Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Renata - Rua Nicarágua, Bairro Tibery

#556 Mensagem por Thom_K » 06 Fev 2015, 15:44

Fulano1000 escreveu:thom, qual o número e bairro? sabe do site? Valeu
Thom_K escreveu:Colegas
TD de duas semanas atrás. Local: Rua Nicarágua.
Passei na casa pela manhã, local necessitando de uma reforminha urgente, haviam 3 meninas, 1 comível apenas. Escolhi a Renata, a GP é uma morena clara, cabelos lisos pelos ombros, altura 1,60 m, meia gordinha mais sem excessos. Banho básico e rápido, quarto, mina pelada, conversinha para entrar no clima, chupei os peitos dela (médios) e ela acariciando meu pau, bixo endurecido, camisa, chupada básica no pau. Subi em cima da GP num PPMM, depois a posiciono ela de QUATRO e soquei até gozar e finalizo rapidão minha “FAST-FODA”. Resumo: trepada rapidinha, não devo ter ficado 20 minutos lá. Preço: R$ 70,00 por 40 min.

Querendo dar uma conferida lá, o endereço é Rua Nicarágua, Numero 519 - casa de grade amarela com o portão sempre aberto - Próximo da UAI do Bairro Tibery

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mitsuomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#557 Mensagem por Mitsuomi » 07 Fev 2015, 22:18

Vou deixar o meu parecer com relação a alguns comentários anteriores sem o uso do quote. Com relação a casa no Tibery próximo ao UAI, fui lá 31/01/15 sexta a tarde, tinha a Bia, Amanda e uma outra que quase fui com ela, a mesma me disse que havia entrado semana passada a este dia que eu fui lá. Eu dava a preferência lá, pq tinha a Julia, que é uma morena que fui 4x, sem dúvidas a mais cavala que já peguei.

Agora vamos ao relato do meu TD de fato. Fui ao que esta bombando o Pantera Drinks ontem a tarde(06/02/15) em realizar o repeteco com a Amanda, mas ela não estava lá, mesmo tendo muitas garotas, se eu não me engano foram apresentadas umas 6 fora as que estavam em serviço. As mais interessantes são a Stefani, uma outra que é loira e que tem um belo traseiro. Fui com a tão falada Pérola, exatamente como foi descrito pelos nobres foristas acima. Ela faz gostoso, faz tão gostoso que acabei vacilando e queimando em menos de 10 min, daí tomei meu banho e quando ia em bora, decidi botar mais ficha. Não consegui mandar o leite na borracha durante esses longos 40 min +/-, mas foram muito prazerosos. Ela é muito boa, e se possível terá repeteco.

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#558 Mensagem por Carinha legal » 27 Fev 2015, 12:45

Companheiros.
Depois de 2 anos sem sair com GP, esse mês voltei à ativa.
Sempre fui mais de frequentar casas, ao invés de GP de sites.

Enfim, à uns 20 dias atrás fui conhecer a tal Pantera Drinks. Plantel com 4 GP, todas meia boca.
Encarei uma tal de Jéssica.
Magra, bundinha, peitinho, mignonzinho de açougue de segunda.
Trabalhou tranquila, sem pressa. Gavalgou, papai e mamãe, de 4 e leite na borracha.

Ontem, 26.02, cheio de tesão saí as ruas com R$ 70,00 no bolso. Passei em uma nova casa, na Rua Rivalino Pereira, nº 110, no quarteirão anterior à Esamc. Funciona também no sistema de apresentação, mas vc negocia o valor com as garotas. Plantel de 7 ou 8, sendo que 5 são bem chamativas. Na negociação com uma ninfeta delicinha, o padrão de meia-hora foi de R$ 100,00. Sem o cachê no bolso, parti novamente para a Pantaras.

Vários confrades na espera, bem como alto número de garotas. 8 a 10. 3 loiras, 3 morenas, 1 negra. Me surpreendi com o nível de algumas garotas. Pra todos os gostos. Fiquem em dúvida entre uma loira alta bunduda, a pérola negra e outra morena chamativa.

Acabei indo com a famosa Pérola Negra, a fim de saber se é tudo o que apresenta. Para o padrão das casas de uberlândia muito top. Peitão 10, bunda deliciosa, cintura gostosa, marquinha de bikini, xavasca depilada e na medida. Muito educada. Na hora do fight ficou elogiando meu pau de grande, mas nem é tanto assim. kkkk, o que achei forçado, mas nada que comprometesse. Começamos 69, depois papai e mamãe, cavalgou gostoso e leite na borracha. Nem quis de 4 pra não perder de vista aqueles peitos deliciosos.

De volta à ativa, terão mais relatos meus. Adios confrades.

Link:
🔗

spymineiro34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#559 Mensagem por spymineiro34 » 03 Mar 2015, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui conhecer a casa "Pantera Drinks". Local de fácil acesso (perto da Rodoviária). Naquele tarde haviam umas 06 meninas. Nada de espetacular, mas ao menos comíveis, ainda mais pelo valor (R$ 70,00). Gostei da Rúbia, morena, 1,60m, um pouco gordinha (já teve filho). Não é linda, mas é nova. Intimei pro quarto. Boquete com preservativo que eu descartei logo. No fight a moça mandou bem. Várias posições sem reclamar. Interage legal. Molejo do quadril nota 10. Borracha cheia e rua. A garota é triplo não, mas pra aliviar o saco pelo valor de R$ 70,00 até compensa. Ela me deu o tel. pessoal. Diz que faz dupla com umas amigas mais magras que atendem no Ponto G.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Fernanda - Panterras Drink

#560 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Mar 2015, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Observando os últimos relatos, parece que existem em Uberlândia somente dois estabelecimentos de valor mais acessível. E é verdade, infelizmente. Alguns lugares que eu gostava de frequentar estão às moscas. Um deles, não vou citar nomes, não muda o seu plantel há uns seis meses e o outro não tem nem plantel. Mas vamos ao que interessa. Fiz 2 TDs nestes dois estabelecimentos nesta semana. Vou relatar o ocorrido no Panteras Drinks. Cheguei por volta das 2:30 da tarde, com uma vã esperança que estivesse mais vazio de puteiros. Ledo engano. Pelo menos, 4 quartos já estavam ocupados. Na apresentação, 7 meninas, já conhecia 4. Das três restantes, nenhuma que chamou-me a atenção. Para não passar batido, escolhi a Fernanda. Não é nova, deve ter por volta dos 30 anos, magra, bundinha interessante, barriga saliente um pouco flácida. Padrão 50 reais mesmo. No fight me surpreendeu positivamente. Apesar das restrições existente neste tipo de local, mostrou excelente disposição, muito boa de cama. Gostei, apesar do repeteco ser algo totalmente improvável. 70 reais c/o quarto.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#561 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Mar 2015, 09:14

[Ontem, 26.02, cheio de tesão saí as ruas com R$ 70,00 no bolso. Passei em uma nova casa, na Rua Rivalino Pereira, nº 110, no quarteirão anterior à Esamc. Funciona também no sistema de apresentação, mas vc negocia o valor com as garotas. Plantel de 7 ou 8, sendo que 5 são bem chamativas. Na negociação com uma ninfeta delicinha, o padrão de meia-hora foi de R$ 100,00.

Nesta epóca de poucas opções, qualquer nova casa é bem vinda. O Forista poderia passar com mais detahes impressões sobre a casa, nível das meninas, instalações, privacidade, etc. Obrigado.

Link:
🔗

mestredaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

PANTERAS DRINKS - JÁ FOI, HOJE É FURADA

#562 Mensagem por mestredaputaria » 12 Mar 2015, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros confrades, frequentei o Panteras Drinks quando a casa não era tão conhecida, e realmente, existiam várias garotas que se destacavam por se tratar de uma casa de preço moderado e modalidade "fast foda". Hoje a casa vive lotada, as garotas que se destacavam pela boa aparência e bom atendimento bateram asas, dando lugar aos dragões típicos das casas 70 pilas o gozou vazou. A Ana (loirinha mignon apertadinha), A Pérola (siliconada, atendimento vip e apertadinha) não estão mais no plantel. Ontem, liguei na casa antes pra saber quantas garotas estavam disponíveis no momento. Me disseram que o plantel contava com 10 GPs, logo pensei, opa, tem novidade lá, vamos dar uma passada. Chegando lá, só haviam 04, e sinceramente, se usasse as 04 pra fazer uma que valesse a pena, faltaria material. Propaganda enganosa de zona por telemarketing, confesso que em todos os meus anos de putaria, é novidade, rsss. Portanto caros confrades, não acho que a casa seja uma boa opção no momento, pelo plantel que oferece, pelas acomodações (pelo que a casa já lucrou, poderia ter melhorado os quartos e banheiros). Segue o enterro!!!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#563 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Mar 2015, 13:30

Lendo esta mensagem do Forista acima, também observei este declínio da casa em questão. Diminuiram tanto quantidade como qualidade. Nas vezes que lá estive com exceção da última, sempre ficava em dúvida qual garota escolher. Da última vez, sinceramente, escolhi uma só porque eu estava lá mesmo e o programa é barato. Tenho duas explicações possíveis para este fato: falta de concorrência, as casas com esse preço em Uberlândia estão caidaças, com poucas meninas e as existentes com péssimo apelo fisico. Outra explicação, a casa como já atingiu um nome neste segmento está acomodada no mercado, não procura mehorar as instalações como melhorar também o seu plantel. Alguém ter informações como está o Ponto G.

Link:
🔗

Mitsuomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#564 Mensagem por Mitsuomi » 17 Mar 2015, 10:48

Fui no ponto G, e lá possui muitas mulheres, entretanto todas de baixo nível, e não fiquei com nenhuma. Fui tb no endereço informado acima (Rua Rivalino Pereira, nº 110). Lá as garotas não são tão tops assim e ainda tem que desembolsar 150 dilmas, nesse dia que eu fui havia somente 3 garotas.

Agora vou relatar todos os meus que foram religiosamente todas as sextas a tarde no Panteras drincks. Fiquei com a Perola na última sexta de fevereiro no Panteras, essa foi a última vez que eu vi ela lá, não vou dar relatos pq já descrevi em outras postagens como ela é violenta. Na primeira sexta do mês fiquei com a Sheyla, uma loira peituda com belas tatoos. Foi somente o básico, ela cavalgando e o leite na borracha. Quando estava para ir embora vi que a Amanda estava lá tb, então decidi ficar com ela. Descuidou um pouco do corpo, mas nada que comprometa. Na última sexta fiz um repeteco com a Sheyla tb foi de boa.

Gostaria de saber outros endereços destas casas mais humildes, vou nos dois pontos 7 que eu conheço para ver se está de boa.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#565 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Mar 2015, 11:44

A Perola do Panteras Drinks, segundo me informou uma conhecida, não está mais em Uberlândia. Mudou para Belo-Horizonte, não sei se definitivamente. Quanto ao Ponto G, a última vez que visitei o estabelecimento, destacavam-se três meninas. Bia,uma baixinha siliconada gostosa, uma outra morena alta, com um corpo legal, bunda bonita e cintura fina e a Fernanda, uma negra com o corpo bem legal também. Como nestas casas de baixo custo, a rotatividade de meninas é muito alto, pode ser que estas três podem ter saído. Quanto a casa na Rivalino Pereira, é um estabelecimento de funcionamento também noturno, fui às 15:30 e somente três meninas se apresentaram. Tinham o mesmo biotipo, magras e novas (22 anos mais ou menos), razóaveis, mas nenhuma maravilha. Chamei uma loirinha para uma conversa e ela pediu 130,00 já incluso o quarto e deixou bem claro que era triplo não, isso por meia-hora. Achei desfavorável o custo-benefício. Abaixo segue a relação de casas de custo mais popular, pode estar um pouco desatualizado, se algum forista tiver informações de alguma outra casa pode nos ajudar aqui no tópico:

1) Ponto 7 - Relatos no Forum

2) Ponto 7 da Flávia - - Avenida Doutor José Marçal

3) Luana´s Drinks - Última casa da Professor José Inácio de Souza Telefone: 3216-1165

4) Pantera´s Drinks e Ponto G

5) Vip Relax no Bairro Tubalina, tem um blog viprelax1.blogspot.com.br

6) Rua Nicaragua, 519

7) Fetish Drinks - Rua Johen Carneiro, perto da antiga Republica. Não sei se enquadra como baixo custo, toda vez que eu vou lá, eles aumentam o preço.

Existem alguns puteiros da velha guarda, como a Casa da Anita, na Engenheiro Azelli e a Casas das Tias (Frequentada por coroas) na Césario Crosara, mas como não frequento, não tenho informações recentes. Gostava de ir muito em uma casa na Rua Monte Carmelo, mas no momento, ela está desativada.

Casas de Médio Valor

1) Phennix - Rua Belem, 670

2) Essa comentada acima, na Rivalino Pereira, 110

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#566 Mensagem por zebuzeiro » 19 Mar 2015, 15:08

Amigos, após um bom tempo afastado da noite e do GPGuia, voltei a ler os TDs. Como não sou de Uberlândia, mas estou sempre por aí, perdido com o GPS na mão, resolvi listar os nomes e endereços das casas que li nos TDs do úlitmo ano, tanto para que eu me inteirasse dos locais quanto pelas recorrentes perguntas de endereços, que apareceram. Quando cheguei ao final da leitura, eis que encontro este resumo pelo mestre-forista boleiroaposentado. Mesmo assim, como minha listinha já estava semi pronta, resolvi compartilha-la aqui e facilitar a vida de outros perdidos como eu.
Todos os locais abaixo eu consegui identificar no Street View do Google, mas obviamente não sei se todos ainda estão em funcionamento (espero que sim!). Abaixo, os endereços do que parecem ser os principais locais de UDI, de médio e baixo custo:

Casa sem nome - Rua Nicarágua, número 519 (no Google Maps tem dois maluco na garagem quase sendo flagrados kkkkk), Tibery - perto da UAI - desaconselhada pelos foristas;

Casa sem nome - Rua Rivalino Pereira, 110, Martins (perto da Weekend? / People? / Pça. Sérgio Pacheco);

Panteras - R. Aldo de Souza, 481, Martins - Bem perto da rodoviária, tem site: http://panterasdrinks.blogspot.com.br/

Ponto 7 - R. Antônio Zeferino de Paula, 7 - Santa Mõnica (quase no trevo da Anselmo com a BR-050).

Ponto 7 da Flávia - Av. José Marcçal Neto, 766, Santa Mônica/Segismundo Pereira (bem perto do Hotel Attiê, quase no trevo da João Naves com a BR-050);

Luana Drink´s (a.k.a. Evidências) - Av. Prof. José Inácio de Souza, 1835 (em frente a uma escola, bem no fim da rua, quase na BR);

Vip Relax Privê - Rua Almirante Barroso, 439 (esquina com Rua São Francisco Xavier), Tubalina - site: http://viprelax1.blogspot.com.br/ (site até bem organizado, mas as fotos das meninas são sofríveis... vixi...)

Fetish Drink´s - Rua Johen Carneiro, 1287, Lídice - próximo do Bar dos Mundim.

Phennix - Rua Belém, 670, Tibery (entre a Afonso Pena e a Floriano);

Villa Drinks - Av. Afrânio Rodrigues da Cunha, 800, Tabajaras - site: http://villadrinks.com.br/

Ponto G - Rua Santa Helena, provável 885, Martins (entre a Princesa Isabel e a Getúlio) - a partir da contribuição do forista MacacoFrenetico;

Ainda assim, continuo com algumas dúvidas, na esperança da contribuição dos senhores:

-Pousada Itália, Rua da Bandeira, 635 - atrás do Carrefour (ainda funciona como "casa"?);
-Embassy - ainda funciona? Onde é?
-Rua Quintino Bocaíuva, 563, quase esquina com a Floriano - QUAL O NOME? - a única que já frequentei em Udi, há uns 3 anos...

E minha questão principal: Onde acho umas putas de rua? Confesso que adoro um boquete no carro, quando estou meio bêbado pela madrugada (prática que definitivamente não recomendo aos colegas, por conta do CTB). Só achei meninas na esquina da Quintino com a Floriano e na calçada da Churrascaria Chimarrão (na João Naves) - nesta, umas duas mulheres estão sempre sentadas no jardim da esquina ou debaixo do toldo mesmo... Tem algum local mais movimentado na cidade?
boleiroaposentado escreveu:A Perola do Panteras Drinks, segundo me informou uma conhecida, não está mais em Uberlândia. Mudou para Belo-Horizonte, não sei se definitivamente. Quanto ao Ponto G, a última vez que visitei o estabelecimento, destacavam-se três meninas. Bia,uma baixinha siliconada gostosa, uma outra morena alta, com um corpo legal, bunda bonita e cintura fina e a Fernanda, uma negra com o corpo bem legal também. Como nestas casas de baixo custo, a rotatividade de meninas é muito alto, pode ser que estas três podem ter saído. Quanto a casa na Rivalino Pereira, é um estabelecimento de funcionamento também noturno, fui às 15:30 e somente três meninas se apresentaram. Tinham o mesmo biotipo, magras e novas (22 anos mais ou menos), razóaveis, mas nenhuma maravilha. Chamei uma loirinha para uma conversa e ela pediu 130,00 já incluso o quarto e deixou bem claro que era triplo não, isso por meia-hora. Achei desfavorável o custo-benefício. Abaixo segue a relação de casas de custo mais popular, pode estar um pouco desatualizado, se algum forista tiver informações de alguma outra casa pode nos ajudar aqui no tópico:

1) Ponto 7 - Relatos no Forum

2) Ponto 7 da Flávia - - Avenida Doutor José Marçal

3) Luana´s Drinks - Última casa da Professor José Inácio de Souza Telefone: 3216-1165

4) Pantera´s Drinks e Ponto G

5) Vip Relax no Bairro Tubalina, tem um blog viprelax1.blogspot.com.br

6) Rua Nicaragua, 519

7) Fetish Drinks - Rua Johen Carneiro, perto da antiga Republica. Não sei se enquadra como baixo custo, toda vez que eu vou lá, eles aumentam o preço.

Existem alguns puteiros da velha guarda, como a Casa da Anita, na Engenheiro Azelli e a Casas das Tias (Frequentada por coroas) na Césario Crosara, mas como não frequento, não tenho informações recentes. Gostava de ir muito em uma casa na Rua Monte Carmelo, mas no momento, ela está desativada.

Casas de Médio Valor

1) Phennix - Rua Belem, 670

2) Essa comentada acima, na Rivalino Pereira, 110

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola - Ponto G

#567 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Mar 2015, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Como já mencionei anteriormente, as únicas casa frequentáveis em Uberlândia, na faixa de preço mais módico, são a Pantera´s Drinks e a Ponto G. Na última vez que estive na Pantera´s não gostei do plantel, muito numeroso, mas com pouca qualidade. Desta vez resolvi ir no Ponto G, apesar de um comentário desfavorável de um forista. Surpreendi com o plantel, apresentarem-se:
a Bia, uma baixinha bronzeada bem gostosa, 2 coroas com rosto mais ou menos entretanto com o corpo legal, uma de óculos com a cara meio emburrada e com a bunda grande e a Paola, uma morena mais alta do que as outras da casa, rosto de índia, cabelos negros longos, com um shape sem ressalvas. Chmaei-a para o abate. Envolve bem na transa, chupou com capote, mas uma boa chupada, garganta profunda, muita disposição. Veio por cima, gemia muito e falava bobagens, depois de quatro e finalmente gozei no ppmm. Excelente trepada. Está na casa há apenas três dias e disse ser boliviana. Recomendada. 1/2 hora - 80,00.

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#568 Mensagem por zebuzeiro » 19 Mar 2015, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aproveitando o ensejo das atividades ao ar livre, relato aqui uma breve passagem com uma garota, há umas 3 semanas - não lembro o nome, acho que Raquel... - loira, bronzeada, 1,60, uns 64 kg, uns 30 e poucos anos, peitos fartos e naturais, cintura exagerada mas com bela bunda e coxas fortes.
Pela madrugada de Udi, após Bar do Betão, passo pela João Naves e vejo duas figuras sob o toldo da Churrascaria Chimarrão. Esta loira e uma morena, ambas desconfiadas... (as últimas vezes que as havia visto por lá, até a conversa e aproximação na janela do carro foi difícil, são muito desconfiadas, ficam falando de medo de assalto e tal...).
Chamo a loira e, como estava bastante desprevenido de grana - tinha apenas vinte conto no bolso, eu sei, uma piada..., ela só topou bater uma punheta. O problema vem aí: não entra no carro nem a pau. O local da punheta tem que ser no recuo do jardim de uma casa, na rua atrás da churrascaria. Acabei topando, mas agora o desconfiado era eu. Desci do carro, a mulher me ajeita neste jardinzinho (um recuo da grade da casa, onde fica o padrão da Cemig), põe os peitão pra fora, abaixa o shortinho e manda ver na punheta, com borracha. O foda é que tem um predinho na frente, cheio de janelas de frente pra mim...kkkk. Cinco minutos de brincadeira, leite pra fora, vazei.

Resumo:
rosto: 6,5
peitos: 8
bunda: 8
buceta: mal vi, uns 6, lisinha
conversa: 7 - simpática mas desconfiada
preço: 20 reais a punheta, na rua (literalmente).

TD Negativo pelo perigo da situação... fora do carro, só num local muito escuro... debaixo de poste não vale o risco.

Outra indicação de esquinas?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Mar 2015, 15:42

Valeu pela contribuição, Zebuzeiro. Só uma observação, duas casas que você citou, Phennix e Stop Drinks ( a casa da Rivalino Pereira, 110) fogem um pouco do valor cobrado por casas de preço mais popular, lá um programa de 30 minutos, sai, aproximadamente, na faixa entre 130-150 reais. E uma das casas, foge totalmente desta faixa de preço, Villa Drinks, lá é carissímo, funcionando mais como boate, estilo Roubanza, Amor & Cana, Copacabana Drinks, casas que não se encaixam nesta subdivisão de casa de baixo custo (70-80) reais. Quanto a suas dúvidas, vou tentar responder, pelo menos, parcialmente.

1) A Embassy ainda funciona, no mesmo endereço.

2) A Pousada Itália funciona como pousada mesmo, a proprietária mudou de ramo de atividades.

3) A Casa da Quintno Bocaiúva funciona somente à note, algumas vezes passo por lá e vejo algumas meninas interessantes, como não frequento puteiros noturnos não posso dar-lhe informações mais detalhadas.

4) Quanto às profissionais que labutam ao ceú aberto, não existem muitas aqui. Só nestes lugares que você citou mesmo. Uberlândia nunca teve essa característica de ter muitas profissionais ao ar livre. Eu, pessoalmente, acho extremamente perigoso.

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#570 Mensagem por zebuzeiro » 19 Mar 2015, 19:25

Valeu boleiroaposentado. Me esclareceu mais algumas dúvidas... Devagar vou conhecendo a cidade. Importante a observação com relação aos preços destas casas - ajuda a evitar uma surpresinha desagradável.

Link:
🔗

Responder