NEGATIVO Nome da Garota:Morena da praça da matriz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como estou de molho, vou postar um TD louco que fiz com uma trash há uns meses.
Eu estava bêbado, passava perto da praça da Matriz, mudei meu caminho e decidi passar por lá. Parei num barzinho ali perto e fiquei observando o movimento das meretrizes, não gostei do que vi: putas velhas e barrigudas. Ao sair do bar, deparei-me com duas meretrizes, uma delas me pergunta se quero “dar uma namorada”. Ela pediu 50, ofereci 35: rumamos para um daqueles moteizinhos da praça.
Mesmo bêbado, senti vergonha, pedi que ela fosse na frente e eu, logo atrás, a segui. Antes de entrar no motel, avistei uma coroa branca gostosa do cabelão. Ela estava perto de um motoboy, com um capacete na mão, não sei se estava chegando ou saindo. Também não sei se era GP, pensei em abordar, mas fiquei com receio e deixei pra lá.
Voltando pra minha trash... já no quarto, quando essa mulher tirou a roupa, que decepção! Peitos caídos e um barrigão com piercing, mas o tesão acumulado de alguns dias e a curiosidade falaram mais alto. Comecei a meter de 4, mas a cachaça não me deixava gozar. Perguntei quanto ela queria pelo cu, ela pediu 100 pilas, ofereci 35 e ela aceitou na hora.
Ela pediu que eu sentasse na cama e veio por cima, segurou meu pau e foi sentando, colocando-o dentro da buceta. Confrades, nesse momento ela começou a fingir dor, tentando simular um sexo anal, mas eu, desde o início, já havia percebido tudo. Eu disse pra ela que não era otário, daí ela me solta: “Oxi, tá na buceta,é? Eu pensei que tava no cu.”. Depois disso eu tive uma crise de riso e a puta também caiu na gargalhada. Ela disse que já enganou alguns coroas, revelou ainda que alguns não comiam nem o cu nem a buceta, ficavam metendo entre as pernas, achando que estavam comendo o brioco e ainda perguntavam se estava doendo.
Ah, ela me devolveu a grana extra do anal.
A vadia começou a perguntar se eu não iria gozar. Percebendo a enrascada na qual eu havia me metido, me retei, bati uma punheta e melei ela toda. Depois de gozar fiquei com aquela sensação de “Que porra foi que eu fiz?”, no caminho de casa começou a bater aquela depressão pós-foda.
Nome: Ela disse,mas não me lembro
Local: praça da matriz, ela faz ponto perto daquele bar onde a PM fica (não sei se posso dizer o nome)
Atendimento: reclama dos tapas, não deixa tocar na buceta e tenta enrolar o cliente
Apresentação: negra, 1,75m, feia de rosto, cabelo curto, tem de 33 a 38 anos, seios médios e caídos.
Personalidade: apesar de tudo, ela me fez rir muito
Oral: com capote, Nota 3
Vaginal: sem odores, não gosta de estocadas fortes. Nota 4,5
Anal: rabo médio, não sei se realmente faz ou só enrola. Nota 0
Custo: R$35 por gozada + 15 do quarto.
Considerações Finais: experiência pela qual não quero passar novamente.