vou beber agua ( e olhando aquelas pernas)
ela tava num shortinho q meu deus
ela me indica o quarto e quando passo pela sala tem outro gostosa deitada no sofa( educadamente comprimento ela tbm)
a dani me oferece banho e aceito pois tava muito quente
banho tomado e entro no quarto tava ela la deitada na cama
vou pra cima dela.. ela me beija loucamente, ja tiro a blusa dela e chupo aqueles peitos siliconados!!, boto ela D4 e tiro aquele shortinho bem devagar e aparece aquele fio dental preto, tiro tbm e já chupo aquela buceta e q grilo q ela tem meu deus chupei demais aquela buceta
Ela: agora e minha vez risos!
eu: pode vim
ela tira a toalha e eu de pau duro feito pedra!!
ela começa a chupar e chupar e chupar e que boquete bom meu deus
e boto ela de D4 ecomeço a comer aquela buceta e boto dedinho no cu dela
depois ela vem por cima cavalgando e chupando aqueles peitos
ela geme demais pqpp, ela fica de bruços e vou por cima comendo ela, ela pedia mais e mais!!
finalizo de PPMM !
mais uma ducha e volto ela ja se atraca no pau e boquete bom
tudo de novo PPMM, D4 ,CAVALGADA, e dessa vez finalizo na boquinha dela!

Cara a dani é tudo de bom!! é uma mulher de verdade, muito simpatica e faz de tudo para deixar o cliente a vontade!!

pretendo retornar!!
valeu rapeize!!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Red Dragon » 20 Jan 2015, 16:19

POSITIVO
TDzado semana passada, com a Dani Ferrari, a Panicat.

A Dani me recebe na porta, com um selinho e uma biquíni amarelinho, contrastando com sua pele bronzeada, cuidado Dani, vai ficar neguinha kkkkkkkk

Ducha básica.

Bora para o ringue. Beijou gostoso, está mais para namoradinha ultimamente, to curtindo!! ;) Chupada sem capa no pau e nas bolas!! Depois do oral em mim, retribui, mergulhando de cabeça na buceta dela, na primeira linguada já deu uma tremida e gemeu.

Capa no possante, PPMM de frente, depois fui para o rabinho, de frente e depois de ladinho, apreciando aquele rabo carnudo engolindo meu pau...gozei gostoso.

Mais uma ducha e vamos para o segundo round.

Breve bate papo e bora a fuder. Cavalgada de frente, depois D4, novamente vou para o cuzinho, mas ela pediu refresco e voltei para a pepeca, ficamos de ladinho, soquei até gozar.

Gata TOP, cada vez mais sarada.....bunda ANIMAL!!!! :twisted:

É isso ai. ::ok::

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Red Dragon » 02 Mar 2015, 09:02

POSITIVO
Mais um Fight com Dani Ferrari.

Estava com um vestido azul bem provocante como eu havia pedido.

Mulher TESUDA BAGARAIO!!!! ::apaixonado::

Uns beijinhos e logo vou para a ducha!!!
Voltando para o quarto o negócio foi “chapa quente”, enquanot beijava, pucxei o vestido para cima.....a safada virou de costas e esfregou o rabão no meu pau!!!

Em seguida sentou na cama e mamou na vara!!!
Deitou na cama, parti pra cima puxei a calcinha para o lado e chupei a buceta da morena, que gemia gostoso!!
Capa no possante, começamos de PPMM, pois de ladinho, começou a bater a vontade de gozar....ai pede para ela vir por cima!!! Ela veio e deu uma senhora cavalgada, ela gozou e em seguida foi minha vez!!! Duchinha básica nas partes...intervalo interativo e vamo que vamo!!! A Dani não perde tempo e começa chupando, pau demora pra reagir, não tive muito tempo para descansar. Mas foi na raça, pegação e o pau cresceu, capa no possante, peguei ela de D4....caramba, que visão daquele rabo!!!! Buda Bariuuuu!!! Bunda Extra G mas toda durinha!!! Meti com gosto soquei a vara!!! Depois de bruços!!! Ela gozou....mas tava foda pra eu gozar a segunda. Alternado mais algumas posições....e nos acréscimos quando o árbitro ia acabar......Goooooolllllllll

1 hora / R$ 250

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Red Dragon » 13 Mar 2015, 16:13

POSITIVO
TDzado esta semana com a Dani Ferrai, a Panicat.

Já juntei ela na porta, depois de uns beijinhos me conduziu para o quarto.
Porra, que rabão!!! :shock: Que pernas!!! :shock: Nicole Bahljs teria inveja das tuas pernas, Dani Ferrari. :mrgreen:

Duchinha básica e de volta para o quarto, onde a beldade me espera deitada na cama.
Vou ao seu encontro, dessa vez foi mais ao estilo namoradinha. Beijou de mansinho, massageie sua buceta que instantes, estava molhadinha, capa no possante, ela veio por cima, cavalganda....eu não estava resistindo.....tirei da buceta e pedi um tempo para não gozar. Mudamos de posição peguei ela D4 (visão do paraíso) ai não teve jeito, foi uns 300 ml de porra no látex. Mas não parei continue socando até ela gozar. Depois que gozou cai para o lado. Batemos um papo, depois uma duchinha básica.

Bora para o segundo round.
Não teve nem oral.....dos beijos fui direto para a buceta. Peguei ela de ladinho com uma das pernas levantadas, depois um PPMM bem socado, fiquei us 15 minutos socando e ela pedindo mais. Em seguida, D4, segurei pelo quadril e bombei com violência, pah pah pah pah pah pah pah pah pah pah espero não ter incomodado os vizinho debaixo kkkkk. Gozei com ela de bruços, enquanto eu apertava aquele rabão carnudo!!! :twisted:

Show!!

1 hora / 250

F
U
I

Link:
🔗

Willians Guerrra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28 Mensagem por Willians Guerrra » 09 Abr 2015, 21:51

POSITIVO
Como ingressei neste fórum a pouco tempo mais tive a experiencia com esta gata no ano passado deixarei aqui meu tutorial para deixar os marmanjos tranquilos, antes de conhecer este fórum só buscava GP's nos anúncios e depois de muito quebrar a cara, olha só como conheci esta beldade, vi um anuncio em acompanhantes onde falava de uma GP chamada Roberta e atendia próximo do Balarotti, fui la fazer uma festinha e quando entro para fazer esta festinha com esta tal de Roberta vejo a Dani Ferrari nossa que mulher bem do meu estilo mais ou menos 1,78 morenaça, gostosa, tudo perfeito bundaça, peitaço na medida pensei porra que tesão de mulher já vou me apresentar ela estava na sala quando entrei cumprimentei ela e outra gata que atendia junto com esta Roberta ai perguntei qual seu nome ela Dani e seu telefone ai ela me passou fui para o quarto com a Roberta já pensando nesta gostosa agora vamos la liguei no outro dia e fui la conhece-la. Nossa quando cheguei no outro dia ela estava com uma conjunto de roupa intima que na entrada já deu ate vontade de gozar que mulher tesão puta que pariu ai me ofereceu aguá tava muito quente não quis e fomos para o quarto me ofereceu uma ducha mais já tinha vindo de casa preparadinho e cheiroso nossa começamos a nos beijarmos parecia que ela me conhecia a muito tempo dai cai de boca no monumento sem camisinha chupou para valer que delicia ai fui obrigado a cair de boca naquele conjunto todo nem sabia por onde começava e muito gostosa, chupei ela d+++++ ai começamos a brincadeira comi aquela bucetona gostosa por um bom tempo ai gozei, dai fui tomar uma ducha conversamos legal sobre vários assuntos e como estou la e para foder fomos para a segundo round nossa chupou legal e olhou com aquela carinha para mim e disse agora você vai comer minha bundinha nossa me segurei para não gozar só no falar ai comecei a come-la de tudo quanto e jeito muito gostoso, amigos querem uma foda boa sem arrependimentos e com certeza.
Rosto - 8,00
Bucetinha - 9,00
Bunda - 10,00
Atendimento Pessoal - 10,00

Repeteco - com certeza

Link:
🔗

pistoleirodaqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por pistoleirodaqui » 02 Dez 2015, 13:19

Olá amigos de guerra, alguém está saindo com ela? Estou a procura dessa panicat e os telefone está sempre desligado. Acredito que ela mudou o número, qual sabe o novo número dela? Agradeço aos colegas se souberam informação da Danny Ferrai

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#30 Mensagem por molekebomdebola » 02 Dez 2015, 17:25

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
pistoleirodaqui escreveu:Olá amigos de guerra, alguém está saindo com ela? Estou a procura dessa panicat e os telefone está sempre desligado. Acredito que ela mudou o número, qual sabe o novo número dela? Agradeço aos colegas se souberam informação da Danny Ferrai
Vai ver casou de novo e só faz esquema por fora...
Coisa boa aquele rabo! Pena q é ex de amigo meu, logo... deixa quieto kkk

Link:
🔗

Responder