A Raquel nesse dia tava com espírito natalino.
Foi uma das minhas melhores fodas.
Me recebe com um selinho. Eu apalpando aquele rabão. Maravilha.
Deitamos na cama e damos muiiiiiiiitos beijos, ela tava beijoqueira nesse dia, ela tava no cio, que delícia beijar aquela mulher acariciando aquela bunda, aquele corpo. Depois de mts bjs, foi descendo pelo meu corpo me deixando todo arrepiado até chegar no meu pau. Que boquete delicioso, hora se concentrava na kbça, hora pegava a extensão dele toda, tentava colocar ele todo na boca. E em alguns momentos ou vários momentos, ela chupou meu pau só manuseando com a boca. Nada de mão. Isso é pra quem sabe e me deixava louco. Lambeu meu saco perfeitamente.
Retribuí.
Tirei sua micro-calcinha e enfiei a cara naquele rabão. Chupei muito aquele cú, depois sua xota até ela se contorcer toda.
Veio primeira por cima, sentou de frente, de costas, uma festa.
Peguei ela D4. Soquei bastante na sua xota e pedi o cú.
Ela prontamente me atendeu, sem sacanagem, eu fiquei uns 20 minutos socando o cú dela, com pausas pra respiração. O gozo não vinha de jeito nenhum.
Ela dizia com aquela cara de menina inocente: Continua que eu aguento.
E fiquei eu socando o cú dela, queria gozar e nada. Aproveitei ao máximo aquele rabão batendo na minha cintura, eu segurando com força, metendo com vontade, hora diminua o ritmo. Preocupado com o tempo de 1h pedi a xota.
Troca a camisinha e eu fico brincando de entrar e sair da sua xota. Engatei nela, segurei sua cintura com firmeza e fazendo aquele barulho gostoso de foda. Encaixou legal.
E o gozo finalmente veio. Deve ter dado uns 200ml. muito bom. Natal feliz. Taxa do Anal: 50,00
Desse jeito vai ter que ter repeteco.